Corte de Espinhos e Rosas

Corte de Espinhos e Rosas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Espinhos e Rosas

Samira.Alice 18/06/2021

Eu esperava mais emoção ,sei lá .. não atendeu minhas expectativas. Porem a historia é até interessante adorei a mistura de Bela e a Fera
zbeatriz 18/06/2021minha estante
o segundo é melhor amg vai na fé!!!

júlia 18/06/2021minha estante
exato, o segundo e o terceiro, são incríveis, juro

Rafa Londero 18/06/2021minha estante
O segundo melhora bastante

luisatorrance 18/06/2021minha estante
O segundo é mlr beeem mlr KAAKKA

Maryana 18/06/2021minha estante
por favor continua lendo te prometo que só melhora e a saga é incrível

Samira.Alice 20/06/2021minha estante
Gente terminei o segundo e realmente 1000x melhor ! Rhys me conquistou de um jeito que sei nem explicar.

Maryana 21/06/2021minha estante
devorou o livro? uahsussh

Samira.Alice 21/06/2021minha estante
Devorei kkkkkkkk

Thy Costa 28/11/2021

Estou encantada e não há palavras para definir!
O que dizer sobre este livro...
Amado por uns, não tão amado por outros, eu só sei que daria de tudo para ter esta primeira experiência novamente, uma história que me cativou e me fez devorar em menos de 5 dias, lia no trabalho, no banheiro, sala e afins...
Eu só sei que me prendeu, realmente a Sarah é uma escritora fantástica ( E já sou a cadelinha dela) acompanhar a trajetória da Feyre e ver a evolução dela como personagem feminina me fez me ver nela em vários momentos.
O mundo que Sarah criou é incrível e cheio de detalhes que se fechar os olhos, conseguirá distinguir naturalmente.
Para você que quer ler esta obra de arte, vá com o gostinho de evolução sabendo que os próximos serão melhores que este, mas cada um tem sua experiência incrível, e permita-se viver está!
Anny408 28/11/2021minha estante
leia tog e conheça a aelin ?

Thy Costa 28/11/2021minha estante
Minha próxima leitura com toda certeza! ?

Mika 25/01/2022

Sem fôlego
Comecei por ouvir tanto falar do livro. Enrolei muito porque achei o começo um pouco chato. Mas depois não queria parar um segundo. A escrita, os personagens o desenvolvimento é surpreendente e incrível. Amei demais.

Vitinho 26/05/2021

A história de uma verdadeira heroína!
O que dizer desse livro?
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Sarah J. Maas e eu realmente amei o forma como ela descreve os personagens, os cenários, os sentimentos, as sensações... enfim, amei a escrita dela de verdade e já quero ler seus outros livros.
Em relação a Corte de Espinhos e Rosas eu só posso dizer que estou ainda em choque, os personagens são incríveis, cada um com um papel importante na história, mas, sem sombra de dúvidas os pontos altos são Feyre e Amarantha!
Feyre não é uma típica heroína que tem um final feliz com um homem incrível ao seu lado que tem que fazer tudo por ela. Ela é a heroína do livro, ela tem que mostrar sua força e suas habilidades, que não são poucas. E ela mostra suas fraquezas também e precisa de ajuda como qualquer pessoa precisa. Ela é forte e frágil na medida certa, e eu já quero saber o que mais ela vai aprontar nos próximos livros.
Em relação a Amarantha (que vilã meus amigos) a verdadeira vilã poderosa, implacável, cruel e intimidadora, mas, principalmente muito inteligente e astuta, o tipo perfeito de vilã que eu amo kkkkkk
E a história de Feyre e Tamlin é maravilhosa, com clara inspiração no conto da Bela e a Fera, o que pra mim é perfeito ???
Enfim, eu recomendo muito a leitura de Corte de Espinhos e Rosas!
Gabi. 26/05/2021minha estante
Já quero ler!!! ??

NandaC 26/05/2021minha estante
Leia os próximos!!!!!!! São meus livros favoritos ?

eufernandafreitas 26/05/2021minha estante
Meu Deus eu preciso trabalhar, mas não consigo parar de ler esse livro ?

Gi 22/08/2023

Amei
Primeiro livro de fantasia que leio e eu amei, gostei muito da história. Enrolei muito no começo, estava sendo uma leitura bem lenta pra mim, mas do meio pro final foi super rápido.
Ansiosa pra ler a continuação e ver no que vai dar esse história da feyre.
Shaila0 22/08/2023minha estante
O próximo é mil vezes melhor ?

Kammilly1 22/08/2023minha estante
Menina... ele é ótimo! Vou te deixar o link da playlist que tem a vibe dele ??

Kammilly1 22/08/2023minha estante
O segundo é tudo de bom tbm

Whos.ana 17/02/2024

??????:
?Enemies to Lovers
?Triângulo Amoroso

??????:
?? Amo você ? sussurrou ele, e beijou minha testa. ? Com espinhos e tudo.?

