Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day




Resenhas - One With You


258 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Alessandra 07/04/2016

Terminado de ler Todo Seu, não sei se estou triste ou com raiva pela forma que a Sylvia Day levou a história.
O que era pra ser um trilogia se transformou em cinco livros, sendo que os últimos dois foram encheção de linguiça e pouco brilho. Ou seja, devia ter mantido o plano e não ter sido dominada pela ganância dela e da editora. Deveria ter se mantido fiel a seus personagens.
Esse quinto livro foi um emaranhado de coisas desnecessárias. Cenas de terapia desnecessária, brigas desnecessárias, morte desnecessária, segredo desnecessário.
Gideon que era um homem decidido e forte, se tornou um cordeiro da Eva. Eu entendo que traumas podem e mudam personalidades, mas eu acho que a Sylvia Day abusa neste quesito.

Cary por exemplo, eu o considero um cara de caráter fraco mesmo. A maneira que ele lida com a vida, com o Trey e Tatiana, pra mim não era resultado do trauma, mas de safadeza mesmo, torci para o Trey não perdoa-lo.

Pela mãe da Eva eu sempre tive um certo desprezo, achava ela uma safada de marca maior. Ela trair o marido com o Victor no livro anterior pra mim havia sido uma coisa horrorosa, o respeito que eu sentia pelo pai da Eva ficou bem abalado, porque o marido da Monica era incrível e um excelente padrasto pra filha dele. Achei uma filha putagem sem precedentes dos dois.

Eva, que neste livro achei que ficou bem fútil, perdeu bastante sua essência e força comparada aos 3 primeiros livros. Assim como Gideon, os personagens perderam sua força e sua atração pra mim.
Senti falta de um desenvolvimento melhor da relação do Gideon com sua família.
E esses segredos e acontecimentos desse último livro... Fico só pensando que chá de alucinógeno a Sylvia tomou. Uma bobagem atrás da outra. Acho que por isso não estou com raiva do livro, mas sim triste.

Gideon Cross sempre será uma referência de mocinho gostoso, mas pena que não entra pro rol de mocinhos mais incríveis dos últimos tempos. Sua criadora Sylvia Day fez o favor de tirar um pouco do seu brilho no final.
Jane.Hale 07/04/2016minha estante
Desilusão.


Thammy 08/04/2016minha estante
Já não gostei dos dois primeiros, agora com essa tua resenha é que eu não leio mesmo kkkk Sinto um ódio sincero pela Eva.


aliine 10/04/2016minha estante
tô me sentindo completamente desmotivada a ler livro...
senti decepcionada em ver o "meu" Gideon um submisso da Eva..
também senti que houve morte desnecessária e acima de tudo cortes de cenas que poderiam acrescentar e mto na estória !!!


Lizandra.Souza 12/04/2016minha estante
Estou lendo e tbm estou chateada com o rumo, esperei muito para que Gideon ficasse tao bobo, gostava dela mais forte e Eva mais decidida, vamos ver ate o final, mais adorei sua resenha


CARLA 04/05/2016minha estante
Tbm achei que os dois últimos livros foram escritos para arrancar dinheiro de fãs como nós...
O final de Eva e Gideon ficou sem atrativo, Mônica -horrível o seu fim e alguns pontos sem explicação: conheceu o pai de Eva antes ou depois da mudança de nome?, Victor sabia ou não?
A mãe de Gideon sumiu na história sem explicar o fato de ter sido omissa...
Todos os outros personagens ficaram perdidos no livro inclusive Gary.
Estou decepcionada.


Gabi 05/05/2016minha estante
Esse quinto livro foi tão decepcionante, que conforme prometido eu não leio absolutamente mais nenhum outro livro da Sylvia Day nem perdi tempo em ler o trecho do novo livro logo após o final Todo Seu, geladeira pra essa mulher.


Cristiane 20/05/2016minha estante
Concordo muitíssimo com você, totalmente sem graça, esperei tanto por nada!


