O ar que ele respira Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Ar que Ele Respira

Lara.Cidrao 18/03/2024

História envolvente que deixa o coração quentinho ??

Me fez rir e chorar ao mesmo tempo!

O plot é bem interessante, só achei que a autora pesou um pouco a mão..

?maaaas o livro é muito bom!

Bea 12/03/2024

Quero além de ter ar em meus pulmões, respirar de verdade.

O livro mostra que é possível, mesmo quando tudo parece perdido, não importa o tempo, não importa a dor

GabrielaPeluso 11/03/2024

Brittainy sendo Brittainy
Deu 4 estrelas porque teve outros livros dela que me prenderam mais, porém esse livro é maravilhoso demaaaaaais!
Aa camadas que cada personagem tem, são tão envolventes.
Amei!

Tefi 09/03/2024

Dois destruídos se ajudando
A ideia inicial do livro (esquecer o ex ou a ex mortos com o novo vizinho) parece e é loucura kkkkkk. Mas amei a construção do enredo. É k segundo livro da autora que li e vejo muita similaridade entre as histórias, já estava esperando o plot da relação do acidente. Mas mesmo assim, é uma leitura que prende e uma história que instiga a querer terminar logo.

Jessica1248 09/03/2024

A solidão reconhecia a solidão
Duas pessoas quebradas tentando sobreviver ao luto da melhor forma possível, seja por Zeus ou por Emma; cada um buscou e achou forças no que podia.

Ninguém nunca disse que o luto deveria ser igual para todos, e o Tristan preferiu a sua maneira lidar com o seu, preferindo ter consigo somente Zeus.

Eu amo essa história porque mostra como as coisas podem ser difíceis e possíveis ao mesmo tempo. E daí o que a sociedade julga como tempo de luto? E daí como a sociedade vai reagir ao seu modo de lidar com as coisas?

Lendo com atenção, o plot twist dessa história fica óbvio em algumas partes, mas o desenvolvimento dos personagens é maravilhoso. É um livro que eu sempre vou indicar e a Série Elementos é simplesmente fantástica para quem gosta de romances com essa vibe de superação

Bianca2416 08/03/2024

UAU
Luto, romance, suspense?
Apenas leia
???..
??????.
??????????
Não quero falar muito, apenas leiam e se deixem levar!

Samara 05/03/2024

Esperava um pouco mais
Brittainy pra mim virou sinônimo de romances em que o coração sai quentinho e as lágrimas transbordam os olhos, e nesse romance não foi diferente.
O livro trás a história de Elizabeth e Tristan, ambos sofreram grandiosas perdas em suas vidas e mesmo após 1 ano tentando conviver com o passado doloroso e não sucumbir a culpa e a tristeza, ainda sofrem com os efeitos do luto.
A autora nos trás um romance/drama com boas pitadas de comédia, na mesma medida em que a história me deixou emocionada em determinadas cenas, ele também me arrancou boas risadas. Fluida e envolvente, ?O ar que ele respira? foi uma leitura rápida e eu amei conhecer todos os personagens, os únicos pontos não tão positivos assim foram justamente a forma como o luto e a perda são retratadas no livro, achei que foi meio ?rasa?, e a plot final que na minha opinião foi um tanto previsível.
No demais o livro é muito bom e é uma excelente indicação pra quem gosta de romances com recomeços.

Sara_s 04/03/2024

É um drama romantico e como eu precisava disso, leitura foi rápida, te traz curiosidade, emoção, mas não me surpreendeu em nada, é doloroso, é sentimental. A Brittainy faz isso, faz a leitura ser vivida, como se eu fosse a pessoa a sofrer daquela forma, a dor, o luto, a culpa... As plumas... Todos deveríamos ter o privilégio de receber plumas, mesmo não tendo perdido pessoas que amamos muito. Receber plumas do universo de que "vai ficar tudo bem; você é amado; existe alguém que se importa com você, alguém que ama você; que você não está sozinho", foi isso que as plumas representaram para mim.

Lele 29/02/2024

Me decepcionei
Normalmente gosto muito dos livros da Brittany, mas esse me surpreendeu (não de um jeito bom).
Uma história que parece que saiu de uma novela mexicana com dois personagens totalmente temperamentais (principalmente o Tristan) que usam seus traumas como desculpa para serem irresponsáveis e grosseiros um com o outro.
Mas a cena que mais me chocou (novamente não de um jeito bom) foi quando eles imaginavam o marido/esposa falecida um no outro durante o sex*, isso é TÃO problemático que nem sei majs o que dizer.

Espero muito que não me decepcione com os próximos dois livros da série.

tellaread 25/02/2024

Ruinzinho, viu?
Me deixou entediada e teve cenas que eu revirei tanto os olhos que tive medo deles n voltarem p lugar

Sabrina 23/02/2024

O ar que ele respira
Gostei muito da história, do envolvimento do casal, e o Tristan é um fofo
Recomendo a leitora, não dei 5 estrelas só por causa de algumas partes q achei piegas

Júlia Maria 21/02/2024

Romance | Suspense | Crime | Plot Twist
Comecei a ler sem dar muita expectativa ao livro, estava em uma ressaca literária e queria algo leve para retomar o hábito da leitura. Achei que seria um simples romance água com açúcar, o famoso clichê? ?mordi a língua?. Um romance que se torna mais do que esperado, um plot twist de milhões, temas profundos (talvez seja gatilho para quem já perdeu alguém em acidente automobilístico) e me deixou com gostinho de quero muito mais.

Thatiane.Andrade 20/02/2024

Se vc quer um romance clichê com mto drama, esse é seu livro
As vezes tudo que a gente quer é um romance bobo e previsível, mas nossa, esse estourou a cota pra mim.

Tem algumas coisas que são até meio irritantes, pq são claramente forçadas por enredo.

E tá tudo bem, sei que tem gente que adora e é isso aí.

Chorei bastante em alguns pontos, pq eu sou chorona mesmo. Mas dava pra antecipar os acontecimentos 10 capítulos antes deles acontecerem.

A escrita é tão simples que a leitura é hiper rápida, pq não cansa a cabeça (o que é ótimo).

Enfim, um daqueles que vou esquecer em 2 semanas, mas é bom pra passar o tempo.

Isabella 17/02/2024

O ar que ele respira
Comecei esse livro e depois abandonei, depois tenter ler denovo, lembrava que o livro falava bastante sobre luto e acabei não gostando muito disso. A história em sí não prende em nada e o plot do final é até bom. Para mim a leitura é um pouco cansativa