Devastadoras Sara Shepard

Resenhas - Devastadoras

1 | 2 | 3 | 4

@injoyce_ 10/06/2018

Devastadoras
As meninas vão viajar no cruzeiro ecológico de luxo, porém pra elas que pensam que irão relaxar, estão enganadas.

O livro continua muito eletrizante e divertido. É incrível como elas conseguem se envolver em confusões om coisas tão bobas.

Esse volume achei um dos mais leves, do nono pra cá, só vem bomba.

juniorsantz 09/05/2020

Devastadoras
Décimo segundo volume da série Pretty Little Liars, Devastadoras traz as quatro belas mentirosas em alto-mar. Nada como umas férias em um luxuoso cruzeiro para esquecer dos problemas dos últimos tempos e de A, mas tudo parece mudar depois que seus segredos vêm à tona.

Thauany 13/10/2021

Ai ai Sara Shepard ai ai
Seguimos sem desenvolvimento de personagens, novos mistérios sem explicação, novos pensonagens com cara de culpados, novos crimes e nenhuma resposta satisfatória.
O pior livro de final de arco, morno do início ao fim.

Clay 20/09/2021

Chegamos ao fim do 3 arco e pra mim esse é de longe o pior dos 3. No primeiro tivemos a revelação da Mona com A, no 2 a Ali e como aconteceu a troca e nesse ganhamos mais segredos para desvendar.

Sinto que esses últimos 4 livros foram um combo de fillers, só foi nos dado informações irrelevantes e histórias bobas das liars vivendo suas vidas.

Não vejo a hora de acabar essa série, pq sinceramente minha vontade de simplesmente dropar é grande, mas como minha curiosidade para saber o desfecho é maior, vamos para o próximo arco...

Jenn 06/08/2021

Eu só não entendi qual é a dificuldade de falar a verdade, se elas tivessem falado nada disso teria acontecido

arislover 15/10/2020

uai
li no começo do mês e devo ter esquecido de marcar aqui então é isto

Helo 25/10/2020

Esse foi um dos livros desse arco que eu mais gostei, com uma história "nova", em novos ambientes e situações diferentes das que estamos acostumados a ver na série PLL.
Eu realmente gostei desse livro e me surpreendi, acho que é um dos mais "diferentes" de toda a série e vale super a pena ler!

Lina DC 26/10/2014

Para os fãs da série que vem acompanhando a história, sabe que as garotas passaram por poucas e boas na Jamaica, com a morte de Tabitha Clarke e o assassinato de Gayle.
Além disso, Emily precisa lidar com o fato de ter dado a sua bebê Violet para adoção e enfrentar as consequências de esconder algo tão sério de seus pais.
Fica claro que elas precisam de férias e vão aproveitar um cruzeiro ecológico de luxo... Bom, pelo menos é o que elas acreditam, até perceberem que A está de volta, e seus segredos não estão a salvo.
O pai de Hanna está planejando concorrer ao senado nas eleições de outono e um acidente grave como o ocorrido antes da viagem pode por tudo a perder.
Spencer está tentando dar um jeito na sua vida amorosa e Bagana Fredericks parece ser a solução. Mas será que A e Naomi Zeigler vão deixar isso acontecer?
Aria está lidando com a culpa de seus atos na Jamaica e está a cada dia que passa mais decidida em se entregar as autoridades. O seu namoro com Noel Khan continua firme, mas o aparecimento de um aluno no cruzeiro faz com que ocorram algumas discórdias.
E é claro que é adicionado um personagem que deixa a história com um ar ainda mais imprevisível: uma fugitiva das autoridades, a "Bandida Patricinha", que irá causar grandes confusões no navio.
O ritmo da história é idêntico ao dos livros anteriores: muito suspense, armação e intrigas, deixando sempre o leitor na dúvida de quem é o verdadeiro culpado.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com a dos livros anteriores.

"Se esse certo alguém soubesse no que se meteram, coisas terríveis poderiam acontecer. Atos de retaliação. Vingança. Tortura." (p. 21)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Dani 14/10/2017

Devastadoras - Pretty Little Liars # 12
Mais um suspeito de ser A, Gayle, a quem Emily prometeu seu bebê e depois desistiu, foi descartado. Além disso a mulher foi assassinada misteriosamente, com as Pretty Little Liars por perto. Agora o segredo de Emily explodiu, de forma que as pessoas próximas sabem da filha que ela deu à adoção, e Aria, Spencer e Hanna conseguiram alguma paz em suas vidas.
A viagem ecológica da escola dessas garotas promete ser um descanso de Rosewood, A e toda a culpa que carregam. Lá elas poderão se distanciar de tudo. Ha-ha-ha.
Estava louca por Devastadas, já que a série está se aproximando cada vez mais do final e estou curiosa para saber como tudo irá terminar. Devo admitir que esse volume não me causou sentimentos especiais - de forma que, até os 20% do livro estava torcendo para que A aparecesse e voltasse a infernizar, pois o cotidiano das personagens, sem as intrigas habituais, definitivamente não são divertidas - mas continua com um bom ritmo.
Não é difícil de deduzir que logo A está ali, não importa onde as personagens estejam, e dessa vez ela trouxe o segredo de Hanna à tona (falta apenas o de Aria, yay!) e, a estória, mais novidades sobre Thabita.
Baseado nos livros anteriores, sigo apenas acompanhando sem achar que o destaque do livro é o A verdadeiro e agora, após o desfecho, acho que sei o que está para acontecer. Esse desfecho que, aliás, tomou um rumo que era bem previsível para mim (adorei experimentar novamente o sentimento de Ha, eu sabia!!!), e estou torcendo para que Sara Shepard não fique presa somente ao que já se pode concluir a partir daqui - e sim que traga mais uma reviravolta impressionante!
Uns detalhes: Nesse décimo segundo volume da série senti falta de saber a reação de Isaac quando Emily lhe contou aquilo. Ele é vagamente mencionado, mas uma coisa tão grande deveria ser mais explorada... Emily não é minha personagem favorita mesmo. Lá vem ela se envolver com mais garotas-problema (se bem que pelo menos não houve a repetição de ela se envolver com o suspeito do dia como em dois livros anteriores)! Também não estou torcendo para o romance de Spencer. É tão tipo really, queen?

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/06/devastadoras-pretty-little-liars-12.html

Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história

Vic 08/05/2024

Gente as coisas tem escalado muito rápido nesses livros e o pior é que a série de livros e mais legal que a série da tv

leferraz 15/11/2021

Li em menos de 12 horas!!!! Amei esse livro, as meninas estão em um cruzeiro e A continua aprontando com elas.

Amanda.Raithy 18/01/2022

O mais fraquinho até agora, tanto é que o final deixou mais perguntas que respostas. Espero que o quarto e último arco seja melhor.

Jaque Almeida 19/01/2022

Até agora, o menos cativante.
Não tem como fazer um resenha sem dar spoilers, só digo que férias em um cruzeiro parecia ser algo tão legal .... mas não foi bem assim.

1 | 2 | 3 | 4