Isabella.Mendes 21/06/2016minha estante
Também fiquei bem decepcionada com esse ultimo livro. Tinha tanta coisa pra desenrolar e ela simplesmente ignorou as coisas importantes. #chateada


Roberta 28/06/2016minha estante
Concordo plenamente. Virou um jogo de ganância, o que tinha td pra ser uma trilogia otima virou uma encheçao de saco. Eu li o livro 4 e 5 por obrigaçao e nao por prazer. Guideon perdeu aquela força q tinha, Eva parecia uma mimada e o Cary... Ah nunca gostei dele. Os acontecimentos dos dois ultimos livros foi totalmente desnecessário, só pra criar mais estória de algo que ja deveria ter sido finalizado.


Irtes 22/07/2016minha estante
Amei a sua resenha.
Fiz os mesmo questionamentos a respeito do desenrolar da história!
Aff, pensei que ia ser memorável!


Kelly 21/09/2016minha estante
Já não curti o primeiro, li o segundo de teimosa que sou. E depois da sua resenha que esta perfeita nunca mais lerei livros da Sylvia Day.


Lili 01/11/2016minha estante
Concordo inteiramente com você, era para ser uma série linda e no final acabou só em enrolação, até achei que ela ia esticar para um 6º livro. Os dois últimos livros ficaram melosos e sem sentido. Gideon era forte e obstinado, acabou ficando molenga, dependente do amor e aprovação de Eva, e a Eva ficou fútil e mimada, sendo que no 1º livro ela descreve Eva como uma mulher decidida e aversa a futilidades e independente.


Miriam Cristina 07/07/2019minha estante
Se eu ler só esse último, vou entender? Ganhei num sorteio.


Rosyanne.Santos 21/05/2020minha estante
Nunca passei tanta raiva com uma serie como passei com esse quinto livro ... A autora não explicou nada com nada ele simplesmente queimou rasgou a série


Sara 22/07/2020minha estante
Verdade. Criei expectativas pro grande final e nao deu em nada!


Bianca 26/02/2021minha estante
Estava começando a gostar do segundo volume, porém vi que não são três apenas (trilogia), assim cheguei nessa resenha e só confirmei o que penso desde as primeiras páginas: essa história não é pra ser levada muito pra frente. Vou finalizar o segundo, já que são os dois únicos que tenho, e deixar pra lá esse história. Perca de tempo kkkk.


Aléxia 18/03/2021minha estante
Nem explicaram o final que deu da Anne




Paula Gorgatte 07/04/2016

minha obsessão por Gideon Cross....
Era uma vez uma leitora assídua que se apaixonou por um personagem de livro. certo, nada original, mas....essa é minha história de amor por Gideon Cross. E se não fosse essa minha obsessão o livro merecia 2 estrelas.
Ando numa maré de decepção com as continuaçoes dos livro que gostei. Todo Seu não foi diferente.
Li uma Eva diferente, sempre gostei dela forte, garras afiadas e apaixonadíssima, nesse livro estava irritante boa parte do tempo.

Não sou capaz de falar mal de Gideon, ele sempre perfeito.

No geral o livro se mostrou mais do mesmo, muito embora sentia-se um clima de finalização desde o início. Sim....acabou. não tem continuação. Achei que esse livro seria bombastico, porque resolveria todas as questões pendentes...mas não aconteceu.

Corinne quase não aparece no livro, o que foi uma surpresa pq com a ameaça de seu livro ser publicado, esperava uma ex-noiva afiada e vingativa....negativo
Deanna que eu esperava dar uma apimentada também aparece o mínimo.
Cary foi praticamente apagado o que por si só já tira o brilho, porque ele sempre foi um personagem muito interessante pra mim e que poderia ter sido mais explorado.

Destaque para as narrativas de Gideon, é sempre um deleite sua mente. Também gostei de ver sua evolução e a conclusão de alguns de seus traumas.

Ainda estou tentando entender a mãe de Gideon.....silêncio pq não tem explicação.

Não sei o que aconteceu com Sylvia Day surtou, teve um derrame, bateu a cabeça, ou simplesmente outra pessoa escreveu o final. prefiro acreditar na última hipótese.
Tia Sylvia.....Luto e sexo são palavras que não combinam e jamais devem caminhar unidas. NUNCA. (isso quase deu um curto-circuito no meu cérebro).

