Que Falta Você Me Faz

Que Falta Você Me Faz Harlan Coben

Resenhas - Que Falta Você Me Faz

Paulo Brito 04/11/2015

Até mesmo um amor do passado merece uma segunda chance
Mais uma vez Harlan Coben nos surpreende com um final inesperado que dá vontade de sorrir e logo depois chorar. O livro conta a história de Kate Donavan uma detetive da polícia de Nova Iorque que está dividida entre os mistérios que circundam a morte de seu pai, Henry Donavan, que também era policial, e o desaparecimento de Dana Phelps, mãe de Brandon Phelps, que ao marcar um encontro pela internet some misteriosamente.

A história esquenta a partir da página 200 quando a detetive começa a descobrir mais sobre os dois crimes. O leitor não consegue parar de ler, pois fica curioso sobre o enredo da história e quando os fatos começam a se encaixar, fica mais difícil não se entregar a uma história com muito suspense, sangue e um romance que daria uma novela mexicana.

Mips 19/02/2022

Mais um livro perfeito do Harlan Coben
Perfeito, perfeito, perfeito. Essa é minha reação sempre que acabo de ler um livro desse autor. Me encanta tanto a maneira como ele constrói as tramas, te deixando viciada na história. Nesse livro em especial eu consegui advinhar algumas coisas, mas não abaixa em nada a genialidade que foi essa obra. Impossível ler esse livro e não sofrer, ficar triste, buscar pistas,ficar surpresa com a Kat, pois ela é daquelas personagens que não tem como não amar e que cativam o leitor, e que durante a sua investigação ficamos curiosos para saber onde vai dar e torcendo para que no final tudo fique bem para a personagem. E isso acontece no fim? Depende do ponto vista, aconselho muito a ler para descobrir

Leandro270 22/03/2022

Harlan Coben sabe como prender seu leitor até a última linha de sua narrativa, com reviravoltas mirabolantes.

Mandis 23/05/2022

Mais uma história em que o Harlan Coben me faz de idiota Haha
Eu adivinhei uma parte do plot, mas ao longo da história ele me conheceu de que eu tava louca, para no final ser o que eu pensava ? Ele é mestre em fazer isso Haha
Eu sou suspeita pra falar do Harlan, até hoje não li nenhum livro dele que não tenha gostado muito. Ele não tem livro ruim... Amo o jeito como a escrita dele me envolve de um jeito, o modo como ele deixa o suspense no ar... te fazendo criar 500 mil teorias a cada nova informação que ele solta, sem de fato revelar o mistério...

Henrique_ 21/02/2017

É meu primeiro contato com uma obra do Coben e realmente fui fisgado. De leitura fácil, com personagens bem caracterizados sem muitas delongas, diálogos interessantes, mistério e suspense. O livro trata de um tema bem corriqueiro, que é o aliciamento de pessoas pela internet. Mas o interessante é que não é só isso. O autor aborda outros temas igualmente relevantes, sem deixar pontas soltas. Tudo é bem amarrado e com aquele final surpreendente. É o tipo de livro que faz o leitor pensar em várias possibilidades do que poderia ser o desfecho e, ao final, o surpreende. Entretenimento muito bom.
Lorena 21/02/2017minha estante
Te falei que o cara era bom!!! Rs

Adonai 23/02/2017minha estante
Por enquanto li apenas dois livros do Harlan e amo muito! Adorei sua resenha tbm, parabéns :)

Keila259 02/03/2017minha estante
Acredito que você irá gostar de Desaparecido para sempre .
Um dos melhores dele

Lypee 08/06/2022

Promete muito? mas não entrega tanto
A história vai trazendo bastante informações, criando cenas de suspense. Durante boa parte da leitura vamos tendo mais interesse na história. Porém, em certo momento se torna arrastado. O livro até que ainda é bom mas não segue o ritmo dos outros livros de Coben

Angel 18/05/2017

Perfeito!!!
Uma história c suspense do início ao fim ,e de quebra ,ainda temos um romance emocionante,coben nos presenteia c personagens corajosos e marcantes como kat,dana e jeff.
Posso dizer que c uma história de tirar fôlego dsd o início,o final em aberto é um mero detalhe!!!
Amei e recomendo

lucianeecs 02/03/2020

Mais uma vez, Harlan utilizou um tema atual de forma espectacular para criar uma história que você não vai conseguir parar de ler.

diewespe 06/01/2022

Gostei muito, mas poderia ser melhor
O começo é muito arrastado e entediante, nada acontece. Porém, lá pela metade do livro as coisas começam a andar e você realmente se sente angustiado querendo saber mais. De repente, uma enxurrada de informações é jogada sobre leitor (me irrita a quantidade desnecessária de detalhes a respeito de alguns personagens). É tanta coisa acontecendo que fiquei atordoada.
Agora, o final é digno de filme Hollywoodiano, com direito à reviravoltas e muita ação, tive até palpitação de tão aflita.
Enfim, recomendo o livro, é bem interessante e bom pra passar o tempo

almadeliteratura 01/04/2020

Incrível.

Pedro 12/05/2020

Ufa!
Harlan Cobem nunca decepciona! Que leitura instigante e imprevisível! Li numa tacada só.

Clara 22/05/2020

Amei o livro! Ele foi o primeiro contato que tive com a escrita do autor e gostei demais, ele conseguiu me prender em uma leitura envolvente do começo ao fim, e as descobertas feitas de acordo com o decorrer do livro foram impressionantes fazendo você refletir para chegar ao ponto certo. E no fim eu estava certa em algumas deduções oq eu amei hahaha, recomendo muitoo!

Raphaela ð @noseosdogs 14/06/2020

Mais um de Coben que eu adorei!
Entra para a minha lista de preferidos do Coben.
Em nenhum momento achei a leitura cansativa. Teve movimentação o tempo inteiro.
Apesar de ter acertado no palpite de quem era o culpado, isso não tirou o mérito da história.
Adorei!!