Chefe Irresistível

Resenhas - Chefe Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathy 20/09/2016

Chefe Irresistível – Christina Lauren – #Resenha
Dessa série das autoras Christina Lauren tinha lido apenas as histórias completas. Os livros que eram apenas contos eu deixei de lado. Até que lançou contando sobre o Will e a Hanna. Eles foram os meus favoritos. Inclusive está difícil algum mocinho delas conseguir bater o Will. Ele tem sido o meu favorito dentre todas as séries delas. Acho que porque minha expectativa fica alta demais. Os mocinhos acabam não conseguindo alcançar. Gostei bastante desse conto. Pena que a história é muito rápida. É legal saber o que houve com o seu casal após o término dos livros.

Em Chefe Irresistível Will e Hanna estão prestes a tomar uma difícil decisão. Eles estão com seu casamento e lua-de-mel marcados. Porém, tem recebido proposta de todos os cantos do mundo. O sonho dela é ser professora e tomar conta de seu próprio laboratório. No entanto, se Hanna não prestar atenção e ter cuidado. Pode acabar colocando tudo a perder. Tanto o seu emprego como o homem que tanto ama. Nesse conto os dois passam por uma situação complicada. Porém, o amor é capaz de vencer todas as barreiras.

A narrativa é em primeira pessoa. Tendo uma variação entre os dois principais. O que facilita muito na compreensão dos personagens. E entender as dificuldades de seus pensamentos. A escrita delas continua muito boa. O tipo de autora que quer ler todos os livros delas. Porque a história consegue ter um bom ritmo. Mesmo que seja um conto. Os personagens são bem trabalhados e nada é deixado solto.

Você é sempre carinhoso comigo, Will. Você me faz sentir amada, respeitada e adorada todos os dias. Eu amo esse seu lado.

No livro deles eu tinha gostado bastante da Hanna e de sua personalidade. Continuo achando que ela consegue controlar tudo muito bem. Não se estressa com pouca coisa. No entanto, no conto ela deu uma perdida. Não estava conseguindo compreender os sentimentos do Will. Estava mais focada em suas entrevistas do que em qualquer outra coisa. Aquela mulher decidida estava escondida nesse livro. Porque tudo estava dependendo dela. Gosto do fato de ela tomou as rédeas da situação. Ela não quis ser somente professora. Queria realizar seu sonho. E não deixaria que um homem a impedisse disso.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/09/chefe-irresistivel-christina-lauren-resenha.html
GabrielyMirandaa 21/11/2016minha estante
olá. queria saber se você lembra quantos capítulos tem o livro Chefe Irresistível - Série Cretino Irresistível de Christina Laure que você fez resenha ??? baixei o pdf pela internet e não sei se esta completo.

Luiza.Thereza 19/12/2016

Chefe Irresistível
Will Sumner, o ultimo solteiro da turma, o garanhão convicto que zombava de Bennet e Max por terem se tornado monogâmicos assumidos pagou por cada palavra lançada quando (re)conheceu a irmã mais nova de um de seus antigos amigos de banda/faculdade. Hanna Bergston pegou esse Will tão de jeito que não deu outra: ele se rendeu e a levou para o altar, disposto a passar o resto de sua vida ao lado dela, onde quer que o novo trabalho dela a levasse.

Chefe Irresistível é curtinho, 122 páginas, e até por isso mesmo, tem pouca coisa de história. Ainda assim, é um livro fofo por mostra um casal de recém casados, totalmente apaixonados um pelo outro, acertando suas velocidades individuais para seguirem, unidos, um só caminho pelo resto da vida.

Ano que vem sai o ultimo livro da série. A expectativa está alta e acho (tenho uma leve suspeita na verdade), que peguei um pequeno spoiler (mas isso é só um palpite).

site: http://www.oslivrosdebela.com/2016/12/chefe-irresistivel-christina-lauren.html

