Entre dois amores

Entre dois amores Carolina Estrella

Resenhas - Entre dois amores

Sarah Evelyn 21/04/2022

Amei mt
Que capa feia, mas que livro BOM, gostei mt desse livro, não tenho mt oq falar pq não tenho reclamações sobre ele, só recomendo!!

Milla 25/02/2022

...
aa eu gostei até, peguei esse livro na biblioteca de sala da minha escola. Não é ruim, eu gostei, n tem mt oq falar dele.
acho que vale a pena ler sim!! uma leitura bem levinha, boa.

malu 23/02/2022

ai velho eu quero tanto reler este livro ele me lembra muito a minha infância eu era VICIADA E APAIXONADA nele, mesmo que seja ruim (o q eu duvido pq minha lembrança é muito boa em relação a ele) vou continuar amando, pq nossa ele me lembra mt a maria de 2015/16

Ana<3 31/01/2022

Muito clichê
Eu gosto de um bom clichê, mas esse livro não é muito "inovador", o título não tem nada haver com o conteúdo e parece que pegaram todos os livros de romance do mundo e misturaram de uma forma totalmente previsível que não dá o gostinho de "quero mais" de um bom romance..

kari 09/01/2022

vi essa indicação no tik tok e fui pesquisar a classificação indicativa, até que cai numa versão pdf do livro e comecei a ler. no começo não dava nada, mas fui me interessando e passei a tarde toda devorando o livro.
apesar de ter algumas falar não muito boas, a trajetória é realmente como uma fanfic. parece um conto de fadas de 2015 com muito one direction e drama.
eu gostei bastante, é um livro bem levinho e que você consegue terminar rápido. nota 4/5

@books_duda 11/11/2021

Vibes fic
Vibe fanfic de 2016/2017 escrita por meninas de 12 anos. Sério gente essa é a melhor descrição para esse livro! Kkkk

Apesar de ter passado raiva e em determinadas situações rir com dramas ?bestas? que víamos nas fica de 2016, eu gostei, super leve, teen e rapidinho (tu lê no máximo em 4 horas)

Gostei do mocinho e me identifiquei com a mocinha nas suas paixões, moda e literatura, cara eu quero ser estilista e escritora kkkk são meus dois amores.

Gostei de ser um livro com a protagonista escrevendo e ter comentários de outros personagens, o que me fez me sentir nos comentários do wattpad. E amei ter quotes de outros livros no livro, eu lia e falava, ?eiii, eu conheço essa frase?

?? ???. ?? ????. ?? ?????? ? ????? ??????????. ????? ?????? ??? ? ???? ????????? ?? ??? ?????? ? ?????? ????? ? ???? ?? ??? ???????. ?????, ????? ???????. ????? ???? ???.

fã da taylor 23/09/2021

nota: dó
ainda bem que esse livro só custou R$5 e pouquinho, pq mds do céu, q chatice KKKKKKKKKKKKK

dei ???? (duas estrelas) só pq gostei das músicas q aparecem no livro pq o resto?

carol 09/08/2021

que livro mais lindo!?
um romance super levinho e fluido, amei a experiência!!

apesar da Helô ser SUPER cabeça dura foi bom poder ver o amadurecimento dela, também não posso esquecer do quanto eu adorei ver ela se apaixonando pela literatura?

o coitado do César Rodolffo aguentou poucas e boa com a madame Helô, hein, deu até dó! esse já tem um lugar garantido no céu

enquanto eu lia esse livro não conseguia parar de pensar o quanto teria sido incrível ler esse livro quando eu era mais nova, tenho certeza que eu terua favoritado
Sophia 29/12/2021minha estante
É nacional?

Vanessa Sueroz 08/02/2021

Clichê adolescente
Heloisa esta no segundo ano do ensino médio e esta indo mal em português , mas ela não entende porque essa matéria é tao importante, afinal ela ama moda e costurar e isso não tem nada com português e escrever corretamente.

Sua mãe arruma um professor particular para ela, um jovem, seu vizinho que esta na faculdade de direito. César e Helô tem uma relação engraçada: eles eram amigos quando crianças, mas faz anos que não se falam e Helô tem aquele ódio mortal dele e o que chama de melequento.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando a melhor amiga de Helô acaba se apaixonando por César. O professor no entanto tem outros planos, além é claro de fazer Helô se apaixonar por literatura nacional.

Um romance adolescente bem clichê e fofo. Leitura bem rápida e divertida.Só achei que o titulo do livro não passa a idea correta.

Ama 23/08/2019

Garotos e Moda
Helôisa Martinez, 16 anos, cursa o segundo ano do ensino médio, detesta ler e ama garotos e moda. Porém, por conta de seu desinteresse em livros tem dificuldades nas aulas de português, o que leva sua mãe á contratar um professor particular, que por acaso do destino é seu antigo vizinho de infância, o cara do qual tem " ranço ", atual " crush " de sua melhor amiga, e que atualmente também canta em uma banda que faz covers do One Direction.
Típico clichê adolescente, essa obra de Carol Estrella me prendeu muito a atenção pois conta como pode acontecer um romance e como um simples livro pode mudar totalmente a sua vida. Para saber mais, leia !

Janise Martins 23/07/2019

Entre dois amores
Temos que partir do princípio que é um livro juvenil e não se esquecer disso, senão o comentário pode ser injusto. Ao que Carolina Estrella se propôs ela se saiu muito bem.
Carolina escreve de forma limpa, clara e divertida. Usou um argumento bem interessante, a escolha entre a amizade e namorado: e equilibrou tudo direitinho. Desenvolveu a história sem dar voltas demais e não se aprofundou muito, fez um conto de fadas bonitinho.
Gostei da forma como autora chamou atenção para o amadurecimento da protagonista, a Heloísa, atrás da descoberta pelo gosto pela leitura e desenvolvimento da escrita, estimulado pelo César Rodolfo (que fiquei “chocada” com esse nome (hehehehe), mas depois ao ler os agradecimentos da autora entendi e achei muito bonitinho o carinho dela. O amor do César por Heloísa é um caso a parte, acho que ela nem merece, mas amor de adolescência é coisa mesmo sem sentido.
Se você é jovenzinha, o coração vai palpitar hehehehehehe… se você já é um pouco mais velhinha vai ser distrair e relaxar.
Um livro sem ressaca literária, muito bom para fechar o ano.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2015/12/entre-dois-amores.html

nari 17/01/2019

Entre Dois Amores é o livro teen perfeito para relaxar depois de uma semana mentalmente exaustiva.
Heloísa é uma garota, que a primeira vista, pode ser irritante e dramática demais, exagerada e mimada, porém, com o decorrer do livro vamos conhecendo mais a personagem e a leitura flui tranquilamente, logo estará na metade do livro se questinando se já passou da hora de dormir.
Helô é péssima em português, odeia livros, ama garotos bonitos e moda, costura que é uma maravilha, tudo vai bem até sua mãe contratar seu vizinho, César Rodolfo, para dar aulas de reforço de portugués para que ela possa passar de ano na escola. Heloísa tem um ex imprestável, uma amiga linda oriental, Amanda, uma grande intriga com uma ex melhor amiga, Marina, e um amor de infância renegado dentro do seu coraçãozinho adolescente.

O livro é curto, 201 páginas, dá para ler em uma tarde. Superteen, levinho e gostosinho de ler. Ótimo para quem nunca leu nenhum livro na vida e ainda é adolescente, sua paixão por livro vai aflorar com esse romancezinho.