O ar que ele respira

Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Ar que Ele Respira

Geisa Kauana 25/05/2020

Não gostei!
Li tantas coisas positivas sobre esse livro que agora to me sentindo muito crítica por não ter gostado - e sem entender como todo mundo pode amá-lo.

Mas pra mim não funcionou!

Primeiro porque senti que a história em certos pontos era muito parecida com outro livro que já li da autora: cidade pequena, vizinhos fofoqueiros, personagem masculino grosso e odiado por toda a cidade, mocinha bobinha, entre outras coisas.

Segundo, os próprios personagens.
Chatos, e sem graça. Casal com zero química! Sem contar que a forma como o casal começou a se envolver (um usando o outro) me incomodou um pouco.

E terceiro, o final. Completamente exagerado!

O desenvolvimento do livro foi ruim, tudo acontecia do nada, e por mais que a autora tentou construir bem a história, não acho que ela conseguiu. O livro ficou fraco, sem graça e previsível.

Enfim, não continuarei com a série Elementos. Decidi que não vou dar outra chance pra essa autora, que infelizmente não me cativou com suas palavras.
Eliane 25/05/2020minha estante
Amei... Li o box doa 4 elementos em Janeiro e amei todos!

Geisa Kauana 25/05/2020minha estante
Temos gostos bem diferentes então... mas que bom que você gostou! (:

Deby 25/05/2020minha estante
Um livro dela que super funcionou comigo foi Sr. Daniels, único enredo que me encantou e supriu as minhas expectativas.

Geisa Kauana 25/05/2020minha estante
Já quis ler Sr. Daniels, mas agora tenho receio de tentar outro livro dela.. :( você leu mais algum da autora? Porque tenho a impressão que são todos meio que iguais

Miles 25/05/2020minha estante
Eu detestei os 3 primeiros dessa série e só gostei do último. O 1 (esse aí) o mocinho é problemático e agressivo com a mocinha, e não há justificativa pra aquele empurrão (embora a mocinha seja bem força barra). Eu amava essa autora pq Sr. Daniela é um hino, mas essa série, pra mim, é péssima. Concordo com vc.

Deby 25/05/2020minha estante
Já tentei dar chances aos demais livros dela, mas os personagens sempre me parecem meio bizarros ou possuem atitudes incompreensíveis... Fora que passei a procurar resenhas e muitas opiniões não diferem da minha, como a sua. Então, o único que realmente me envolvi e na época não conseguia parar de ler foi este, Sr. Daniels, senti que os personagens foram criados de forma bem expressiva e sensibilizante.

Geisa Kauana 25/05/2020minha estante
Miles, concordo super... o mocinho muito agressivo mesmo, não consegui gostar e nem pretendo continuar a série. Sr. Daniels é melhor? Você me indica a leitura? Tenho medo dos personagens serem fracos, como todos os outros da autora.. ):

Geisa Kauana 25/05/2020minha estante
Deby, além desse eu só li Vergonha... mas também não gostei, e achei os personagens fracos - e muito parecidos com esses. Por isso o receio de que mais um livro dela seja a mesma coisa que os outros dois que já li.
Sr. Daniels é diferente?

Deby 25/05/2020minha estante
Sinceramente, eu sou extremamente suspeita pra falar de Sr. Daniels, porque amei aquele livro! Mas é porque o vejo totalmente diferente em comparação aos demais livros da autora. Me perguntei muito como de uma pegada em escrita ela acabou com outra nos outros livros que publicou. Mas penso isto, essa trama repetitiva de "ele é um mocinho que ninguém na cidade gosta e ela é uma mocinha toda boba que insiste em ir atrás e curiar" não se repete em Sr. Daniels. Eu acho os personagens muito maduros, eles são o que são o livro inteiro (nada de o indesejado e a pobre coitada), possuem muitos pontos em comum e este é o atrativo, nada forçado, apenas ambos encantados um pela personalidade e história do outro.

Miles 25/05/2020minha estante
Sr. Daniels é muuuuito bom, mto emocionante! Tenta dar uma chance que pode roubar seu coração também!! Ele é o mais diferente dela, eu amei real. Te indico mto!

Deby 25/05/2020minha estante
Fico felicíssima, tenho a trama deste livro como uma das mais bem construídas que já tive o prazer de ler! Quando tiver lido o livro, quero saber o que achou da história e personagens, adorei sua forma de fazer uma resenha ?

Geisa Kauana 25/05/2020minha estante
Ahhh que bom que você gostou!! Eu particularmente gosto mais de resenhas onde encontro a opinião sobre o livro e não um resumo dele... enfim, feliz que você gostou! Adorei seu jeito cheio de amor de falar do livro também, tanto que me deu vontade de ler! Quando eu ler vou te contar o que achei! ??

Juliete 25/05/2020minha estante
Moça o único livro que já li dela foi Sr. Daniels pq via todo mundo falando bem até hj só vejo a galera falando bem mas na minha opinião eu achei fraco e super estimado.

Liz 25/05/2020minha estante
Depois dessa resenha tô considerando seriamente tirar esse livro da minha lista kkkk pelo visto tem tudo que eu mais odeio em um livro. E o pior de tudo, pelo que eu entendi o cara é agressivo.. não suporto ler livros assim

Geisa Kauana 25/05/2020minha estante
Olha, Liz... eu não indicaria esse livro. Apesar de que muita gente aparentemente ame. O cara é agressivo sim, e a mocinha é boba e acha que tudo bem ele ser assim. Se você não gosta desse tipo de estória (além das outras coisas que citei na resenha), acho que esse livro não é pra você. :/

Xanda 25/05/2020minha estante
Leia o elemento água, eu achei maravilhoso. Dê mais essa chance, se não funcionar... daí não deu

Leh 25/05/2020minha estante
Concordo com a xanda, o silêncio das águas é bem ao contrário sobre o mocinho. Não tem esse aspeto agressivo. Foi o primeiro que li dela e amei. Mas não tive vontade de ler os anteriores por causa que o protagonista tem essa característica agressiva. (Mesmo que meu lado adolescente ainda goste de umas histórias meio bad boys kkkk)

Jully Divulga Livros 19/07/2020minha estante
Eu gostei da série elementos pois achei as tramas psicólogas bem envolventes. Mas realmente essa trama de ele grosso e ela bobinha irritou um pouco, mas consegui superar. AGORA.. "o silêncio das águas" pra mim foi perfeito... Pois a trama psicológica é extremamente profunda, a dor e o sofrimento da protagonista te faz sofrer junto, e a força de um amor ainda inocente que a faz superar tudo... Affff.. Só de pensar me arrepia. Entrou fácil como meu livro favorito.
Já o Sr. Daniels não me envolveu, pois o enrredo é igualzinho a uma série que assisti... Ficou parecendo cópia... É como a série é baseada em livros com o mesmo nome (que não li) para mim acabou ficando chato... Pois já sabia muita coisa que aconteceria e ficou repetitivo. Enfim....
Ótima leitura a todos

Analu. 16/09/2020minha estante
Gente não li nenhum desses mas li VERGONHA e sem palavras. Esse todas deveriam ler viu

Larissa1729 07/10/2020minha estante
Agora estou muito na dúvida se leio ou não...

