Devastadoras

Devastadoras Sara Shepard

Resenhas - Devastadoras

1 | 2 | 3 | 4

Tangerina 21/04/2021

Sara Shepard mais uma vez me fazendo de palhaça!
Décimo segundo livro da série, crente que agora sim teria respostas, e ela consegue criar mais caroço pra esse angu, gente?
Os títulos dizem muito, esse livro fora realmente DEVASTADOR.
Não posso entrar mais a fundo na resenha sem dar spoiler, então a única coisa que posso dizer é, não tenham medo da quantidade de livros, nunca fica chato, e a gente sempre termina querendo mais!
Livia.Macedo 22/04/2021minha estante
KKKKKKKKKK AMG, TU NEM SURTOU

Tangerina 22/04/2021minha estante
Kkkkkkkkkk eu surtei, viu...

deathxsouls 14/07/2023

Innocent mas nem tanto kkk
Foi uma ótima leitura, A é a maior mastermind de todos os tempos o livro inteiro fez as meninas de troxa, rachei o bico. As liars parece que nunca aprendem com os erros não é possível sempre elas desconfiando até da própria sombra kkkkkkk
Desabafo: estou apaixonada pelo namoro da Spencer, vamos ver quanto tempo vai durar né...

estanted4ari 25/05/2022

DEVASTADORAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 12)
Esse cruzeiro para o Caribe deu o falar!!!!! - A já está a bordo e as Belas Mentirosas também. Spencer vai se jogar pela primeira vez nos braços de Bagana (que não é seu cunhado, risos), Aria e Noah fazem mais uma viagem em casal, juntinhos (só que não), Emily se apaixona pela milésima vez mais sempre com seus pensamentos em Ali e Hanna não aprende e sempre que pode faz bullying alheios (nem parece que passou por isso antes).

Dri 01/04/2024

Quem me conhece sabe o vício que eu tenho nesses livros, e esse daqui devorei também. Só que não tem nada de uau kkkkkk nenhuma revelação, nada que modifique o rumo da história, mas mesmo assim não consigo achar ruim.

belovend 07/12/2021

Dessa terceira parte, esse livro do Cruzeiro foi o que eu mais gostei!!!!! Foi bem legal ver uma nova ambientação fora de Rosewood, além de saber um pouco mais sobre personagens que sempre foram citados na série, mas nunca tinham sido explorados.

Josy de Paulo 14/04/2024

Não dá pra defender a Emily, ela é muito ingênua. Acabou de conhecer uma pessoa que apareceu do nada no navio e já fez as malas pra fugir pra outro país com ela. Me poupe.

Deborah.Paula 21/06/2022

Sim, fui eu. E estou apenas começando.
Nesse volume 12 as liars foram para um cruzeiro e coicidentemente Graham, namorado de Tabitha e Naomi, prima de Madison, também estão abordo. Aria quando descobre que Graham é namorado de Tabitha, imediatamente se sente culpada e tenta recompensar o rapaz, fazendo amizade com ele e querendo arrumar uma nova namorada para o mesmo, porém as coisas saem do controle e tudo da errado e vem uma enxurrada de incidentes, fazendo com que acreditem que ele seja o novo A, afinal se alguém me perseguisse igual ele fez, eu também descobfiaria. Hanna foi colega de quarto de Naomi, prima de Madison que ela deixou levar a culpa do acidente por estar bêbada. Tudo indica que Naomi é o novo A, mas no final tudo foi esclarecido, única coisa que ela fez, foi sabotar Spencer e Bagana. Por falar em Spencer, por um triz ela não morre, nesse volume A estava bem mortal, Aria quase explodiu junto com a bomba e Spencer quase morreu no mar. Cada livro que passa a Emily fica sem juizo, ela se apaixou e se aproximou cada vez mais da "Bandida patricinha", ao ponto de querer fugir com ela. Mais coisas foram reveladas, Naomi disse que a verdadeira Ali ligou para ela, Graham está em coma e foi visto com outro rapaz na sala de máquinas que explodiu e Emily finalmente revelou que deixou a porta aberta para a verdadeira Ali. Quando elas estavam prestes a confessar o assassinato de Tabitha, é revelado que na verdade ela morreu devido a pancadas na cabeça, ou seja, outra pessoa a matou. Esse livro foi eletrizante e bem mortal. Ansiosa para o livro 13.

Jennie 26/05/2021

Achei que seria extremamente chato colocar 4 garotas sendo perseguidas dentro de um navio, mas olha só, eu tava errada.
O livro foi super divertido, descobri quase tudo que aconteceu antes de acontecer, mas foi tão interessante que nem liguei muito.
Achei as meninas bem maduras nesse aqui, apesar de achar que uma coisa ou outra seriam facilmente resolvidas com diálogo, mas sinto que não faria muito diferente se tivesse na pele delas, pelo menos nesse livro aqui ksksksksk.
O ultimo capitulo da Emily foi tudo para mim, tudo que essa menina precisa para largar de ser trouxa.

Deise 22/03/2023

Devastadoras
Mais um livro da série que li. Legal, intrigante, mas não vejo a hora de terminar e descobrir toda trama que envolve essa série.
Nesse livro pouco se resolveu do mistério; portanto bora continuar, para descobrir tudo!!

lestatdelioncourt 20/02/2023

olhe onde chegamos
o prólogo foi mais do mesmo, um segredo do passado que nunca tinha sido mencionado antes, que volta do nada e uma das garotas vai ficar com a consciência pesada sobre isso no livro todo zzzz parecia teste de paciência, sério, a sara shepard repetindo as mesmas fórmulas e tá achando que o leitor é idiota?

felizmente, mesmo com as "repetições", senti uma melhora nesse volume comparado com os anteriores, curti a ambientação do navio e as desconfianças tinham certa lógica, não passei tanta raiva, algumas coisas foram muitos oportunas, mas já era de se esperar

esse fim de arco trouxe revelações e ganchos para os últimos livros, confesso que me deixou curioso, mas talvez eu finalize a série por aqui mesmo, os dramas já se estenderam o suficiente

boa sorte para quem fica!

Milla.Jack 12/09/2023

O Final foi o que valeu a pena
Como sempre, por mais que eu ame a escrita da Sara Sheppard, a burrice e as merdas que as meninas fazem me deixam louca! Mas, no último minuto do segundo tempo, o final me deixou com uma leve impressão de que os próximos, os quatro últimos vão ser iguais aos primeiros livros, que na minha opinião continuam sendo os melhores.

Ana Gantois 21/03/2022

Esse livro é excelente. O fim desse arco nos trouxe segredos revelados inacreditáveis, estou ansiosa para o próximo livro.

A única coisa que eu não suporto é que todas as histórias da Emily giram em torno de se apaixonar perdidamente por pessoas que ela conhece há 2 minutos?. Mas enfim, muito bom.

1 | 2 | 3 | 4