Devastadoras Sara Shepard

Resenhas - Devastadoras

1 | 2 | 3 | 4

Tangerina 21/04/2021

Sara Shepard mais uma vez me fazendo de palhaça!
Décimo segundo livro da série, crente que agora sim teria respostas, e ela consegue criar mais caroço pra esse angu, gente?
Os títulos dizem muito, esse livro fora realmente DEVASTADOR.
Não posso entrar mais a fundo na resenha sem dar spoiler, então a única coisa que posso dizer é, não tenham medo da quantidade de livros, nunca fica chato, e a gente sempre termina querendo mais!
Livia.Macedo 22/04/2021minha estante
KKKKKKKKKK AMG, TU NEM SURTOU

Tangerina 22/04/2021minha estante
Kkkkkkkkkk eu surtei, viu...

Renata 12/10/2014

Devastadoras - Pretty Little Liars 12#
Devastadoras traz as quatro belas mentirosas de Rosewood em alto-mar.
Afinal, nada como férias em um cruzeiro luxuoso para esquecer os problemas dos últimos tempos e as perseguições de A. Mas parece que a maré não está muito favorável para o quarteto, pois quanto mais tentam esquecer o passado e viver novas histórias, mais Emily, Aria, Spencer e Hanna se afundam num mar de segredos e perigos, sempre sob o olhar atento e misterioso de A.
Aria, no cruzeiro, fica amiga de um garoto chamado Graham Pratt, da Filadélfia. Eles sentem uma ligação por se sentirem sempre fora de casa, por se mudarem tanto. Ele revela à Aria que conhecia Tabitha Clark e era namorada dele. Aria atormentada pela culpa que sente fará o possivel pra compensar ele de alguma forma e estara disposta ate a sacrificar seu namoro com noel.
Hanna está feliz por ter Mike de volta mais essa felicidade passa quando ela descobre que sua nova colega de quarto e ninguem menos que Naomi , mais pra sua surpresa Naomi esta disposta a começar uma amizade com hanna ou sera apenas uma forma ficar mais perto de Hanna para destrui-la afinal sera possivel Naomi saber o que aconteceu em uma certa noite de verão ?? E estar planejando uma vingança afinal Hanna estragou a vida de alquem muito importante pra Naomi.
Spencer decide que seu relacionamento com Reefer é oficial , o que pra eles poderia ser uma viajem romantica nao sairá como o planejado ja que Naomi fara o possivel pra conseguir acabar com a felicidade dos pombinhos.
Pobre , Emily seus pais a odeiam , mais nem tudo é tao ruim assim afinal Emily tera uma ''companheira'' de quarto que roubou seu coraçao mais o problema é sera que ela roubou mais oque ?
Em devastadoras -A continua as controlando perfeitamente e as atormentando com a culpa , e quanto mais tempo nossas pretty little liars conseguiram manter o que aconteceu com tabitha em secredo ou ja é hora de contar a todos a verdade . Mais o problema é a verdade nao é a verdade e a morte de tabitha sera mesmo culpa delas ou é isso que -A quer que elas pensem.

Lina DC 26/10/2014

Para os fãs da série que vem acompanhando a história, sabe que as garotas passaram por poucas e boas na Jamaica, com a morte de Tabitha Clarke e o assassinato de Gayle.
Além disso, Emily precisa lidar com o fato de ter dado a sua bebê Violet para adoção e enfrentar as consequências de esconder algo tão sério de seus pais.
Fica claro que elas precisam de férias e vão aproveitar um cruzeiro ecológico de luxo... Bom, pelo menos é o que elas acreditam, até perceberem que A está de volta, e seus segredos não estão a salvo.
O pai de Hanna está planejando concorrer ao senado nas eleições de outono e um acidente grave como o ocorrido antes da viagem pode por tudo a perder.
Spencer está tentando dar um jeito na sua vida amorosa e Bagana Fredericks parece ser a solução. Mas será que A e Naomi Zeigler vão deixar isso acontecer?
Aria está lidando com a culpa de seus atos na Jamaica e está a cada dia que passa mais decidida em se entregar as autoridades. O seu namoro com Noel Khan continua firme, mas o aparecimento de um aluno no cruzeiro faz com que ocorram algumas discórdias.
E é claro que é adicionado um personagem que deixa a história com um ar ainda mais imprevisível: uma fugitiva das autoridades, a "Bandida Patricinha", que irá causar grandes confusões no navio.
O ritmo da história é idêntico ao dos livros anteriores: muito suspense, armação e intrigas, deixando sempre o leitor na dúvida de quem é o verdadeiro culpado.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com a dos livros anteriores.