Larissa1729 07/10/2020minha estante
Acho que vou ler só Vergonha mesmo haha

Xanda 07/10/2020minha estante
Vergonha eh mtooo bom tbm

Geisa Kauana 07/10/2020minha estante
Eu não gostei de Vergonha também. Achei que foi a mesma estória base desse livro, então não me agradou...

Jully Divulga Livros 07/10/2020minha estante
Leiam "O Silêncio das Águas" dessa mesma série..... Maravilhoso

Xanda 07/10/2020minha estante
Silêncio das águas.. Tem todo o meu coração

Eduarda_Benite 31/10/2020minha estante
Pelo que vi do comentário de vcs ela tem livros com enredos super parecidos, eu li Vergonha esses dias e me apaixonei para mim o livro é muito bom, mas eu adoro esse tipo de gênero e fazia tempo que não li esse tipo de história então pode ser por isso que fluiu super bem para mim, pois ler sempre a mesma coisa cansa neh talvez seja isso o problema pegar livros dela para ler em sequência não dá mas talvez pegar um depois ler de outros autores aí ao passar de algum tempo retomar pode ser essa a chave, a escrita dela é super Boa, Eleanor e Grey foi o 2° livro que li dela e me apaixonei mais ainda pela escrita, mas nao li um atrás do outro então por fim eu recomendo muito que quem não leu esses 2 livros dela leiam, se gostam principalmente de recomeços de uma protagonista se redescobrindo e de um casal que vai se ajudar a dar a volta por cima, é muito mais que só um romance é uma tentativa de mudar a vida....

Geisa Kauana 31/10/2020minha estante
Oi Eduarda! Eu não li os livros em sequência e mesmo assim notei a semelhança entre as estórias. Então eu desisti da autora pois ao meu ver ela não tem nada além disso pra oferecer. E com tantos livros bons pra ler, não vou insistir em estórias rasas e repetitivas. Mas agradeço a sugestão, mas não pretendo dar outra chance a autora.

Juliana.Silva 04/03/2021minha estante
Nossa depois da opinião de vcs nem vou ler os livros seguintes.

Xanda 04/03/2021minha estante
Não faça isso. Leia, se não gostar, bola pra frente. Acho que livro é que nem comida. Essencial, tem aqueles que a gente ama e repete várias vezes. Tem aqueles q foi bom, e aqueles que a gente não gosta e não repete. Se não gostar pelo menos vc sabe o pq não gostou

Larissa1729 04/03/2021minha estante
Voltei só pra dizer que li e gostei muito kkkkk

Analu. 05/03/2021minha estante
Juliana não leia. A não ser que tu ame uma novela mexicana.
Tipo pra mim foi perca de tempo, todos muito medianos e muita frase pronta brega de revirar os olhos. Não consegui me emocionar com nada só achei forçado mesmo.

Loh 14/03/2021minha estante
Sorte sua que nao continuou li o livro ?a chama dentro de nós? foi péssimo mais pesado que esse desisti da série tambem

Jully Divulga Livros 14/03/2021minha estante
Gostei desse postado... Mas realmente não gostei muito de "A Chama Dentro de Nós".... Mas o próximo... "O Silêncio das Águas".... É um romance psicológico lindíssimo!!!! Acho que nunca li um livro tão profundo.

Silvia410 26/04/2021minha estante
Li "Vergonha" recentemente e agora iniciei este. A impressão que tenho (pelo menos no início) é que é a mesma história rsrs a não ser pelos nomes dos personagens. Até os pensamentos da mocinha (nesse a Liz e em Vergonha a Grace).
Mas vou continuar a leitura... vamos ver no que dá!

Geisa Kauana 27/04/2021minha estante
Sim, é praticamente a mesma história base dos dois livros. Porém esse é um pouco pior hahaha

Camila.Ribeiro 11/05/2021minha estante
hey gente, qual é o segredo de tanner? estou lendo o livro e fiquei curiosa demais.

Isabella 19/10/2022minha estante
Fui contar pra minha mãe sobre o livro tempestades do sul que dei 5 estrelas. E confundi a estória toda com esse livro pq é praticamente igual ?? mas o outro é bem mais legal esse dei 3 estrelas ...

Alane.Sthefany 13/02/2023minha estante
Eu tbm não gostei desse. O meu preferido da série é Silêncio das Águas. Esse primeiro eu achei muito parecido com os outros livros da autora também e eu não gostei do desenvolvimento dos protagonistas, e o final, pareceu-me uma novela mexicana ????

Ana Mendes 21/09/2023minha estante
Só digo uma coisa... dê uma chance ao Silêncio das Águas. Da mesma coleção, mas uma pegada completamente diferente dos demais. O meu preferido da autora, dá de 10/0 nos demais. Vale a pena!!

Naty__ 26/09/2016

Às vezes me sinto a maior crítica literária da espécie (no sentido mais chato possível), outras vezes me sinto a boazinha (o que não ocorre com certa frequência). Tenho tido leituras balanceadas este ano, ora muito boas, ora mais ou menos e tinha ficado por aí. Até pegar O ar que ele respira e despencar de vez na balança.

Tenho lido diversos elogios sobre a obra. Leitores afoitos por Tristan (infinitos), outros por Elizabeth (poucos), mas o fato é que Cherry tem arrebatado corações por aí afora. É claro que li resenhas negativas, porém, fico imaginando se eu sou o problema em enxergar tudo exagerado e forçado demais ou se o livro realmente é assim – em alguns (longos) pontos.

Quando li a sinopse imaginei que a leitura seria emocionante do início ao fim, afinal, quando o assunto é perda dificilmente uma obra não consegue nos tocar profundamente. Não vou dizer que a história não teve nenhum ponto positivo, pois teve sim – não o suficiente para arrebatar mais um coração.

Elizabeth precisa seguir sua vida após a morte do seu marido; Tristan não é diferente, está passando pelo mesmo processo por ter sofrido duas grandes perdas – e ele se culpa muito por isso. Como lidar com uma dor? Como superar uma perda irreparável? É difícil responder mesmo quando passamos por isso. Ninguém está preparado para a morte. Ninguém está pronto para lidar com uma ausência eterna.

Decidida a enfrentar as lembranças de seu casamento, Elizabeth decide voltar ao seu antigo lar. Chegando à pequena Meadows Creek, ela não imagina que se depararia com seu novo vizinho, Tristan, e que um sentimento estranho poderia surgir – um cara fechado, grosseiro, solitário e com um semblante sempre abatido.

Quando a protagonista tem a oportunidade de se aproximar dele, ela percebe que por trás desse homem frio e insensível, existe uma pessoa devastada e com marcas de perdas profundas. É aí que a comunicação de ambos ganha força e o que tinha tudo para ser uma simples confusão acaba se tornando um sentimento tímido naqueles corações.

