O ar que ele respira

O ar que ele respira Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Ar que Ele Respira

Jana 15/04/2024

O famoso "nem fede, nem cheira"
Achei uma história mediana, com um enredo bom mas bastante acelerado.

Os livros de Brittainy são muito semelhantes, sempre abordando as mesmas temáticas dramáticas e familiares. Não que eu ache ruim, eu amo, porém essa não foi bem desenvolvida, na minha opinião.

Começou super bem, porém eles se envolveram e se apaixonaram rápido demais. Diante do cenário, acabou soando muito estranho.

Dito isso, nota 3.

Sandy106 14/04/2024

Ameeeei
Livro bommm.

Fala sobre recomeços, dúvidas e a dor da perda.

Recomendo demais!!

É um romance, porém com trechos tristes.

Larissa3666 13/04/2024

Achei o final muito lindo, quando Tristan pede a mão de Elizabeth em casamento e também dá um anel para sua filha. Uma história que fala sobre perdas, superação e luto.

Katy 09/04/2024

Reli e confirmei: sigo amando esse livro
A Britt nunca erra, né? Essa mulher repete a mesma fórmula em quase todos os livros e eu sempre leio imediatamente, dou cinco estrelas, favorito, a coisa toda. Ela tem o dom das palavras. Cria histórias emocionantes e profundas, daquelas de querer chorar junto, mas que ao mesmo tempo têm uma dose de humor, de esperança. Eu amo demais.

Tinha lido esse livro há quase 10 anos e agora resolvi reler. Estava meio receosa, porque quase toda vez que eu faço uma releitura de um livro que eu amava muito, acabo me decepcionando e encontrando vários problemas que antes não percebia. Mas esse eu continuo amando incondicionalmente. Elizabeth e Tristan têm o meu coração.

Biaaa <3 09/04/2024

Gente eu simplesmente adorei o livro , a escrita da autora é super fluida, tem um PLOT TWIST que eu nao esperava nem um pouco ! Superr recomendo lerem ! Geralmente nao me emociono facilmente com livros ou filmes porem este livro tocou me algumas vezes !

Kaylane 09/04/2024

Chorei muito com essa história e ela foi uma descoberta em meio a minha ressaca literária. Doeu ver a dor de cada um deles. A muito tempo não chorava assim lendo qualquer livro. Um livro sobre perdas e recomeço e que te faz sentir e entender o luto de uma forma diferente. Gostei muito!

Alessandra.Grasel 31/03/2024

Geralmente adoro todas as partes das histórias dessa autora, mas nesse, em alguns momentos achei os personagens meio abalados demais. Mas no geral achei bom.

ana bia 28/03/2024

Brittainy não para de surpreender!
Que saudade que eu estava da escrita dela meu senhor!!! A amada Brittainy me fazendo ter mil e uma emoções durante esse livro. Sofri, senti nervoso, raiva, amor e me encantei com o desenvolvimento dos personagens.

Uma coisa que eu já disse e repito: valorizo MUITO a evolução dos personagens, que possuem defeitos e qualidades e conseguem fazer o impossível para serem pessoas melhores e com limitações, como qualquer outra pessoa, mas que lutam pelos seus objetivos e não se deixam abater.

Mais uma vez a autora me encantando com mais uma saga e que venham os próximos livros que eu vou ler com sorriso de orelha a orelha!

Hayssa 23/03/2024

Comecei a ler esse, pq quero muito ler o 3° da série
E não gosto da ideia de não começar pelo começo, mesmo que não sejam livros sequenciais ?
Sabe aquele livrinho conforto, pra ler no fds e acreditar no amor novamente? É esse!

Taianny.Dornelas 22/03/2024

Tudo passa até a dor !
Achei a história bem contatada e fora do óbvio dos romances tradicionais.
Duas pessoas que já conheceram o amor , e foram nocauteados pela vida. Se encontram numa fase de escuridão e conseguem renascer quando já não há mais esperança? Me fez refletir que realmente nada é para sempre, tudo passa, inclusive o sofrimento e a dor de perder alguém que amamos muito. Precisamos respirar e respeitar nossos processos que com o tempo a cura vem!

?A pior parte de perder uma pessoa amada é que você também se perde.?

?O tempo foi capaz de me tornar inteiro novamente.?

Erika495 22/03/2024

Fiquei sem respirar...diversas vezes
Estou presa na escrita da Brittainy Cherry, que delicadeza é profundidade em descrever as dores! É tão real que vc conecta com eles
Tenho sido uma aprendizado descobrir tantas fumar de falar sobre tantos lutos ??

Melodiadoslivros 21/03/2024

O ar que ele respira ????

Gente do céu, essa história me deixou foi sem ar!

Um homem com uma armadura de bruto por fora, e por dentro devastado. Odiado por todos do bairro, mas que ainda pode ser resgatado.

Eli, agora mãe solo e o luto para superar. Retorna ao seu antigo lar cheio de lembranças dolorosas e um vizinho carrancudo para aturar.

Que lindeza de superação é esse livro! Me emocionou por várias passagens durante a leitura.

Elizabeth e Tristan para fazer acontecer, passam por maus e bocados.

Ambos sofreram perdas irreparáveis e a vida se torna amarga. Como seguir em frente ? Terão que descobrir juntos!

Eu fiquei tão surpresa com o desenrolar dos fatos, e em saber que o destino já estava traçado me deixou em choque. Lindo e perfeito! Amei, amei. Indico sem medo!??

Poli ð 19/03/2024

Tristan, Lis e Emma ??
Título: O Ar que Ele respira
Autor: Brittainy C.Cherry
Série: Elementos (Livro 01)
Gênero: Romance
Páginas: 308
Trope: Viúvo
Início de Leitura: 12/03/2024
Termino de Leitura: 13/03/2024
Avaliação: ????

Tristan vê sua vida mudar de uma hora para outra quando perde sua família em um acidente de carro. Não sabendo como existir sem o amor da sua vida, ele foge o mais distante possível de tudo o que o faz recordar daqueles que já amou, mas por mais que ele tente fugir, as lembranças o acompanham a onde ele for. Agora um homem fechado, frio e sem nenhum desejo pela vida, ele descobre em Elizabeth e Emma suas vizinhas uma nova chance de sorrir e quem sabe ser feliz.

Elizabeth perdeu o marido de uma forma inesperada da qual ela não sabe se um dia vai se recuperar. Tendo como incentivo para continuar vivendo sua filha Emma, ela tenta se manter forte mesmo em meio a dor e a saudade do homem que amou. Ao conhecer seu novo vizinho que é visto como o monstro da cidade pequena, ela percebe que a dor dele é parecida com a dela, então suas almas feridas se reconhecem, seria ele a pessoa que a faria se sentir feliz outra vez?