Chefe Irresistível

Resenhas - Chefe Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julia Fernandes 14/10/2021

Amei
Meu casal favorito desta série, agradeço as autoras por criarem um conto só deles. Ri, fiquei feliz, fiquei triste, suspirei. Enfim, tive grandes emoções aqui, eu adoro Will e Hanna. A leitura super fluida (rapidinha), além de engraçado e com cenas hot bem construídas. Eu amei

Tamires.Carlos 08/11/2021

Gostei muito de revisitar a história do Will e da Hannah e agora com sua vida pós casamento e o desafios que vieram.

Maricota_na_Ricota 15/10/2023

É um bônus de Playboy Irresistível, então não posso opinar muito porque não li o livro principal, mas adorei ele. HOT

Maria 20/02/2022

só sei definir o casal como sexy e divertido, obrigada christina lauren por colocar uma nerdola no livro (me senti representada). achei gostosinho eles aprendendo a ser um casal de "verdade", compartilhando rotinas e fazendo com que a química entre ambos não diminua.

Dai Bazilio 13/12/2020

Perfeito!
Perfeito para matar a saudade do casal amorzinho Will e Hanna! Adorei!
É o meu casal preferido da série! Eles me arrancam boas gargalhadas!
Essa é uma série que eu adorei e recomendo!
Os livros são leves, divertidos, cativantes e envolventes.
Eu ri muito com toda a série, que leitura gostosa!
Adoro que todos os personagens aparecem em todos os livros, as interações entre eles são bem legais!
Um livro sem grandes dramas ou reviravoltas, mas muito gostoso de ler!

Sâmara Silva 07/10/2021

Chefe Irresistivel
Tive vários sentimentos lendo esse livro, e primeiramente, que saudade que eu tava desses personagens, a serie irresistíveis ela sempre vai ter um lugar guardado no meu coração.
Apesar que comecei a ler ela muito nova, e não recomendo ta, hoje em dia tenho uma visualização dela diferente do que eu tinha, mas apesar disso continue amando.
Will e Hanna é um dos meus casais favorito perdendo somente para a Ruby e Niall, e eles vieram mostrar nesse livro que a comunicação é muito importante para manter um relacionamento saudável, e alem disso mostra um pouco mais do lado da Hanna que quer se afundar novamente no trabalho.
E amei demais, o que me fez tirar uma estrela é que é curto, poderia ter mais paginas.

rani 21/08/2022

Agora deu tudo certo!
E novamente o problema foi a falta de comunicação, mas o que esperar do casal sem comunicação(sim, é um apelido que eu dei). Essa era a única coisa que me incomodava neles, eles tinham tudo de bom como um casal mas esse detalhe importante não tinha. Só que você consegue perceber isso mais da parte da Hanna, como sempre querendo deixar tudo para depois e ficando nessa enrolação por tanto tempo. Sério, tenho que dizer o quanto o Will é um ser paciente. Gostei muito quando ele conseguiu se abrir, quando os dois conseguiram finalmente lidar com isso.

Os amigos deles também ajudaram bastante por sempre tentarem aconselhar, apoiar e ajudar, realmente são amizades verdadeiras. Apesar de me estressar um pouco com a Hanna, eu gosto da personalidade dela, do quanto ela é determinada, focada e incrívelmente talentosa. Depois desse livro tenho certeza que o Will vai entrar para minha lista de "personagens masculinos que gosto muito", claro, um pouco abaixo do Max.

Thalita 30/03/2021

Já faz um tempo que li os outros títulos dessa coleção e gostei bastante. Enquanto lia esse percebi que não é o tipo de leitura que me atrai mais, então, talvez por esse motivo, eu achei a história chata e repetitiva mas é legalzinho, dá para passar o tempo na falta de um livro melhor.

Ana Gouvêa 13/01/2021

Esse é muito sem graça. Parece que a editora pediu um conto extra e foi isso que saiu.

Summy 22/09/2020

Fraco
A série vai perdendo a força no meu ponto de vista. Repetição e algumas coisas que se deixam gancho, não são alimentadas. Vou terminar a série frustrada, imagino eu.

Dig 25/03/2023

8/10
Eu amo esse casal, eles são muuuuito fofinhos e gostei muito desse desfecho dos dois. Will dizendo que seguiria ela pra qualquer lugar é a coisa mais fofa do mundo!

Beatriz 18/10/2022

Will e Hanna
O que dizer do meu casal lindo....
Foi bom ver como está sendo a vida deles de casados ..... Agora vamos para o fim dessa série

Suzana 27/03/2023

Acho que esse foi o mais fraquinho da série. Li em uma manhã, foi uma leitura rápida, mas não tão divertido quanto os outros da série.

juju 27/03/2023

Uma bela continuação para Will e Hanna.

Um romance com uma relação saudável dá até gosto de ler. As mudanças da vida e um canal aberto para o diálogo entre os dois me deixou com vontade de ter um relacionamento assim.

Leitura rápida e bem gostosinha, pra ler numa sentada só.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6