Embora um relacionamento bem clichê, estava preparada para me emocionar pelo motivo do contato do casal. Acontece que a história toma um rumo que me fez ficar desgostosa pela obra. Não queria mais saber do livro, de Tristan, de Elizabeth – eles chegaram a um ponto que eu não queria mais saber. Mas fui atrás do desfecho.

Tristan sente falta de sua esposa, é claro; Elizabeth sente a falta do seu marido. Porém, um sentimento entre eles começa a nascer e a necessidade do contato físico é notório. Qual a coisa comum a ser feita nesse caso? Acreditem se quiser, mas eles fazem o que não é o comum (penso eu). Um deseja que o outro seja o morto (consegui ser clara?). Elizabeth pede para Tristan ser o marido morto. Ela deseja olhar para ele com as roupas de Steven, com o pensamento e com o olhar no falecido. Assim como Tristan deseja o mesmo.

Não concordo com a narrativa desenvolvida para essa lógica, nem tampouco com a cena que me deixou horrorizada. Mas o que posso fazer quando o rumo muda e não acontece o que esperamos? Não posso julgar os personagens, apenas não aceitei que tudo poderia ocorrer com aquela facilidade.

Algumas cenas me pareceram forçadas, como o momento do sequestro e o seu desfecho. Assim como alguns diálogos entre os personagens principais. Não posso afirmar que a obra apenas tenha pontos negativos, como disse. No entanto, o único ponto positivo presente na história não foi o suficiente para brindar com mais do que duas estrelas. Sinto muito, senhora Cherry, mas comigo não funcionou.

Como tem muita gente gostando da obra, acredito que valha a pena tentar a sua vez e ver se funciona com você. Adianto que eu não sou fã de romances, então minha crítica possa ter ido além do normal, mas não deixei de ser justa. Não vou pintar um desenho bonito de que gostei da história sendo que não foi isso que senti. Jamais mentiria, caro leitor.

Quotes:
“(...) — Se esse garotinho fosse tudo que te restasse no mundo, você iria querer saber se ainda resta uma esperança, certo? Você imploraria a alguém que te dissesse o que fazer. Como fazer. O que você faria?”.

“— Às vezes, acho que as pequenas recordações são as piores. Consigo lidar com as lembranças do aniversário dele e até do dia em que ele morreu, mas quando as pequenas coisas vêm à tona, como o modo como ele cortava a grama, ou ele pegando o jornal só pra ler as tirinhas, ou fumando charuto na véspera do ano-novo...”.

“Nós dois estávamos em mundos separados, feitos de nossas pequenas recordações, e, ainda assim, conseguíamos sentir a dor um do outro”.

“Gostava de me lembrar dos meus pecados através das dores do meu corpo. Eu adorava me machucar. Mas só a mim. Adorava me ferir. Ninguém mais precisava sofrer. Fiquei longe das pessoas para não machucar ninguém. Machuquei Elizabeth, mas não foi de propósito”.

“Talvez eu sempre acabasse machucando as pessoas. Talvez por isso eu tenha perdido tudo o que tinha”.

“— Não, é que você sempre está com um livro na mão. É inacreditável que não tenha lido Harry Potter. Era o favorito do Charlie. Acredito que existem duas coisas no mundo que todos deveriam ler, porque ensinam tudo sobre a vida: a Bíblia e Harry Potter”.

“Às vezes, a pior parte de existir sem a pessoa que amamos é ter que se lembrar de respirar”.

“Primeiro, me apaixonei pela ideia. Me apaixonei pela ideia de que um homem me faria rir e chorar novamente. Eu me apaixonei pela ideia de alguém me amar, mesmo estando tão despedaçada, com meu coração em cacos”.

site: http://www.revelandosentimentos.com.br/
Karolyne 26/09/2016minha estante
Cruzes. Adoro esse livro! É 5 estrelas!

Naty__ 27/09/2016minha estante
HAHAHAHAHA. Eu tentei, Karol. Não deu.

Eduarda Rozemberg 01/10/2016minha estante
É tão estranho ver esse livro com uma nota tão baixa assim, todos os comentários que eu vejo são mais do que positivos. Uma pena que esse livro não funcionou pra você, espero que pra mim seja melhor.

Maria 02/10/2016minha estante
Nossa só leio elogios sobre esse livro rs. Os dois sofreram bastante com as perdas que tiveram, mas achei muito estranha essa historia de um querer que o outro seja o morto, não gostei disso.

Liih.Santos 03/10/2016minha estante
Acho q comentei essa resenha lá no blog...
Msm algumas resenhas q li dizendo q teve mtos pontos negativos, eu qro ler...desde q lançou estou namorando esse livro, tanto pela capa tanto pelo enredo...

Hester1 07/10/2016minha estante
Que maravilha esta resenha e seus comentários. Quando vejo todo mundo ficar maravilhado com um livro e eu pelo, contrário, (neste caso quase detestar) fico achando que tenho algum problema :-)). Nao gostei do livro, muito clichê, o personagem da amiga dela achei horroroso. Mesmo o Tristan achei horrível o comportamento dele. Compreendo a dor, nao a grosseria.

Rosana Reis 02/12/2016minha estante
Amei sua resenha, concordo totalmente, fiquei decepcionada com esse livro, a premissa era boa, pena que a autora não soube explorar mais, uma pena. Quando dou minha opinião e digo que não gostei do livro, me sinto um E.T, anormal, pois vou literalmente na contramão das opiniões. Mais não vou dizer que gostei só pra agradar.

su 16/12/2016minha estante
Oi!
Realmente não sei se irei gostar desse livro, vi muitos pontos que me deixaram bem curiosa para poder ler, mas também vários que me desapontaram, quero ver se pego ele para ler, porém já abaixei muito minhas expectativas sobre essa historia !!

Tamara 20/12/2016minha estante
Estou com você, um monte de coisa me decepcionou nessa obra e estou achando ruim, estou terminando ele empurrado, e olha que falta pouco, mas parece uma obra eterna de tão chatinha que estou achando.

Lana Wesley 06/01/2017minha estante
E uma pena que a história desenvolvida por essa autora não tenha te cativado, e simplesmente aceito sua opinião, porque nem tudo agrada a todos. Esse e um livro que tenho altas expectativas em relação a essa leitura, principalmente porque amei o outro livro que li dessa mesma autora. Além de que a premissa dessa história por mais que pareça exagerado, e forçado, e algo que me chama a atenção.

Marta 11/01/2017minha estante
Amo muito esse livro!! Fiquei apaixonada pelos personagens!! Adoro o Pluto!!
Beijoss

Carol 27/01/2017minha estante
Pensei que tinha sido só eu que não gostou desse livro!

Naty__ 27/01/2017minha estante
É tão bom quando sentimos que não somos as únicas hahaha

Belle 06/02/2017minha estante
To doida por esse livro, gostaria muito de lê-lo e a série é perfeita. Os títulos são bem criativos e as capas maravilhosas.

Laerte 08/02/2017minha estante
Tbm não curti muito esse livro. Poderia ser melhor. Acho que fui ler esperando algo diferente, e me decepcionei um pouco. Pra mim só começou a deslanchar quase no final, e mesmo assim não durou mais do que 20 paginas (mesmo eu achando que foi forçado). Alguns personagens são muito forçados e unilaterais. Tenta ser um livro de romance maduro, mas extrapola em certas coisas desnecessárias para dar esse ar de "madureza".

