Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Roberta.Lubenow 01/05/2024

Entre a culpa e o desejo
Phillipa aceitou se casar mas tem receio de que não saiba o que fazer quando ir para cama com o futuro marido. Por esse motivo ela vai ao cassino atrás de Cross pra que ele a ensinei.
Só que o que ela n sabe é que Cross um lendário libertino está celibatário.
Será que a atração e a tentação que Cross sente por Phillipa vai ser maior do que o bom senso de que ela é cunhada de Bourne.

Why_Ali 23/04/2024

Tudo em nome da ciência, não da safadeza...
Por incrível que pareça eu achava que o livro do Cross seria o que eu mais iria gostar, por ser o meu personagem favorito do livro anterior. Mas eu estava terrivelmente enganada.
Acho que a expectativa matou o concreto. Fazendo um breve resumo do livro, em um belo dia em seu escritório dentro do maior cassino de Londres (o Anjo Caído), Cross (um dos donos e canalhas da serie de livros) encontra a irmã da esposa de seu sócio, Lady Philipa ou para os mais próximos Pippa. Ela faz uma proposta para ele pedindo para que ele seja seu professor sobre os aspectos pos matrimoniais (caso você ainda não tenha entendido, ela estava preocupada em saber sobre a noite de núpcias e queria orientação sobre esta), tudo em nome da ciência. E ai que começa a grande encrenca para ser resolvida.
Bom, aqui vamos nós, acho que o livro possui elementos bem bacanas que foram discutidos, mas acho que enrolou de mais pro casal ficar junto. Além de ser muito corrido o final. Tudo praticamente acontece em menos de 40 paginas, coisa que podia ter sido melhor desenvolvida ao longo do livro inteiro. Tem personagens aqui so formo jogados, e voce que lute pra entender o que e o porque de estar acontecendo aquilo com ele.
Resumindo, acredito que o livro podia ter sido muito mais trabalhado e ter desenvolvido mais personagens e enredos para os próximos livros da serie.

Céline 18/01/2024

Façam romance de época bom de novo
Esse aqui espancou e comeu entre o amor e vingança de um jeito, como pode esse livro ser infinitamente melhor que o primeiro, o Cross e a Pippa dão uma aula de química e de como pra ser um casal bom o mocinho não precisa mal tratar da mocinha, sim eu estou falando de você Michael e não tem a sonsa da Penelope com complexo de personagem forte que de forte só tem a chatisse.

Hillary76 10/01/2024

Me arruma o melhor pano que você tiver aí pra passar
Gente que xuxuzinhos, pelo amor de Deus!!
Embora eu ache o meu querido Cross um frescurento, c.u doce do caramba, q fica inventando problema onde não há de ter, ainda assim?. Ele é meu amor! Sério, eu realmente me apaixonei pelo personagem, ele é muito cativante, muito adorável, muito simpático, muito atencioso, muito educado, muito fofo, muito inteligente, muito bonito? muito apaixonante!
E a Pippa, ela é tão meiga e delicada. Confesso que quando li a sinopse fiquei com receio de que a personagem fosse como tantas outras do seu nicho, q não fosse muito fácil de se identificar, fosse muito séria ou muito maçante. Mas Pippa não, ela tem a dose certa de inteligência, simpatia, delicadeza, inocência e ?esquisitice? kk de fato uma fofa. E eu, particularmente, fico muito satisfeita de ver a representatividade de nós, pessoas reféns dos óculos, com uma personagem tão incrível assim Kk
O romance dos dois é arrebatador, você suspira do início ao final do livro, passa um pouco de raiva com a estupidez do Cross? Sim, mas vale a pena kk A química dos personagens é muito bem construída. A autora tem uma escrita muito talentosa, principalmente nesse livro em particular, eu começava e não conseguia mais parar de ler. Sem cenas desnecessárias, sem descrições imensas e chatas, sem encheção de linguiça! Cada página foi muito bem utilizada fazendo um livro que tem o tamanho que deveria ter, nem a menos, nem... a mais um pouquinhozinho talvez? O que me leva a um dos poucos pontos que eu não gostei. Acho que a questão do passado do Cross poderia ser um pouco mais explorada. E eu realmente senti falta de um desfecho para a história dele com a irmã. Ele fez aquilo tudo por ela e depois ela simplesmente some, não é mais nem mencionada? E a motivação dele pelos sobrinhos? Quando ele mudou de ideia? Eu realmente senti falta disso, e seriam só algumas páginas a mais, umas 5, 7 no máximo. Em fim, apesar disso, a história ainda foi incrível e eu estou sentindo um vaziozinho no peito por ter acabado ? e fazia tempos que eu não entrava em uma ressaca literária kk a situação só não está pior porque também estou muito animada para começar o próximo livro. Realmente espero que se mantenha ao nível desse e do primeiro. Em breve descobrirei ???
P.S: Esse livro simplesmente me fez criar uma atração completamente fora da realidade por ruivos ? ruivos nunca foram uma pauta das minhas reflexões românticas, provavelmente por ser algo completamente fora da minha vivência, mas depois de conhecer o Jasper, eu realmente não me surpreenderia se um dos requisitos para o meu futuro marido se tornasse o sensual cabelo de fogo kk

