Corte de Espinhos e Rosas

Corte de Espinhos e Rosas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Espinhos e Rosas

Mari 06/10/2021

Ela me surpreendeu de novo
Essa escritora me surpreendeu de novo.
Um livro em que você consegue gostar e odiar os personagens e torcer por eles.
Simplesmente maravilhoso
Genilce.Giani 06/10/2021minha estante
Minha saga favorita do ano??

Taynara 06/10/2021minha estante
O segunndo e o melhor

Isabela 06/10/2021minha estante
Ele vai ficando cada vez melhor né? No começo não gostei muito mas quando começa a chegar na metade vai ficando muito bem

sweetmoon0 11/07/2020

Gostei mt do livro e principalmente dos personagens.
Amo o Lucien
Não shippei a feyre com o tamlin
Arya4 11/07/2020minha estante
Quem nunca recebeu spoiler dos livros da Sarah que jogue a primeira pedra.

Glória Thayannes 24/10/2020minha estante
Passada , sério que vc não achou que Freyre ia ficar com Tam ?

Nathy 23/08/2021

Acotar
Acotar foi um livro que eu enrolei muito pra comprar, porque muita gente dizia que o primeiro livro era ruim, que era só um prólogo, etc, depois pensei bem e dei uma chance pro livro, quando comecei a ler gostei logo nas primeiras 50 páginas, oque foi uma surpresa pra mim, porque não achei que fosse gostar, eu adorei porque contou perfeitamente como a Feyre foi para o Reino Feerico, como se apaixonou pelo Tamlim, etc, o começo realmente foi um grande "prólogo" (mas não de um jeito ruim), do meio pro final as coisas foram ficando bem interessantes, o final foi maravilhoso, teve um fechamento muito bom mesmo e eu recomendaria demaiss pra que todos lessem acotar, sério, maravilhoso!
pantherinha 23/08/2021minha estante
quando você começar o segundo livro vai entender porque o primeiro é inteiro um prólogo hahahaha

Nathy 23/08/2021minha estante
Já estou lendo o segundo e meu deus, tá perfeito socorro kkkjk

Emyllaynny.Freitas 31/03/2021

E foi aqui que começou uma paixão hahhaha. Eu tenho até medo de falar sobre esse livro e sair um spoiler. Mas, eu indico muitooooo. Eu fiquei completamente apaixonada porque foram muitos os fatores e acontecimentos que eu nunca imaginavaa. Sempre surpreendida. No final fiquei muito ansiosa pelo segundo.

gio 05/07/2021

Acotar
Muita gente fala mal desse livro, mas eu amei. Ele é sim um livro pra te inserir na história, mas me cativou desde a primeira página.

Um livro muito fluido de ler. Passei um pouco de raiva com a Feyre, mas a menina é tão inteligente que não deu nem tempo de levar pro coração.

Que protagonista incrível, mesmo com os problemas dela, ela conseguiu ser esperta e corajosa.
Cada migalha do Rhys desse livro já me agradou. Outro personagem que você enxerga que tem algo a mais acontecendo.

Sarah J Maas conseguiu fazer um romance em um livro e destruir o mesmo no próximo da série. Tamlin + Feyre? Será?

Recomendo muito. Com certeza vai entrar pra minhas trilogias favoritas.
Elym 05/07/2021minha estante
Eu tmb amei, porém demorei um pouco para me acostumar com a escrita.
A história so começou a me prender apartir do 4 capítulo, então n conseguia soltar o livro apartir desse ponto

Joy 05/07/2021minha estante
Essa saga me me prendeu de um jeito que eu li ela esse ano e já quero reler. Agora estou lendo Corte de Chamas Prateadas que faz parte da saga mas foca em outros personagens e virou meu preferido, virei a noite lendo de quinta para sexta e a sexta o dia todo e agora estou enrolando e lendo um pouco por dia com dó de acabar.

gio 05/07/2021minha estante
@joy
Eu to assim com ACOWAR, acabei ACOMAF ontem (em prantos) e agora não quero que a série acabe

christine 20/02/2023

Incrível
Não vou me estender aqui porque absolutamente nenhuma resenha pode descrever o que estou sentindo depois de ler isso.

é incrível e é lindo, eu senti tantas coisas lendo isso, eu me surpreendi a cada página e quando o plot enfim chegou não preciso nem falar como eu esperava por TUDO menos pelo que aconteceu.

irei começar o segundo livro imediatamente é só posso dizer o quanto me arrependo de não ter lido isso antes.
Paula.Soares 20/02/2023minha estante
Senti a mesma coisa quando li, pq não li antes ???