No geral gostei do livro, eu sei...devo parecer louca, depois de tudo isso, mas entendam, é sempre bom ler algo sobre Gideon. Já expliquei minha obsessão né...
com o final sinto-me triste e já estou com saudades.

Se recomendo? Para as Gideon Maníacas como eu....SIM.


site: https://livrosemdoses.wordpress.com/2016/04/12/todo-seu/
Heloisa 07/04/2016minha estante
Também sou apaixonada por Gideon, parei de ler no terceiro e estava esperando a conclusão da séria para continuar a leitura, mas todas as opiniões a respeito desse final estão me deixando temerosa. Apesar de querer muito finalizar a série e ter certeza que vou gostar pelo menos da parte do Gideon, não estou mais com aquela empolgação.
Ótima resenha.


Paula Gorgatte 07/04/2016minha estante
obrigada Heloisa. Não acho que a Autora foi feliz nesse livro, mas minha obsessão me obrigou a ler. Não me arrependo, mas esperava um final melhor. bjs


Lizandra.Souza 14/04/2016minha estante
Adorei a resenha


Paula Gorgatte 14/04/2016minha estante
Obrigadaaaaaaa. Vc gostou do livro?


Lizandra.Souza 15/04/2016minha estante
Então gostar eu gostei pq amo o Gideon, mais faltou muita coisa que ficou no ar, mais no final como vc mesmo disse, Gideon é o cara, e Eva ficou futil


Paula Gorgatte 15/04/2016minha estante
To contigo então. Kkkk


Miriam Cristina 07/07/2019minha estante
Se eu ler só esse último, vou entender? Ganhei num sorteio.




Karol Santos 21/04/2016

Nem Todo seu e Nem Toda Sua
Toda vez que finalizo um livro e sinto vontade de escrever minha opinião sobre ele, acabo escrevendo 3 tipos de resenha: a primeira é aquele em que eu gostei tanto do livro que em todos os parágrafos eu descrevo o tanto que gostei do livro e como quero que todos do universo leiam, a segunda é aquela em que penso em um texto enorme para descrever minha opinião sobre o livro e acabo escrevendo um parágrafo só, a terceira e ultima é aquela em que eu leio livro e não faço a minha ideia do que falar sobre ele. Infelizmente estou no terceiro tipo de resenha neste momento.
Sabe aquele sentimento meio anestesiado que você fica após ler um livro, então chega uma pessoa e te pergunta:
-E aí o livro é bom?
-Até que é.
-Então é ruim?
-Não sei.
-Você recomenda a leitura?
-Talvez (Hahahahahahahha)
Pois é, estou deste jeito desde que terminei de ler o livro Todo Seu, com o tão esperado final feliz de Gideon e Eva (Graças a Deus! Hahahahahha) e o desfecho dos demais personagens da Serie Crossfire.
O livro da continuidade exatamente de onde a estória se encerrou no quarto livro, Somente Sua, após aquela separação (Que para mim foi birra de casal) de Gideon e Eva, que voltam com força total e decididos a fazer o casamento dar certo. Todos os personagens voltam mais maduros e certos de suas decisões, embora em alguns momentos fiquei com um pouco de raiva da Eva, de querer se mostrar mas forte que todo mundo.
A estória deste ultimo livro foi uma montante de cordas soltas jogadas em cima dos leitores e você fica já ate esperando aquela grande merda acontecer e estragar o livro de vez e já ate se prepara para o caso da autora deixar vários fios soltos , mas até que a Sylvia Day consegui dar um desfecho aceita, pra os demais personagens, porque final feliz mesmo (na minha opinião) só a Eva e o Gideon tiveram.
Pois então na minha singela opinião não teve nada de mais neste livros que é o desfecho de tudo e de todos os personagens , para mim a autora deveria ter mantido a ideia original e em vez de série, ter deixado em trilogia. Mas enfim até que gostei do livro por ser muito esperado, e se você quer um desfecho para a serie e principalmente para o nosso querido casal, vai na fé, só não espera muita coisa. Agora se você nunca leu um livro da série Crossfire e me perguntar se eu recomendaria: Talvez!
Zana 22/04/2016minha estante
Talvez? Esclarecedor #sqn kkkk


Karol Santos 22/04/2016minha estante
HAHAHAHAHAHAHAH,
Pois é, Zara.
Até hoje não consegui interpretar meus sentimento sobre este livro! :/
Você já leu esta Série?


