Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

skyy 29/07/2022

????????
sinceramente eu só passei ODIO com esse livro. não concordei com nenhuma atitude que a estefania tomou nesse livro. deve ser bom nos olhos de outras pessoas, mas no meu foi terrível e eu peguei um ranço enorme do leonardo enfim nem sei se vou ler o 3°
isa! 29/07/2022minha estante
amg se voce nao gostou desse o terceiro vai ser pior viu

skyy 15/08/2022minha estante
jesus

alicemartanii 14/03/2021

cadê meu leo
Lonely - Mcfly

"And I remember you told me, baby,
'Somethings gotta give.'
If I can't be the one to hold you, baby
I don't think I could live

Now I'm so sick of being lonely
This is killing me so slowly
Don't pretend that you dont know me
'Cause thats the worst thing you could do

Now I'm singing such a sad song
These things never seem to last long
Something that I never planned on
Help me baby, I'm so sick of being lonely"

eu tô escolhendo uma música pra cada livro de mvfds/fmf q eu tô relendo. lonely, do mcfly, foi a escolhida da vez, por retratar muito bem tudo que a fani sentiu ao longo do intercâmbio
eu amo esse livro porque ele mostra como as pessoas mesmo estando tão longe (fisicamente), podem estar tão próximas (emocionalmente)
eu amo tanto esse casal!! ?? queria um leo pra mim
Elmo.1983 14/03/2021minha estante
Me pergunto isso sempre KKKkkk

alicemartanii 14/03/2021minha estante
KKKKKKKK aff

Lêlê 21/05/2021

Fazendo meu filme 2 - Fani na Terra Da Rainha
Amei!, amei!, amei muitoo! demais! Eu ja li o primeiro livro da fani e é perfeito agora que li esse o segundo livro é mais perfeito ainda!!!!!!!
vitorinha 21/05/2021minha estante
??????????

Gizele.LCorreia 22/05/2021minha estante
ai que bom que tu tá gostando!!!!!!!!!!!!!11

Clara 29/06/2021

Bom, mas...
Pra mim superou o primeiro, mas ainda assim, tive o mesmo problema que no primeiro, a sensação de antes não continuava lá quando eu reli, e é sobre isso...
najubbs_ 29/06/2021minha estante
passei uma raiva cm esse livro KSJDKSK

Clara 29/06/2021minha estante
KKKKKKKK raiva já é meu apelido

Manuzita~ 26/10/2021minha estante
Aaaaaa tô lendo esse

rafaaa 26/10/2021minha estante
esqueci de falar do Christian, sabe.. ele era fofo e tals, mas começou a ficar tao grudento e desesperado sabe, mas nada muito contra o personagem dele por enquanto

Camila 20/06/2012

Fazendo Meu Filme 2: Fani na Terra da Rainha
O livro começa exatamente onde o primeiro terminou, com a Fani no avião indo pra Inglaterra!!!! E mais uma vez devorei o livro!! Embora eu tenha ficado com um pouco de raiva da Fani, pelas besteiras que ela faz, adorei cada página e cada coisa que acontece nesse volume!!! E lógico que o final foi demais!!

www.leitoracompulsiva.com.br
bella 20/06/2012minha estante
o livro todo fala so de quando ela esta na inglaterra, ou no final ela volta para sua cidade e reencontra as amigas e o Leo?

Camila 20/06/2012minha estante
Ela volta sim, Bella.

eelis 08/12/2022

pri a maior stan de fanileo
classificação:+13
aviso de conteúdo: gordofobia, assédio( so achei esses:/
Nota: 3,7/5??

Priscila deveria ser mais valorizada cara, salvou o casal 2 vezes

eu gostei do livro, achei em algumas partes bem melhores do q o 1, mt fluido mas serio a Fani
em umas cenas eu só queria descabelar a menina de tão burra e inconsequente q ela tava sendo( eu até entendo pq tipo ela nunca tinha saído do país nem nada taooo ?radical? assim mas cara 17 anos???

tirando a parte de em alguns momentos do livro eu querer bater mt na fani, achei o resto MUITO BOMMMM
os ???plots??? me fizeram ter um entretenimento nacional q assim, tava com saudade de ver gnt se arrombando e a vida cagando pra pessoa( sem ser eu obv), a vida da fani só é ladeira a baixo E É MT BOM DE ACOMPANHAR

como da pra perceber a Fani ela meio q vai pra Inglaterra ne, enfim ela na Inglaterra a primeira semana foi uma bosta. Só faltava meter minha mão no livro( oq vai ser o mais perto de um tabefe na cara q a Fani vai receber de mim) pq meu senhor, ela tava NA INGLATERRA sofrendo por homem, só faltava tatuar na testa dela ?vai viver? pra ver se ia mesmo.

