Devastadoras

Resenhas - Devastadoras

1 | 2 | 3 | 4

Renata 12/10/2014

Devastadoras - Pretty Little Liars 12#
Devastadoras traz as quatro belas mentirosas de Rosewood em alto-mar.
Afinal, nada como férias em um cruzeiro luxuoso para esquecer os problemas dos últimos tempos e as perseguições de A. Mas parece que a maré não está muito favorável para o quarteto, pois quanto mais tentam esquecer o passado e viver novas histórias, mais Emily, Aria, Spencer e Hanna se afundam num mar de segredos e perigos, sempre sob o olhar atento e misterioso de A.
Aria, no cruzeiro, fica amiga de um garoto chamado Graham Pratt, da Filadélfia. Eles sentem uma ligação por se sentirem sempre fora de casa, por se mudarem tanto. Ele revela à Aria que conhecia Tabitha Clark e era namorada dele. Aria atormentada pela culpa que sente fará o possivel pra compensar ele de alguma forma e estara disposta ate a sacrificar seu namoro com noel.
Hanna está feliz por ter Mike de volta mais essa felicidade passa quando ela descobre que sua nova colega de quarto e ninguem menos que Naomi , mais pra sua surpresa Naomi esta disposta a começar uma amizade com hanna ou sera apenas uma forma ficar mais perto de Hanna para destrui-la afinal sera possivel Naomi saber o que aconteceu em uma certa noite de verão ?? E estar planejando uma vingança afinal Hanna estragou a vida de alquem muito importante pra Naomi.
Spencer decide que seu relacionamento com Reefer é oficial , o que pra eles poderia ser uma viajem romantica nao sairá como o planejado ja que Naomi fara o possivel pra conseguir acabar com a felicidade dos pombinhos.
Pobre , Emily seus pais a odeiam , mais nem tudo é tao ruim assim afinal Emily tera uma ''companheira'' de quarto que roubou seu coraçao mais o problema é sera que ela roubou mais oque ?
Em devastadoras -A continua as controlando perfeitamente e as atormentando com a culpa , e quanto mais tempo nossas pretty little liars conseguiram manter o que aconteceu com tabitha em secredo ou ja é hora de contar a todos a verdade . Mais o problema é a verdade nao é a verdade e a morte de tabitha sera mesmo culpa delas ou é isso que -A quer que elas pensem.

Mayla 05/12/2022

Mais ou menos
Não curti muito esse cenário porque acho que tenho dificuldades em ler um livro em praticamente apenas um cenário. Apesar disso, a história foi bem reveladora de segredos e bem envolvente. Então por ter sido basicamente só um cenário, não consegui dar uma nota maior.

Annie Hu 09/11/2022

Bem...
Esqueci de fazer a resenha e sinceramente nem lembro mais onque aconteceu porque já estou 2 livros a frente desse kkkkkk

Nina 16/09/2021

Um cruzeiro seria férias perfeitas, mas garotas bonitas e segredos perversos são uma combinação perigosa... Talvez no próximo livro elas aprendam que não se pode evitar os olhos de A. ?

Matheus 11/06/2020

Devastadoras foi um livro realmente devastador!
Em mais um volume da série, -A continua sendo controladora e maldosa, as meninas se metem em problemas (como sempre) de maneira muito fácil. O que acontece nesse livro é a repetitividade. Eu comecei a ler muito animado por a história se passar fora de Rosewood, mas me decepcionei e me senti lendo o livro anterior novamente.

Thauany 13/10/2021

Ai ai Sara Shepard ai ai
Seguimos sem desenvolvimento de personagens, novos mistérios sem explicação, novos pensonagens com cara de culpados, novos crimes e nenhuma resposta satisfatória.
O pior livro de final de arco, morno do início ao fim.

arislover 15/10/2020

uai
li no começo do mês e devo ter esquecido de marcar aqui então é isto

Saitan 19/02/2022

Nenhum comentário relevante aqui, apenas caracteres o suficiente para preencher o mínimo para uma resenha.

Elion.Gabriel 19/03/2022

Um dos melhores livros da saga!
Sinceramente, quando eu penso que Sara Shepard está apenas nos enrolando e fazendo milhões de livros nessa saga apenas pra lacrar nas vendas, ela me traz "Devastadoras", um dos melhores volumes de Pretty Little Liars até agora. Todas os caminhos levam até ela: Tabitha, o ponto central desse terceiro arco. Em geral, a cada livro, pelo menos uma das Belas Mentirosas mantiveram uma relação, em sua maioria complexa, com alguém bem próximo de Tabitha, que era estranhamente parecida com a Verdadeira Ali. Emily, a mais etérea e desconectada, continua sendo feita de trouxa nesse volume. Spencer, apesar dos apesares, parece mais estável que nós anteriores. Hanna está mais pilhada que nunca e Aria, está com a consciência pesada. A ambientação em um cruzeiro, algo nunca visto antes nesses livros, é muito instigante. Estou hypadíssimo para o quarto volume!

1 | 2 | 3 | 4