Gaby Medeiros 28/02/2017minha estante
Terminei de ler este livro há poucos minutos, sou uma fã nata de romances e adoro dramas, por isso quando vi a sinopse deste livro (bem como os inúmeros comentários positivos) pensei estar diante de mais uma história arrebatadora, que não sairia da minha mente por dias. No entanto, após ler os capítulos iniciais, vi que não seria assim. Naty, você descreveu o que eu senti lendo a maior parte do livro. Muita coisa pareceu forçada, principalmente a parte do sequestro (que ideia mais sem pé nem cabeça foi aquela? E a forma como foi desenvolvida? Sinceramente me decepcionou). Vou dizer o que me arrancou sorrisos durante a leitura: Faye. A melhor amiga da Elizabeth é uma figura e tanto!

Alison 28/02/2017minha estante
Olá, obviamente o livro desperta críticas diferentes e opiniões distintas em cada leitor, ouço muitos elogios a essa obra e querer lê-la em breve. Gostei que foi apontado os contras do livro pois em outras resenhas só lia que era maravilhoso. Beijos.

Flavia 08/03/2017minha estante
Eu preciso concordar com a sua resenha em todas as vírgulas. Li em uma tarde, a leitura é fácil, mas muuuuuuuuuuuuuuito forçada.

Jaque 13/04/2017minha estante
estava até cogitando ler, tipo uma remota possibilidade, mas parei no "Um deseja que o outro seja o morto (consegui ser clara?)" kkkkkkkkkkkkkkk credo neeem rola não.

Wanessa.Basílio 07/05/2017minha estante
adorei esse livro!

CrisVieira~ 25/11/2017minha estante
Olá, Naty!
Bom, eu queria ter dado a nota 3,5 para o livro, mas não dá no Skoob. Então deixei quatro. Porque eu fiz isto? Porque a história, em si, tem uma premissa boa. Como falei na resenha que fiz, alguns personagens são bem construídos, mas outros, são de dar dó da falta de cuidado.
Além disso, a questão do clichê foi fortemente usado, e acredito que, até mesmo situações extremas foram empregadas (essa coisa de transar com morto é caso para terapia de luto. É grave, não romântico!) pensando-se em causar impacto e interesse. Por isso, quando li sua resenha, percebi que sou uma pessoa que "passa a não na cabeça de autor".
Infelizmente, a história poderia ser mais bem amarrada. Sem tantas situações sem sentido - e, não sei se você notou, mas parecia que os personagens principais eram um grupinho pós-adolescente dos mais imaturos. A melhor amiga que transa com uma galera e morre de medo de se apaixonar (insegura!), o melhor amigo do morto que ama platônica e obsessivamente a protagonista (clichê até o talo!) e o cara gay que aparece apenas para que haja um personagem "moderninho" (mas que, ao final da história, é jogado para escanteio para que o casal protagonista tome conta de tudo!). Infelizmente, foi um livro que prometia. Mas me pareceu mais sobre sexo do que sobre perda. Você disse: "imaginei que a leitura seria emocionante do início ao fim, afinal, quando o assunto é perda dificilmente uma obra não consegue nos tocar profundamente". Mas a necrofilia mental, logo no início, destruiu as chances deste ter sido um romance arrebatador.
Como eu falei, o protagonista foi bem construído, mas o resto ficou bem a desejar mais, muito mais da obra.

Parabéns pela resenha! Ficou muito boa!

Melissa 22/03/2018minha estante
Gostei da sua crítica, eu até que gostei do livro, mas esperava bem mais do jeito que todo o mundo elogia tanto. Muitos clichês, muitas partes melosas e essa parte do Tanner malzão foi bem ruim, sem contar a amiga forçada da Elizabeth.

thai 27/06/2018minha estante
Achei que eu era a única que não havia gostado.

Clara 25/05/2020minha estante
Entendo perfeitamente, não consegui acabar ele justamente por isso

Angela Cunha 30/05/2020minha estante
Puxa, só isso de estrelinhas?? Sou doida para ler este livro e não vejo a hora de poder conferir ele,mesmo já fazendo tempo do seu lançamento..rs
E oh, não é questão de ser chata ou não. Gosto, apenas isso. Cada livro é único, como cada leitor também o é.
O que não funciona a um, funciona a outro e vice versa!!!
Beijo

Michelle 07/06/2020minha estante
Eu curti muito o Pluto e principalmente a Fifi

Jessica A 26/09/2016

"Uma respiração de cada vez."
É... acho que em vários momentos das nossas vidas precisamos sempre disso "Uma respiração de cada vez.", principalmente naquelas fases que estamos desacreditados, desolados e cansados. Mas, precisamos seguir em frente, enfrentar tudo e ter uma segunda chance. A vida é dura, não é justa e muito brutal. Que nos deixa quebrados e vazios pra sempre, mas não incompletos. E Brittany C. Cherry nos mostra isso, que mesmo com a dor, tem lá no fundo aquela luz da felicidade que nunca irá se apagar de apesar de tudo ela estará lá, te esperando. Que tudo o que precisamos é enfrentar e ter "Uma respiração de cada vez.". Fora que temos a capacidade de enxergar e curar as dores de outras pessoas, conseguir ver a dor da outras pessoas em nós mesmos. E quando percebemos isso, quando ajudamos de alguma forma a cura, nos tornamos mais fortes e mais inteiros.

"Mas, enquanto o ar continuar enchendo meus pulmões, enquanto eu respirar. vou lutar por você. Vou lutar por nós." ♥

Esse livro é assim, dois personagens tão reais que foram tão quebrados por uma tragédia brutal. Um sem forças para se reerguer e a outra sem animo para lutar. Um perdido e outra desesperada. Os dois sendo assombrados por suas memórias. Com um encontro casual tudo muda e a luz começa a iluminar na vida de ambos.

Um dos melhores livros que li esse ano com toda a certeza! ♥

Uma história de amor comovente, com mágoas, raiva, perdão, redescoberta, segundas chances, coincidências, amizade, família, esperança e paixão. Com um final estrondoso e com um dos melhores epílogos que eu já li!

Os personagens secundários desse livro foram a peça chave, tão bem construídos e reais que pareciam nossos amigos ou familiares ali do nosso lado. Amei!

"A cada segundo. Cada minuto. Cada dia. Cada hora." ♥

Se recomendo?! Preciso comentar alguma coisa?!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO!
Vanessa.Aguiar 26/09/2016minha estante
A resenha fez jus ao livro

Isa 26/09/2016minha estante
Concordo em tudo. Um dos melhores livros do ano, certeza. Me deu saudades da Emma e Zeus ?

Isa 26/09/2016minha estante

Nesca 27/09/2016minha estante
Parabéns pela resenha cheia de reflexão, tenho medo de ler esse livro,mas ainda vou criar coragem .

