O ar que ele respira

O ar que ele respira Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Ar que Ele Respira

yaslendo0 31/01/2024

Era melhor ter ficado sem respirar
Achei esse livro duvidoso desde a primeira
página, aliás, até a capa é esquisita.
Acho que nunca li nada que fosse tão mal
A escrita péssima sem detalhes e com
passagens horrorosas, personagens que não
fazem sentido e uma história com potencial que foi mal trabalhada.
A Elizabeth se humilhava por alguém que
ela nem conhecia, o Tristan que precisa de um psiquiatra urgentemente. A melhor amiga, que era pra ser o alívio cômico mas não conseguiu me tirar uma risada.
Personagens legais: Zeus, o cachorro.
Quis vomitar quando eles estavam se usando
para relembrar dos entes que morreram, achei
nojento e bizarro.
Tudo muito raso, o drama final não foi
construído nem da metade do livro pro final,
uma encheção de linguiça com um personagem que mal aparecia na história.
Odiei tudo do início ao fim, a única parte positiva e que me fez continuar lendo é que o livro desperta a curiosidade de entender o que tá acontecendo, da metade pro final fica tão rápidoque não dá pra parar.

Dei 1 estrela inteiramente pq ele tem uma tatuagem da katniss everdeen, mas não perca seu tempo, é ruim com força.
duda :) 31/01/2024minha estante
O TÍTULO KKKKKKKKKKKKKKK

yaslendo0 31/01/2024minha estante
Juro talvez o pior livro da vida, se não for esta facilmente no top 3

JAQUEAMOLIVROS0 08/04/2024minha estante
Perfeita a sua resenha , eu também não gostei, aliás abandonei

hiliandra.faggion 25/01/2024

O ar que ele respira nos conta histórias de perdas dolorosas, recomeços, a importância do apoio da Família e de amigos, coragem e amor.
Tristan, Jamie, Charlie, Zeus, Elizabeth, Emma, Steven, Colin? Vidas entrelaçadas, plumas brancas, inveja e amor.
Muito bom.

Gabriela.Britto 24/01/2024

É uma história triste mas ao mesmo tempo uma história bonita de amor. Elizabeth e Tristan estão de luto por perdem entes queridos!

Devorei esse livro em 3 dias, de tão cativante é cada capítulo, você quer ler mais e mais para saber o que vai acontecer na vida de Elizabeth e Tristan

Anne 23/01/2024

Surpreendente
Tristan é um personagem intrigante, com dificuldade de superar a sua dor e que afasta as pessoas que tentam se aproximar.
Lizzie ainda tem dificuldades de seguir em frente, mas por Emma ela é capaz de tudo.
Quando esses dois personagens se encontram, a intensidade toma conta de tudo, mas Tanner surge com uma revelação bombástica e que muda o rumo da história.
Além de romance, esse livro traz uma história de superação e de grandes descobertas.

g.gms 23/01/2024

Apesar de tudo é fofinho
Achei que seria mais dramático, apesar do que acontece com eles ser bem pesado. O romance aconteceu muito rápido e esperava que o Tristan fosse ser mais resistente. Esperava um pouco mais, não foi o melhor livro que já li da BC mas ainda assim foi uma leitura bem agradável.

Mendonca_mai 22/01/2024

Show de bizarrices
A série "Elementos", composta por quatro livros independentes, utiliza os elementos (fogo, água, terra e ar) como base para cada história. "O Ar que Ele Respira" é o primeiro dessa série, abordando temas como luto e superação. Ansiosa para explorar mais obras de Brittainy C. Cherry, dei uma chance a esse livro, mas, sinceramente, acabou sendo uma decepção. A trama teve momentos tão bizarros que precisei pausar para processar tudo. E a vergonha alheia? Era praticamente um show à parte.

