Entre dois amores

Entre dois amores Carolina Estrella

Resenhas - Entre dois amores

louise_ss 01/01/2024

EDA (entre dois amores)

Agora que reli esse livro, eu me pego pensando que eu realmente mudei muito desde 2017 (óbvio).
Entre dois amores era um tipo de meta de relacionamento pra mim, com certeza não deixa de ser algo fofo e romântico, mas agora são outros olhos que leem o livro. Parece que eu fui teletransportada para um universo ao mesmo tempo nostálgico, e ao mesmo tempo novo.
Foram experiências novas, muito delas eu via de uma maneira que agora não vejo mais. E outras no mínimo divertidas.
Continua sendo um livro agradável, claro, mas acho que não continua sendo um que eu ficaria vidrada para ler.
Acima de tudo, te amo Marina, vc n é a protagonista mas é a melhor

skuser02844 15/05/2023

Meio paia
Famoso "não promete nada e entrega o que promete". Nem sei o porquê de eu ter lido esse livro na real, não faz meu estilo e tenho a impressão de que mesmo se fizesse, não teria gostado. Livrinho arrastado, leitura não rende, além de tudo a protagonista é um porre, não sei como o César aguentou. Gostei não.

nicolle 24/02/2023

Simplesmente incrível
Um romance super leve, um livro particularmente muito bom, eu era um pouco mais nova quando li, e lembro que fiquei bem irritada com as escolhas da HelôKK, mas foi lindo ver tudo dando certo no final, o par inesperado dela, simplesmente adorei!! (e o César é maravilhoso!!)

Mikaela.Geovanna 09/12/2022

O livro em si adere bastante ao estilo adolescente, tem uma boa história de desenvolvimento, o romance em si é algo melodramático, e a história entrega um cenário chamativo ao leitor, simplismente maravilhoso.

luiza 28/08/2022

Confesso que não estava esperando nada por essa leitura. No começo eu achei a protagonista muito chata e imatura, mas foi muito bom ver o amadurecimento dela conforme o tempo foi passando e acredito que foi isso que a autora quis passar.
Gostei muito de acompanhar ela com o desenvolvimento dos livros, e até me deu vontade de ler um clássico.
devorei o livro em 1 dia e quero ler mais livros da autora pq a escrita é muito boa e fluida.
Estava necessitada nesse sábado de um romance curtinho e esse supriu as minhas necessidades.
Não gostei de algumas atitudes dela e das amigas mas eu descontei pq elas tem apenas 16 anos.

nalu.falcone0 25/08/2022

Entre dois Amores
Eu não gostei. É uma adulta tentando descrever sobre uma adolescente, mas não deu certo.
A Heloisa é insuportável de chata e arruma um "problema" pra vida dela a cada 5 segundos.
O que realmente salvou a história foi o amadurecimento dela e o César, por que ele é um fofo.
Mas sinceramente não leria de novo não.

Louise145 06/08/2022

EDA (entre dois amores ???)
Acima de tudo, te amo Marina, vc n é a protagonista mas é a melhor ?

Duda 05/08/2022

Expectativas frustadas!
?Eu queria mais do que tudo ter gostado desse livro, mas ele não foi para mim. Foi um livro chato, lento e mal escrito, na minha opinião.
?Eu realmente não queria estar falando isso, pq esse livro é nacional, mas não teria como eu mentir, pois achei o livro horrível! Só o final que dá para salvar, mesmo assim o livro continua sendo insuportável para ler.

?Esse livro é aquele típico livro, onde o autor (a autora) é adulto e quer escrever sobre uma adolescente, o que não deu nem um pouco certo.
?Os personagens foram mal desenvolvidos e a história muita rasa!

° Classificação indicativa: +12/+13

Lady 12/06/2022

Enfim.
Comecei esse livro hoje de tarde e terminei ele a poucos minutos.
Não sei bem como descrever ele. A escrita não é das melhores, mas mesmo assim a história prende o leitor. No meio do livro eu já tava amando e me arrependo de todas as críticas sobre ele.
Adorei.

vivi 12/05/2022

achei o livro bem ok, é bem bobinho e legal pra passar o tempo, mas todos os personagens são insuportáveis (principalmente a principal). Talvez se eu tivesse lido ele quando era mais nova iria gostar mais

Nat. 23/04/2022

Entre dois amores ?
Eu gostei muito do livro.
Bem curtinho e gostoso de ler, terminei ele em 4 horas, confesso que julguei o livro pela capa e achei que ia ser ruim mas é mt bom mesmo adorei a Heloisa, no começo n gostei mt dela mas depois me acostumei com o seu jeitinho dramático.
Indico muuuuuuuito