depois da 1 semana até q as coisas começaram a andar na vida da prota( até o christianLKKSKSKDKD)

as mensagens FORAM TUDO NESSE LIVRO( só n supera OQ A TRACY FEZKKKKKK EU PASSEI MAL QUANDO A FANI LEVOU A MÃE DELA PRA LÁ SSJDEKSHWJSJKSK) SERIO. Eu ficava tentando decifrar as mensagem pra saber oq era mentira assim de cara( Alberto mt burro), e oq tava rolando por lá.
Só fiquei meio desanimada pq meio q eu ?peguei? um spoiler lendo fmf lado b pra dps ler fmf 2( mas msm assim mt bom

O livro em si no geral foi bom de ler
acho q só ficou ?um pouco? parado no início mas dps fluiu mt. N sei se supera o 1 mas esse aq foi puro entretenimento

foi isso so^^

( cara quando eu vou ler os livros da Paula me passa mt uma vibe novela, amo mt)
cecília 08/12/2022minha estante
juro os livros da paula são bem novela MESMO

eelis 08/12/2022minha estante
@cecília SIM ADORO

leticiazardo 07/12/2013

Fani sai do Brasil mas o Brasil não sai da Fani
Continuação chata de uma saga chata.
O que mais me irritou nesse livro foi a protagonista. De fato tive vontade de jogar o livro na parede várias vezes enquanto lia. A Fani vai fazer intercâmbio na Inglaterra como se estivesse indo visitar a avó na cidade vizinha. Ela chega lá e tudo que faz é responder emails, assistir DVD's e sair algumas vezes com as mesmas pessoas. Cadê a parte de ser adolescente e se divertir? Fazer alguma coisa diferente?

O livro fala basicamente da Fani tentando esquecer o Leonardo durante um ano, tendo um rolinho e só. Outra coisa que me irritou foi esse romance cheio de segredos, surpresas e planos. Sempre tem alguma histórinha por trás de tudo. Incrível como Fani e Leo conseguem fazer de tudo menos jogar a verdade a limpo um na cara do outro.

A narrativa é cansativa, cheia de emails longos e sem nenhum fundamento.

A autora poderia ter explorado muito mais o tema e feito desse livro uma grande e divertida aventura. Se você está esperando isso, se contente com um romancezinho barato e irritante.

Quis ler a saga por causa do tema de intercâmbio do segundo livro. Li o primeiro livro (chatíssimo por sinal) na esperança de que melhorasse, afinal história de Intercâmbio não poderia ser ruim né? Errado! Engoli esse livro pra que ele terminasse mais rápido.
Não entendo por que tanta gente idolatra esses livros.
Estela 14/12/2013minha estante
Chata é você, sua ridícula. Quer saber de intercâmbio, compra um manual do intercambista. Na própria capa está escrito ROMANCE. O intercâmbio é só o pano de fundo, a história é sobre a Fani e o Leo! Se você não entendeu e não é romântica, problema seu! Vai ser ler um livro de guerra, deve ser mais seu estilo!

*E esse 1 no "gostei" fui eu que cliquei sem querer, ninguém gosta do que você escreveu!

paam 19/01/2014minha estante
Concordo com você!
Estava achando que era a única que não gosta da série Fazendo Meu Filme.

Também esperava um livro sobre intercâmbio (não em questões "técnicas" como quis dizer a outra menina), queria que ela falasse mais sobre as dificuldades de morar com outras pessoas, que a Fani notasse a diferença entre o inglês britânico e americano (que notamos tão facilmente em seriados e filmes), que ela de fato se sentisse em outro país, mas não, a Fani só chorou e encheu o saco durante o livro todo.

A única coisa que penso sobre esse livro é que a Paula Pimenta não sabe nada sobre intercâmbio, e também não sabe nada sobre a Inglaterra, afinal ela diz que um país europeu tem um ensino pior que o do Brasil (me poupe né).

De fato, faltou muita pesquisa pra esse livro, a autora tem que aprender a diferença entre escrever o que acha sobre algo e o que realmente aquilo é.

