Que Falta Você Me Faz

Que Falta Você Me Faz Harlan Coben

Resenhas - Que Falta Você Me Faz

Silvia 01/08/2022

Ótimo
Mais uma vez repito. Se gostam se um texto que flui e suspense que só descobre nas última palavras.... Leiam harlan coben!!

Geane.Torquato 23/06/2020

Esse foi meu primeiro contato com o gênero thriller e estou completamente apaixonada.
Que história envolvente!!
Já estou procurando vários livros desse autor ?

Jessica.Jerusa 19/07/2015

Minha primeira experiência com Harlan Coben
O autor nos permite adentrar na vida de cada personagem e ver a história se desenrolar em várias perspectivas.
O livro nos prende do início ao fim e nenhum momento se quer deixei de me perguntar: "O que vai acontecer na próxima página?"
Outra observação interessante é que quando o capítulo acaba com um grande mistério o autor inicia o próximo com outro personagem que está em outra situação. Aumentando ainda mais o mistério.
Não recomendado para pessoas que tem síndrome do pânico ou não consegue lidar com a realidade desse mundo cruel.
Livro inteiramente realista.
p.s. Não julgue um livro pelo título

Rafa 17/07/2015

Maravilhoso
Um dos melhores livros de Harlan, que autor incrível a escrita dele facilita tudo e a trama por trás dessa história prende o leitor

Lizz 21/04/2020

Primeira experiência com o Harlan Coben! E posso falar que sim, me conquistou!

Elsinha 18/04/2020

O que dizer de Harlan Coben?
Ele arrasa em todos... Impressionante! História ótima, personagens bons... Adorei!

Bia Ribeiro 06/02/2023

Um livro pesado, mas muito bom de acompanhar. Te prende em vários mistérios ao mesmo tempo e depois conecta tudo no final. Brilhante.

Sempre fique atento porque nada é o que parece.

Laninha 30/01/2022

Livro muito bom! Na verdade confesso que esperava um romance (que até teve versem de leve, só lendo pra entender). Mas acabou sendo um suspense maravilhoso.. Gostei muito
Raquel.Moreira 30/01/2022minha estante
To com esse aqui pra ler.. ansiosa

Suzane | @memoriasdeumaleitora 18/12/2015

Kat Donovan é uma policial de Nova York, tem 40 anos e mora sozinha. Desde o assassinato de seu pai e seu noivo a abandonou a dezoito anos atrás, Kat não se envolveu com mais ninguém, se dedicando apenas a sua profissão. Mas tudo muda quando sua amiga, Stacy, a inscreve no Você Faz Meu Tipo, um site de relacionamentos.
Kat a princípio não gosta da ideia, a faz parecer desesperada... mas acaba cedendo e durante sua busca pelo site se depara com seu ex noivo, Jeff, e as únicas informações que continham era "viúvo, um filho". O choque foi imediato, surpresa e sem saber o que fazer Kat decide puxar assunto com o link de uma música antiga que Jeff amava, I ain't missing you at all. Mas Jeff não parecia querer relembrar o passado...

Enquanto isso Kat tentava, mesmo depois de dezoito anos, descobrir sobre o assassinato de seu pai. Todo o caso aparentemente estava resolvido, existia uma confissão e o assassino estava preso desde então. Mas Kat não engolia toda aquela história, acreditava que não passava de um laranja protegendo o verdadeiro culpado. E ela não iria sossegar enquanto não desvendasse aquele mistério...

Entre todos esses acontecimentos Kat é procurada por Brandon, um jovem de 19 anos que alega que sua mãe está desaparecida. Mas ao colher maiores informações do garoto Kat descobre que ela apenas foi viajar com seu novo namorado que conheceu no Você Faz Meu Tipo, nada demais... Ela estranha o motivo de o garoto insistir que ela investigue o caso, e não outro policial, e ao ser informada que o novo namorado de sua mãe era nada mais nada menos que seu ex noivo Jeff, ela se vê envolvida dos pés a cabeça nesse caso sem sentido algum...

Tudo parece em mais perfeita ordem, mas algo cheira mal a Kat, ela não sabe se realmente tem algo errado, ou se é o ciúmes falando mais algo, mas mesmo assim decide investigar, e o que descobre é de deixar os cabelo da nuca eriçados...

