A Garota do Calendário - Maio Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Maio

Meu Lado Leitora 21/05/2024

Garota do Calendário - Maio
Maio, o quinto mês de Mia como acompanhante e o seu quinto cliente.
Mia foi contratada por um estilista para ser a sua modelo na sua nova coleção moda praia, no Havaí. E você está enganada (o) se acha que a Mia vai se envolver com o cliente, diferente de todos, ele é casado (e muito bem casado) e os dois estão na faixa dos 50 anos. Mas minha não poderia ficar na seca né, logo no seu primeiro dia ela conhece Tai, o morador da ilha, seguidor de seus costumes e crenças.
Tai tomou como missão ensinar Mia os costumes e a história de toda ilha, além de satisfazer-la cama. A cena que Mia conhece a família dele é muito fofa!!
Nesse mês Gin e Maddy vão visitar a Mia, passam alguns dias lá (inclusive o aniversário da Maddy) curtindo um pouco da vida luxuosa da Mia.
Bom, o sexto cliente foi apresentado Warren Shirpley. Um coroa ricaço da política, espero que seja bom!!

Brook.Ana 20/05/2024

Que perfeição
Me arrumem um samoano, pelo amor de Deus!!!!!!

Sério que livro, amei ver mais da Mia com a Mady e a Gin, apesar de imaginar que seria a Gin a ficar com o Tai no final e me decepcionar por algo que eu mesma criei, amei o livro.

Que venha Junho!

Adelaine2 06/05/2024

Sera que eu consigo chegar em dezembro?
Minhas críticas a esse livro são basicamente as mesmas dos livros anteriores - a autora apresenta um leque de possibilidades no inicio do livro e simplesmente esquece quando chega na metade. esse por exemplo, poderia ter tido uma discussão incrível sobre representatividade de mulheres gordas na moda, mas a autora simplesmente esquece da pauta após a sessão de fotos. o Tai é mais um cara perfeito, sem defeitos, com uma família incrível. Até a coitada da Gin foi esquecida no meio do Rolê. O unico ponto positivo foi o amadurecimento da relação entre a Mia e a irmã. não sei se conseguirei chegar até dezembro lendo isso não.

mariaeduardamarra 01/05/2024

????????
Até agora esse foi meu segundo livro preferido, muito bom. Um tempo com as três juntas, foi bem divertido. Ansiosa para junho.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Essa vida da mia não está difícil, conhecendo o Havaí, parando pra pensar as histórias são mais rasas.

su 02/04/2024

Pode ser que eu esteja começando enjoar dessa história sem nem estar na metade dos livros, mas gosto da parte da irmã e do wes

Auribook_02 30/03/2024

Que leitura incrível.
Em maio, Mia vai para o Havaí para ser modelo para o Angel D'Amico, um estilista e fotógrafo. Lá ela conhece Tai Niko, um samoano maravilhoso que vai trabalhar junto com ela. O mês que ela passa com ele é incrível, ainda mais por que sua irmã Maddy e sua amiga Gin vai passar uma semana com Mia no Havaí. Foi uma leitura rápida e surpreendente, gostei muito.

anabessas 16/03/2024

A Garota do Calendário - Maio
Se eu tivesse lido essa série em 2015, eu provavelmente teria gostado. Mas nos dias atuais, não gostei muito.

Elfa 09/03/2024

5/13 MAIO ?
A série é muito boa, mas acredito ter faltado mais equilíbrio entre as cenas de sexo e as de história. Poderia ter falado mais da história de vida de Tai, por exemplo, para não tornar banais as cenas quentes.

Marlon.Vitor 25/02/2024

Mia Saunders no Havai. Essa viagem não podia faltar né. A cada nova aventura eu me delicio ainda mais com essa personagem.
A autora sempre impecável nos detalhes. Novamente, amei!!!

Kerhen 16/02/2024

Ai esse não me pegou não, gostei da história mas não foi aquela coisa, entrei em ressaca no meio aí ficou meu cansativo, mas que samoano viu meus amigos
Elfa 06/03/2024minha estante
Nossa aconteceu a mesma coisa cmg chegou na página 50 e deu uma desanimada total com a história

Dayane.Picinato 08/02/2024

A Garota do Calendário - Maio
Esse livro é muito quente de várias formas!
Se passa no Hawai e é um pouco diferente dos meses anteriores, mas muito instigante.
Tai ajuda a Mia a passar por esse momento de forma leve, já q ela enfrenta um pouco de ciúmes da irmã d um ex cliente.
Livro muito bom, louca para saber o final!

Carolina1869 29/01/2024

Até agora esse foi o mais sem gracinha e o menos sem química da série.. e a parte emocional dela dependendo dos clientes anteriores... Sei lá, meio forçado