=================================
?~Resenha~?

Feyre, suas duas irmãs e seu pai vivem em condições precárias em um chalé na terra mortal, Feyre caça, cozinha e faz de tudo por sua (ingrata) família, porém um dia, ao caçar, ela se depara com um enorme lobo - um grande achado, já que os alimentaria por muito tempo - e o mata, sem saber que era um feérico, agora, como pagamento pela vida que tirou, ela precisa escolher entre ser morta ou passar o resto de sua vida nas terras feéricas.

AMEIII??????

Confesso que eu estava gostando na primeira metade porém não tanto pra poder afirmar que amei, mas GENTE!!!!! A Partir de 60% fica muito emocionante e a partir dos 80% SÓ SURTOS E CHOQUE

Feyre uma queridissima e estou curiosa pra ver como vai ser o desenvolvimento da Nestha. Não posso comentar sobre o que acho do Tamlin agora pq se não ja ate sei que no futuro vou ter 10000 infartos lendo essa resenha.

Acho que é isso gente, recomendo demais!

ma. 01/01/2021

Esse foi o meu primeiro contato com a escritora, e eu gostei, não tanto quanto esperava mas gostei. Embora o começo seja lento o final é incrível, na minha opinião o final salvou a história.

Anna.Clara 29/05/2021minha estante
vc vai amar o segundo

Amanda.Martins 29/05/2021minha estante
Fico feliz em ler isso, pq mês que vem eu vou comprar.

Thais 31/03/2021

Adorei a história e o mundo criado pela Sarah.
Como primeira fantasia lida gostei bastante.
Que venham outras ?
Lua Gomez 31/03/2021minha estante
Os outros você vai surtar

Thais 31/03/2021minha estante
Já começo amanhã mesmo ?

Lucilene.Cavalcant 28/07/2023

ACOTAR
Olha eu simplesmente eu amei esse livro, mas sou suspeita falar, porque eu simplesmente AMO Sarah J. Maas.
Li o livro em pouco tempo (no limite do meu tempo livre) escrita muito boa, história muito envolvente. Terminei esse livro amando o Tamlin, (já sei que vou me decepcionar pois tomei Spoiler). Vamos mostra o 2 vol. né?
mavi.books 28/07/2023minha estante
eu tô lendo acotar sem nenhum spoiler, mas sei que não devo confiar no tamlin mas tá tão difícil nesse início de livro ?

Lucilene.Cavalcant 28/07/2023minha estante
Confia nesse livro, melhor que sofre mais no segundo livro.?

Janaína Hanna 28/07/2023minha estante
Amigaaa, segue firme. A Sarah entrega muito, sou suspeita para falar também porque sou uma grande fã, mas eu amo os livros de Acordar.

Lucilene.Cavalcant 28/07/2023minha estante
Estou atualizando meu perfil, li o segundo também e meu Deus que livro!!!!

ma 29/05/2021

Fascinante
Esse livro nos prende de uma maneira surreal, é apenas a introdução a um dos universos mais apaixonantes que eu já vi

Laís Motta 13/04/2021

Meu novo xodó.
Há um tempo atrás fiquei em duvido se leria essa saga ou TOG, optei por TOG e não me prendi em nada na história. Quando comecei a ler Acotar, eu soube no primeiro capítulo que era o tipo de história que me faria perder o sono e fez (literalmente).
Comecei a ler e a mente tão teimosa da Feyre me prendeu de um modo que não consigo explicar. O modo como ela encara as próprias dores e percalços, de alguma forma, quase me colocam dentro a história e me fazem não ter vontade de sair.
Não sei exatamente o que esperar do resto da história da Feyre, mas sinto uma energia muito magnética entre ela e o Rhys, embora o romance dela com o Tam tenha movimentado toda a história até então.
Estou curiosa mesmo pra ver sobre a adaptação dela na nova vida que a espera. Começo o próximo livro assim que publicar essa resenha aqui e é isso. ??
Thati 13/04/2021minha estante
O próximo livro é melhor ainda, é o meu livro preferido da vida ?? Não vai se arrepender de ler.

Laís Motta 13/04/2021minha estante
Ai, tô tão animada que já comecei aqui ???

Lana 05/10/2021

Ok
O mundo ficcional criado pela autora é, de fato, interessante e com grande potencial. A escrita é muito fluida, porém o enredo se arrasta em muitas partes, a vilã é fraca, os personagens são pouco desenvolvidos e o final é previsível. Eu, particularmente, não gosto das partes hot; acho muito vergonha alheia.

No geral, foi um bom entretenimento e acredito que os próximos livros serão melhores e haverá oportunidades para aprofundamento dos personagens e extensão do mundo dos feéricos.
Mi 05/10/2021minha estante
Os próximos livros são melhores, sim! Esse é o mais chato da trilogia

Lana 05/10/2021minha estante
Ufa! Vou pro próximo então