Brina.nm 01/02/2017

Resenha pelo blog Gordinha Assumida
"Quanta gente encontra uma pessoa a quem deseje tanto, de quem queira estar junto, a quem queira pertencer?
Quantos homens se casam com a sua melhor amiga, com a pessoa que mais admiram no mundo?"
Não é segredo pra ninguém que a série Cretino Irresistível é a minha queridinha do gênero hot, porque além de os personagens serem singulares e incríveis, as autoras sabem bem como escrever cenas quentes e te deixar querendo um homem daquele pra tu (é sempre bom ler essa série com o ventilador ligado).
Enfim, ano passado saiu mais um conto da série, dessa vez relacionado a Will e Hanna, que apesar de serem o casal que eu menos gosto aqui, me divertiram muito em poucas páginas e mostraram outra faceta da personalidade deles, me deixando com vontade de ler mais histórias deles e reler seu livro.
Esse conto começa com o casamento dos dois, é, finalmente Will e Hanna resolveram selar esse relacionamento na igreja, e como era de se esperar tudo foi devidamente planejado para nada dar errado, mas nossa protagonista está desesperada com medo de fazer alguma trapalhada, que é típico dela. Infelizmente a lua de mel do casal foi adiada, pois Hanna está fazendo entrevistas em vários países para ser professora e dirigir laboratórios nas melhores universidades que existem, e não pode perder nenhuma entrevista antes de realmente se decidir na melhor opção.
Mas em uma noite de bebedeiras com todos os amigos do casal Will ~um tanto bêbado~ revela que está completamente estressado com Hanna por ela não compartilhar nada com ele, ela vai lá faz as entrevistas, volta pra casa e nada. Ele não sabe de qual universidade ela gostou mais, qual lhe ofereceu a melhor proposta, qual cidade ela está pensando em morar. NADA. O deixando completamente às cegas em um assunto no qual ele é peça principal, onde o futuro dele também está em jogo.
"Eu não me lembrava muito das flores ou dos lugares dos convidados no salão nem mesmo quando foi que conseguimos comer. Mas me recordava do rosto de Will quando o vi pela primeira vez no altar, esperando por mim. Lembrava-me de como ele parecia estar feliz enquanto me viu caminhar em sua direção, de como a vergonha que eu tinha sentido pelo meu vestido e pelos meus peitos, ou por estar na frente de toda aquela gente, tinha simplesmente desaparecido quando vi seus olhos percorrendo todo o meu corpo. Eu teria corrido nua até o altar se ele tivesse me pedido. A voz dele estremeceu quando declarou os votos, e nunca vou me esquecer das lágrimas em seus olhos quando disse sim."
Christina Lauren mais uma vez estão de parabéns. Sério. Não podia imaginar que em um pequeno conto com os personagens que eu menos gosto da série elas iam me deixar com tanto calor, iam me fazer morrer de rir e principalmente passar uma mensagem completamente verdadeira sobre casamentos novos.
Essas pequenas brigas que o casal tem foram muito bem trabalhadas, mostrando que o ‘pensar como casal’ não acontece da noite pro dia, nem na primeira semana ou primeiro mês de casados. A falta de comunicação pode sim acabar deixando os casais super estressados, mas é algo super comum que com o tempo vai melhorando, e sempre é necessário muito amor e dedicação para passar por esse processo no início.
Hanna se mostrou outra personagem nesse conto pra mim, finalmente eu entendi sua mente meio doidinha e sem foco, depois de ela passar tanto tempo ‘sozinha’ fechada em um laboratório querendo crescer como cientista é normal que ela seja alguém mais reservada e que seja mais difícil se comunicar, aqui pode entender que ela é uma mulher brilhante e que nunca vai chegar aos pés de Chloe (sorry) mas que é a pessoa perfeita para ficar com Will.
Enfim, Christina Lauren nos deram um conto sexy, engraçado e muito real, mostrando que até com um boy magia como Will o casamento não é perfeito logo de início, é algo que com amor e paciência deve ser trabalhado. Agora que o fim da série está tão próximo não posso imaginar o que elas prepararam para o irmão de Hanna, que será o próximo protagonista de Irresistíveis.
"Massachusetts não tinha ideia do que estava por vir, mas eu tinha.
Aquela chefe irresistível do outro lado da mesa estava prestes a tomar conta do Estado inteiro."

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2017/01/chefe-irresistivel-cretino-irresistivel.html

Lina DC 19/09/2017

"Chefe Irresistível" é mais um livrinho curto da série Cretino Irresistível que permite o leitor a observar um pouco mais a vida do casal Will e Hanna após começarem o relacionamento. A trama é narrada em primeira pessoa pelos protagonistas e começa na véspera do casamento deles. Tanto Will quanto Hanna são dois indivíduos brilhantes, que se dedicaram muito para conquistar o status científico que possuem. Enquanto que Will já tem uma carreira estabelecida, Hanna está dando os primeiros passos, indo as entrevistas em inúmeras Universidades de prestígio para ver quais dela oferece o melhor cargo.
Acontece que Will e Hanna estão chegando a uma encruzilhada no relacionamento. Por mais que Will ame a dedicação de Hanna a sua vida profissional, ele fica frustrado com a capacidade dela de mergulhar tão intensamente no trabalho que acaba esquecendo compromissos. E com os dois conversando sobre a possibilidade de começarem uma família, ter essa discussão é imprescindível.
Hanna é uma mulher muito inteligente, mas não tem aptidões sociais e a primeira pessoa com quem se relacionou verdadeiramente foi Will. Ela tem dificuldades em conciliar a sua vida profissional com a vida de casada. Afinal, ela se dedicou desde criança aos estudos, passou toda a sua vida estudando e está começando a recolher os louros desse esforço. E nunca imaginou que teria que decidir sua carreira profissional levando em consideração outras pessoas. Mas ela, assim como Will, farão de tudo para que o casamento prospere e que ambos sintam-se satisfeitos com as decisões tomadas.
Esse livro apresenta as necessidades que um casamento demanda e também a necessidade de abdicar um ou outra coisa em prol do relacionamento, mas também demonstra a valorização que tais atos recebem, quando os dois conversam e decidem juntos, como uma unidade o futuro deles.
O livro também traz algumas novas informações sobre os demais protagonistas da série, como Sara e Max, Chloe, George, Max, Bennett e também Jensen, o irmão de Hanna.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina perfeitamente com as capas dos demais livros da série.

