Que Falta Você Me Faz

Que Falta Você Me Faz Harlan Coben

Resenhas - Que Falta Você Me Faz

Sabrina.Varges 08/10/2020

Eletrizante
Genteeee que livro foi esse ??

Se vc já passou pela experiência de ser totalmente surpreendido por um livro, vai entender o que eu estou passando agora, quem olha para a capa e título desse livro não faz a manor ideia do que o espera kkk

Entrei de cabeça sem ler a sinopse, mas se vc quer saber um pouco sobre o assunto do livro veja ...

?Navegando por um site de relacionamentos, a detetive Kat Donovan depara com um perfil que traz à tona emoções reprimidas por décadas. Ali está seu ex-noivo, Jeff, que a abandonara, partindo seu coração ? um homem que ela não via fazia dezoito anos.

Ao descobrir que ele ficou viúvo, Kat se enche de esperanças. Entretanto, quando entra em contato com Jeff, ela é arrastada para uma conspiração aterrorizante, em que monstros se aproveitam de pessoas carentes e vulneráveis.

Percebendo que uma segunda chance com Jeff é um sonho cada vez mais distante, Kat concentra-se numa investigação que põe à prova seus sentimentos por todos que ama: seu ex-noivo, sua mãe e até seu pai, cujo cruel assassinato, anos atrás, nunca foi totalmente explicado.

Envolvida até a alma em dois casos profundamente pessoais, Kat descobre que a sua vida e a de sua família são feitas de mentiras e, para alcançar a dolorosa verdade, ela precisará mergulhar ainda mais fundo nas trevas do passado e do presente.

? Já digo que q sinopse entrega pouco e dos apenas três livros que já li do Harlan esse sem sombras de dúvidas foi o melhor. Ele traz temas muito importantes e que devem ser abordados como por exemplo a exposição das redes sociais, o preconceito, Homofobia, entre muitos outros assuntos muito relevantes. E um livro cheio de ação que você só consegue parad quando tudo é esclarecido. Enfim se você gosta de triller policial pesado esse com certeza é o livro pra você ler para ontem. 5 ???

edisik 06/02/2020

Muito bom.
Harlan Coben continua a me deixar acordado na madrugada. Não consigo parar de ler.

Lívia 04/06/2020

Um livro com cara de filme
Gosto muito dos livros do Coben. Em determinado momento ele nos suga para dentro do livro e não conseguimos mais largar. Com esse não foi diferente. Esse tem a típica cara de um clássico thriller policial de Hollywood. Da metade do livro em diante, prepare-se: você vai querer saber como termina.
Eu varei essa madrugada... com o coração acelerado hahaha muito bom!!

Danny 20/04/2020

Suspense policial
Kat tenta solucionar dois crimes ao mesmo, o assassinato de seu pai e desaparecimento de uma mulher enquanto procura por seu ex-noivo.
Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e você fica ansioso pra saber o que vai acontecer em seguida. A narração da historia é incrível e bem fluida o autor sabe deixar você com duvida, elaborar suas próprias teorias e continuar lendo até descobrir a verdade.
Único ponto negativo da escrita é mudança da narrativa, deixa vc confusa. Muda abruptamente de narrador sem aviso e demora um pouco pra vc assimilar a mudança.

Natha 05/04/2020

Fantástico
Fantástico!!! Harlan é um dos melhores!
Apenas leia! Você não vai conseguir parar até descobri tudo! Alucinante! Incrível! Esplêndido! Perfeito!

Luciano 18/04/2020

Thriller de ótima qualidade, atual, com várias tramas paralelas e que prende a atenção da primeira à última página Muito recomendado.

Adoro ler 18/10/2020

Harlan, genial, como sempre!
Adoro os livros de Harlan!
São bem construídos, narrativa empolgante e inteligente.
Ainda prefiro o tipo de narrativa que ele usou na série do Myron Bolitar.... era mais divertida.
Recomendo o livro, todos que li dele, são excelentes! ????