Manu Silveira 21/09/2021

Flores, DVDs, garotos britânicos...
Mesmo eu demorando um pouco para terminar o livro, me emocionei muito no final.
O livro começa como terminou o livro anterior, com a Fani indo para Inglaterra, deixando para trás tudo que tinha no Brasil, família, amigos, e o seu novo amor. Mas, uma nova família a esperava, com outras várias aventuras.
O livro para ler é um pouquinho chatinho lá do início para o meio, enquanto ela está se acostumando com a Inglaterra, mas começa a ficar bom quando ela se desapega um pouco do Brasil e começa a viver uma nova vida. Embora nem tudo seja um mar de rosas, ela ainda tem muita coisa mais resolvida no Brasil, como presentes anônimos, noivados, namoros.
Bom, esse pode ter sido um resumo curto, mas o livro é muito bom, é uma ótima continuação, como a Fani diz: Cinco estrelinhas ?????
Gaby 22/09/2021minha estante
Bom dia, desculpa incomodar como vc fez pra consegui ler o livro? Eu não estou achando a função pra ler.

Gaby 22/09/2021minha estante
Vc pode me ajudar?

Bia 05/09/2021

Avançando
ainda vejo muito drama da Fabi, algo que me estressa um pouco, mas acho que está caminhando pra evoluir, vejo as relações dela como algo muito superficial ainda, queria que explorasse a relação com a mãe talvez.
Sofia 06/09/2021minha estante
Fabi KKKKKKKKKKKKKKK

Bia 07/09/2021minha estante
corretor amiga

Nathi 19/02/2022

Só digo uma coisa, q livros meus amigos q livro. O livro é super envolvente e vc se sente um personagem. Passa muita raiva, chora mas se apaixona cada vez mais pela história.
bela 19/02/2022minha estante
esse livro é perfeitooo

Ray 19/02/2022minha estante
Amo esse livro, mas acho ele o mais fraquinho da série. Meu fav mesmo é o fmf 4?

Sofi 27/12/2020

Bom, é ótimo pra quem pensa em ser intercambista, as aventuras da Fani nesse período são ótimas, embora ela tenha me irritado muito! É muito incrível ver como ela lida com os problemas e com todos os seus sentimentos em um lugar completamente diferente onde ela está longe da família.
dedag 27/12/2020minha estante
Amo esse livro! ??

Sofi 27/12/2020minha estante
Ele é ótimo!

leticia 01/09/2021

fani na terra da rainha
nessa continuação de fazendo meu filme, fani vai fazer intercâmbio na inglaterra e fala das situações q ela passou lá.
gostei da escrita, da para ler em um dia e aumentou muito a minha vontade de fazer intercâmbio.
a unica coisa que não gostei foi que os personagens as vezes são bem irritantes, mas faz parte dos livros da paula pimenta, espero que os personagens amadureçam um pouco nos próximos livros
apesar de ser bem clichê, gostei bastante
nat!! 01/09/2021minha estante
amg tenho uma notícia p vc ?? o próximo livro vc vai passar muita raiva por causa de personagem ?

leticia 02/09/2021minha estante
já tô tendo raiva com a fani e eu nem tô na metade do livro

amandabooks 19/01/2021

PERFEITO DEMAIS
Meu deus que livro foi esse? surtei, morri de raiva, chorei...
Eu sou tão apaixonada por esses livros, a Paula Pimenta se tornou uma das minhas autoras favs, que escrita gostosa.
Só leiam!!!
Amanda 19/01/2021minha estante
Estou doida para ler essa série! Como você está gostando muito da Paula Pimenta te recomendo ler Confissões Online da Iris Figueiredo, também é uma escrita nacional e vale muito a pena, apesar de não ser muito conhecida.

amandabooks 19/01/2021minha estante
leia sim!! vai gostar! E vou adicionar esse livro que você falou na minha lista, obrigadaaa

labmarcella 23/12/2022

Fazendo meu filmes 2
Acho que esse sempre vai ser o meu livro favorito dos quatros livros, não só pelo fato da Fani ter ido para um intercâmbio, mas também, porque ela teve um ano de vida longe do Léo, e por mas que ela tenha pensado nele durante a viagem toda, eu senti que foi ótimo pra ela respirar tirar um tempo longe dele.
Maria.Taylors 23/12/2022minha estante
Eu tenho vontade de te dar um soco, toda vez q eu lembro q vc é hater do Leo

labmarcella 23/12/2022minha estante
não me cancela pfvr