Príncipe Lestat

Príncipe Lestat Anne Rice

Resenhas - Prícipe Lestat

lila71 06/03/2024

Vida eterna ao Príncipe dos Vampiros ?
Que história maravilhosamente bem construída (finalmente!)

A jornada de todos os vampiros sozinhos, ou em seus pequenos grupos em busca da familiaridade, de um significado coletivo. Simplesmente maravilhoso!

Amel em busca de liberdade, a união dos vampiros, Lestat o príncipe escolhido.

Makare, Maharet e Khayman jamais serão esquecidos.

Lestat e seus filhos, ele chamando eles de "meus bebês"
E finalmente migalhas MAIORES de loutat ? como eu amo eles ?

AMEI

Luan539 12/02/2024

A série das crônicas vampirescas se afunila, a história vai se amarrando cada vez mais, mas sinto que tem muita história para contar ainda.

Thayna 29/05/2023

Amo um personagem biruleibe das idéias KKKKKKKK
Tá comecei a ler o livro por causa da série que estreitou ano passado, pq já havia tentando ler o primeiro livro, Entrevista com o vampiro, porém talvez a narração do Louis não tenha me agradado tanto pq abandonei ele quando passando uma semana lendo o livro e o Louis só falando de quando tava bêbado KKKKKKKKKKK ( cada K e uma lágrima)

Mas a narrações do Lestast me fisgou logo no começo.

Esse e o 10° de 13 livros da Crônicas Vampiresca, e a partir deste já vamos nos encaminhando para o final de uma das séries aclamadas mundialmente.

O livro já se passa num tempo mais atual em que os vampiros tem que se acostumar com a tecnologia, e a facilidade que os humanos tem de chegar até os vampiros enquanto uma nova ameaça surge e promete ser tão devastadora quanto o último massacre em a Rainha dos Condenados.

Nesse primeiro da trilogia que encerra as Crônicas Vampiresca temos a voltas de personagens queridos, Lestast, Louis, Armand, Marcus...

SueNakamura 26/05/2023

O príncipe ungido
O melhor de todos até o momento.

Não senti tanta ligação com o livro anterior, e foi mais como se os acontecimentos ocorressem muitos anos depois.

Fiquei chateada com algumas mortes, e os novos personagens são maravilhosos; assim como foi bom rever antigos rostos.

Na reta final pra terminar a série.

Silvia Sousa 28/02/2023

Deu a louca
Não tem outra explicação KKKKK, agora é sério, retorno fantástico da Rainha das crônicas vampiresca (falo da autora é claro), drama, suspense, gore, romance e muito mais, esse tbm vai no meu top 10.

Isabel 10/11/2022

Amei
Apesar de o começo ser um pouco devagar eu gostei muito de voltar a ler mais um livro de uma das minhas queridas autoras favoritas.
Adoro as crônicas vampirescas da Anne Rice. São vampiros mais sensíveis e sentimentais. E nesse livro estão passando por um momento crítico da vida imortal deles.

Ronan 14/08/2022

Talvez possa até ser 4.5⭐

Não posso dizer que gostei desse livro como um todo, mas sempre acho uma experiência maravilhosa ler um livro da Anne Rice, ainda mais quando tem personagens que eu amo tanto. Mas posso dizer que gostei muito de grande parte desse livro, existem uns plots que não me agradaram, e eu diria que o desfecho é uma coisa que não me agrada. No geral acho que a minha nota é mais pela emoção de ver personagens que eu amo tanto.

EsterCristina 05/07/2022

Um retorno quase sem defeitos
Posso dizer que a volta de Lestat é quase gloriosa, ainda do jeito q me apaixonei por ele em Entrevista Com O Vampiro. Não sabia que dava pra sentir saudade de um personagem, ou de vários que no caso aqui voltam tantos que a memória as vezes até falha.
A história é perfeita, encaixa perfeitamente nos outros livros sem parecer caça níquel, Anne Rice não me surpreende pq eu simplesmente eu espero que ela entregue o melhor sempre.
O único negativo aqui são os capítulos longos demais sobre novos personagens, eu entendo que serviu pra uma ambientação, pra familiar com o personagem novo mas acho que podiam ser menores, se for olhar pra um livro que se chama Príncipe Lestat, o próprio Lestat só aparece firme na terceira e última parte, não estraga a experiência e nem a história só deixa ansiosa pra ter mais Lestat granel.

Ly Yoshida 02/01/2022

Saudades Anne Rice
Intenso, envolvente e trás um mergulho nos personagens que dar vontade de parar em muitos momentos e imaginar essa cena se fosse um filme. Adoraria filmes das crônicas vampirescas. Anne Rice simplesmente fará falta. Deixou mais uma obra prima.

Mayara1111 05/12/2021

The Prince is back
It took me some time to read this book and I believe that part of this comes from the fact that this story doesn?t connect to any of the other books, it?s just something glorious happening to the characters we know and love.
It?s more an ?okay? than a ?good? or ?great?. There are too many characters, tons of them you never heard about it and until half of the book it?s just a bunch of chapters that doesn?t connect to each other.

Ramon 19/07/2021

...
"O Inferno não exercerá nenhum domínio sobre nós" - Lestat

As palavras latinas vieram a mim. - Nolite timere - eu disse.
Thais645 23/07/2021minha estante
Lembro que li, ainda na adolescência, "Entrevista com o Vampiro", da Anne, e fiquei encantada. Depois de alguns anos todo tipo de história e trama sobre esses seres vampirescos começaram a pipocar por aí, mas nada mais li a respeito. Anne Rice é incrível. É foi coma tradução da Clarice Lispector - a cereja do bolo.

Rodrigo 27/06/2021

Começo e meio incríveis, mas final meio bleh
Primeiramente, gostaria de dizer que amo os livros da Anne Rice, gosto de sua escrita e da forma como desenvolve os personagens.
Mas esse livro....... Eu amei o começo, amei o livro até mais ou menos depois que a Rose vai para o laboratório do Seth e Fareed, depois disso vai de água abaixo.
Não consigo imaginar outra forma como a Anne Rice poderia seguir com essa história da voz, mas pro final da segunda parte pro final, o livro se tornou tão mais ou menos e tão chato de ler que nem sei como descrever.
Eu amo o Lestat e amo os personagens, amei o começo de quando tinha o POV de cada um, contando como tava sendo a vida de cada um, além de apresentar personagens novos. Mas o livro finalizou de um jeito tão bleh que se tornou um sacrificio para eu terminar de ler e eu não conseguia ler outro livro pois me senti obrigado a ler esse livro e isso me fez demorar semanas para terminar porque simplesmente não tinha vontade NENHUMA de terminar esse livro.
Mas FINALMENTE terminei, não estou ansioso para ler os próximos, mas vou ler futuramente porque já comprei.

Enfim, Louis provando ser a melhor coisa de todas as crônicas, sempre que ele era citado ou contavam algo dele, eu amava. (less)

Rê Lima 31/10/2020

No começo eu fiquei meio descrente de que pudesse ser bom, porque fiquei meio decepcionada com os últimos livros da série (8, 9 e 10), mas me surpreendi.
Fora umas coisas meio fantásticas demais, achei bem bom!