Zana 22/04/2016minha estante
Ainda não li nenhum dessa autora Karol


Karol Santos 22/04/2016minha estante
Eu também nunca tinha lido nada da autora, comecei a ler a serie Renegade Angels e odiei, só Deus sabe como terminei aquele primeiro livro. (hahahahahahha)
Mas como não sou de jugar o autor por um livro só, decide tentar de novo lendo a serie Crossfire, mas sabe quando você pula de cabeça na estória e acaba caindo de barriga e se ferrando toda, pois é até gostei de alguns livros, mas sinceramente vou repensar muito se lerei mais algum livro da Sylvia Day depois do final desta serie. :/


Zana 22/04/2016minha estante
Nunca tive vontade de ler nada dela e por enquanto vou entender seu talvez como fuja que é barril e continuar não lendo rsrs




Eliane 16/04/2016

Todo Seu ( Crossfire #5)
Minha professora de português sempre falava que precisávamos entender quando colocar o ponto final em uma história. Eu prefiro acreditar que a história de Gideon e Eva nunca vai ter esse ponto, na minha cabeça eles vão continuam por ai vivendo e se amando, solidificando a relação a cada dia, construindo impérios, sendo possessivos, ciumentos e apaixonados como só eles sabem ser.

Esse volume trouxe uma relação mais madura que os livros anteriores, e sinceramente não consigo entender porque tantas pessoas falaram mal do livro ou não se sentiram satisfeitas com o desfecho. Sylvia conseguiu fazer o impossível, senti pena da Monica (Da vida que a personagem levou por amor aos outros), me reapaixonei pelos personagens a cada virada de pagina, senti-os amadurecendo, ver o Gideon confiar mais nas pessoas, acreditar mais nas relações familiares que ele poderia construir, ter um animal de estimação (Lucky é fofo demais) e tentar superar todos seus medos e neuras em nome do amor que ele sente pela Eva; essa que não era lá minha mocinha favorita, mas mostrou ser o par perfeito para o Gideon.

Sylvia colocou o ponto final da história desse casal, mas eu queria que fosse só mais uma vírgula, sentirei saudade, mas sempre poderei reler e imaginar como os personagens estarão em outro tempo. Daqui alguns anos sei que ainda lerei Crossfire com a mesma satisfação da primeira vez. E ao fechar os volumes sempre vou ter o mesmo sentimento, histórias como essas não tem conclusão, elas são eternas na nossa mente.

Quotes: "Você mudou minha vida, Eva. E fez o impossível: me transformou. Gosto de quem sou agora. Pensei que isso nunca fosse acontecer.

Fiquei na ponta dos pés sobre a areia molhada e quase chorei de alegria quando ele beijou minha boca. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Eu entendia muito bem aquele sentimento. Pelo resto da nossa vida, sempre voltaria para ele.
Semiramis 17/04/2016minha estante
Ai Eli, sabe que não sou fã desses dois, mas como é bom ler a história de um casal que nos apaixonamos infinitamente,kkkkk
E eu aqui, com 2000 livros pra ler, relendo O Quarto Arcano =D


Eliane 17/04/2016minha estante
Né, amiga! Não consigo não amar esses dois. Já reli Quarto Arcano tbm, é outra história que eterna na minha mente, Florence fode com a nossa cabeça, impossível não amar os seus livros.


Semiramis 17/04/2016minha estante
kkkk, com certeza! Adoro aquele ímpeto todo do Roger...Ui!!!! =D


Raiana.Lopes 18/04/2016minha estante
oiii, estou na metade do livro e amando... realmente não tem como não amar esses dois!
Estou indo devagar na leitura com medo da minha Depressão pós Gideon !!!


