Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Mariele.Boeira 17/09/2023

Tinha tudo pra ser bom e não foi
Iniciei gostando muito da história, depois chegou no epílogo e não tinha nem vontade de ler. O livro é longo de mais, tem acontecimentos de mais, é cansativo de mais. O Cross maltrata a Pipa um monte e ela continua se humilhando atrás dele, os problemas do passado dele não foram realmente explorados e não acho que é justificativa ele fazer o que fez, esse negócio de não merecer o amor também é muito chato, e a mocinha nem pra dar um fecho nele. No fim passei raiva, mas gostei da introdução ao livro.

Rafadoslivros 27/08/2023

Apaixonada por mais canalha e a sua mocinha!
Juro chocada como que a cada livro eu fico mais apaixonada por esse universo e mais rendida por um casal! Cross e Pippa me entregaram uma história linda de amor onde eu ri muito, surtei muito, senti mil borboletas no estômago, uma química alucinante e um amor tão puro que explodiu meu amor e me fez lacrimejar algumas vezes. Vocês apenas precisam ler essa série! A cada livro fico mais apaixonada e arrebatada por esses casais que são fantásticos e esses personagens que me cativam e entram no meu coração um pouco mais a cada página. Sempre dizem que os libertinos são os melhores maridos e pode afirmar que tá sendo saboroso vê esses canalhas libertinos se apaixonarem e ficarem totalmente rendido por suas mocinhas! Por favor leiammm pois eu mesma já estou correndo pra ir começar logo o terceiro livro da série.

Alice 25/08/2023

Comecei esse livro achando que fazia parte de outra série ai quando fui ver já tinha lido demais pra voltar atrás kkkkkkk Fiquei bastante perdida no começo por causa disso. Depois os personagens me cativaram e eu fiquei entretida.
O casal aqui tem uma química muito boa e eu AMEI a protagonista. Não sou de ficar diagnosticando personagens fictícios mas tenho certeza que a Philipa é neurodivergente. Os interesses dela são bem definidos, ela tem um interesse especial por anatomia, é extremamente franca e as vezes não consegue identificar as emoções de outras pessoas, etc etc etc. Gostei disso no livro. Uma das melhores protagonistas da autora.

Lari06 23/08/2023

Entre a culpa e o desejo
Eu esperava mais desse livro, coloquei muita expectativa nele e assumo total responsabilidade, mas o livro é muito lento oque faz você se perder da história vários momentos, tem partes legalzinho.

Thais Lima 09/08/2023

Pippa e Cross já eram dois personagens que eu gostava muito no primeiro livro, então estava muito ansiosa para ler o livro deles. E não me decepcionei, porque aqui eles foram ainda mais brilhantes e carismáticos. Não tem como não gostar da Pippa e o seu jeito pragmático e esquisito, muito menos não gostar do Cross, com todo aquele charme. De um modo estranho, os dois se encaixaram bem e se completaram.

É verdade que demora muito pra acontecer, mas isso não se torna um problema porque acompanhamos vagarosamente a evolução dos dois, e quando finalmente ficam juntos, o leitor fica em êxtase!

Rose 03/08/2023

Melhor que o segundo
Adorei essa personagem, e o modo como terminou o ultimo livro foi estranho, deu a entender que ela queria uma aventura, mas na realidade ela só queria conhecimento. Faltava pouco tempo para ela se casar, e como não sabia nada sobre o assunto, queria saber o que esperar da noite dela com o esposo, para estar preparada e fazer dar certo da parte dela.
O problema é que ela se meteu em algumas confusões, e a pouca convivência com o Cross levou a sentimentos que até então nunca imaginou conhecer.
Enfim, o livro foi ótimo, um dos melhores nesse estilo de romance de época atual.

adriananovato 25/07/2023

Normal
Esse livro foi uma montanha russa entre interessante e chato. Graças a Deus que consegui finalmente terminar

Kleverson 15/07/2023

Jesus
Leitura cansativa, muitos acontecimentos eu fiquei, QUÊ?

Principalmente a motivação da protagonista, eu pensei, serio isso? Jura querida, jura mesmo?

Que final, sinceramente, um livro de 300 paginas, para um final CORRIDO DEMAIS, não faz sentindo.

ana paula 10/07/2023

LADY PHILIPPA MARBURY CUIDARÁ DISSO
Completamente obcecada por esse livro, completamente obcecada pela pippa (e pelo cross também).
o desenvolvimento deles foi perfeito, não consegui dar outra nota além de 5 estrelas!
estou simplesmente apaixonada pela philippa, ela é perfeita e tinha grandes suspeitas que ela seria a responsável por salvar todo mundo no final, e eu estava certa!
o cross é o típico mocinho complexo que depois de um trauma de fecha pros sentimentos, fiquei com medo dele ser igual o michael (teve uma cena que eu quase larguei da mão dele) mas ainda bem que não, mal ele sabia que ninguém resiste a lady philippa!
o final deles foi tão lindo e o epílogo melhor ainda! meus favoritos com toda certeza ?

Thata 04/07/2023

Livro muito leve e gostoso de se ler. Os personagens são extremamente cativantes e a história te prende do início ao fim.

fran 29/06/2023

Não sei exatamente o que me incomodou nesse livro, mas não sinto que me conectei com ele. Achei meio chato em alguns momentos, e os protagonistas não me passaram o carisma que protagonistas precisam ter.

lais.moreiradasilva.9 26/06/2023

Pipa maravilhosa
Adorei a Pipa. Me conectei logo de primeira com ela. Quando vi q a história se passaria em pouco espaço de tempo fiquei meio apreensiva porém a história flui muito bem. Para quem gosta de mocinhas diretas e sem enrolação vai amar. O Cross tbm não é babaca.