A Garota do Calendário - Maio

A Garota do Calendário - Maio Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Maio

Claudiellen 09/07/2023

Minha opinião
Quando eu comecei lendo e já não era a experiência dela com o cliente, eu achei aquilo incrível. Achei que teria muito mais a passar do que simplesmente: sexo.
A minha expectativa no começo tava muito alta e ela foi estraçalhada.
A história no começo, aquela experiência, eu achei de extrema necessidade e muito reconfortante, mas infelizmente aquilo foi muito breve e voltou ao padrão que ela escreve: sexo.
A experiência dela com o Tai poderia ter sido bem mais intensa, não na perspectiva sexual, mas sim de conexão, por que resumir tudo a uma foda?
Gin é tão estranha e parece talarica.
Mais uma vez bater na tecla dessa autora possivelmente ser virgem, porque imoral a forma como ela escreve as coisas: membro, flor, meu sexo, não faz sentido. Não dá tesão. Dá vergonha.
A experiência com a família do Tai poderia ter sido muito melhor também.
A única coisa que se salvou desse livro foi o cliente dela, que era o velho, gostar de fazer fotografias plus size e o encontro no restaurante de maneira "desastrosa", SÓ.
Pelo que deu para entender, é um livro com sexo, um livro sem, um livro com sexo, um livro sem. EU ESPERO que o próximo seja bem mais enredo do que um simples estilo de vídeo mais 18.

larissa3546 09/07/2023

Errrr
O pior até agora com certeza
resumido a sexo e putaria eles se envolveram em um dia, não mostrou praticamente nada do q ela de fato foi fazer lá, ela foi insuportável com a irmã também
achei chato

Ana Carol 24/06/2023

Medião
Todo o drama da Mia com a irmã me irritou. Faltou contar sobre o trabalho dela no mês como modelo, só ficou focando na relação com a irmã e com o Tai

Flaleitte 24/06/2023

Esse livro me irritou muito, a super proteção da Mia com a Maddy foi um porre, meu Deus, ainda bem que ela não apareceu muito

Clara.Brogliato 18/06/2023

Mais do mesmo
Estava com saudade da safadeza dos livros, já que o de Março ele era gay, e no de Abril ele era apaixonado por outra garota. Mas o livro só tem putaria, não aguentava mais.
O auge foi a cena do jantar de casamento da irmã dela.
Espero que melhore.

sthe 11/06/2023

DELICIA
Muitooo melhor que o ultimo o tai e uma delicia, adorei como ele e mia se encaixaram de primeira (se e que vcs me entendem). mia como sempre superprotetora com a irmã e isso me irritou um pouco mais faz parte!!! to super ANSIOSA pro proximo

Rosana.Montenegro 10/06/2023

A Garota do Calendário - maio
Mia agora voa para o Havaí trabalhar como modelo e lá conhece Tai, um homem lindo e que entende tudo de prazer. E ele vai levar Mia ao seu limite

Mila Araujo 07/06/2023

Continuo curiosa! Rs
Série continua na mesma pegada dos meses anteriores!! Tenho curtido cada história diferente de cada mês sendo que há um enredo com personagens principais que vira e mexe aparecem!

JuStifler 05/06/2023

Por ser o quinto livro da série, achei fraca a história, apesar de se passar em local lindo, poucas coisas da cultura foram expostas na narrativa.

Letícia Santos 31/05/2023

Por pura diversão.
Desses cinco meses acho que o esse foi o mês que Mia mais se divertiu do que qualquer coisa! Ela foi até o Havaí fazer umas fotos para uma campanha e aproveitou e muito o lugar e os habitantes do lugar, ela teve também a chance de passar em casa antes de ir para o Havaí e teve uma surpresinha familiar. Mas também foi um mês em que Mia conseguiu pensar em si mesma, e tomou algumas decisões.
Foi uma leitura rápida, e bem leve como as outras, mas um pouco mais hot do que os outros meses.

Duda Mel @epifania_literaria 30/05/2023minha estante
Curti Janeiro, mas Fevereiro já me desanimou e abandonei.

Lucio 02/06/2023minha estante
Duda eu tô me forçando a ir até o fim, como são curtos da pra encarar. Até agora, o menos pior é o de Abril.

Roberta.Larissa 27/05/2023

No início a leitura é um pouco arrastada, las após Mia viajar a leitura flui bastante. Achei que a Mia deveria se meter um pouco menos na vida da irmã dela, Maddy já tem vinte anos, não tem necessidade da Mia querer controlar tudo. Tai é um personagem muito bom, gostei bastante dele e de sua construção.