Lizzy 20/04/2016minha estante
Adorei as suas colocações, Eli. Bjs




Amanda 31/05/2020

E chegamos ao último livro
E finalmente o tão esperado último livro da série... Começo dizendo que teremos spoilers dos livros anteriores (e desse também hahahaha), leia por sua conta e risco.
Bom, de início já digo que não entendi o propósito desse livro. Originalmente a ideia era dar um fim a história de Gideon e Eva e dos personagens paralelos como Megumi, Cary, Monica, Victor e outros. Mas o que acontece é um monte de coisas sem sentido e um final bem xoxo para essa série com tanto potencial.
Depois de se acertarem novamente, Eva e Gideon estão aguardando o tão esperado casamento. Eva resolve abrir o coração para família e dizer que já está casada e finalmente assumir que não queria dizer para todos por medo da opinião alheia. Em contrapartida, Gideon está se abrindo a dia mais e após o confronto com Chris, entendeu que outras pessoas acreditam nele.
Óbvio que eles não podem ter paz, então Anne Lucas está a toda tentando acabar com a credibilidade do casal. A mídia também não ajuda e está interessada em tudo o que os dois fazem. Monica começa a agir de forma estranha, com um medo excessivo da mídia que não condiz com a famosa Monica Stanton.
Daí temos a despedida de solteiro, os problemas dos dois e o ponto alto aos 90% do livro que culmina em uma morte completamente desnecessária e mal contextualizada. Gideon e Eva estão na mesma, mas cada vez mais próximos e confiantes no relacionam dos dois e também mais abertos com seus problemas.
O livro tinha tudo para terminar bem, mas a autora deixou tudo para acontecer nas últimas 60 páginas de um livro de quase 700. Fora isso, não tivemos um final para vários desfechos extras como Cary e Trey, Mark e Steven, Shawna e Doug, Aroldo e sua história não contada, Ireland e o namoradinho idiota, o que aconteceu com Stanton ou ainda o passado de Monica que foi bem mais xoxo do que o prometido.
No fim, só soubemos que depois daquela loucura toda, Gideon e Eva saíram em uma viagem de lua de mel. Sério mesmo?! Me decepcionei, acho que a história deveria ter terminado (mesmo) no terceiro livro conforme o planejamento inicial. E acabou que a autora enrolou para 5 livros e não terminou a história de verdade, enfim, decepcionante e se não fosse o Gideon, eu teria abandonado a história antes.
Edit: esqueci de comentar o desperdício na apresentação de Ryan Landon, no fim não adiantou de nada só para ter uma briga entre os dois.
Flávia 10/07/2020minha estante
Eu acabei perdendo o interesse de ler os outros livros da série. Parei no terceiro, onde a história deveria ter acabado. Tinha tudo pra ser uma trilogia perfeita, mas transformaram numa série e estragaram tudo.


Amanda 10/07/2020minha estante
Exatamente! Eu li porque não aguentei a curiosidade, mas fui me torturando... Esse livro foi uma encheção de linguiça total.


Amanda 10/07/2020minha estante
Claramente foi ganância da editora e da autora... Se fossem quatro livros eu até aceitaria melhor, mas 5 foi demais


Flávia 11/07/2020minha estante
Com certeza! Viram que estava fazendo muito sucesso e resolveram lucrar mais, mas decepcionaram muitos fãs. Ah, eu peguei ranço dessa autora e não li mais nada dela




spoiler visualizar
Camila.FArias 17/06/2020minha estante
Eu li o primeiro e achei legal, tipo as cenas hot eram bem feitas. Fiquei um pouco curiosa sobre o passado de gideon e do conflitos internos do amigo dela,mas mesmo assim não segui lendo.


Lanterna Literária 20/06/2020minha estante
Para mim não funcionou, infelizmente!


Ju 10/10/2020minha estante
Aceito seu conselho, acabei de ler o 3 e chega, mas quero saber em detalhes o que acontece com os personagens, me conta?? O Cary fica com a Tatyana e o namorado?? Pq a mãe da Eva morre?? E a Megumi, o q aconteceu com ela?? E o ex da Eva? A repórter? A policial, se convence que não vai resolver nada?Qual o passado do Cary?? Detestei a escrita dessa autora, só fiquei curiosa mesmo, pra mim já deu.




