Chefe Irresistível

Chefe Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Chefe Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tt 22/06/2021

Por ser uma parte extra da história de Will e Hannah, já esperava mais ação e menos drama. É isso que o livro entrega. Rápido e sucinto.

dessavii 07/01/2022

SÉRIO NÃO DÁ, ELES SÃO TUDINHO P MIM
Eu amo mttt o Bennet e a Chloe mas o Will e a Hannaaaaaaaaaa??? gente eles tem todo meu coração desde o começo.

Desde o começo do livro deles eu gostei desses dois juntos, eu amo o jeito do Will e amo o jeitinho da Hanna. Eles se completam de uma tal forma, que até os hots parece q vc consegue sentir a emoção kkkkkkk.

Esse 'conto' deles foi só para matar a saudade e ter mais um gostinho deles. Eu fico imensamente triste de saber q agr só resta mais 1 livro dessa série maravilhosa, e mal acabou e já tô morrendo de sdds.

renata_soares15 27/02/2022

Como eu disse em relação ao livro de Chroe e Bennett que era sem necessidade, esse para mim também é. Porém nesse livro eles descobre como é a vida de casado, tem pequenas discussões e grandes também, para decidirem onde vão viver finalmente.
Não recomendo, maaaas...

assibely 18/06/2022

Na vida eu sou o Will, e a Hanna é meu namorado. Ele não fala as coisas e eu fico chateada. Entendo o Will perfeitamente kk
Muito bom o livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6