Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Brenda.Cardoso 07/06/2024

Esse foi o meu preferido até o momento, a história deles acerca das procura das joias foi divertido de acompanhar.

lumodl 07/06/2024

Mais do mesmo
Continuo achando a escrita de Julia Quinn excelente, porém, esse livro foi extremamente massante para mim que estou lendo a série em sequência.
Achei que foi uma repetição das mesmas histórias mas com alguns personagens diferentes. Tantas vertentes apresentadas para serem aprofundadas mas acabou em um mesmo "enemies to lovers", com um romance com um homem que a personagem jamais achou que amaria etc etc etc.
Me sinto um tanto quanto fadigada em relação a leitura do último livro. Espero que não seja mais do mesmo novamente.
Brenda.Santos. 07/06/2024minha estante
nossa eu parei de ler a serie de livros exatamente por isso, td mt igual

Monique 06/06/2024

Releitura...
NUNCA é uma boa ideia reler um favorito da adolescência, ainda mais um romance...

sarita 06/06/2024

Gareth sim, ou Gareth Não?
Assim como todos os outros livros, muito bom, adorei que os dois pombinhos sejam a mesma pessoa, muito espertos e sarcásticos, determinados e competitivos. Hyacinth, finalmente agora eu sei falar o seu nome.

Jesraylanne 06/06/2024

Livro 7
Hyacinth Bridgerton, a caçula espirituosa da família Bridgerton, ainda não encontrou um parceiro ideal. Sua vida muda quando conhece Gareth St. Clair, um homem misterioso com um diário em italiano que ele não consegue traduzir. Hyacinth se oferece para ajudá-lo, e juntos, eles desvendam os segredos do diário.

À medida que colaboram, a química entre eles cresce. Gareth, atormentado pelo passado e pelo pai cruel, encontra em Hyacinth uma parceira que o ajuda a redescobrir seu valor. O romance entre eles é construído com diálogos espirituosos, mistério e emoção.

O livro explora temas como família, identidade e a coragem de amar, mantendo o charme característico da série Bridgerton. ?Um Beijo Inesquecível? é uma leitura cativante e divertida, ideal tanto para fãs da série quanto para novos leitores.

Juliana953 06/06/2024

Sempre os improváveis!
A Família Bridgertons deve ter algum fetiche com os improváveis, não é possível kkkkk Certo nos livros os devassos são sempre os melhores maridos ?

Confesso que estava com medo da história de Hyacinth, porque ela ainda me pareceria muito criança kkk afinal de certa forma a "vimos" crescer, mas acredito que Julia tenha se atentado a esse detalhe.Embora ela seja uma mulher estranhamente diferente das demais ela tem um toque de Eloise com Dapne m, mas ainda sim única o suficiente pra fazer da sua história de amor algo mais "juvenil", a descoberta do amor e de seus desejos foi delicado e lindo.
Em comparação a seus irmãos foi uma história mais tranquila ao meu ver.
Fico feliz que ela seja tão resolvida! Hyacinth você seria uma ótima investigadora!?

Isa 06/06/2024

O livro é muito bom, mas sinto que demorei pra me conectar na história, diferente dos outros livros da saga. Os protagonista não tem o que dizer amei muito, o final achei divertido, mas em geral foi legal

Taynara.tosarelli 05/06/2024

Hyacinth ?
(Em um post, confundi os livros. Me perdoem)

Hyacinth me descreve em alguns pontos de sua personalidade. Alguns que eu não gosto muito em mim, como ser incisiva em determinadas situações e gostar de ?cutucar?. Gosto de me ver em alguns personagens específicos.

Confesso que tive um pouco de ressaca literária nesse, mas não deixou de ser lindo.

karolisss 05/06/2024

Esperava um pouco mais
Se tratando da Hyacinth, esperava mais do livro.
por vezes, o livro ficou naquela monotonia, por mais que o avanço fosse lento.
Hyacinth sempre teve o temperamento forte, principalmente para uma dama e, quando conhece Gareth, não consegue não ser ela mesma.
Gareth, neto de Lady Danbury, conhece Hyacinth na casa de sua avó, mas nunca tiveram tanto entrosamento, até que o destino trata de cuidar disso.
mas então, chega um momento que alguns sentimentos florescem e é preciso decidir se vale a pena seguir em frente com eles ou não.

obs: faltou tanta coisa aqui. achei a química entre eles fraca e repentina demais.

Gio 05/06/2024

Talvez os verdadeiros diamantes da avó Isabella sejam as amizades que fizemos pelo caminho.
Acho que posso afirmar que o livro da Hyacinth foi tudo o que eu achei que o livro da Eloise seria, mas não foi.

"Um beijo inesquecível" vai muito além de um mero beijo e eu amei esse toque de mistério e caça ao tesouro da história. Desde as traduções meio capengas da Hyacinth às investidas meio amadoras na casa da família do Gareth. Adorei o desenrolar da história dos dois e, especialmente, todas as interações deles com a Lady Danbury (e eu leria um livro inteirinho sobre ela, sim). Gostei, também, que o livro trouxe um pouco da dinâmica dos dois Bridgerton mais novos. Tudo bem que o Gareth precisou de alguns empurrõeszinhos ao longo do caminho, mas ele chegou lá.

Porém, por mais que eu tenha gostado muito do livro da Hyacinth, não pude evitar a minha decepção com o final e com o epílogo dele. Afinal, uma parte importante da caçada aos diamantes, era a salvação para o Gareth de todas as dívidas que o "pai" dele contraiu ao longo dos anos. Tanto que, em determinado momento, ele diz para a Hyacinth que eles não teriam os mesmos luxos do restante da família dela. E, por isso mesmo, eu não entendi os filhos dos dois terem tantas aulas e professores particulares se eles sequer chegaram a achar as joias. A segunda metade do epílogo é pior ainda: pareceu muito que eles "nadaram, nadaram e morreram na praia".