Giselle 13/04/2016

Deu o ponto, mas faltou o nó (PODE CONTER SPOILERS)
Bem,vamos lá, dar a césar o que é de césar. O problema aqui não foi o que ela escreveu, foi o que ela NÃO ESCREVEU. Parece que que a Sylvia escreveu esse livro de ressaca, na madrugada do domingo pra segunda, so pra finalizar mesmo. Mas veja, até o meio do livro eu tava bem, a coisa tava caminhando, depois acontece uma loucura que eu fiquei olhando pra parede e fazendo com cara de ??????, aí o negocio começou a ficar mais estranho ainda. Personagem sem falar lé com cré, tudo desconexo, sem conclusão.
Tópicos que eu queria esclarecer: 1- Cary, 2- Corinne, 3- Mark e Steve, 4- Megumi, 5- Anne e marido; 6- Elizabeth, 7- Casamento de Gideon e Eva.
E o epílogo vou nem comentar... E porque eu dei 4 estrelas? Porque eu tenho um coração mole e Lucky/Gideon me ganharam... ai ai... Sylvia sua loka, era melhor não ter reescrito o livro, mulher.
Pri 16/04/2016minha estante
Giselle concordo com vc!!
nesse seus tópicos faltou o Brett, foi como se ele não tivesse existido!
e a Katherine! de onde surgiu, a Sylvia nunca fez alusão a ela e joga no ultimo livro como se fosse a coisa mais normal do mundo! Aff
só mesmo o Lucky pra salvar o livro.


Giselle 03/10/2016minha estante
A Sylvia deixou muita gente desgostosa com esse livro... snif :/


Miriam Cristina 07/07/2019minha estante
Se eu ler só esse último, vou entender? Ganhei num sorteio.




Nanda 25/06/2016

Todo Seu
Depois de muita enrolação, finalmente chegou ao fim a série Crossfire. Eu adorei o final! Acho que a autora soube fechar muito bem.
Carol 27/06/2016minha estante
ahh!! eu me senti orfã !! :/


Nanda 27/06/2016minha estante
hahahha, triste terminar mas já estava na hora, esperei tanto, que não fiquei tão mal quando acabou.


Nanda 27/06/2016minha estante
Mas vou sentir saudade.




Leitora de romances 10/06/2016

Não gostei
Não entendo como a autora conseguiu fazer isso com esse casal...
Não vou ler mais nada.
Sol 10/06/2016minha estante
Li empurrado


Leitora de romances 11/06/2016minha estante
Sol ela cagou pra esse casal. Frustração.


Sol 14/06/2016minha estante
Concordo com você, tbém fiquei frustrada.




Danila 07/04/2016

#TodoSeu
Sempre amei essa "trilogia". Quando soube que teria continuações, fiquei naquela frustração, mas também na expectativa de poder ler mais sobre a Eva e o GIdeon.
Apesar das tantas páginas estarem recheadas de detalhes, esperava muitas outras coisas por parte do casal; como o amadurecimento do relacionamento deles foi se mostrando bastante progressivo, esperava encontrar quem sabe no final um baby a caminho, mas..... não encontrei.

Por fim, Eva continuou a mesma Eva de sempre (melhorada, não posso deixar de salientar) E Gideon...... o que falar dele? Senti todos os seus medos, suas limitações, e a forma como expunha seus desejos me incendiava!!!!!! Continua na minha lista de mocinho sexy bruto apaixonado super quente!!
Aninha 18/04/2016minha estante
nao sei pra que eu fui ler isso... oh menina q ama um spoiler --'


Danila 28/03/2022minha estante
ate hoje tu nao leu a serie ´né amiga?