Gabriel 09/10/2015

Típico Harlan
Cara, depois da DECEPÇÃO daquele pedaço de papel (que não pode ser chamado de livro) com o nome de SEIS ANOS DEPOIS, fiquei acanhado com o Harlan.. Já li praticamente livros dele (tirando os do Bolitar) e nunca realmente me decepcionei com ele, e com QUE FALTA VOCÊ ME FAZ não foi diferente.
Apesar do Harlan ter uma certa "fórmula" para certos aspectos de suas estórias elas sempre se superam e evoluem. Recomendo demais esse! E a última cena, como sempre, é um soco bem dado no rosto! Não sei se odiei, amei, achei desnecessário ou foda mas foi uma coisa que ele dá dicas o livros todo e a gente não percebe! Show de bola!
Gustavo616 21/05/2016minha estante
Até que enfim alguém que concorda comigo no quesito: Seis Anos Depois é ruim HAHA
Se não leu os livros do Myron, leia. E também dos os do Mickey, que é sobrinho dele. trilogia já completa e publicada. Sensacional!

Jemima.SantAna 10/09/2017minha estante
O melhor que ja li foi "nao fale com estranhos" e "nao conte pra ninguém" é massa tb. Voy ler esse

Wania Cris 15/11/2021minha estante
Nem eu que morro por Harlan consigo defender Seis Anos Depois...

Maria Lucia 11/06/2022

Harlan sempre arrasa
Sigo 💜 Harlan Coben. O finalzinho do livro vai desenrolando o mistério e faz a gente querer devorar o livro, querer terminar a leitura porque fica bem empolgante. No começo eu não acertava nenhuma hipótese, mas acho que já estou ficando viciada e entendendo o jeito, que neste sabia uma parte do que aconteceu, mas isso não faz o livro perder a graça. Mais uma ótima leitura.

Joyce 10/05/2020

Me surpreendeu
Incrível, sem palavras pra descrever o quanto essa leitura me prendeu... Momentos em que a tensão era tão grande que me sentia vivendo tudo aquilo! Simplesmente amei...

Lisandra Sousa 07/06/2022

"I ain't missing you at all."
Harlan Coben pontua, como pano de fundo, envolvimentos através de sites/apps de relacionamento e seus perigos, já que, em alguns casos, as consequências aparecem de forma trágica nos noticiários.

História recheada de mistérios com uma conclusão satisfatória. Algo que gostei é que o autor não isenta a protagonista em algumas questões, ela não é perfeita. O final da Kat pareceu em aberto, mas pra mim, ficou bem encaminhado.

Algumas lições que o livro traz: seguir cautelosamente a intuição, as consequências desastrosas de viver uma mentira, perdão para seguir a vida e evitar julgamentos preconcebidos. Há pautas fortes como machismo (em questão de divórcio e adultério) e homofobia.

Ao todo, é uma boa leitura mas sem tantas surpresas. Segundo livro que leio do autor e acho "Cilada" melhor que esse.
Carol Fogaça 27/06/2022minha estante
Adorei a resenha ??

Lisandra Sousa 01/07/2022minha estante
Valeu, Carol!! ?

Bruna.Campidelli 24/04/2023

Que plot
Não imaginei esse final, assim como os que li do Harlan. Pensei em várias hipóteses sobre o assassinato do pai da Kat, porém não esperava esse plot.

Suh Oliveira 03/09/2022

Mais um livro incrível para a conta do Harlan Coben.
A escrita é impecável, a leitura te prende, não deixa pontas soltas e você SEMPRE se apaixona pelos personagens.

Be 17/05/2021

Sem palavras!
Apenas digo que Harlan Coben se superou neste livro. Como conseguiu me tapear? Tudo bem que não é muito difícil isso, mas era cada capítulo recheado de muitas suspeitas! E o fim: INIMAGINÁVEL!