Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Lorena 01/10/2023

A morte da mãe de Eva e descobrir o passado dela foi chocante, é incrível como julgamos as decisões dos outros sem imaginar que realmente existe um motivo para tais decisões !
cami s2 07/03/2024minha estante
Ixi, tomei um spoiler. ?

Kellynha 24/09/2023

Gostei do final da série
Gostei do final dos protagonistas, porém queria saber mais detalhes dos personagens secundários.
Contém cenas hot, indicado para maiores de 18 anos.
Recomendo, porém há gatilhos de abuso.

Raianne4 12/09/2023

Amei a evolução desses dois. Queria saber oq aconteceu com Cary, com o pai de Eva.. como a relação de Gideon com o irmão ficaram.
Amei os mistérios, e como foram desvendados.
Gideon e Eva passaram por muita coisa juntos, eles merecem ser felizes

Angêlluizza 11/09/2023

E por fim nosso último 5 livro da série crossfire Eva tramell agora é Eva cross. A história começa com Eva ainda, superando a recente briga com Gideon, mas enfim el a consegue compreender e tudo volta ao normal e ao planejamento do casório porém logo em uma determinada festa a mãe de Eva acaba sendo assassinada por engano e nosso querido Gideon faz de tudo para que sua amada esposa não sofra o 5 livro e vejo que a a nosso maravilhosa escritora Sylvia day tenta só deixa o nosso casal mais próximo do outro não como os outros livro da série onde havia muito sexo.mais aqui ela tenta deixa o casal mais compelido a cuidar um ao outro como um corpo só

Betta 16/08/2023

Toda história tem dois lados
É engraçado ver a história que a gente conheceu e amou sendo contada pelos olhos do Gideon Cross. Eu adoro a escrita de Sylvia Day e já li outros livros dela e são tão bons quanto a série Crossfire, recomendo!

Aria2 15/05/2023

A melhor série hot que já li, mas...
Poderia ter tido um final melhor.

Sinceramente, estava indo tudo bem, até chegar aos últimos capítulos desse livro.
Estava achando o máximo toda a série, era bastante coerente, envolvendo bem e com os nós todos bem amarrados, até que resolveram terminar a série desse jeito. Inacreditável!
Terminei achando haviam arrancado páginas dos últimos capítulos! São muitas pontas soltas!!! E o pior são as explicações de Eva para algumas delas no epílogo!!!! E o resto?
CADÊ?
Até diria que a autora estava contando páginas, linhas e palavras, mas acabou esquecendo de contar e quando viu, já estava atingido o limite e teve que acabar a o livro em poucas palavras.
Fiquei tão indignada com esse fim, que fui atrás de fics para ver se achava algo que iria suprir esses buracos na história e não achei nada de bom.

Lari 04/05/2023

Amor Épico
Senti falta de um clichê e isso me deixou um pouquinhos decepcionada, mas mesmo assim o livro é incrível.
Amo ler sobre casais que superam seus problemas, enfrentam seus medos e angústias juntos.
A evolução de Eva e Gideon é apaixonante.
Os livros só melhoram. E esse é tão bom quanto os anteriores.

Carol 20/04/2023

Um brinde ?
Que final!!! Eu amei esse livro em um nível que não sei explicar!!
Sempre gostei da história dos personagens, apenas as cenas de sexo que achava muito fantasiosas, mas a história deles em si é muito boa, os traumas, o quanto querem se curar, o dr Peterson é uma peça chave, mas esse último livro me deixo encantada!
A evolução de Eva e Gideon foi fantástico, dei boas risadas com a evolução deles, principalmente de Gideon, o Luck é perfeito!
O plot é de deixar você pirado, o fim dos dois me deixou em paz! ???

nataliakbooks 12/04/2023

Sem palavras.
Ele virou muito cadelinho dela isso percebemos, mas o sentimento, a ancora que forma um para o outro, me ganhou com tudooo. Com toda certeza, eu vou ler mais livros dela.

Marli 11/04/2023

Então Gideon e Eva conseguem administrar seus medos e problemas!!!
Série muito boa, interessante, intensa...
Gostei de ler essa autora Silvia Day, escrita muito detalhada!!!

Katy.Wisley 06/04/2023

Início e final arrastado demais , e repetitivo
O dei 2,5 por conta dos hots e de wue fiquei apegada ao casal gideon e Eva e a evolução deles no relacionamento , mas ainda achei repetitivo as brigas , teve um momento na leitura que até pensei em desistir, mas continuei e achei o final arrastado também, como se Sylvia não estivesse afim de colocar um final épico para casal . Achei o final zero animação

Luciane.Cristina 21/03/2023

Nesse vemos como Gildeon e Eva estão mais fortes e confiantes, se entendendo melhor, mas não com menos inimigos.

Mylena 19/03/2023

Maravilhoso
A gente se surpreende em vários pontos da história... Para mim ficou tudo bem amarrado apesar da quantidade de informação. Os últimos capítulos foram no mínimo doloridos, e no fim pode até ser que tenha sido um pouco corrido, mas não senti falta de nada. Amei a história como um todo, sinto cheiro de uma ressaquinha literária. Foi uma botina experiência, super recomendo.
Deixo um adendo. A história tem gatilhos, mais de um personagem que sofreu estupr@, são assuntos bem delicados, mas a evolução dos personagens é magnífica.
Vou sentir muitas saudades do Gideon e da Eva.

Yasmim 13/03/2023

Todo seu
O último livro da série Crossfire.Eu confesso que eu me apeguei muito a esse romance, em que Gideon e Eva passam por muitas fases no relacionamento deles que nos dá várias lições, e mostram que com disposição e sacrifício o amor é possível

Mas em ?Todo seu? em específico os dois já se comunicam mais, e conseguiram quebrar muitas barreiras que achavam que não fossem capazes de quebrar. Acontece alguns conflitos cabulosos principalmente o plot final que é de arrepiar.

Com muitas batalhas a enfrentar esses dois mostram que juntos tudo podem e que para um relacionamento dar verdadeiramente certo, precisa de comunicação

?..não se escolhe a pessoa com quem vai passar o restante da vida baseada na opinião da maioria?