Cacá 30/08/2016

Amo a série...
Amei a série, mas acho que ficou faltando algo... dava pra sair mais um livro!
Ju Moura 08/10/2016minha estante
Concordo plenamente


Genilton 06/11/2016minha estante
Simmm, tb acho. Por mais q alguns finais ficaram encaminhados, eu queria saber o final em si e tb anos depois de casados (ja q por ser uma saga que permine uma ligação forte entre os personagens).




priscila.wenzel 19/07/2016

Lindo e Decepcionante

“- Crossfire, ele murmurou.
Aquela era a minha palavra de segurança, a que eu usava quando estava no meu limite e precisava que ele parasse o que estava fazendo. Ao dizer aquilo, Gideon mostrava que também estava no limite, mas não queria que eu parasse. Para ele, a palavra transmitia uma conexão mais profunda do que o amor.
Minha boca se curvou num sorriso. – Também amo você”


Acabei o livro dia 22 de Abril e curti ao mesmo tempo que não curti o final... O fato da Sylvia ter levado um livro e meio pra contar um mês de história me desagradou bastante.
Acho que o passado da Monica poderia ter aparecido no quarto livro onde não aconteceu absolutamente nada, não às pressas no último onde as coisas deveriam ser esclarecidas, não o contrário.
Queria que ela tivesse contado a história dela pra Eva e não que tivesse acabado do jeito que acabou. Foi decepcionante.
Tbm queria ter visto o lançamento fracassado do livro da Corinne, queria que o Brett tivesse aparecido pra sabermos como anda a vida dele...
Tbm queria ter visto a reconciliação do Cary com o Trey.
Acho que estava esperando um final de história com cara de final de história, queria que pelo menos essas pontas soltas tivessem sido unidas e não ter ficado 5 livros pra não resolver absolutamente nada, pelo contrário.
E pra encerrar fiquei super frustrada por não ter tido o bendito casamento que foi o assunto do livro 4 e 5.... achei sacanagem isso. Se era pra acabar a série sem resolver nada, parasse no terceiro livro onde eles se casaram na praia. Pronto, ela teria tido a trilogia como era pra ter sido desde o começo e nós não teriamos esperado a toa.
Pra mim esses dois últimos livros só serviram pra ela ganhar dinheiro em cima da gente e nos fazer esperar anos!


“- Sim eu também me sinto casado.
Minha pulsação acelerou.
- Vir pra casa pra você, ele murmurou, o olhar fixo na minha boca, - te ver preparando o jantar na nossa cozinha. Mesmo com o Arash aqui. É isso que eu quero. Você. Esta vida que estamos construindo.”


A única coisa que valeu a pena nesse livro foi ver como o relacionamento da Eva e do Gideon amadureceu. As cenas de sexo entre os dois continuam incríveis, mas a conexão que se forma entre eles nesse último livro, me fez lamentar ter que dar adeus à série. Eu queria que ela tivesse mostrado mais desse companheirismo.
Essa nova Eva colocando as garras de fora pra defender o Gideon, disposta a ficar ao lado dele no que ele precisasse.
E claro que se fosse pelo Gideon eu leria mais uns 5 livros dessa série, pena que acabou desse jeito.


“- Você está maluco? Qual o seu problema?
- Nunca vá embora sem me dar um beijo.
- Sério? - ela olhou pra mim. - Eu te dei um beijo.
- Na primeira vez. Não na segunda ou na terceira.”


Recomendo o livro e a serie inteira, vou sentir muita falta dela. Mas que venha agora Blacklist, Kane Black já começou a ganhar meu coração!
Isabela.Santana 20/07/2016minha estante
Super concordo com sua resenha


