A Cabana

A Cabana William P. Young




Resenhas - A Cabana


3986 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Erika.Xavier 18/05/2024

Bem reflexivo
Eu adorei a leitura. Bem espiritual. Grandes mensagens para se relfetir sobre mundo espiritual, perda, sentimento de luto e Deus.
comentários(0)comente



Lessandra2 17/05/2024

Renovando a espiritualidade
Essa é uma leitura interessante, intrigante e reflexiva. Normalmente, não é o tipo de livro que me desperta desejo, mas confesso que essa obra valeu muito a pena ter dado uma chance. Foi uma leitura rápida e fluída pois me envolvi na história, em muitos trechos me deparava com os mesmos questionamentos e sentimentos que o personagem principal. Para mim, foi uma leitura que renovou a minha espiritualidade.
comentários(0)comente



Kaua.bolderini 17/05/2024

A cabana
Achei paia, muito cristão pro meu gosto, deveria seguir um ritmo mais rápido, é um bom livro pra quem gosta dessas coisas, mas eu n curti
Um bom livro, mas n pra mim.
comentários(0)comente



Junior.Junior 15/05/2024

A incrível história,de um encontro com Deus,por alguém que encontrava perdido em seus problemas e sofrimento,aonde Deus fez curas incrível nas vidas de muitas pessoas através de uma história triste da morte de uma menina inocente,que apesar de inocente tenho a absoluta certeza que falava com Deus apesar de sua pouca idade sabia do seu propósito grandioso através de sua vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ester479 12/05/2024

Parece muito uma história real KAKAKA (não, não é real)
No início, não estava me prendendo tanto, mas o pontapé principal para o enredo desenvolver não demorou a chegar.
Confesso que não foi uma leitura muito confortável, pois os capítulos são longos e bem descritivos - particularmente, odeio isso -. Porém, não posso negar que é uma experiência muito edificante e, no final, me vi muitas vezes como o Mack e levei várias lapadas junto com ele KAKAKA.
O tema-chave, eu diria que, é o luto, mas isso não deve desmotivas ninguém a lê-lo, até porque o foco é muito mais na raiva alimentada dentro do protagonista devido à perda. Por conta de essas e outras, creio que pode ser uma leitura proveitosa para a partir de 12 anos.
Se você está afastado de Deus por qualquer que seja o motivo, leia. Se nem conhece esse Deus que tanto falam, leia. Se está na igreja mas não está de verdade (independente de qual seja o "modo" de como está afastado), leia. Apartado de sua situação atual com Ele e seu povo (o corpo de Cristo, a Igreja), leia esse livro. O Senhor pode falar com você através dele, assim como também falou comigo.
comentários(0)comente



Isabella2419 11/05/2024

Profundo
Um livro que trata de assuntos profundos, como perdão, aceitação e libertação diante de acontecimentos ruins e que impactam a nossa vida de uma forma muito negativa.
Esse livro possui uma adaptação cinematográfica que condiz muito com o retratado nas páginas, os personagens são idênticos, a única coisa que senti falta foi: mais expressões de Matt, um pai que acabou de perder sua filha mais nova de uma forma brutal.
Com ar cristão, Matt busca explicações do porquê que aquilo havia de acontecer com sua família e com sua tão amada filha.
Super recomendo, um livro incrível, profundo e sensível.
comentários(0)comente



JuuhGuedes550 10/05/2024

Emocionante!
Mostra que Deus nunca nos abandonou nem mesmo quando nossa fé estava fraca ou que duvidava na existência dele.
É tão bom quanto o filme. ???
comentários(0)comente



Karina 09/05/2024

Uma boa ficção
A história é bastante envolvente, emociona em algumas partes, levanta alguns questionamentos em outras. A bíblia não é citada em nenhum momento, apesar de haver uma personagem representando provérbios. Alguns trechos são bem irreais, o que deixa bem claro ser uma ficção. Mas no geral é um bom livro que propõe uma boa reflexão sobre as coisas ruins que acontecem com pessoas boas.
comentários(0)comente



Iaraz1nha 07/05/2024

Um dos meus preferidos desde os 7 anos de idade. O meu livro preferido e o meu filme preferido também. Sou completamente apaixonada pela história de A Cabana, ela sempre me toca muito e aumenta a minha fé! É uma história linda que nos faz ver Deus de outra forma, nos tira aquela imagem de um deus mandão que briga sempre conosco, nos faz lembrar de que Deus é Pai e nos ama! Impossível não favoritar este livro novamente, simplesmente o amo!
comentários(0)comente



Giulia.Maria 03/05/2024

A história é linda e mostra como Deus sempre cuida de tudo e porque coisas ruins acontecem, sempre haverá um motivo? mass, depois do assassinato de Missy os capítulos mostram uma mesma narrativa respondendo as mesmas perguntas. Demorei muuuuito pra concluir esse livro mas sem dúvidas é uma história muito bonita e impactante.
comentários(0)comente



eutilao 02/05/2024

Deus é verbo!
Bem que me falaram que este livro me tocaria. Não é brincadeira.
O livro fala de uma maneira sútil a natureza divina e como sua trindade age em nossa existência. Independente da sua crença, acredito ser uma leitura obrigatória. Principalmente naqueles momentos que nos sentimos sozinhos, sem rumo, perdidos em uma imensidão de pensamentos. Muitas vezes achamos que estamos sozinhos mas na verdade não estamos. Papai está lá conosco. O conceito da independência, que nós, seres humanos, tanto quisemos, é exposto no livro e explica muitas das coisas que acontecem e que nos perguntamos: ?Onde você estava, Deus, que deixou isso acontecer??. Você ama seus filhos? Você deixa de ama-los quando não fazem as coisas que você julga correta? Não! Esse é o mesmo conceito. Ao mesmo tempo, você deixa, muitas vezes, que seus filhos tomem o caminho que eles escolheram sabendo que, talvez, não seja o melhor. Mas sempre estarão lá caso algo de errado, para conforta-los. Acho que a maternidade e a paternidade dizem muito do que é Deus e como ele se comporta. Viver em Deus não é ir à igreja, mas amar, respeitar, compartilhar. Como marca do livro, ficou: Deus é verbo. Recomendo a leitura!
comentários(0)comente



bebê 01/05/2024

?Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos.?
comentários(0)comente



owtenna 01/05/2024

Nada de resenha, só emoção.
Foi o primeiro livro que li na vida.
ele que me ensinou a amar tanto a leitura, foi surreal o que eu senti lendo esse livro.
comentários(0)comente



Ertal 30/04/2024

A Cabana
A leitura de uma forma diferente e de grande expressão, um grande aprendizado que os grandes sinais do universo são através dos pequenos gestos no dia a dia.
comentários(0)comente



3986 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |