O Garoto dos Olhos Azuis

O Garoto dos Olhos Azuis Raiza Varella

Resenhas - O garoto dos olhos azuis

Ketlyn.Silva 21/03/2021

Como sempre encontramos emoção não...
Eu ainda me surpreendo com os livros da Raiza não importa o que eu leia cada um me traz tantos sentimentos como felicidade choro angústia.
Como ela consegue me prender do começo ao fim.
Confesso que tenho esse livro em e-book a muito tempo e nunca tive interesse de ler ele mais depois de me ver assim procurando algo que eu sei que ela saber que é acabar com minhas ressacas aqui vou eu ler.
Aqui já nos deparamos com a realidade uma vez que nosso conto de fadas não existe que não temos sempre o caminho fácil, que para conquistarmos é sim preciso sim ter fé.
Sempre nos iludidos, quem não faz planos quem não tem desejo de encontrar sua alma gêmea não.
E aqui não é diferente nossa protagonista já cai do cavalo logo de cabeça uma vez que é abandonada e trada pelo que ela acreditava que a amavam como lixo transformando a vida dela num caos.
Ter família e amigos nos faz levantar a cabeça e com ela não foi diferente. Vi tanto sentimento nesse livro e tbm tanta realidade não por ser deixada no altar mais pelos significados ocultos que simplesmente já embarquei no segundo livro.
Vi que vou ler os tres e lá vem ressaca sentimtal literaria por aí kkkk

Cacau 21/03/2021

Maravilhoso
Peguei esse livro para tentar me distrair da espera pelo Romeu Parte 2 (da série príncipes do diamante) e fiquei encantada. Vale a pena!

Isabela Zanotto 10/03/2021

O livro até é legal em alguns momentos, a relação entre os personagens e as situações engraçadas fazem o livro valer a pena mas poderia ser muito melhor, tem muitas situações incoerentes, a protagonista é infantil em vários momentos, tem vários dramalhoes totalmente desnecessários e mal construídos a história em um todo parece ser feita pra uma adolescente que começou a ler a pouco tempo e não tem senso crítico nenhum. A escritora até tem talento mas precisa melhorar muito.

Juh 12/02/2021

Simplesmente perfeitoooo
Não tenho costume de ler livros brasileiros, mas esse com certeza me surpreendeu, é muito bom reconhecer lugares descritos no livro, o livro tem um plot bem previsível mas nada que estrague a história

bia.xavier 16/01/2021

O garoto dos olhos azuis
Não consigo ler outra autora Raiza me cativou nas suas histórias, Babi e Ian com esse conto de fadas lindo que eu me apaixonei. A Babi me irritou um pouco nessa de sempre fugir, o Ian queria bater as vezes por ser um grosso mas nem tudo são flores e o bom é que no final tudo ficou bem.

Joelma.Goes 08/12/2020

Chorei do inicio ao fim
Eu gosto de historias que me tocam ao ponto de eu chorar, mas sem precisar morrer ninguem. esse livro eu chorei do inicio ao fim, ou seja eu amei. Uma historia muito bem escrita, muito boa de acompanhar, torcer pelo casal e um final de suspirar. O meu unico incomodo é a burrice da personagem principal, mas isso ate ela mesmo fala isso diversas vezes na historia. To apaixonada pela escrita da Raiza, esse é apenas o segundo livro que leio dela mas amei os dois e ja sou fã de carteirinha.

Maria.Julia 17/11/2020

Superou minhas expectativas
No começo eu tive muita preguiça, mas ao longo da história ela vai te preendendo e te conquistando. Além de ser muito engraçada e leve. Eu li em um dia e terminei desejando outra historia como essa para ler

Aidiane Ramirez 06/11/2020

História envolvente e apaixonante. Amei acompanhar o desenrolar bem enrolado entre Bárbara e Ian. Me apaixonei por ele em cada linha lida.

SilviaV85 05/11/2020

Devorei o livro. Preciso de um Ian na minha vida. Caramba é só livro mesmo né. O cara não tem nada de errado. Enfim, tirando uma coisa ou outra que me irritou, no geral foi uma estória boa e envolvente. Adorei

G@by 30/10/2020

Que Livro Amorzinho
Já fazia um tempo que eu queria ler esse livro, mas sempre acabava colocando outros livros na frente. Porém após terminar um livro de fantasia eu resolvi que queria ler um romance e não me arrependi. Amei o livro e não consegui parar de ler. Só não terminei a leitura ontem porque o sono venceu.

Cássia Lorenzon 23/10/2020

Um livro para se apaixonar. Com uma escrita fluida, a autora nos prende do início ao fim.

cswashiya 22/10/2020

?Sinto ciúmes de tudo o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser?
Fonte: Bob Marley

Lorrayne104 11/10/2020

Perfeito demais esse livro. Extremamente fofo, engraçado, leve e cativante. É um pouco clichê, mas eu amo. Além de ser o tipo de livro que te faz terminar com um sorrisinho bobo no rosto. Super indico.