Decidi dar uma olhada nas avaliações e resenhas desse livro, e só conseguia pensar: "Será que eles leram o mesmo livro que eu?". Eu não consegui me conectar com nenhum personagem e, sinceramente, não gosto, e nem tenho paciência para personagens como o Tristan. Essa leitura foi pior que morder picolé com sensibilidade nos dentes. Eu sei que tinham umas questões bacanas no enredo, mas a execução foi fraca demais. Eu não recomendaria isso nem para alguém que eu quisesse ver sofrer.
yaslendo0 23/01/2024minha estante
Nossa to na metade desse e tô achando exatamente a mesma

Mendonca_mai 23/01/2024minha estante
É só desgosto kkkkkkkkk

milenaresp 18/01/2024

"Para todas as plumas brancas..."
Somente uma palavra define esse livro: surpreendente!

Os plots me pegaram totalmente desprevenida, porque eu pensei que seria somente um, mas foram TRÊS (consegui adivinhar só o primeiro).

Nunca havia lido um romance com ênfase na cura do luto, mas gostei bastante da experiência. Continuarei não lendo sinopses antes de iniciar a leitura, principalmente se todos os livros trouxerem uma pitada a mais de surpresa como esse.

Julia.Maria 18/01/2024

É minha segunda experiência com a Brittainy C. Cherry e mais uma vez, fica um gostinho de ?faltou algo?.

O enredo é super legal, sobre duas pessoas feridas que se curam juntas, entendendo o ?eu? do seu parceiro; Luto sobre a perda de alguém e de si mesmo também? lindo de mais! Mas eu sinto que falta um molho e simplesmente não consigo identificar o que é.
Não sei se é a escrita, enredo.. é tudo muito do mesmo. E do mesmo mesmo rss Eu não consigo identificar uma identidade escrita da autora.
Me arrasto para ler os livros, acho super chato.

Enfim, minha carreira com Brittainy tá cancelada haha

clara482 18/01/2024

Melhor parar de respirar
Achei esse livro duvidoso desde a primeira página, aliás, até a capa é esquisita.
Acho que nunca li nada que fosse tão mal elaborado e construído que nem esse livro, me senti vendo um filme da Netflix que mistura atuações ruins e sexo só para vender, ou uma novela mexicana mesmo.
A escrita péssima sem detalhes e com passagens horrorosas, personagens que não fazem sentido e uma história com potencial que foi mal trabalhada.
A Elizabeth se humilhava por alguém que ela nem conhecia, a filha dela com 8 anos e trataram no livro como se ela tivesse 4, o Tristan que precisa de um psiquiatra urgentemente. A melhor amiga, que era pra ser o alívio cômico mas não conseguiu me tirar uma risada.
Personagens legais: Zeus, o cachorro e o Sr dono da loja.
Quis vomitar quando eles estavam se usando para relembrar dos entes que morreram, achei nojento e bizarro.
Tudo muito raso, o drama final não foi construído nem da metade do livro pro final, uma encheção de linguiça com um personagem que mal aparecia na história.
Odiei tudo do início ao fim, a única parte positiva e que me fez continuar lendo é que o livro desperta a curiosidade de entender o que tá acontecendo, da metade pro final fica tão rápido que não dá pra parar de ler.
Traumatizada.
Luciene138 18/01/2024minha estante
Nem vou perder o meu tempo! Três avaliações péssimas! Vou continuar feliz com o PJ!

yaslendo0 23/01/2024minha estante
Queria ter lido essa resenha antes de perder meu tempo, como uma fanfic mal escrita é tão bem avaliada aq? O povo tá comendo merda?

dkpressiva 15/01/2024

Tá, eu sei q a ideia do livro é ser dramático e tals, é uma história de superação
achei bem nível novela mexicana os acontecimentos

Bia Barbalho 14/01/2024

Absolutamente perfeito! A Lizzie e o Tristan são um casal forte e que não desistiram de lutar, eu estou aqui sem palavras para a perfeição que foi essa história, e o epílogo veio para fechar com chave de ouro essa história de luto, amor e superação que ganhou meu coração!???

Luciene138 11/01/2024minha estante
Nem vou ler!

Luciene138 11/01/2024minha estante
Não vou ler!

Soares 09/01/2024

APAIXONADA POR PLOT ASSIM
Eu tava muito na vibe de livro dark e tals e já tava querendo mudar... aí eu vi esse livro e me apaixonei...

Uma criança, um homem que sofreu uma perda, uma mulher maravilhosa...

Aff. Perfeito. Uma família linda.