Vanessa.Aguiar 27/09/2016minha estante
Não tenha medo, esse livro é maravilhoso ?

Jessica A 27/09/2016minha estante
Ahhhh que bom Van! Foi difícil colocar em poucas palavras a preciosidade desse livro! s2

Jessica A 27/09/2016minha estante
Nem fala Thaísa, quero muito reler num futuro próximo! Li tão rápido (foi impossível não ler) que to começando a ficar com saudade deles tbm :/

Jessica A 27/09/2016minha estante
Obrigadaaaaa Nesca! :D :D Leia cara, tu vai amar! Tenho a absoluta certeza de que tu vai se apaixonar por esse livro! s2s2

Voandoentrepaginas /livro_gram 28/09/2016minha estante
Posso postar sua resenha no meu instagram. Te dou credito OK.
Instagram : @livro_gram

Maria.Elza 08/04/2021minha estante
Jessicaandrade13 adoro sua resenhas!! Você já me fez ler vários livros só por conta das sua resenhas !!??

Jessica A 09/04/2021minha estante
ahhhh, Maria Elza fico EXTREMAMENTE feliz de influenciar pessoas nas leituras. Nossa, ganhei meu dia!

Maria.Elza 09/04/2021minha estante
???? adoro ler suas resenhas !! Vc escreve muito bem

Celina 25/07/2018minha estante
Credo! Que livro horrível!

LBL 25/07/2018minha estante
Horrível mesmo! Não entendi pq tem tantas qualificações positivas!!!

Thai 01/08/2018minha estante
eu ri com a sua resenha shskshsjsj

LBL 02/08/2018minha estante
Thai, só rindo mesmo com essa porcaria de livro! Kkk

Thai 03/08/2018minha estante
eu queria um livro mais adulto pra ler sabe, mas todos q eu vejo é isso de homem durao e sombrio, parece q n tem outra fórmula pra esses livros

LBL 03/08/2018minha estante
Bem, se vc quiser uma dica, A voz do arqueiro é bem legal. Apesar de o homem tb ser meio durão e sombrio. De fato, as fórmulas não mudam muito

Celina 03/08/2018minha estante
Thai, tenta O Melhor de Você...:)

Thai 05/08/2018minha estante
obrigada pelas dicas meninas

Sylvinha 25/09/2018minha estante
Experiência de leitura é algo curioso. Eu gostei muito desse livro, talvez por ter depressão e sentir empatia pelos personagens. Só discordo da resenha quando você diz que "de repente o ermitão decide voltar ao normal". Na minha experiência depressiva, voltar ao normal não é uma decisão e entendi que o relacionamento deles, embora tenha começado nada saudável, o trouxe pra realidade e pra enfrentar a perda. O fato de se chamarem pelo nome dos falecidos, a meu ver, não é uma bizarrice: é uma forma de lidar com a culpa de se sentirem atraídos durante o luto. Enfim, perspectivas, né? Gosto de uns clichês de vez em quando! Hehehehe

LBL 25/09/2018minha estante
Realmente, Sylvia, é curioso mesmo! E sua perspectiva me deixou até mais simpática com o livro!

Cíntia Costa 22/08/2019minha estante
Odiei o livro. Abandonei.

Chaiane @abrigodoleitor 19/04/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkk Achei isso dá história também

Kelly 05/01/2022

Mais um livro que deveria virar filme!
Sempre digo pra minha cunhada, livro bom teria que obrigatoriamente virar um filme.
E esse com certeza foi pra minha lista dos que eu amaria assistir!
Eu chorei, sorri, me apaixonei, fiquei triste e gargalhei! Cara, tanta coisa numa única história, e foi uma ótima leitura, fluiu bem demais, me envolveu completamente!
Não sei exatamente o que dizer sobre o conteúdo, não consigo falar sem dar spoiler, mas sinceramente falando, acho que todos deveriam ler essa história linda de amor, de superação, de amizade e de família!
O romance é maravilhoso e a escrita é apaixonante!
Recomendo demais!

Sara 05/01/2022minha estante
Tem hot? Não gosto...

Tomara @Isadora ???

Kelly 05/01/2022minha estante
Tem sim, @Sarinha mas é bem pouco, ao menos pra mim nem fez diferença, pois o enredo é muito bom!

Sara 05/01/2022minha estante
Obrigada!!

Isadora.Carrega 05/01/2022minha estante
Kelly, vai virar certeza!!! Ja ate saiu noticia disso!!! A propria Britt ja postou na pagina dela, q ja compraram os direitos autorais pra fzr filme ??????

Kelly 05/01/2022minha estante
@Isadora, você fez meu dia mais feliz com essa notícia!! ? que sonho!!! ?

Ana Bernardes 05/01/2022minha estante
Sim, devia mesmo e adaptação fiel. ?

Ana Bernardes 05/01/2022minha estante
Mas por favor não dá mais spoiler a medida que está lendo, eu peguei um, mas acho que já esqueci, eu acho. ?

Kelly 05/01/2022minha estante
@Ana, não se preocupe, eu tento ao máximo evitar os spoilers, sei como é chato! ? Mas já terminei esse! De boa!! ??

iamdudis 30/03/2022

"Uma respiração de cada vez."
Como não tenho hábito de ler sinopses, fiquei fiquei surpresa sobre a história ser sobre luto. Sabia apenas que era uma série de romance mais sensível.

O meu primeiro contato foi com o livro >Vergonha< que se tornou um dos meus favoritos por ter me emocionado, coisa que dificilmente me ocorre, desde então fiquei interessada nas demais obras da escritora. Este é o segundo livro que leio, e gostei de sua escrita objetiva e simples, só que tem a mesma fórmula de Vergonha.

Elizabeth e Tristan são pessoas quebradas que buscam de alguma forma de seguir em frente após de perderem as pessoas que mais amavam. Eu gostei bastante deles, achei os protagonistas bem desenvolvidos e toda a jornada de cura muito bonita, no entanto o plot twist foi o maior erro desse livro, puro surto kkkk.

Meus livros favoritos de romance normalmente é sobre o encontro de almas gêmeas e a forma que o destino coloca as pessoas uma do lado da outra, só que nesse livro senti que foi forçada toda a situação, principalmente a parte final.

O epílogo pelo menos é lindo! Continuarei lendo os demais da série Elementares.

Ps: Vai virar filme, galera!
estanted4ari 31/03/2022minha estante

esse livro é tão >>>>>>>>>>>>>>>>>>

Lyza.anjos 03/11/2022minha estante
O meu favorito da série

Alessandra 30/11/2022minha estante
Silêncio das águas é pura depressão se prepara

iamdudis 30/11/2022minha estante
Eu já li, gostei

Cecília Lima 10/01/2023minha estante
Amo dms mto bom, também tive essa mesma perceptiva que você

Nivea 12/02/2023minha estante
Ameii

Aaliyahh 30/05/2023minha estante
A maioria dos libro da Bri são sobre luto, perdas, tem esse quê de sofrimento, pra mostrar que no final mesmo em meio à tudo isso tem felicidade e mostra a superação dos personagens. Já chorei e aprendi tanto com os livros dela. Eu super recomendo pra quem vai começar à ler algo dela

Dandara108 02/01/2024minha estante
Como faço para ler, abaixei agora não sei como usar ainda

Aaliyahh 03/01/2024minha estante
@dandara108 amiga, baixa o ReadEra, ele visualiza pdf e epub. Ou o kindleUnlimeted. Eu leio por eles. E quando baixo os livros pelo net abro todos pelo ReadEra

Andie20uns 15/08/2016

Talvez não seja fã de New Adult
Achei chatinho. .. Não consigo acreditar realmente no romance. .. sei lá. .. Acho que prefiro o tradicional Nicholas Sparks para me fazer chorar.

