Redimida

Redimida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Redimida

Elane.Magre 02/05/2023

"? Eu finalmente fiz a coisa certa! ? falei, enxugando as lágrimas do meu rosto.
Antes de a cortina para o Outromundo se fechar, o olhar de Nyx foi para mim. A deusa sorriu. Ela parecia mais jovem e mais feliz do que eu já tinha visto antes. E então, muito claramente, Nyx, Deusa da noite, piscou para."

Imersa 28/07/2020

Sempre o amor...
Essa série com certeza conquistou um espaço especial dentro de mim. Tudo bem que ela é bem comprida, mas a autora não deixou a desejar na construção dos personagens. Cada um deles, com suas particularidades, me conquistaram e me emocionaram muito durante esses 12 livros. Sem dúvida o valor da amizade foi a chave principal de toda a história, e no fim o que prevalece é o amor... sempre o amor!

Gisele 09/12/2020

FINALEMNFE TERMINEEEEEEEI!!!!
Tô SEM palavras pra dizer.
Esse final foi o que eu esperava e não me surpreendeu tanto. Eu particularmente gostei dos destinos de cada personagem. Mas...
MAS tem tanto detalhe que poderia melhorar nesse livros. Sério. O enredo estava perfeito, mas a construção dos personagens.... parecia que a mesma zoey que eu conheci no primeiro livro estava no segundo só com um pouco mais de conhecimento sobre p mundo dos vampiros.
E aquelas conversas Entre os amigos da zoey?? Me dava sono,sério eu achei que ia para um lado bem diferente do que foi. Deram atenção para alguns detalhes e só deixaram lá. Esqueceram completamente .

Eu acredito que esse livro tinha TUDO pra ser uma p***  estória e é  decepcionante ver no que se torna.

3 pelo fechamento que deixa o coração quentinho.

Nana Bastos 08/01/2021

Redimida
Só por um segundo eu me tremi toda achando que Zoey ia perder Stark ou até mesmo vovó ???

Que final!!!!!

Camila 23/10/2022

Finalmente
Acredito que doze livros são muito mais do que o necessário para contar a história de Z, tive o sentimento de que alguns eventos foram mal explorados enquanto outros poderiam se resolver em uma página. O livro é BEM adolescente, a vilã é fraca e só piora com o decorrer dos livros, em determinado momento me pareceu que só haviam conjunções sem um evento de verdade para ser descrito. E no fim, o objetivo era o mesmo desde o início da série, sem nenhuma alteração, portanto, obviamente se tornaria maçante, porque apesar da inclusão de novos personagens e novas veias para explorar o trem acabava retornando à mesma estação, sempre. Enfim, eu demorei horrores para ler pois não sentia vontade de continuar, os livros poderiam ser melhores, já foi uma das minhas séries preferidas, mas não é mais.

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga

emlindh 15/04/2022

Redimida - merry meet, merry part and merry meet again
ÚLTIMO LIVRO!!
Finalmente a série House of Night chegou ao fim, ainda bem que eu fui ler com todos já lançados porque se não eu nem leria.

Tudo aconteceu exatamente como o esperado, sem grandes reviravoltas na trama.

Neferet resolve parar de fingir ser legal e passa a tocar o terror pra valer, o que eu adoraria ter visto por mais tempo e com maior intensidade.

Os jovens Novatos seguem seu desenvolvimento tentando encontrar seu lugar no mundo e lutar contra a Vampirona a distância mesmo, tentando decidir como se derrota uma imortal.

A melhor parte do livro, que fez valer a pena tantas e tantas páginas de mimimi adolescente, foi o desfecho de Kalona. O caminho todo que Kalona faz, de ?vilão das trevas? a ?na verdade estava sendo usado?, até chegar no ponto de rever sua masculinidade tóxica, admitir o erro e tentar encontrar sua redenção foi uma das melhores partes dessa série toda. Claro que isso não apaga o passado cheio de violência a mulher que ele tem, e ele tem SIM que receber punição por tudo, mas também não acho que ele não deva ter uma nova chance. Mesmo sendo super clichê, foi lindo demais; e o único momento em 12 livros que quase (muito quase) me tirou uma lágrima.

Voltando a Zoey e sua turma de nerds perdedores, todos tiveram sua parte no desenvolvimento da história, e todos fizeram isso muito bem. Todos os personagens apresentam pontos fortes e fracos, todos se esforçam, falham, aprendem, se revoltam, brigam, se questionam e crescem. Todos são reais e são também partes de nós, não tem como não se identificar com o que eles passam e com como se sentem, e talvez com alguns mais do que outros.

Essa série está longe de ser perfeita, mas é uma leitura que pode ter muito a oferecer se souber onde olhar.
Merry meet, merry part and merry meet again.

Lari 17/04/2022

Acabou
Último livro da saga, e como todos os outros, a ação foi só no final, nada tão impressionante, a saga me decepcionou muito.

Lis Bonifácio 28/06/2022

É bom!
Como eu li os últimos livros da saga um em cima do outro, acabo não me lembrando qual exatamente gostei mais do que outro.

Sei que a história começa a ficar um pouco mais ?macabra? com Neferet realmente se mostrando poderosa, soberba, e sem nem um pingo de piedade.

A leitura foi boa, com rituais mais interessantes, alguns personagens se vão o que torna a história um pouco mais ?adulta?. No geral, recomendo sim, mesmo pensando que as autoras deveriam ter resumido em menos livros kkk

Acrescento aqui que o final foi diferente do que eu imaginava, mas me surpreendeu de forma positiva.

saraalmeida.reading 30/04/2024

Ai
Então, vamo lá.
Livro com as mesmas baboseira de sempre, só muda que eles vencem no final kkkkkk
Narrativa um pouco corrida. Livro pra adolescente mesmo.
Leitura fácil, até um pouco chata, mas tranquila.

Bruna Arielly 16/06/2017

A história é boa. Todos os livros prendem o leitor. O único problema que encontrei foi que após a morte da mãe da Z. não existem referências sobre o que ocorre com os irmãos dela. Eles eram menores de idade. Tinha que ter mencionado eles na história.
@procura_se_umlivro 16/06/2017minha estante
Tbm queria saber, porém eles só foram mencionados no primeiro livro e nunca se importaram com a Z