Crepúsculo

Crepúsculo Stephenie Meyer

Resenhas - Crepúsculo

GabyDebortoli 18/05/2024

Amei
Pra mim o primeiro livro é o melhor da série, para uma pessoa que ama os filmes o livro é 1000 vezes melhor, tem muitas cenas que são muito boas e não estão nos filmes, a leitura é muito boa e prende do início ao fim, recomendo muito para quem gosta de romance e fantasia

Erick318 18/05/2024

Minha culpa
Minha expectativa era um livro nos moldes de: Entrevista com o Vampiro. Obviamente deveria ter pesquisado antes, pois não é o tipo de história que me apetece e como não gosto de começar e não terminar, li até o fim, demorei, mas li.

Mariana.2 18/05/2024

Chatooo
Romance extremamente brega.
As falas são escritas de forma tão fútil e tão chatas de se ler que eu tenho dúvida se o livro são para crianças de 11 anos ou para idosos.
Eu arrastei um ano pra terminar esse livro.
No início eu gostei da vibe mas depois que a bela se apaixona pelo Edward e chato. Chato, chato e chato.
A bela é uma sem graça e o Edward é um príncipe maravilhoso (?)
As descrições dos vampiros são chatas.
Cenas em que vampiros vem sangue e não atacam porque "amam ela demais"?
Sinceramente eu não gostei do primeiro livro. Só dei 2 estrelas pelo único legalzinho e por algumas cenas de romance.
Eu ganhei a saga e prometi ler todos (infelizmente)
Tomara que lua nova seja melhor.

Duda1402 18/05/2024

Nem sei
Meu deus que livro chato. Parece que a autora foi na parte mais funda do wattpad e pegou uma inspiração. Ela fumou crack, com certeza.
E ainda tem outros quatro. Eu me recuso a ler.
Não recomendo para ninguém essa bomba. (mas respeito quem gosta)

???????

duart3 17/05/2024

O livro não é lá essas coisas, mas é bom (para alguns não é né). Confesso que eu demorei bastante pra ler, tinha momentos que o livro ficava chato e desinteressante. Demorou muito pro clímax acontecer, eu considero isso ruim. Mas se tem algo que eu realmente amei foram os diálogos (??????). O livro é melhor que o filme, disso aí eu tenho certeza. Enfim, leiam o livro, a história é ótima :)

Sofiabueno 17/05/2024

Eu começei o livro no começo de 2024 e terminei cinco meses depois, esse livro é realmente muito bom, a história é muito boa, mas não recomendo ver o filme antes, igual eu fiz, mas sinceramente amo crepúsculo e recomendo demais conhecerem a história

Lari 17/05/2024

Eu amei a leitura desse livro, MUITO menos vergonha alheia que o filme (que eu tb amo). Já tinha lido e reler foi tão gostosinho, as descrições e histórias são muito bem escritas, dá pra ler td em um dia afs.

surrando 16/05/2024

Meu primeiro livro de vampiro
Eu nunca li nada de vampiro e achei uma farofa gostosa mas um pouco confusa, gostei muito do romance e quebrei todas as minhas expectativas achando que o edward ia ser um misterioso e chata, mas na verdade ele eh um gostoso emocionado

namoradadojk 16/05/2024

Finalmente entendi porq crepúsculo fez (e ainda faz) tanto sucesso!! Edward e Bella são um casal e tanto, fiquei viciada na história do início ao fim!! 5 estrelas e coração p essa lindeza. (Obs agradecimento especial a Ana, minha mg, por me obrigar a ler!!)

Isabela.Tarosso 15/05/2024

Livro maravilhoso, demorei anos para começar a ler e não me arrependo. Já amava os filmes, mas o livro excedeu todas as minhas expectativas. Perfeito!

bina 14/05/2024

INCRÍVEL
Sério! Superou minhas expectativas,todo mundo fala tão mal de crepúsculo,mas eu amei tanto?,é muito melhor doque nos filmes e consigo vê a diferença,por mais que a adaptação ficou maravilhosa,não teve o tempero dos livros,gostei mt de saber das coisas que não sabia antes,li tão rápido pq a leitura realmente me prendeu muito,recomendo horrores,leiam crepúsculo!

rigbydy 14/05/2024

Gostosinho:)
Um livro gostoso de se ler, eu como fã da saga de filmes não entendo como demorei tanto pra ler os livros, a única coisa que consigo considerar agora é como eu queria que os filmes tivessem sido fieis aos livros no quesito do desenvolvimento dos personagens secundários, como acontece nos livros com o Carlisle, Alice, e etc?

Livro bem desenvolvido e nostálgico pra quem é fã.

licemess 14/05/2024

Maravilhoso
Sempre quis ler crepúsculo e agora me animei pra iniciar. O livro é bem rico em detalhes, a Bella não é sem graça como no filme, ela só é comum. Acho engraçado como o pensamento dela é acelerado e como é corajosa, as vezes acho que deve ser louca, mas fico feliz em como se constrói. Todos os personagens são amáveis, sem exceção. A família Cullen é ótima, Charlie é Reneé também, até o pessoal da reserva e da escola. Engraçado como me preocupo em cada segundo sobre como estão se sentindo. Ótima leitura. Merece todo o hype que adquiriu.