Desisto dos New Adult... :/
Lola 15/08/2016minha estante
Não desista não...rsrs tem alguns que eu gostei, tipo : "no limite da Atraçãoe" e " sem esperança" da Colleen Hoover. j

Já leu estes ?

Andie20uns 15/08/2016minha estante
Obrigada pelas dicas =)

Lola 15/08/2016minha estante
Ei não é "sem esperança" ... É " um caso perdido" . Bom demais. Tomara que vc goste

Flávia 15/08/2016minha estante
Eu adorei "Sr Daniels" e tinha certeza de que ia gostar desse, mas... aquela coisa clichê da personagem que carrega um grande drama e etc. Achei tão forçado, desisti.

Andy 16/08/2016minha estante
Não é culpa do New. Não desista. tem ótimas escritoras ..
O problema no meu ponto de vista..e que a escrita e bem fraca..com repetiçoes demais de situações..de palavras..
Eu contei uns 300 "batidas de coração" .. Ok o povo tá vivo..entendi!

Andie20uns 16/08/2016minha estante
Andy kkk morri de rir...

18/08/2016minha estante
Gosto do gênero. Indico Ugly Love, Metrica e Entre o agora e o nunca.

Fiquei decepionada com O ar que ele respira, não curti. Nada nele me convenceu.

Adorei Um caso perdido.

Pati 04/09/2016minha estante
Eu adoro o gênero New Adult, mas este livro, não me cativou, muito forçado ?

Mi 23/08/2016

Uma linda historia de amor
Tristan estava com sua carreira em
ascensão ,com planos de abrir seu
próprio negócio com seu pai ,quando
uma grande fatalidade o atingiu .Na
aterrissagem do seu voo profissional
em Detroit , ele recebeu uma
mensagem.A mensagem:

"Aconteceu um acidente .Jamie e
Charlie não estão bem .venham para
casa. Rapido !! "

A simples mensagem que tornou
todas as cores em cinza ; o riso em
choro ; a alegria em completa
devastação. A morte que não só
levou pessoas amadas ,mas também
uma parte de um homem.

"A pior parte de perder uma pessoa
amada ,é que você também se perde
"
Desde então Tristan se torna pessoa
irreconhecível ,fria ,sem esperança e
barbudo ( kkkk mas continua gostoso
do mesmo jeito...Foco Noemi .Foco
.Onde parei mesmo ? Ah lembrei .. )
Um coração estilhaçado, uma pessoa
devastada ,conseguiria achar a sua
esperança ? acharia o caminho da
felicidade? A resposta é sim .E o
nome dela é Elizabeth , mas já vou
avisando que não vai ser nada fácil
passar por cima dessa armadura
(principalmente se o cara age como
escroto no inicio kkk )

"Você age com estupidez o tempo
todo , e a cidade acha que você é
um grosso (...) Você nao é um
monstro , Tristan.So nao entendo
por que finge ser "

Elizabeth tambem é uma pessoa que tem cicatrizes. cicatrizes ela , que não são capazes de se apagar. A vida dela não é nada fácil desde que perdeu o grande amor da sua vida. Ficando Com a responsabilidade de criar sua filha ( um amor de pessoa ) sem seu grande companheiro ao seu lado.
Elizabeth mesmo com a dor do luto, o vazio da alma que a morte traz ,consegue lidar com todo sofrimento melhor que o Tristan, pois ela tem uma ancora , alguém por quem lutar.

"Como você está ?
- Ainda de pé
Pela Emma ?
-Sim.Pela Emma "

O livro é narrado em primeira pessoa ,pelo os dois protagonista ( mais por Elizabeth ) A escrita da autora é boa . Ela sabe ser agustiante -xula-poetica quando se pede ,alem de descritiva ( descritiva ate demais em certos momentos pro meu gosto kkk ) Os pontos negativos que envia mais por questão- gosto pessoal do que um "falha "da autora. Desde os protagonista à secundarios foram muito bem construidos por ela.

O final digno de um romance. As românticas de plantão ( e não-românticas ) indico esse belo livro .
Uma bela história que deve ser lida .

E fica de lição : As aparencias é algo irrelevante ,pois ela é facilmente manipulável. Sao mascaras que podemos usar como artificios para esconder o que realmente somos . Outro ninguém é um caso perdido; Enquanto o Sol Nascer sempre teremos a chance de tentar novamente .E acima de tudo dê valor para quem está ao seu lado , ame-as o maximo possivel .

"Mas enquanto o ar continuar enchendo meus pulmões , enquanto eu respirar. Vou lutar por você. Vou lutar por nós "
Fabi129 23/08/2016minha estante
''A simples mensagem que tornou
todas as cores em cinza ; o riso em
choro ; a alegria em completa
devastação. A morte que não só
levou pessoas amadas ,mas também
uma parte de um homem.''

Mi filosofando hahaha
adoreiiii essa parte sua
A resenha em sim ficou boa, desde o começo resumindo a história e sem contar vc dizendo a lição que fica
kkkk dei risada qd vc disse q a autora sabe ser poética mas tb xula kkkkk
tem livros piores noemi kkkkk
esse ainda da p/ se ler, alguns sao de arrepiar cabelos com o conteúdo
Resumindo concordo com vc em número e gênero que esse livro é lindo, dramático e engraçado em certas partes
agr temos que ler o segundo ne
isso qd tivermos tempo

Mi 23/08/2016minha estante
kkk é o livro q me inspirou kkkk o pior que eu sei que ha piores . e esse sim tenho vontade de continuar lendo as continuações.gostei da forma como ela escreve

Fabi129 23/08/2016minha estante
kkkkk é da p/ ver que te inspirou sim kkkkk
eu depois quero ler o segundo que falara do elemento fogo
tenho ate baixado, so nao sei se o pdf ta bom
é e agora vamos ver que livros vc vai escolher p/ ler, é legal ler suas resenhas
''Desde então Tristan se torna pessoa
irreconhecível ,fria ,sem esperança e
barbudo ( kkkk mas continua gostoso
do mesmo jeito...Foco Noemi .Foco
.Onde parei mesmo ? Ah lembrei''

hahaha foco Noemi, Tristan já tem dona kkkkk
mas sim ele pela descrisao é gato fiufiu

Caroline Fortunato 23/08/2016minha estante
Sinceramente, eu amei esse livro! Sem aquela fantasia e sem aquele erotismo sempre presente nos romances atuais. Só quem perdeu um amor sabe quanto é duro superar a perda. Ri e chorei demais com esse livro. Amei!