O livro é... fodástico (desculpe, não tinha palavra melhor), você se envolve num emaranhado de mistérios, suposições, um suspense que aflige e não te faz largar o livro. Harlan tem o dom de te deixar preso a história, com aqueles capítulos que terminam na melhor parte e te obriga a ler o próximo, o próximo, o próximo, até o fim da trama. Você cria várias suposições sobre as investigações e NÃO É NADA DO QUE VOCÊ PENSOU, a surpresa é constante. Quem matou o pai de Kat? Por que? Jeff é um sequestrador de mulheres em sites de relacionamentos? A mãe de Brandon está realmente desaparecida ou apenas encontrou um novo amor?
Você se questiona o livro inteiro, é fascinante. A história possui uma onda de crimes muito bem arquitetados, minuciosamente planejado, quase perfeito...

Não sei se consegui passar a verdadeira essência do livro, pois quando eu amo muito um livro eu não consigo falar sobre com muita clareza, hihi, mas eu amei num nível... Harlan Coben é REI!!

site: http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/2015/09/resenha-que-falta-voce-me-faz-harlan.html

Jéssica 23/03/2020

Mais um livro em que Harlan deixa minha cabeça pegando fogo; um livro cheio de mistérios e perguntas. Não é atoa que Harlan é considerado o mestre dos mistérios!!

Debi 05/02/2022

Meu Deus, não sei se foi só eu, mais eu criei uma história totalmente diferente para o Jeff. Até o final do livro achei que ele era um canalha e tinha abandonado a Kat.
Me enganei lindamente!!
Amei a história, todo a construção dos personagens e de como a realidade na qual vivemos está tão bem atrelada com esse livro.
O Harlan consegue te prender na leitura e no mesmo instante transmitir pela leitura alertas que infelizmente são muito comuns e de descaso em nossa realidade.
Desde os cuidados com a Internet, até os preconceitos que ainda são extremos nos dias de hoje.
Já quero ler os outros livros ??

Wilderlane Oliveira 27/09/2020

Este livro é surpreendente. No começo você chega a pensar que será apenas uma história romântica e quando menos espera se encontra em um caso de investigação criminal. Várias histórias transitam e se encontram em torno de um site de relacionamentos, o qual é o início e a chave para a solução da caso investigado. Os personagens acabam tendo que voltar ao passado, trazendo à tona descobertas e segredos antes guardados. O fim é surpreendente.

Natália 01/02/2023

Bom!
Sempre serei suspeita para falar sobre Harlan Coben, mas novamente nosso carequinha favorito nos entregou uma belíssima história que, além de todo o mistério e histórias entrelaçadas, também nos trás assuntos que são atuais enquanto sociedade.
Entre todos os livros do Coben que li até hoje, esse foi o mais "água com açúcar" (mas de um jeito bom). Achei o enredo mais romântico/contos de fadas, do que repleto de suspense.
Um dos únicos pontos negativos que há em todos os livros do Coben (em minha opinião) é o excesso de informações e detalhes desnecessários. Nesse livro, achei que ele pesou a mão nesses detalhes e também em pensamentos e lembranças desnecessárias dos personagens da história. Confesso que pulei várias partes assim, pois de nada importava para o enredo principal. Por esse motivo, dei 3 estrelas.
É uma história envolvente e muito necessária até os dias atuais.

Juliana.LaCosta 08/08/2020

Conhecendo o autor
Primeiro livro que li do autor. Gostei bastante, ficava curiosa ao final de cada capítulo. Quero ler mais obras dele

Evelyn Marinho 10/04/2017

MARAVILHOSO!
Sempre tive vontade de ler este livro do Harlan, porém quando eu pensava em comprá-lo ele sempre estava muito acima do valor da maioria dos livros dele. Porém, um certo dia a linda da Amazon estava com uma promoção MARAVILHOSA do livro por 19,90 e frete gátis. Pronto. Comprei. E me A-P-A-I-X-O-N-E-I. O livro é simplesmente MARAVILHOSO e a história me prendeu como todas as outras dele que li. O final é surpreendente e eu NUNCA consigo descobrir quem é o assassino da história o que acho ótimo e é isso que me faz amar o Harlan mais ainda; Resumindo, um dos melhores livros com uma capa maravilhosa!