Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Yasmim 13/03/2023

Todo seu
O último livro da série Crossfire.Eu confesso que eu me apeguei muito a esse romance, em que Gideon e Eva passam por muitas fases no relacionamento deles que nos dá várias lições, e mostram que com disposição e sacrifício o amor é possível

Mas em ?Todo seu? em específico os dois já se comunicam mais, e conseguiram quebrar muitas barreiras que achavam que não fossem capazes de quebrar. Acontece alguns conflitos cabulosos principalmente o plot final que é de arrepiar.

Com muitas batalhas a enfrentar esses dois mostram que juntos tudo podem e que para um relacionamento dar verdadeiramente certo, precisa de comunicação

?..não se escolhe a pessoa com quem vai passar o restante da vida baseada na opinião da maioria?

Vitoria 04/03/2023

Alguém sabia de tudo. E se importava. E não conseguia viver em paz com o acontecido, como eu. Nem se fosse capaz de mudar aquilo eu tentaria.

Vitória 27/02/2023

Errata
Fui publicar uma resenha negativa do último livro de "peça-me o que quiser" e acabei publicando erroneamente nesse :O. Que feiuraa.
Quando eu reler esse eu posto minhas opiniões rsrs

Carol 29/01/2023

Achei bem desnecessário a morte da mãe da Eva, já tinha um plost sobre ela muito bom e eu precisava de uma conversa descente entre elas, saber que isso aconteceu só nos sonhos dela não me agradou muito, mas acho que isso é uma questão de ponto de vista, mas o fato de que o livro girou em torno de um casamente que foi organizado por ela me faz perceber que foi todo aquele estresse de vermelho e tudo mais foi inútil, o livro como um todo foi bom, mas o final não me agradou nem um pouco, pois parece que foi tudo para só ter mais um livro.

Ariana 21/01/2023

Tudo terminou bem!!
Gostei muito desse livro, foi bastante informação pra um livro só mas não ficou nada sem ser explicado.

priscila.wenzel 17/01/2023

Não me arrependi de reler

Fazendo um apanhado geral da história, vou deixar os pontos que eu gostei e não gostei.

Começando com o que eu gostei:

- A química do Gideon e da Eva, as cenas de sexo entre eles, seu amor intenso e as frases de efeito que um soltava pro outro no decorrer dos livro, principalmente o Gideon.

- A relação do Gideon com seu segurança Angus e a amizade dele com Arnoldo e Arashi Madami.

- A forma como Eva e Gideon foram evoluindo, ele aceitando a terapia, ela tendo lidar com as coisas de forma mais madura, um defendendo e protegendo o outro.

E agora vou falar do que não gostei.

- O rolo do Cary com Trey e Tatiana, na boa tudo bem querer ser bissexual, mas resolva com quem você quer ficar, antes de se envolver com uma pessoa que realmente ama você como foi o caso do Trey.

Não adianta eu não engoli o papel de coitadinho do Cary que por se sentir inferior, achava que podia fazer as merdas que quisesse e estava tudo bem. Continuo não gostando dele.

- As atitudes da Eva em ficar passando a mão na cabeça do Cary como se ele fosse um pobre coitadinho e algumas vezes, durante algumas situações que achei que ela agiu com muita falta de maturidade e muuuuito, mas muito exagero.

- O Gideon que também em alguns momentos, passando por cima do que a Eva queria, escondendo coisas dela, também não me agradou.

- E por ultimo e mais importante o final da série.

Infelizmente foi o que maaais me desagradou.

Não gostei do que a autora fez, achei que ficou corrido e desnecessário as coisas que aconteceram com a Monica, a mãe da Eva, a revelação do seu passado.

Pra que Sylvia fazer isso aos 45 minutos do segundo tempo?

Acabou sendo um final ruim, com uma reviravolta desnecessária que deixou várias pontas soltas.

Imagino e entendo o quanto algumas pessoas se decepcionaram com esse livro.

Mas apesar de tudo isso ainda é uma série que eu gosto, ainda sou apaixonada no Gideon, então continuo recomendando-a.

É isso....
Lina_2013 17/01/2023minha estante
Parece uma série boa apesar de tudo então

priscila.wenzel 18/01/2023minha estante
Sim eu gosto, se vc descartar o final que teve essa reviravolta desnecessária e corrida, vc vai gostar do livro e do casal protagonista. Ainda mais se gosta de quimica e cena de sexo rs

Pricabreu 07/01/2023

Ahh é o ultimo
Como é dificil se despedir dos dois mas sabendo que tydo se ajustou a gente fica mais feliz.

Esse ultimo livri não foi tão sexual como os outros foi muito mais emotivo, mas teve seu charme e mostrou toda a adoração que Eva tem por Gideon e Vice-versa. Eu amei e agora com o fim da série fico até meuo carente!!

Mas vamos pro próximo...?

euraquelcristina 07/01/2023

Li porque era tarde demais pra sair desse buraco
Gente, tenho nem o que dizer. Muita treta doida, sem necessidade. Quem gosta de uma bobeira, vale a pena.

Manu 04/01/2023

ai, esse foi bem ruim, o que poderia ter salvado era o final mas foi MUITO mal explicado, na verdade a autora só jogou e não explicou
a série toda é ruinzinha, os personagens são detestáveis (principalmente o Gideon, eu nunca senti tanto ódio de um personagem), acontece tudo muito rápido e esse casal precisa ser urgentemente internado numa clínica psiquiátrica
ainda bem que acabou ??

Madu 24/12/2022

Basicamente foi inspirado em cinquenta tons de cinza porém, bem mais inferior.
São diálogos confusos, brigas sem motivos, e quando realmente tinham motivos para isso, o casal resolvia o problema (ou achava que resolvia) com sexo.
Mesmo com a terapia, com mudanças relevantes de comportamento, não consegui gostar do casal. O final foi frustrante e corrido demais

Jéssica Carneiro 24/11/2022

Oh onde está o final das outras personagens?? O que aconteceu ao Gideon e a Eva depois
Adorei o livro mas agora fiquei com curiosidade

Rithielly1 27/10/2022

Crossfire ????
Apesar do desfecho Gideon e Eva ter sido promissor, pra mim o livro final da saga deixou a desejar.

Não tinha necessidade nenhuma de mata aquele personagem (sem mais pra não dar spoiler)
O final de Cary não existiu né kk ele ficou com Trey e o filho, enfim poderia trabalhar mais isso.
O amadurecimento do casal e bem nítido, apesar do passado de Gideon o ronda mais que urubu em volta da carniça kk Eva engoliu seu orgulho e conseguiu resolver todos em cima do salto 15 dela.
Não curtia muito ela, mas aprendi a gostar dela no decorrer dos livros.
Gideon com ajuda da terapia consegue trabalhar seus traumas e derrota os seus demônios um a um.

Enfim o final foi bom, mas precisa pra mim precisava trabalhar mais viu, bem mais.
Não dei mais estrelas por isso.

Mas amei a saga Crossfire ????

Milla 26/10/2022

Final
Série maravilhosa, chega ao final e ja deixa saudades porém não tão perfeito como os quatros livros, esse deixou muitas coisas no ar, sem finalizar e sem as devidas conclusões, por isso na minha opinião não gostei muito deste "final feliz".