Chefe Irresistível

Chefe Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Chefe Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

why.rzk_ 18/07/2022

por algum motivo que eu não sei explicar ou só talvez não consiga, hanna me irritou bastante e ainda tô tentando achar uma justificativa pra isso. já will, não poderia ter encantado mais, nem se tentasse

Julia Fernandes 14/10/2021

Amei
Meu casal favorito desta série, agradeço as autoras por criarem um conto só deles. Ri, fiquei feliz, fiquei triste, suspirei. Enfim, tive grandes emoções aqui, eu adoro Will e Hanna. A leitura super fluida (rapidinha), além de engraçado e com cenas hot bem construídas. Eu amei

Fran 04/04/2021

Inferior
Esse eu não gostei. Will e Hanna ficaram muito infantilizados, cheio de atitudes que não condizem com a narrativas deles no livro anterior.
(Lido no dia)

Ma Teixeira 01/06/2021

Hanna e Will estão casados e como já conhecemos os personagens sabemos que Will faz tudo pela Hanna e vai seguir ela para onde ela for, afinal ela é uma cientista incrível e está em meio a um processo de entrevistas muito importante.

Will é um fofo, mas parece que a falta de diálogo e tantas possibilidades estão balançando a vida de recém casados do nosso casal. Será que a Hanna vai conseguir equilibrar seu lado workaholic?

É uma história sobre relacionamento, casamento e principalmente a importância do dialogo.

Euu amo, é aquele livro que a gente já conhece e ama os personagens que a gente lê para se divertir e relaxar.

Tamires.Carlos 08/11/2021

Gostei muito de revisitar a história do Will e da Hannah e agora com sua vida pós casamento e o desafios que vieram.

Karina 09/11/2020

Will e Hanna são meu casal favorito da série Irresistível, então que decepção foi esse livro. Senhor amado, muito chato. Hanna como sempre quer conquistar seus objetivos está doida após seu casamento fazendo várias entrevistas para decidir em qual vai ficar e ser uma grande pesquisadora na sua área científica. Só que com isso ela e Will vão passando pelo primeiro problema no casamento, logo eles que nunca brigavam por nada, essa indecisão e falta de diálogo acaba atrapalhando. Mas são Will e Hanna eles conseguem passar por qualquer coisa. Eu achei esse livro muito coisa de fã, não tem nada de interessante é só pra matar saudade de personagens mesmo. ?
Kalina 06/12/2020minha estante
Estou vendendo a série completa em ótimo estado, usado poucas vezes.
Não sei como publicar uma resenha aqui colocando a venda, então estou deixando disponível nos comentários de quem gosta da série. Segue link: https://shopee.com.br/kalinaoli

Inguii 25/10/2020

Will & Hanna atacam outra vez
Esse é mais um dos livros transitórios. Nele teremos a continuação ou after da história do Will e da Hanna.

A história começa no dia do casamento deles. Por incrível que pareça, o casamento é bem normal. Eu estava esperando num momento hilário épico pra eles dois, mas não aconteceu. Logo depois, vamos direto para a vida deles pós-casamento. Hanna esta avaliando as opções de emprego, Will esta tentando apoiar a esposa. Eles estão planejando o futuro. É ao longo da jornada vão tentando enfrentar os desafios.

O livro é bom, não me prendeu muito, porém por ser curtinho li rápido. É uma leitura válida pra quem gosta de ler o after das histórias principais.

Maria 20/02/2022

só sei definir o casal como sexy e divertido, obrigada christina lauren por colocar uma nerdola no livro (me senti representada). achei gostosinho eles aprendendo a ser um casal de "verdade", compartilhando rotinas e fazendo com que a química entre ambos não diminua.

Jaque Gramarim Madeira 13/06/2021

Chefe irresistível
Eu sempre gostei do Will e da Hanna, embora esperasse mais da história deles. Mas amei do mesmo assim...

Amanda MN 28/08/2020

Um dos meus casais favoritos voltou, sem dúvida ver a forma como eles interagem depois de ficar juntos é incrível, a força e cabeça dura de Hanna sempre me surpreende.

Roberta Maruki 24/06/2020

Vemos uma evolução grande na personagem Hanna. No livro Playboy irresistível, não me afeiçoei com ela.

Cláudia 29/05/2021

Não curti
Faz bastante tempo que comecei essa saga, e como tava disponível no kindle unlimited resolvi terminar. O livro do Will e da Hanna li em 2016 então comecei esse aqui não lembrando muito deles mas aos poucos fui entrando no rítmo, porém não me conectei com o casal então não curti tanto a leitura, até as partes tidas como cômicas me deixou mais com vergonha alheia do que morrendo de rir. Apesar de a todo momento o casal nós lembrar o quanto eles combinam e tal, o enredo todo foi feito encima da falta de comunicação deles, e em alguns momentos foi meio irritante a forma como eles lidaram com isso, ainda mais quando havia uma certa "culpa" em cima da Hanna pelo fato dela está empenhada na carreira dela. Espero que o próximo seja melhorzinho.

@sv_book 23/02/2020

Chefe irresistível
Esse livro epílogo é maravilhosos, adorei ler mais sobre o meu casal favorito, e ver a Hanna nessa nova fase da vida, onde possui escolhas super importantes que vão mudar não só a vida dela, mas também a de seu novo marido, conhecido também como amor da minha vida - Will

Luana.Bona 08/06/2021

4.5 Livro da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
Will Sumner e Hanna Bergstrom, de Playboy Irresistível, descobrem que o casamento e o amor eterno são apenas o começo de uma jornada irresistível... Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento… Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6