Cidade das Cinzas

Cidade das Cinzas Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Cinzas

Manu 15/05/2022

Cidade das cinzas
Gostei bastante desse o final foi muito bom e olha eu tô fazendo umas teorias aq que emmm se estiverem certas eu vou ficar muito feliz , também amei muito esse pequeno conto no final sobre o Alec e o Magnus nossa que casal que casal , maravilhosos e perfeitos , quero mais deles em.

iaritza 20/06/2020

"Quando você realmente ama alguma coisa, nunca tente conservá-la do mesmo jeito para sempre. Precisa deixá-la livre para mudar"

Ana 12/11/2021

Eu gosto do Simon apesar dele me irritar de vez em quando. O Jace tem muita cara de playboy. Enfim não é a melhor fantasia que eu li mas é boa é bem divertida.
Nôra 12/11/2021minha estante
Kkkkkkkkkk Jace playboy é verdade kkkkkkkkkk, nossa senhora personagens insuportável, só continuei por conta do universo e dos personagens secundários

Mayy Matias 12/11/2021minha estante
Vivo nos altos e baixos com essa saga kkkkk relação de amor e ódio

rute. 05/08/2021

Terminei pra ler esse livro também, no começo tava difícil de gostar mas ele é ótimo também, amei muito

Yoio 05/06/2021minha estante
CARA SIMMM mds q odio desse final, deu vontade de tacar o livro na parede

Sara 10/03/2021

Quase difícil demais
Finalmente Simon ganha mais destaque, porém as coisas só ficam piores para o garoto. Seria interessante ver mais sobre o entrosamento dele com o pessoal do submundo, ainda mais depois do que ele 'ganhou' no fim do livro.
Teve muito de Jace, e essas muitas partes foram arrastadas demais. A autora tenta dar algum apelo para ele, mas Jace é irritante demais para que eu consiga me importar.
E não foi dessa vez que Clare conseguiu fazer algo útil, apesar de que a nova descoberta possa mudar isso nos próximos livros.
alessia 10/03/2021minha estante
NOSSA CONCORDO SUPER CM O NGC DO JACE

Beatriz 07/05/2021

"Quando você realmente ama alguma coisa, nunca gente conserva-la do mesmo jeito para sempre. Precisa deixa-la livre para mudar."

"Toda vez que você quase morre, eu quase morro também."

Finalizo esse livro com essas frases, achei lindas. O livro não foi tão bom... achei arrastado, e como citei várias vezes Clare me decepciona, principalmente quando entra em lutas. Continuo cm a esperança que ela evolua temos ai ainda 4 livros muita coisa pode acontecer. Algumas observações:

- como assim Simon não queima no sol? Que máximo!
- Jace perdeu a chance de ficar calado nesse finalzinho
- Clare evolua
- shippo a mãe dela com Luke
- continuo eles achando que são irmãos..

FoxG.E 13/04/2022

Então, neh?
Eh beeeeeeeemmmm...
Mais ou menos

Socorro, um monte de gente chata.

Não recomendo, gente.
Muito ruim.
Dá não.

gabrisingr 04/05/2022minha estante
vou ler o terceiro sim!!! sou curiosa e infelizmente essa marmita de fantasia me deixou interessada

Luan298 04/05/2022minha estante
SENSATA! DISSE TUDO!!!!!!!! FEZ MAIS PELO BRASIL DO QUE O PRESIDENTE

Juliana (Ju/Jubs) 17/04/2021

Eu estou muito feliz com esse livro, a Cassandra desenvolveu melhor personagens secundários e eu comecei a gostar de alguns que eu não tive apego nenhum no primeiro livro. Ainda tem cenas problemáticas, mas também tem críticas que os personagens fazem sobre si que são válidas. Eu adorei o desenvolvimento da relação do Jace e do Simon, mas a relação da Clary e do Jace me incomoda, é muito drama.

Artur 24/04/2021

Cidade -- ou chuva -- de cinzas?
Tive de dar 5 estrelas por AQUELE momento de Simon no carro de Luke. Que momento! Se bem que eles parecem não saber o porquê daquilo, e tá meio óbvio. Mas okay.
Foi uma boa continuação, e não houve mudança de tom. Tipo, se ninguém dissesse, eu acharia que ainda estava lendo Cidade dos Ossos.
Mas tô gostando bastante do estilo da Cassandra. Tá quase se tornando uma das minhas favoritas.

julianii 26/02/2023

Tô adorando reler essa saga mas é mais pelo sentimento de nostalgia mesmo, por isso nem sou capaz de dar nota baixa kkkkk
honestamente passo mt mais tempo me irritando com a clary do q gostaria, não lembrava de achar ela tão sem sal