Cidade de Vidro

Resenhas - Cidade de Vidro

Isa Luz 29/09/2022

Cidade de Vidro
Que livro!
Aconteceu tanta coisa que ainda estou processando.
Até agora é o meu preferido da saga.
love, Maria 29/09/2022minha estante
por ora, também é meu prefeito, esse livro me traz um conforto kkkkk

Tallylendo 29/09/2022minha estante
vc tem o pdf amg?

love, Maria 29/09/2022minha estante
tem um site que eu costumo baixar os pdfs pro meu kindle que é o lelivros, ele é gratuito e legalizado pra baixar os livros

Niss 19/05/2022

Talvez a nota seja alta demais.
Bem, me colocaram expectativa neste livro e realmente foi o melhor da saga até agora, comparado ao primiro esse é perfeito.
Confesso que o romance de Jace com Clary achei um completo saco, mas comparado desenvolvendo que a saga construiu até este livro é só uma pedrinha no sapato.
O livro em si não é inovador, mas o jeito que aproveita desses temas criados e o desenvolvimento dos personagens de uma forma tão gostosinha de se ler.
Amarra tanta ponta solta, mas sem deixar tudo fechadinho de um bom, mas deve parte que achei meio entediante, principalmente as que focam no romance de Clary e Jace e o negócio que a Clary pediu no final foi tão estúpido e mal pensando.

Bru 08/09/2020

Eu gostei muito! No começo a história não estava fluindo, mas depois eu engoli esse livro.

juliarfs 29/01/2021

dá pra ver a evolução dos personagens nesse livro, simon continua perfeito
o romance me irritou assim como nos outros livros, e fiquei feliz com o plot por resolver isso
no geral, continua sendo uma história legal de acompanhar e eu gostei do desfecho

nina 30/11/2020

muito emocionante
"? Vai ter um cortejo ? disse Isabelle ? e fogos, provavelmente. Música, dança, jogos, essas coisas. Como um grande festival de rua em Nova York. ? Olhou pela janela, com a expressão saudosa. ? Max iria gostar.
Clary esticou o braço e acariciou o cabelo de Isabelle, da maneira que faria com a própria irmã, se tivesse uma.
? Sei que iria."

esse foi o melhor livro deles até agora, eu realmente me surpreendi com as descobertas, foi muito bom.

nan. 13/06/2021

Algumas pessoas vão me julgar, mas eu gostei desse livro. Tem coisas que realmente não tem como defender ( plot de incesto cof cof) , porém eu me apeguei a uns personagens e a história.
Indo ler a segunda triologia já tendo vários spoilers...
yas 13/06/2021minha estante
Aí eu tbm gosto muito desse livro

Gio 13/06/2021minha estante
Esse livro é perfeito

Deny.Gabriel 08/07/2022

O MELHOR ATÉ AGORA
A evolução dos poderes da Clary, o símbolo que ela faz, o Sebastian aparecendo e dando uma reviravolta na história, o Simon e a marca que a Clary fez, a Jocelyn aparecendo, Alec e Magnus, só achei muito injusta a morte que teve, eu gostava tanto do personagem e ele tinha um futuro muito promissor.
Tem tanta coisa que nem sei como comentar, mas resumindo, o melhor

Duda 04/10/2021

Que perfeito
Meu deus que perfeito,eu confesso que achei que iria ser muito chato esse livro,mas quando chegou no meio dele,eu fiquei chocada,devorei o livro em uma semana.
Eu suuuper recomendo esse livro,a leitura é simples e te contagia a continuar lendo,só peço que tenha paciência no início dele.

Isabella 05/12/2020

Achei o começo do livro meio parado, assim como em Cidade das Cinzas, mas depois da metade ele acelerou e os acontecimentos garantiram que o livro fosse muito bom no geral.

studygaabss 01/07/2020

Acendendo a chama
Esse, sem dúvidas, foi meu livro favorito da saga até agora.
Estou ansiosa por saber de muitas coisas que foram deixadas em aberto neste livro, mas a sensação de que um ciclo da história foi fechado nesse volume é satisfatório.
Como estou gostando muito da leitura irei continuar lendo e espero que ultrapasse as expectativas que já criei a partir desse livro.

Mayy Matias 23/05/2021

Com muito amor...
Instrumentos mortais ? Cidade de Vidro 474 pág.
Cassandra Clare
?????
Cidade de vidro é o terceiro livro da saga instrumentos mortais. Mostra ainda todo o conflito contra Valentim.
Clary chega em Idris ilegalmente juntamente com Luke para ir atrás de Jace e dos outros que a deixaram em New York.
Acontece que a cidade foi invadida por demônios o que até então era impossível e a partir disso é um plot twist atrás do outro.
O livro é narrado pelas visões de Clary, Jace, Alec, Isabelly e Simon. Como protagonistas tento algumas pequenas partes nas visões de Magnus e Mia e alguns outros.
Como de se esperar Cassandra ganha mais uma vez meu coração com esse livro, ansiosa para emendar no próximo!

Fireheart.l 23/05/2021

Enfim, não odeio a Clary e percebi que se os Herondale fizessem terapia o mundo ia ser um lugar um pouco mais seguro.

Amo Malec, Simon e Izzy.

E é aquele negócio, só se acredita na morte depois que ver o corpo

Mayra 25/04/2023

Cidade de vidro é o livro 3 da série instrumentos mortais , e nesse livro tem uma sucessão de acontecimentos tao intensos.

Clary passa por vários momentos difíceis , além do que já tinha passado nos outros 2 livros da série ,
E se descobre muito mais forte do que imaginava ser .

Jace também luta grandemente com si mesmo , e com seu passado , suas origens e quantas reviravoltas na sua vida .

Simon que já se mostrou tão forte , tem que se mostrar cada dia mais...

Alec, Isabelle passam por mal bocados também.

Magnus sempre maravilhoso

Enfim, todos os caçadores de sombras e seres do submundo tiveram muita ação e momentos incríveis .

O desfecho foi surpreendente, não se pode querer fazer o bem agindo por meios maus e cruéis , e é isso.

Tivemos perdas que me entristeceram muito ??.

Amei mais essa partezinha desse universo incrível que tanto amooo
giovanna.4 25/04/2023minha estante
amo demais