Lai ð 17/01/2024

Gostei
Planejava ler esse aqui e não gostar tanto, pra provocar minha best, mas no fim eu acabei me envolvendo demais e me apeguei aos personagens ??
May ^ 17/01/2024minha estante
Eu amooo

Milena.Ravacci 17/01/2024minha estante
O segundo é perfeito!

Lai ð 17/01/2024minha estante
simm, gostei mt do 2º

Lul¡ 10/11/2022

Muito chato
É o livro inteiro de enrolação o Tamlin é muito chato, sem graça e esquisito com essa mania com sangu3/lágrima. Só li pq paguei e fica minimamente interessante no final. ( O SEGUNDO É MUITO BOM)
Menese 10/11/2022minha estante
Eu adorei, o próximo é pior,mas muito melhor HAHHAA

Luma 10/11/2022minha estante
Concordo com tudo.

Sosolantsov 10/11/2022minha estante
O segundo eh melhor

alynebz 10/11/2022minha estante
meu medo é essa reação quando eu ler pela primeira vez

Luzia.Guimaraes 10/11/2022minha estante
Não desista e leia o segundo

Rayssa35 10/12/2021minha estante
Calma amg, o segundo livro recompensa

Yasmim 10/12/2021minha estante
eu juro que os outros são muito bons, o primeiro é sem sal mesmo, mas o resto são perfeitos

Samira.Alice 18/06/2021

Eu esperava mais emoção ,sei lá .. não atendeu minhas expectativas. Porem a historia é até interessante adorei a mistura de Bela e a Fera
zbeatriz 18/06/2021minha estante
o segundo é melhor amg vai na fé!!!

júlia 18/06/2021minha estante
exato, o segundo e o terceiro, são incríveis, juro

Rafa Londero 18/06/2021minha estante
O segundo melhora bastante

luisatorrance 18/06/2021minha estante
O segundo é mlr beeem mlr KAAKKA

Maryana 18/06/2021minha estante
por favor continua lendo te prometo que só melhora e a saga é incrível

Samira.Alice 20/06/2021minha estante
Gente terminei o segundo e realmente 1000x melhor ! Rhys me conquistou de um jeito que sei nem explicar.

Maryana 21/06/2021minha estante
devorou o livro? uahsussh

Samira.Alice 21/06/2021minha estante
Devorei kkkkkkkk

Marina.Monteiro 19/02/2022

Corte de Espinhos e Rosas
Apesar de adorar filmes de fantasia, nunca tinha lido uma! Decidir começar por essa Hipe para que não me decepcionasse e, de fato, não me decepcionei!!
Adorei a escrita e, apesar de mtas páginas, vc não sente elas passarem! Escrita fluída e cheia de emoções!
Tem aventura, romance e personagens bem construídos! Adorei a Feyre!!
Ótimo livro!
Duds 19/02/2022minha estante
Eu vejo que muita gente n gosta muito do primeiro, eu mesma sou uma. Mas se vc gostou do primeiro vai amar o segundo.

Evelyn 19/02/2022minha estante
Eu não gosto muito do primeiro, mas amo a reta final dele. Mas você vai amar o segundo, é meu favorito

Livros, Séries e Brigadeiro 19/02/2022minha estante
O primeiro foi bem lento pra mim, mas a reta final valeu super a pena! Tenho certeza que vai amar o segundo. Boas leituras ?

Marina.Monteiro 19/02/2022minha estante
Obrigada pelo feedback!! Já fiquei ansiosa pelo segundo!

Larissao_ 10/06/2021

Gostei!
Finalmente li o livro q todo mundo fala e achei um livro bom. Confesso que sentir muitaaa raiva do casal, não gosto deles dois juntos. Além de sentir raiva do casal, tbm senti raiva de outros personagens.
O início é muitooo parado e eu só conseguir pegar o ritmo da leitura lá pelos 55%.

Gostei muito do livro, e vou continuar lendo o resto da série.
Ingrid.Menezes 10/06/2021minha estante
Vc vai amar o segundo, cura todos os elementos que não gostamos no primeiro

Edivania 10/06/2021minha estante
Os próximos são melhores.