priscila.wenzel 20/07/2016minha estante
Obrigada :D




Tatiane.Ocana 09/04/2016

cadê o GIDEON?
Então... Gideon é o Máximo dos máximos de qualquer maneira, não há o que discutir... rsrsrs mas vamos ao último livro: ( :( )
Amei demais os primeiros livros (1,2 e 3), mas a partir do 4 já ficou meio fora de contexto pra mim... Tive a sensação que a essência dos personagens foi alterada.
O Livro 4 foi enrolação do ínico ao fim, o q ficou explicado qdo descobrimos que a Sylvia Day prolongou a série por $ (lógico) . Foi desnecessário. O livro 5 TODO SEU tão aguardado não foi o q eu esperava, pois acho q um espírito abduziu o GIDEON e habitou aquele lindo corpinho, pq definitivamente aquele excesso de mel dele não se parecia com o Gideon que conhecemos. Lógico que mesmo água com açúcar continuei apaixonada por ele, porém preferia que existisse um meio termo; ele migrou de mandão delicia para um príncipe encantado de contos de fadas. Entendo que a autora quis mostrar o amadurecimento, mas ainda assim prefiro o Sr Cross de antes, talvez com uma pitadinha do que ele foi no 5.
A Eva... Sei lá... Gosto dela, mas acho ela meio chatinha desde o primeiro livro. Então nesse até que se mostrou madura e confiante, e nem tinha como não ser tamanha a mudança de demonstração de afeto do GATEON. Deu saudades das emoções que o casal me causava...
OS OUTROS PERSONAGENS: Sei lá desnecessário aquilo com a sra. Stanton... Meu Deus! Pra que? Sylvia foi má... Cary, Não entendi nada, não deu desfecho, deu entender algo com Trey, mas ficou um vácuo e na real torci até pro Trey desaparecer, o Cary não merecia um voto de confiança... Corine? E aí? todo aquele alarde e cadê o q foi feito dela?Enfim... Muitos buracos... Só gostei um pouco da aproximação do Gideon com o padrasto que eu nem lembrava mais que existia... rsrsrs O pai da Eva era o cara nos outros livros e até no início desse, de repente virou um panguão. Foi um festival de homem panguão esse final... Ai ai!!! Como diz uma amiga minha( Paula.Roberta ), muito fã de Gideon Cross, parece que não foi a Sylvia que escreveu... E eu começo a acreditar nessa sensação...

Resumindo... Recomendo me baseando em terminar a série. Porém acho que o Gideon não é o mesmo por quem nos apaixonamos nesse livro. Lindo, fofo, mas sem a pegada Gideon... Será que alguém me entende?

Acho q daqui um ano tia Sylvia poderia escrever um conto deles, depois que esse surto de mel passar e o gideon voltar a ser ele, e esquentar algumas cenas com qq acontecimento que ela queira contar...

;)
Paula Gorgatte 09/04/2016minha estante
Como vc mesma citou, sou Gideon maníaca, e incapaz de falar mal do meu amor. Logo aceito o Sr. Cross do jeito que vier romantico, mandão, chato, agressivo, amoroso, meloso, porra.....de qualquer jeito.
quanto a Eva, eu sempre gostei muito dela, sempre achei fodástica, que lutava pelo que queria, corria atras, mesmo diante de toda a adversidade, mas nesse livro assim como vc, ela me irritou...rs.
Os outros nem merecem citação.
Quanto a mãe da Eva.....Jesuuuuuuis fiquei sem palavras, achei uma viagem tão grande que juroooo pensei em desistir do mundo...rs., Se eu não amasse tanto Gideon Cross......
Juro, outra pessoa escreveu o livro, não foi a Sylvia Day.
p.s. adorei o termo "panguão"....não ouvia isso a séculos...hahahahah


Tatiane.Ocana 09/04/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc me mata de rir...




spoiler visualizar
Lisandra Sousa 06/05/2016minha estante
Assino embaixo! Logo quando ela confirmou pelo twitter o spin-off da Ireland foi que a ficha caiu. As pontas soltas são só pra comprarmos o livro dela. Bem mercenária.


Isabella.Mendes 21/06/2016minha estante
Ficou muito vago esse livro!




spoiler visualizar
Fran 12/04/2016minha estante
Adorei sua resenha. Finalmente alguém que pensa como eu. Acho que foi um final de gente grande, apenas isso. E não aquele final tão batido dos romances hots. E tudo fez sentido, pra mim. Eu gostei.


Pamela.Vieira 14/01/2017minha estante
Também adorei sua resenha. Estou terminando o 4° livro, e estou adorando. Também concordo com você a respeito de a série ser totalmente diferente dos contos românticos clichês que muitos estão acostumados, e se terminasse assim perderia todo os sentido da historia. Só li comentários detonando o 5° livro, mas após o seu me deu mais vontade ainda de lê-lo. Vou terminar esse o mais rápido para ler o próximo.




258 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR