Crepúsculo Stephenie Meyer

Resenhas - Crepúsculo

mary817 06/05/2024

Bem, como posso começar?
li crepúsculo no ano passado e posso dizer que a adaptação é bem fiel, mas o livro também não é lá aquelas coisas. tem coisas nele que simplesmente não se encaixam ou não fazem sentido algum, principalmente o fato da bella ser uma abestalhada que vai atrás do edward. espero que o lua nova possa ser melhor que esse.

Isabela.Czaban 06/05/2024

PERFEITO
Cara eu já amava os filmes e quando comecei a ler achei que melhor ainda, esse livro me prendeu muuuito, é rapidinho de ler e gostosinho.
Tava com medo de ler o livro e ficar com preguiça de ler por conta que já sabia a história mas foi totalmente ao contrário, tem cenas que fazem muito mais sentido no livro que no filme. Depois fui lendo os outros livros e foi melhor ainda.

Bianca.Durante 05/05/2024

Incrível
É uma história apaixonante, me fez rir muito e chorar, os Cullen e sua aura são perfeitos A autora nos faz se apaixonar por cada pedacinho do livro, o único problema dele é que seus capítulos são enormes, deixando nos cansandos para uma leitura fluida.

Line Guimarães 05/05/2024

A saga crepúsculo certamente está nos meus filmes conforto, e foi essa sensação que eu tive (em grande parte) lendo o primeiro livro da saga. Gostei de falarem da origem da Alice, coisa que não tem nos filmes, e tenho um pouco mais de carinho por cada um dos personagens agora.

Ivone 04/05/2024

Amo muito os filmes da saga crepúsculo, finalmente resolvi ler e amei a escrita da autora é muito boa e me prendeu MT na história
Eu era team jocab mas lendo esse livro estou rendida pelo Edward ?

martinssana 03/05/2024

Crepúsculo(absurdamente melhor doq os filmes)
É completamente maravilhoso, existem partes nos livros que era NECESSÁRIO ter nos filmes.
A cena no filme na qual a Bella fala para o Edward que sabe que ele é um vampiro, faz muito mais sentido nos livros (é bem menos vergonha alheia).

E o ?plot twist? que mostra que a única vitima que conseguiu fugir do James é a Alice, é absurdo de bom porque aproveita e conta um pouco da história da Alice.

Ponto muuuito bom no livro também, é a história do Carlisle.

_books 02/05/2024

Crepúsculo
Eu gostei do livro, mas chegando no final eu comecei a achar mto chato.

Quando terminei dei Graças a Deus kkkkkkkkk

A Bella e insuportável de chata, parece q só o Edward q tem o senso entre eles.

Agora e só comprar o resto dos livros né kkk

Mosiah1 02/05/2024

História interessante e envolvente, algumas decisões dos personagens não fazem tanto sentido (principalmente o Edward no início da história) mas é uma boa narrativa

gabriela2557 02/05/2024

Crepúsculo
Não dá pra negar, crepúsculo é uma leitura muito muito boa!!
Com certeza esse livro vai ser um clássico.
A Bella é uma personagem extramente interessante de de ver, já que até que é fácil se identificar com ela com sua" fragilidade humana".
EDWARD MEU DEUS QUE HOMEM SENHORAS E SENHORES, CRUSH LITERÁRIO DE TODOS OS TEMPOSSS.
(Fiquei mto feliz que tinha um capítulo da continuação da saga no final do livro)

james joint 02/05/2024

?Crepúsculo? é o fim do dia e o início da vida vampiresca.
Ainda não sei o que falar desse livro. Eu dei nota 3.5 pela ausência do 3.7 ou 3.9.
Eu achei um livro exatamente arrastado, só comecei a gostar de verdade quando chegou no momento de descobrir os segredo dos Cullen e o universo dos Vampiros de ?Crepúsculo?.

Sobre os personagens, Alice e Jasper são simplesmente os MAIORAIS do livro e dos filmes. Bella é muito infantil e inconsequente. Edward é muito metido e se acha demais. Jacob e Mike são um amor. Carlisle e Esme são os pais de todos nós.

A história é muito boa e bem escrita, mas muito arrastada e bem demorada. Acho que se tivesse apenas umas 200 e poucas páginas seria mais envolvente.

Mas enfim, eu acho que gostei mais porque já tinha visto os filmes. É isso

Conectado ao livro 01/05/2024

A leitura foi super rápida, é um livro adolescente muito promissor, mas acho que a abordagem como é retratado às atitudes de Edward preocupante.

lelê 01/05/2024

É..
O livro não é TÃO bom, mas também não é TÃO ruim. Dá pra ler.
"Não importa o quanto o dia seja perfeito, sempre tem um fim."

imjumorales 30/04/2024

Where the hell have you been loka?
Comecei a ler pelo apego emocional com os filmes, devo dizer que é praticamente por isso que dei 1,5 estrela a mais na minha nota original. muito vergonhoso, os pensamentos, as ações, tudo. mas muito rápido de ler, é envolvente e adoro os filmes (antes como meme agr já é patrimônio público)

Nathasha.coelho 30/04/2024

Releitura de número (?? Não lembro ?) concluída com
Reler crepúsculo pra mim é como voltar para casa ,sempre foi e sempre será assim ?.. sempre é como a primeira vez .

Carol 30/04/2024

Legal
Foi a minha primeira vez lendo crepúsculo e até q é legalzinho, no meio do livro minha leitura foi meio arrastada e a Bella me irritou MUITO, mas não podemos negar que esse livro trás nostalgia demais.