Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Bela 04/09/2021

Já nas primeiras páginas o livro começou com uma importante interação com o psicólogo FINALMENTE! Foi o melhor livro da saga, sem dúvidas, apesar de ter achado que algumas coisas deveriam ter sido melhor explicadas!! Eu fiquei totalmente presa a história e li os livros seguidos como se fossem um único livro!! Gostei bastante da escrita da Sylvia Day e pretendo ler outros livros dela no futuro!
Rafaela 05/09/2021minha estante
Amo essa saga. Já li e reeli

thais.barbosa.7 22/01/2023minha estante
Acho que foi o pior livro da saga toda, não teve nexo nesse final, começou com uma história é não teve fim adequado, colocaram personagens nada haver, invés de focar no principal que era Eva e Gideon. Acho que a autora se perdeu e não soube o que escrever mais, e não deu o fim pros personagens principais mais deu pra um secundário da história que não tinha nada haver.

Não sabemos se o Gideon melhorou, se o amigo da Eva que tanto falou teve o filho. Não deu um final digno de uma série de 5 livros pro casal principal.

Geo 02/08/2021

resenha da coleção inteira
quando comecei achei q era um livro único, então estava bem decepcionada com o desenvolvimento do casal. Também não tinha gostado do final do primeiro livro, que foi muito corrido e deixou várias coisas em aberto.

O segundo livro tbm foi em grande parte frustrante de se ler. Não explicava nada que tava pendente, acontecia só as mesmas coisas o livro inteiro sem sentido nenhum. Maaaass confesso que amei MUITO o final, tava tão entediada que nem esperava muito da história, mas quando começaram a explicar as coisas e teve aquele plot twist eu fiquei absolutamente chocada. Não porque era inimaginável, mas porque eu não tava nem prestando atenção direito que dirá esperar que aquilo acontecesse.

Do terceiro eu gostei, mas não teve nada demais, nem muito bom, nem muito ruim.

O quarto eu gostei do fato de q tem a perspectiva do gideon porque deu pra aprofundar mais o personagem, mas o livro nem precisava existir. Tem drama demaisss que não leva a lugar nenhum e ainda por cima não tem nenhum plot principal.

Eu gostei do quinto, mas achei o final muuuito corrido e o plot muito mal explorado, simplesmente jogaram tudo nas últimas 30 páginas e pá, acabou.

No geral, eu gostei da coleção (com exceção, talvez, do quarto livro, que poderia nem existir), mas é aquele tipo de coleção q vc tem que desligar o senso critico e ler só pra passar o tempo mesmo

Ani 18/07/2021

Resenha de Todo Seu.
O último livro da Série Crossfire. E nossa.. Uau! O 1° livro é tão passional e irracional, comparado com o último...Eu tive uma opinião ao ler o primeiro livro e não era nem um pouco boa, e aí resolvi dar uma chance pra série e Caramba me surpreendi. A Autora mostra como um relacionamento tóxico e abusivo, entre duas pessoas que tiveram traumas na infância, pode dar certo e como eles superam essas dificuldades juntos. O casal é Giden e Eva, Gideon é completamente controlador e Eva é muito teimosa, Gideon está acostumado com a rejeição das pessoas, e tem um disturbio do sono MUITO sério. Já Eva se incomoda MUITO quando tiram a liberdade de escolha dela. Uma série MUITO dramática, com muitos gatilhos, mas que mostra como o casal conseguiu superar os obstáculos juntos, mantendo confiança, honestidade, verdade e principalmente cumplicidade. Todos os problemas desse romance são bem desenvolvidos, as amizades e os personagens secundários tbm. As descrições dos personagens e dos lugares são bem detalhadas, o livro é muito intenso, tanto que fica difícil separá-los em acontecimentos, porque tudo acontece junto e ao mesmo tempo. Eu dei uma chance e gostei do que li!
?Boa leitura

Serfelizlendo 15/07/2021

Enfim, acabou!
O primeiro livro contemporâneo que me fez virar madrugada a dentro o lendo: "Todo Seu"!
Esperei muito por esse desfecho, paguei um valor salgado e foi tão no o ler.
Mas, confesso que não gostei muito do final de um dos personagens, embora entenda o motivo por trás de tal fim.
É que tinha muitas teorias sobre o que iria acontecer e tal.
Não estava preparada para uma reviravolta tão chocante como a que tem nesse livro.
Foi uma leitura digna de encerramento da série.
A Eva brilhou de uma forma única:

"Com quem você acha que os monstros se casam, sua imbecil?(...)"
"(...) Garotinhas frágeis e indefesas? Ou outros monstros? (...)"
"(...) Você acertou sobre o contos de fadas. Mas a fera (...) Sou eu."
"Você acha que Gideon é perigoso? Espera só até me conhecer melhor."

Essa parte do livro ganhou meu coração!
Recomendo fortemente a leitura, lembrando que é uma série de livros hot com conteúdo que pode despertar gatilhos emocionais em algumas pessoas.
Adorei!

Yasmin 23/06/2021

Ultimo livro da serie, cheio de descobertas e reviravoltas.
Achei que tev um pouco de enrolação e eaperava um encerramento mais robusto. Mas o livro segue como toda série

Luana.Bona 08/06/2021

5° Livro da Série Crossfire - Sinopse Amazon
Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável.
Nosso casamento foi um sonho realizado. Mantê-lo é a maior batalha da minha vida. O amor transforma. Para nós, é um refúgio e também a pior tempestade.
Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar… ou nos separar de vez."
Sedutor e comovente, Todo seu é a quinta e última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Nanii 06/06/2021

Serie Favorita
Nesse livro podemos ver o amadurecimento do relacionamento dos dois e também o amadurecimento individual de cada personeagem.
Pra mim o quarto e quinto livro foram os melhores, pois tive uma perspectiva dos dois personagens, o que me contagiou ainda mais.

É minha série favorita.

Tati Dalben 10/05/2021

Garotão e Anjo
Mas alguém teve a impressão desse livro ter acabado nas coxas? Esse é o ultimo mesmo? Tem mais algum? Que merda!

rafaella 28/04/2021

poderia ter um desfecho melhor, ficou várias pontas soltas. Porém acho que o final foi lindo.

kim 21/04/2021

Possivelmente o melhor da saga
Gostei muito desse livro. Acho que compete bastante com o primeiro pelo primeiro lugar entre os livros da saga. Gostei bastante de como a história se desenrolou e teve um super plot twist. Não me estressei com a dependência entre o Gideon e a Eva nesse livro. Recomendo bastante a série pra quem gosta de histórias românticas com uma boa pitada de ?cenas? picantes.

Nathalia1007 21/04/2021

Estranho me separar desses dois furacões que formam esse casal. Esse livro é o assentamento de tudo. Todos os pontos se fecham.

Anna Gomes 04/04/2021

Podia ter um desfecho melhor mas do jeito que tá também tá ótimo. Nada mais a declarar desse casal maravilhoso.