A Garota do Calendário - Maio

A Garota do Calendário - Maio Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Maio

Sophi 06/04/2023

O mês de maio me decepcionou, principalmente por ser o mês que eu faço aniversário, mas esse realmente foi um mais do mesmo e não tenho muito oq contar. Não mudou nada em relação a trama geral, a não ser pelo fato da mia agr tá com uma síndrome do ninho vazio por sua irmã tá abrindo asas, mas de resto acho que a trama desse livro não vai empacotar muito no todo

Harmoní 15/03/2023

Maio
O livro que menos gostei até agora, parece que foi um mês sem nada a acrescentar na vida da Mia. Falou pouco sobre o trabalho e o cliente dela, o envolvimento com o Tai foi muito rápido.
O legal foi passar uns dias com a irmã e a amiga, e que Tai encontrou o grande amor dele.

Mari 02/03/2023

Até o momento é o pior
O livro parece q não anda muito, fica só na msm coisa. Apesar de ter gostado quando a Mia bancou cupido as outras vzs, quando aconteceu nesse livro pareceu mais algo repetitivo, como se a autora não tivesse mais ideias. Infelizmente o Wes não aparece nesse livro o que me deixou triste pq queria q ele se redimisse mas não deu né ?
Gostei da participação da Maddy mas pra ser sincera a relação de dominância Mia-Maddy me irrita um pouco, a Mia quer controlar até o que a maddy quer seguir na carreira!! Entendo q ela criou a Maddy mas tipo, deixa a menina viver sabe? 19/20 anos já é responsável por muita coisa

florziinhama 26/02/2023

Ai ai Mia
Adorei esse, a Mia ta realmente entendendo que ela tem que prezar por ela, tem que escolher por ela e para ela.

Amei o Tai, se parece com o The Rock, eu amo KKKKK

Fernanda 18/02/2023

Tai, o homão da p*
Definição de homão da parada toda redefinido com sucesso. A única coisa que não me agrada na série e como a Mia trata a irmã de forma infantilizada e possessiva, isso me incomoda demaiiiis! Ela quer regular a vida da irmã e fica com raiva porque ela está vivendo a vida é tomando decisões sozinha. Ai começo a revirar os olhos com as interações delas e também dela com a amiga, Gin, pode ter gente que entende esse tipo de forma de se tratar de xingando, mas eu não gosto. Não sei se sou chata ou se realmente é algo estranho?

haras 07/02/2023

Dezembro, cadê você?
Bom, eu gostei da proposta dos livros, porém por ser algo muito longo se torna muito repetitivo! E é algo que você já leu nos outros meses, porém tirando isso que já seria óbvio, o livro é bastante legal para quem gosta de ler Hot e gosta da proposta dessa série.

_linamayra 31/01/2023

Olha
Depois faço uma resenha adequada agora não faço ideia do que botar, só dizer que quero logo ler o próximo kkkkk

Endara 26/01/2023

A Garota do Calendário - Maio
Mia vai ao Havaí para ser modelo em uma campanha de roupas de banho e lá se envolve com Tai um samoano da ilha.
Sei que a história é Hot mas todos,eu digo absolutamente todos são lindos,gostosos,legais e divertidos e isso tá começando a me incomodar.
Ela não se envolveu com o cliente e ele não foi o centro do livro, até aí ok,algo novo, mas todos são sempre perfeitos,o cliente, a esposa do cliente...fora que ela se envolve com os caras e as suas famílias e todo mundo sempre feliz, bem resolvido, sem nenhum questionamento sobre ela, nada.
E nesta história foi abordado a perda da virgindade da irmã mais nova dela, que está com 20 anos e certos comentários foram bem complicados, do tipo "vou te ensinar a como segurar um homem" ?!
Porém este livro o foco foi ela com o cara e a relação dela com a irmã, o que já foi um alteração considerável na história e me deixou curiosa pelo próximo, que será um cara mais velho e político conhecido dos Estados Unidos.