Mi 23/08/2016minha estante
kkkkkk
obrigada. Tbm gosto de ler as suas .
Eu so me animei pra ler esse livro por causa da sua resenha . Senao eu nem teria lido kkk Vc q me deu animo kk. Ja to quase lendo o beleza cruel kkk ( to so procurando um pdf ainda menor kk )

Fabi129 24/08/2016minha estante
ainda menor? o q li tem 210 pgns e o menor q achei larga de preguiça hahaha
ps: eu nao fiz resenha de O ar que ele respira nao kkkk eu so postei que li e comentei um pouquinho só, mas te adulei no facebook isso sim kkkk p/ vc ler ele
qd eu li ele, nao escrevia resenhas nao
mas fico feliz que esse que insisti p/ vc ler, tenha gostado :)

Mi 24/08/2016minha estante
o quanto que voce disse ja dava pra uma resenha kkk
( o pdf q eu tinha achado do beleza cruel era de 300 e pouco )

Fabi129 24/08/2016minha estante
kkkkkk nem lembrava mais o quanto tinha dito kkkk
fabi faladeira >_<
vou te passar um pdf menor calma ai
vc vai ler ele tranquila e sem preguiça kkk

Di 28/03/2019

DESAFIO: Livro com capa cinza / #DL2019IgsIrmãos
O livro tem uma estória muito linda de superação e descobertas. Elizabeth mesmo estando destruída por dentro , é uma mulher guerreira que procura desmoronar apenas quando está sozinha. O que mais gostei na personagem foi ela não julgar as pessoas pelas aparências, enquanto todos viravam a cara para o cara estranho e grosseiro da cidade, ela lhe estendeu a mão e tentou ser sua amiga.
Tristan é o tipo de cara recluso que não aprendeu a lhe dar com a imensa perda que sofreu. Pra afastar as pessoas de perto de si, resolveu agir como um babaca grosseirão.
A aproximação da Lizie com o Tristan é muito bacana, quanto mais ele tenta afastar, mais ela se aproxima dele.
Me apaixonei pelos personagens! A melhor amiga da Lizie, Faye , é uma comédia. Toda vez que ela entrava em cena, eu chorava de rir.
Algumas coisas acontecem rápidas demais, mas mesmo assim achei o desenrolar dentro da realidade da estória.
Livro lindo! Não queria que acabasse.
Chellot 28/03/2019minha estante
Faye é a despudorada né? Um livro muito bom pelo jeito.

Di 28/03/2019minha estante
kkkk sim, a propria. Que gosta de pirocas voadoras kkkkkkkkkkkkkk

Chellot 28/03/2019minha estante
hahaha

Ander 03/04/2019minha estante
Credo gente, prefiro ver porno kkkkkkkkkkkkk

Di 03/04/2019minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veja porno então

Chellot 03/04/2019minha estante
kkkk

Ander 03/04/2019minha estante
Nem isso kkkkkkk só digo que entre ler bobagens assim prefiro ver bobagens kkkkkkkkkk

Chellot 03/04/2019minha estante
Não precisa imaginar, já vê nu e cru.

Caro 29/07/2016

O ar que ele respira conta a história de duas pessoas que perderam tudo. Família, amigos, amor. Que precisam se encontrarem. Suturar velhas feridas. Sofrer corretamente. Nos envolvemos em um romance intenso, cheio de sensualidade e emoções. Temos também diversão com a melhor amiga de Lizzie e muita fofice com Emma.

Veja mais no blog!

site: http://www.cantinhodacaro.com.br/2016/07/o-ar-que-ele-respira-brittainy-c-cherry.html#.V5tILvkrKM8
Janne 29/07/2016minha estante

Tá no top 3 de 2016 ???

tá!

Só 3?

GhyCarvalho 14/10/2016minha estante
Respirando fundo pra começar a ler... rsrs

JessieTeles 29/06/2021

Sem palavras?.
Não tenho palavras para descrever o que esse livro me causou , sério o que aconteceu????
Primeiro o inicio do relacionamento deles um poco doentio , a forma que eles criam de se curar foi problemático.
O plot twists no final foi bem ruim , porque nao me chocou em nada.
Esse livro tem muita coisa errada , mas nao e ruim , é bem +- .
O antagonista era óbvio de mais , puro clichê, e eu amo clichê.Entretanto esse vilão não me convenceu.
Achei fofo o final , mas ainda sim poderia sem um livro bem melhor , e mais desenvolvido.
Amei esse livro

Lucas 29/06/2021minha estante
Vou continuar a ler os outros

Lucas 29/06/2021minha estante
Por enquanto li só o ar que ele respira os outros não li ainda

Rs

JessieTeles 29/06/2021minha estante
Vou tentar ler o vergonha, e da mesma autora, mas a capa é uma vergonha

Nepo 29/06/2021minha estante
Poxa queria eu ter gostado kakakakkkk mas leia aí o que eu menos gostei foi o do silêncio. Cê fala aí oq achou

Nepo 29/06/2021minha estante
VERGONHA é bom, eu gostei. Tanto esse qnd eleanor e gray

Francisca55 28/01/2022

A Grosseria que Ele Respira
Eu tinha esse livro na estante há anos e finalmente resolvi ler. Não foi o primeiro livro que li da autora. Li Sr. Daniels, e apesar de não ter achado grande coisa, estava curiosa sobre esse, todo mundo fala muito bem dessa série dos Elementos, em especial de O Ar que Ele Respira.

A verdade é que achei esse livro bem problemático, e é óbvio que cada pessoa tem o seu gosto, mas não encontrei nada durante a minha leitura que tornasse esse livro maravilhoso, como ele é descrito por muitos.

Já nos primeiros capítulos do livro o mocinho já começa chamando a mocinha de "burra", isso é um termo muito ofensivo, e a coisa só piora. Eu sei de tudo o que ele passou, de toda a situação horrível e não consigo nem imaginar o quanto isso foi devastador, mas, sinceramente, na minha opinião não justifica. Todo mundo passa por momentos difíceis, muitas pessoas passam por momentos horríveis também e nem por isso são grosseiros. A própria mocinha também passou por algo semelhante e não é uma insuportável como o Tristan. Ele é muito grosseiro. Ponto.

No início, a leitura foi bem rápida e fluida. O que me incomodou foram os comportamentos e atitudes cansativos do Tristan. Eu não tenho paciência pra isso. Além disso, não entendo mesmo por que a mocinha insistia e queria ser amiga de um cara tão insuportável.

A ideia de os dois usarem um ao outro para lembrar os seus entes queridos que se foram não me desceu, achei sem sentido algum e forçado.

As bizarrices aumentam com as fantasias sexuais da Elizabeth com o Tristan, que incluíam às vezes a esposa dele, a esposa dele na fantasia sexual, a esposa que inclusive morreu. Isso é muito bizarro. E depois os dois tendo relações um com outro, fingindo que eram seus cônjuges mortos. Isso é realmente muito estranho. Pelo amor de Deus...