ELB 18/11/2017

Hanna está em plena ascensão na carreia e Will está lá com todo seu charme para apoiá-la (meu segundo casal favorito

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/07/resenha-chefe-irresistivel-45-e.html

eusayo 14/04/2018

Will e Hanna casaram, e agora que ela terminou seu pós-doc, está recebendo propostas de trabalho de universidades do mundo inteiro que querem essa brilhante cientista.
Hanna tem viajado durante semanas por todo o país, fazendo entrevistas. E mesmo tendo acabado de casar, adiou sua lua de mel para ir a mais entrevistas.
Will já lhe assegurou que vai segui-la onde ela quiser ir, mas Hanna não consegue decidir e nem conversar com seu marido sobre o assunto, sempre que ele tenta falar sobre isso, Hanna da um jeito de fugir do assunto e eles seguem adiando a tão temida conversa.
Mas Will não aguenta mais de ansiedade, e está enlouquecendo com o silêncio de sua esposa.
Então, numa das viagens que Hanna esta fazendo para ir a uma entrevista, ele acaba explodindo com ela pelo telefone. E dixendo tudo que tem angustiado seu coração, para tentar fazer Hanna entender que eles são um time, e que precisam tomar essa decisão juntos, já que a vida dos dois será afetada.
Ela não está acostumada a brigar com Will, e não sabe como lidar com a situação.
Eles se amam e precisam encontrar o caminho um para o outro no meio dessa loucura de recém-casados que precisam decidir o futuro de suas vidas e Hanna precisa aprender a se comunicar.
Nós já acompanhamos as aventuras desse casal e não temos dúvidas que eles vão conseguir superar isso, mas até lá vamos acompanhar e torcer por eles!

Luisa1033 10/08/2019

Casais irresistíveis
Gosto tanto da série Irresistível que não me importaria caso houvesse especiais sobre os casais de forma infinita. Gosto muito dos personagens, acho que o melhor trunfo das autoras são os personagens bem construídos e todos com personalidades próprias e diferentes entre si. Os livros curtos são tanto um deleite por trazer um pouco mais desses casais quanto frustrantes por sempre parecer que falta algo. No final, vale um pouco dos casais irresistíveis.

Núbia 15/10/2020

Chefe irresistível
Mais um conto da série irresistível, amo demais esse casal, Hanna e Will para sempre no meu coração

Yara 27/01/2021

Muito bom matar a saudade do Will e da Hanna e poder ver as mudanças numa relação mais madura.

booksbringme 17/02/2021

A história é fofa porque tem o melhor casal da série, mas é um livro que não precisava existir, podia estar dentro do Playboy Irresistível. Inclusive ia dar um desfecho muito bom.

dessavii 07/01/2022

SÉRIO NÃO DÁ, ELES SÃO TUDINHO P MIM
Eu amo mttt o Bennet e a Chloe mas o Will e a Hannaaaaaaaaaa??? gente eles tem todo meu coração desde o começo.

Desde o começo do livro deles eu gostei desses dois juntos, eu amo o jeito do Will e amo o jeitinho da Hanna. Eles se completam de uma tal forma, que até os hots parece q vc consegue sentir a emoção kkkkkkk.

Esse 'conto' deles foi só para matar a saudade e ter mais um gostinho deles. Eu fico imensamente triste de saber q agr só resta mais 1 livro dessa série maravilhosa, e mal acabou e já tô morrendo de sdds.

renata_soares15 27/02/2022

Como eu disse em relação ao livro de Chroe e Bennett que era sem necessidade, esse para mim também é. Porém nesse livro eles descobre como é a vida de casado, tem pequenas discussões e grandes também, para decidirem onde vão viver finalmente.
Não recomendo, maaaas...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6