"Se esse certo alguém soubesse no que se meteram, coisas terríveis poderiam acontecer. Atos de retaliação. Vingança. Tortura." (p. 21)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Dani 14/10/2017

Devastadoras - Pretty Little Liars # 12
Mais um suspeito de ser A, Gayle, a quem Emily prometeu seu bebê e depois desistiu, foi descartado. Além disso a mulher foi assassinada misteriosamente, com as Pretty Little Liars por perto. Agora o segredo de Emily explodiu, de forma que as pessoas próximas sabem da filha que ela deu à adoção, e Aria, Spencer e Hanna conseguiram alguma paz em suas vidas.
A viagem ecológica da escola dessas garotas promete ser um descanso de Rosewood, A e toda a culpa que carregam. Lá elas poderão se distanciar de tudo. Ha-ha-ha.
Estava louca por Devastadas, já que a série está se aproximando cada vez mais do final e estou curiosa para saber como tudo irá terminar. Devo admitir que esse volume não me causou sentimentos especiais - de forma que, até os 20% do livro estava torcendo para que A aparecesse e voltasse a infernizar, pois o cotidiano das personagens, sem as intrigas habituais, definitivamente não são divertidas - mas continua com um bom ritmo.
Não é difícil de deduzir que logo A está ali, não importa onde as personagens estejam, e dessa vez ela trouxe o segredo de Hanna à tona (falta apenas o de Aria, yay!) e, a estória, mais novidades sobre Thabita.
Baseado nos livros anteriores, sigo apenas acompanhando sem achar que o destaque do livro é o A verdadeiro e agora, após o desfecho, acho que sei o que está para acontecer. Esse desfecho que, aliás, tomou um rumo que era bem previsível para mim (adorei experimentar novamente o sentimento de Ha, eu sabia!!!), e estou torcendo para que Sara Shepard não fique presa somente ao que já se pode concluir a partir daqui - e sim que traga mais uma reviravolta impressionante!
Uns detalhes: Nesse décimo segundo volume da série senti falta de saber a reação de Isaac quando Emily lhe contou aquilo. Ele é vagamente mencionado, mas uma coisa tão grande deveria ser mais explorada... Emily não é minha personagem favorita mesmo. Lá vem ela se envolver com mais garotas-problema (se bem que pelo menos não houve a repetição de ela se envolver com o suspeito do dia como em dois livros anteriores)! Também não estou torcendo para o romance de Spencer. É tão tipo really, queen?

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/06/devastadoras-pretty-little-liars-12.html

@injoyce_ 10/06/2018

Devastadoras
As meninas vão viajar no cruzeiro ecológico de luxo, porém pra elas que pensam que irão relaxar, estão enganadas.

O livro continua muito eletrizante e divertido. É incrível como elas conseguem se envolver em confusões om coisas tão bobas.

Esse volume achei um dos mais leves, do nono pra cá, só vem bomba.

juniorsantz 09/05/2020

Devastadoras
Décimo segundo volume da série Pretty Little Liars, Devastadoras traz as quatro belas mentirosas em alto-mar. Nada como umas férias em um luxuoso cruzeiro para esquecer dos problemas dos últimos tempos e de A, mas tudo parece mudar depois que seus segredos vêm à tona.

Matheus 11/06/2020

Devastadoras foi um livro realmente devastador!
Em mais um volume da série, -A continua sendo controladora e maldosa, as meninas se metem em problemas (como sempre) de maneira muito fácil. O que acontece nesse livro é a repetitividade. Eu comecei a ler muito animado por a história se passar fora de Rosewood, mas me decepcionei e me senti lendo o livro anterior novamente.

arislover 15/10/2020

uai
li no começo do mês e devo ter esquecido de marcar aqui então é isto

Helo 25/10/2020

Esse foi um dos livros desse arco que eu mais gostei, com uma história "nova", em novos ambientes e situações diferentes das que estamos acostumados a ver na série PLL.
Eu realmente gostei desse livro e me surpreendi, acho que é um dos mais "diferentes" de toda a série e vale super a pena ler!

Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história

Jennie 26/05/2021

Achei que seria extremamente chato colocar 4 garotas sendo perseguidas dentro de um navio, mas olha só, eu tava errada.
O livro foi super divertido, descobri quase tudo que aconteceu antes de acontecer, mas foi tão interessante que nem liguei muito.
Achei as meninas bem maduras nesse aqui, apesar de achar que uma coisa ou outra seriam facilmente resolvidas com diálogo, mas sinto que não faria muito diferente se tivesse na pele delas, pelo menos nesse livro aqui ksksksksk.
O ultimo capitulo da Emily foi tudo para mim, tudo que essa menina precisa para largar de ser trouxa.

1 | 2 | 3 | 4