Não consegui achar esse livro muito bom por ter essas problemáticas, mas além disso, a construção também não é das melhores. Algumas coisas acontecem na história e eu simplesmente não entendo como elas aconteceram de uma hora para outra, sem isso ser trabalhado de forma direta, como a mudança de comportamento do mocinho de uma hora para outra.

Eu não tinha altas expectativas em relação a esse livro, mas seria mentira dizer que tinha zero. É quase unânime entre as leitoras que esse livro é incrível, porém, sinceramente, não vi nada de incrível e surpreendente nessa história. Tem coisas tristes sim, mas isso, por si só, não é suficiente para tornar um livro marcante.
Ste.Vercale 03/02/2022minha estante
AMIGA SIM CONCORDO MUITO, o começo do relacionamento deles pra lembra af eu fiquei muito incomodada foi tipo?????? mano q nojo sabe ?

Francisca55 03/02/2022minha estante
SIM, foi exatamente assim que eu me senti. É uma grosseria gratuita e tudo mais o que acontece. É muito bizarro

Francisca55 03/02/2022minha estante
Foi muito bizarro esse negócio de se relacionarem para lembrar dos que morreram. MDS

Ste.Vercale 03/02/2022minha estante
você já leu a chama dentro de nós ?

Francisca55 04/02/2022minha estante
Não, ainda não li os outros livros dessa série. É bom?

Ste.Vercale 04/02/2022minha estante
aí amiga não gostei não em, os outros últimos são bons. Massss esses dois primeiros bleee

Francisca55 05/02/2022minha estante
Nossa, eu já não tava muito animada para continuar essa série, agora estou menos ainda. ?

Lola 03/08/2016

Chatinhooooo
Desculpe-me as várias pessoas que gostaram deste livro, mas é como eu digo...ainda bem que existem opiniões e gostos diferentes não é ? Eu achei este livro " um saco" !
Laine 03/08/2016minha estante
AMÉM ALGUÉM COM A MESMA OPINIÃO QUE EU, ABANDONEI NINGUÉM MERECE ESSE LIVRO

Lola 03/08/2016minha estante
kkkkkkkk eu quase abandonei, mas sou persistente...hahahaha

Laine 03/08/2016minha estante
Eu tentei, forcei, faltava pouco, mas não deu, tanto drama gratuito

Andie20uns 15/08/2016minha estante
Eu também achei chatinho.. :/ li até final pq não sou de abandonar hehe

18/08/2016minha estante
Gente, tbm não curti esse livro. Nada me convenceu. Fiquei decepionada.

Lola 18/08/2016minha estante
Tá aumentando o fã club do contra...rsrs

Andie20uns 18/08/2016minha estante
Kkkkkk

Fabi129 08/05/2017

PLUTO S2 S2 S2
''Às vezes, a pior parte de existir sem a pessoa que amamos é ter que se lembrar de respirar.''

Primeiro: que capa linda *.*
Segundo: que história linda *.*
O ar que ele respira, é o primeiro livro da série Elementos.
O livro nos conta a história de Elizabeth e Tristan. Duas pessoas quebradas, que perderam pessoas que amam, ambas em acidente de carro.
Ela, seu marido, pai de Emma, sua filhinha de 5 anos.
Ele, sua esposa e também seu filho de 8 anos, Charlie.
Tristan vive solitário em uma casa, considerado por todos na cidade onde mora, um monstro, pela sua aparência digamos meio assustadora. Ele tem uma barba bem estilo lenhador. Ps:na minha opinião, barbas assim não tem muito de assustadoras não, traz um certo charme dependendo da pessoa hahaha.
Elizabeth decide voltar onde ela residia antes com sua filha, ela deixa a casa da sua mãe.
O primeiro encontro dos dois,é justamente quando Lizzie está voltando dirigindo seu carro e sem querer, atropela o cão de Tristan.
Tristan tem muito amor por esse animal, ele era antes do seu filho que faleceu.
Com seu jeito arrogante,irritado, que Tristan se tornou depois da sua grande perda, ele já discute com Lizzie pelo atropelamento.
Ela o convence de se encarregar dos cuidados do cãozinho.
Depois do ocorrido, Tristan vai embora sem ao menos um Obrigado.
Elizabeth nos seus pensamentos espera jamais ver Tristan, o homem dos olhos sombrios, no qual ela se identificou vendo uma mágoa em que ela mesma possui em seu olhar.
Ela que se engana hahaha. Tristan é vizinho de Lizzie.
Os dois começam a usar um ao outro para relembrar o passado deles: a esposa de Tristan e o marido de Lizzie.
Porém, eles percebem que vêem em sua frente não mais o passado mais sim somente eles dois: Tristan e Lizzie.
Tristan aos poucos vai demonstrando que dentro dele, existe uma pessoa bela e que merece assim como ela, uma nova chance de ser feliz.
Adoro, quando tem isso,de homem todo durão, arrogante, mas que depois que se apaixona se transforma , vira todo sensível e protetor com sua amada S2
A relação de Tristan com Emma é uma fofura. Ela chamando ele de Pluto é super lindinho.*.*
Tanner, amigo de Lizzie e de seu marido morto, revelará aos poucos que guarda um rancor que ela nunca poderia esperar.
Tristan com uma revelação sobre o passado terá que decidir se segue em frente ou vive seu amor com Elizabeth.
Eu amei este livro, a escrita desta autora sempre me agrada.
Recomendo que leiam o quanto antes este livro.
PPS: O nome do modelo da capa é Franggy Yanez, caso tenham curiosidade. ;)

''Nenhuma alma gêmea deixa esse mundo sozinha. Ela sempre leva consigo um pedaço de sua outra metade.''

''Se o amor fosse feito apenas de momentos, este com certeza era um deles.''

''— A pior parte de perder uma pessoa amada é que você também se perde.''

''Mesmo quando o coração está em pedaços, ainda resta uma esperança quando se lê um romance.''

''Toda vez que ele ria, uma parte de mim voltava à vida.''

''Pensei que teria tempo, mas às vezes o amanhã nunca chega e você acaba sozinho com as memórias do passado.''

''- Você não precisa estar bem o tempo todo. É normal sentir dor de vez em quando. É normal se sentir perdida, como se estivesse andando no escuro. São os dias ruins que tornam os bons ainda melhores.''

''Sabe aquele lugar entre os sonhos e os pesadelos? Aquele lugar onde o amanhã não chega e o passado não dói mais? O lugar onde seu coração bate em sintonia com o meu? Aquele lugar onde o tempo não existe e é mais fácil respirar? Quero viver nesse lugar com você. – TC''
Monique 08/05/2017minha estante
Amo demais esse livro!! Uns dos meus favoritos da vida!!! Quero um Pluto pra mim ?????

Marina.Fernandes 08/05/2017minha estante
Amei esse história. Essa autora é especial e incrível, já virou favorita.

Fabi129 09/05/2017minha estante
Quem n gostou deste livro meninas, merece uns tapas kkkkkkkkkk

Marina.Fernandes 09/05/2017minha estante
Concordo fabi