Fabi 09/01/2024

Releitura
Que liga que deu esse casal de intelectuais, hein? Jasper e Pipa são maravilhosos! Apesar do grande ?slowburn? entre eles, a autora colocou muitos diálogos sensacionais e inteligentes que prenderam minha atenção. Apesar de ter adorado muito a primeira vez que li, nessa minha releitura percebi algumas coisas que foram desnecessárias, como o fato de Jasper quase até o final não se achar digno do amor de Pipa. Mas isso não fez com que eu mudasse minha nota final. ??

Cristiane.Rocumback 31/12/2023

Fechando o ano super bem!
Segundo livro da série O clube dos canalhas segue a linha da história divertida e com ótimos personagens. Muitos momentos que me fizeram rir e muitos momentos sensuais. Ótima construção e leitura super fluida. Ansiosa para as demais histórias.

Elizabeth 15/12/2023

Adorei Cross e Pippa!!! Bom romance, gostei mais desse segundo livro da série. Uma leitura leve e fácil.
Karine.Karen 15/12/2023minha estante
Eu adoro essa protagonista

Gislene.Batalha 09/12/2023

Entre a culpa e o desejo
Lady Philippa é diferente das jovens de sua época. Ela não sonha com bailes, festas e sim com seus experimentos.
Divertida, inexperiente, curiosa, ela consegue manipular e conquistar o conhecido devasso, um dos sócios da casa de jogos mais famosa de Londres, Sr. Cross.
Uma Lady e um canalha, uma união que pode dar certo?

Bianca.Avanci 16/11/2023

Meu Pai, que livro BOM!!

Eu ameiii tanto essa história que li beeemm devagar para durar mais, que delícia ler tudo isso, Amo Cross e a Pippa.. Um dos melhores romances de época que li esse ano ??

Regy 12/10/2023

Mente brilhante
Pippa pareceu ser autista até ela ter seu comportamento mudado por Jasper. Então fiquei sem entender se ela era só super dotada mesmo. A história é legal até certo ponto. Não gostei do comportamento de Cross com ela em muitos momentos. Esses personagens masculino estão deixando a desejar. A Pippa foi bem forte e corajosa, uma garota admirável. Vamos descobrir o que vai acontecer com Templeton.

Bruna.Caroline 01/10/2023

Ameiiii demais esse livro!!!!
O segundo lindo dessa série não decepcionou em nada, pelo contrário, foi perfeito!
Maravilhoso. Ansiosa para o próximo.

Mariele.Boeira 17/09/2023

Tinha tudo pra ser bom e não foi
Iniciei gostando muito da história, depois chegou no epílogo e não tinha nem vontade de ler. O livro é longo de mais, tem acontecimentos de mais, é cansativo de mais. O Cross maltrata a Pipa um monte e ela continua se humilhando atrás dele, os problemas do passado dele não foram realmente explorados e não acho que é justificativa ele fazer o que fez, esse negócio de não merecer o amor também é muito chato, e a mocinha nem pra dar um fecho nele. No fim passei raiva, mas gostei da introdução ao livro.