Todos os nossos ontens

Todos os nossos ontens Cristin Terrill

Resenhas - Todos os nossos ontens

Karol.Paniago 03/06/2021

Ameeeeiiiiiiii
Livro com uma leitura muito fluida, que sempre disperta curiosidade no leitor. Personagens cativantes e um grande mistério a ser resolvido. Um dos melhores livros que eu li em 2021.

Nini 01/06/2021

Distopia fantástica
Após terminar esse livro eu fiquei com uma ressaca literária que me deixou pensativa por um tempo. Honestamente, foi um dos melhores livros que li sobre viagem no tempo! O final acaba com você de uma maneira linda. Você se apaixona pelos personagens, tem vontade de arrancar o pescoço do Doutor que perdeu o direito de ser chamado pelo nome, e reza para que a personagem principal, faça a coisa certa. O final foi esplêndido, amei este livro mais do que amo torta de limão.

Julia.Gomes 20/05/2021

?10/10?
eu simplesmente amo esse livro, fodase q o povo reclamou da escrita a história compensa td. Ja perdi as contas de quantas vezes ja reli. Deveria ter mais visibilidade, serio gnt, LEIAM

Sarinha 13/05/2021

Uma surpresa positiva!
Enredo cativante desde as primeiras páginas.
Para aqueles que pensaram em desistir da leitura no começo pelos dramas, muitas vezes, infantis: Vale a pena DEMAIS continuar! Essa imaturidade dos personagens, creio eu, é proposital e acompanhar o amadurecimento deles é lindo demais!
Além da leitura ser super tranquila, o mistério que cerca a trama é bem envolvente.
Me emocionei com o final (mas talvez eu não sirva de parâmetro, sou bem chorona hahah)

felipe 08/05/2021

Altos e Baixos
Ganhei esse livro em 2018 e na época, por mil motivos diferentes, não passei do primeiro capítulo. Dessa vez resolvi dar uma chance de verdade e achei um bom livro, mas que poderia ser muito melhor.
A premissa é bem interessante e a escrita da autora é bem agradável, no entanto o que incomoda um pouco são as voltas desnecessárias do roteiro e a conclusão apressada.
No geral é um livro bom com pequenas falhas.

Eliana 06/05/2021

Enrolado
Porém legal. Não é tudo preto no branco.
Mas acho que tinha jeitos melhores pra esse desenvolvimento e com certeza um final digno e melhor, ficou muito vago..

Tito 26/04/2021

Tirei do cu
Simplesmente o melhor livro já feito na face da terra
Até q se prove o contrário

Mands 22/04/2021

no começo ele é meio enroladinho, mas depois de uma parte a história embala e GENTE QUE LIVRO!

camila.guedes.9678 19/04/2021

MARAVILHOSO
Comprei esse livre por apenas 10 reais. Não tinha muitas expectativas, mas me surpreendi muito. A história é extremamente envolvente, daquelas que a gente quer virara a noite lendo. Amei uma das protagonistas, a Em. Admito que fico surpresa por ver tão poucas pessoas falando sobre a história. Eu teria dado 5 estrelas se não fosse pelo final... Não que seja ruim, é até que bem construído, mas não é exatamente o que eu esperava rsrs.

Rayane469 12/04/2021

Maravilhoso
Confesso que não sou de ler "thriller", mas estou dando uma chance para mim mesma e para esse gênero e estou realmente surpresa.

Todos os Nossos Ontens me fez criar diversas teorias e manteve minha atenção presa do início ao fim. A autora é realmente genial. Suas "indas" e "vindas" no tempo foram maravilhosas.

Apesar de a história ter duas "Marinas", não dificulta em nada o entendimento. Já que a "Marina do futuro" é a "Em". Ainda estou sem palavras e atordoada com o final do livro. Mas com convicção, posso dizer que amei o livro. Esse universo distópico tem me fascinado cada vez mais.

Recomendo muito esta leitura. Se você não costuma ler "thrillers", dê uma chance para si mesmo e embarque neste livro.

Alguns trechos que foram destacados ao longo da leitura:

"O céu é como uma tigela azul perfeita colocada de cabeça para baixo sobre o mundo."

"Mas James sempre disse que o tempo é complicado, que tem uma mente própria. Talvez esse seja seu jeito de nos punir por brincar com ele."

"A fúria que queimou dentro de mim sumiu, deixando-me fria e vazia. Parece a vez que cortei o pé em uma garrafa quebrada. O médico do pronto-socorro me deu um anestésico para poder me dar os pontos, mas eu sabia que a dor ainda estava ali, à espreita por trás da dormência, esperando por mim."

Por fim, faça como as personagens e através de "Canssandra" (a máquina do tempo), embarque nesta leitura e viaje no tempo.

Anne.Beatriz 30/03/2021

"ainda há esperança para nós"
Se você tivesse a oportunidade de voltar para o passado, para consertar erros, você iria? Todos os nossos ontens é um livro de ficção científica e ação muito bem desenvolvido, emocionante e cativante. A narrativa com duas perspectiva torna as cenas bem explicadas e cria uma ansiedade matadoraaaa sobre oq acontecerá. Por se tratar de viagem no tempo, pode parecer muito confuso, e é, de fato, mas todas as pontas que parecem estar soltas, são explicadas ao decorrer da narrativa, e as explicações para problemas temporais como paradoxos e eventos na linha tempo ganham uma justificativa convincente. O decorrer da história é ótimo, e me vi cada vez mais viciada na história e querendo respostas. Eu recomendo :)

Mundo Tolkien 13/02/2021

Final um pouco vago...
Com muitas reviravoltas e acontecimentos de tirar o fôlego, a autora apresenta um livro impressionante! Apesar de achar que o final ficou um pouco vago após todos os acontecimentos impressionante.
Este livro é perfeito para amantes de ficção científica e distopia. Uma mistura perfeita para um livro perfeito!

Sil 31/01/2021

Não sei o que aconteceu, acho que não estou numa vibe boa pra ler.
O livro não é ruim mas em muitas vezes me peguei dispersa na leitura.