Alice 10/06/2021minha estante
O segundo é pft

Liv 10/06/2021minha estante
o segundo é maravilhoso amg

andreina 30/10/2020

Um final angustiante
Não sei muito o que dizer sobre essa história ou o que senti. Do começo até metade fiquei incrivelmente conectada aos personagens e curiosa pra descobrir o desenrolar, mas a partir do momento que houve um divisor de águas e a história começou a se tornar angustiante, eu não sabia o que esperar. Fiquei com muita raiva sim, me emocionei muito. O livro não foi um daqueles favoritos da minha vida, mas não deixará de ser especial. Talvez a minha nota tenha relação com a minha expectativa sobre a história. Se fizessem eu escolher esse livro ou Trono de Vidro, eu diria que a história de Celaena foi mais cativante. Estou ansiosa pra ler o segundo livro para descobrir o que está por vir e o motivo da exaltação da maioria dos leitores por ele kkkkk
Thay 30/10/2020minha estante
Eu amo de paixão essa série. Estou aguardando ansiosamente o 4 livro.

Leticia 23/11/2020minha estante
Ksksksksk achei QUE TINHA SIDO A ÚNICA QUE LIA COMO CALEANA KKSKSKSSK DEPOIS DE MUITO ESFORÇO APRENDI QUE ERA CELAENA MANOO ACHO QUE TODO MUNDO LIA COMO CALEANA! NAO NÃO SEI PARACE COMBINAR MAIS!

mary 08/04/2021

acotar
sendo a pessoa generosa que sou
aqui estou eu
dando meia estrela
motivo: é um livro, se não fosse isso eu daria 0
dan 08/04/2021minha estante
eita, depois que vi todas as problematicas do livro eu passo longe dele, uma pena, pq adoro trono de vidro

juju.salless 08/04/2021minha estante
nao veio ai, mas errada nao ta ?

Jão 08/04/2021minha estante
Quais são as problemáticas?

Samara218 08/04/2021minha estante
Essa primeira vez que vejo uma nota tão baixa, ainda mais esse que a gente tropeça em amantes da serie.

biab 08/04/2021minha estante
Kkkk eita. Eu li até a metade do último. O que te estressou mais?

Júlia 08/04/2021minha estante
Eiiiitaaaaa, quero saber por que... antes de comprar

lisz.maia 08/04/2021minha estante
o primeiro livro é muito chatooooo! mas eu li tds por causa de 3 illyrianos ?; sou apxd em tog

mary 08/04/2021minha estante
bom, além de assédio e machismo romantizado, muito conteúdo sexual totalmente desnecessário.
O livro tinha TUDO pra ser ótimo, mas a autora não soube trabalhar bem com as informações
Sem falar no plot, que de início parece ÓTIMO, ai ela vai lá e caga tudo
Muitas páginas, pouca evolução, falo isso da saga em geral
realmente não recomendo

Jão 08/04/2021minha estante
Nossa, entendi

Júlia 08/04/2021minha estante
Obrigada!!! Vou reavaliar então. Estou entre comprar esse e o cidade da lua crescente....vc já leu ?

mary 08/04/2021minha estante
simmm, apesar de ter visto algumas coisas semelhanças entre as três sagas (ccity, acotar e tog), crescest city é com certeza o melhor trabalho dela, na minha opinião.
me apeguei muito a história, no começo foi um pouco arrastado por ser mais introdução, mas ganhou meu coração com o decorrer da trama
foi um dos melhores livros que li no ano passado, indico muito!!!

Valeuuuu ???

raquel1287 08/04/2021minha estante
nem li e concordo ?

nem vai ler, te proíbo

EH 14/07/2021

Pelo caldeirão!
Que foi isso??? Sério, por que eu demorei tanto pra ler?? O livro é muito envolvente, você fica desesperada para saber o que vai acontecer e as tarefas de Amarantha são muito tensas!!! Eu amei e estou super curiosa pela continuação!!
Amandagjs 14/07/2021minha estante
Que bom q gostou do primeiro logo de cara, pq muita gnt n gostou (eu inclusive rs). Mas o segundo livro torna a historia mil vezes melhor! Prepare-se para reviravoltas GIGANTES

assyra 14/07/2021minha estante
muita gente diz que não gosta do primeiro livro por ter enrolação e tal... mas é um dos meus preferidos depois de acomaf

Fabiana657 14/07/2021minha estante
Se vc gostou do primeiro livro, vai amar o segundo, ele é meu preferido a história é incrível.

Carolina2788 14/07/2021minha estante
O livro dois é simplesmente incrível!