O Garoto dos Olhos Azuis

O Garoto dos Olhos Azuis Raiza Varella

Resenhas - O garoto dos olhos azuis

Nick 01/02/2019

Muito amor por esse livro. Um verdadeiro conto de fadas
Desde que assistiu ao seu primeiro casamento, Bárbara sonha com o dia em que andará pelo tapete vermelho vestida de noiva. Finalmente seu dia chegou e ela não poderia estar mais feliz. O que a jovem advogada não imaginava é que o momento por qual fantasiou durante toda a vida se tornaria um verdadeiro pesadelo.
Largada no altar pelo homem que acreditava amá-la, Bárbara não vê outra solução senão fazer o que sempre fez: fugir. Com a bagagem no porta-malas e seu cachorro no banco de trás, ela vai embora para o único lugar que não esperava voltar, sua casa. Além de superar a humilhação de ter sido abandonada no altar, ainda terá que lidar com a avalanche de lembranças de um amor do passado que a fez ir embora anos atrás: o garoto dos olhos azuis.
Será que um dia ela encontrará o amor que tanto sonhou? Ou seu príncipe já passou há muito tempo e deixou apenas as pegados do cavalo para trás?
Engraçada, envolvente e apaixonante. Assim é essa história linda construída pela Raiza Varella. O Garoto dos Olhos Azuis tem tudo que um bom livro deve ter, humor, segredos, traições, amizade, família, transformações, lutas, superações e, é claro, amor. A singularidade de cada personagem é só mais um ponto que torna esta obra tão inesquecível. A dinâmica da família Bittencourt é algo tão único que te faz querer entrar pra essa turma de qualquer jeito. E o que falar da “amozarde” que surge entre Bárbara e a Barbie Malibu? A relação entre as duas foi algo lindo de acompanhar, principalmente quando uma encontra na outra um refúgio, alguém em que vale a pena confiar novamente e que estará sempre lá para curar as feridas. Com certeza é o tipo de amizade que todos queremos ter um dia. Por fim, mas não menos importante, o romance que nasce em meio a rosas brancas e sorvete de café... A história de amor entre Ian e Bárbara precisou superar vários obstáculos para chegar no bendito “Felizes para sempre”, mas foi a superação de cada barreira que tornou esse desfecho tão único. Ver o crescimento e a cumplicidade entre os dois arrancou lágrimas e suspiros dessa leitora manteiga derretida. Sem dúvidas, um dos livros mais perfeitos que já tive o prazer de ler.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Marilane| @laneeseuslivroa 04/12/2018

O garoto dos olhos azuis
O garoto dos olhos azuis é o primeiro livro da série encantados.
Aos sete anos de idade Bárbara foi a seu primeiro casamento e se encantou com as etapas da cerimônia; a noiva entrou na igreja, linda e pronta para brilhar no seu dia inesquecível, mas o que lhe chamou mais atenção seria o modo como o noivo olhava sua futura esposa, com admiração, nervosismo e imenso amor. Desde então Bárbara sonhava ser vista com o mesmo olhar.
Se passam alguns anos e Bárbara conheci Miguel, seu príncipe encantado, ela sabia que ele era o cara e estava prepara para realizar seu sonho. O grande dia chega, muita correria, salão de beleza e os últimos retoques para ficar impecável... Bárbara chega a igreja com seu pai, que por sinal não vai com a cara de Miguel, mas apoia a escolha da filha e se emociona ao vê-la tão radiante, ela percebe que algo de errado está acontecendo com o noivo, pois ele nem olha nos seus olhos na caminhada para o altar; ao final da cerimônia a melhor amiga Manoela em prantos levanta a mão e impede a realização do casamento e assim a protagonista descobre da pior forma que foi traída pelo noivo e pela amiga.
Bárbara foge da igreja às pressas e vai para seu apartamento que dividia com Manu e Luiza, a outra amiga, faz as malas com a ajuda da mãe e retorna para a cidade natal Florianópolis.
Nossa protagonista já não acredita mais no amor e a sua vida terá um novo rumo na cidade de sua infância. Que surpresas ela terá? Será capaz de abrir o coração novamente?
Uma história emocionante, que nos ensina sobre o amor e também uma protagonista sonhadora que busca a felicidade.
No começo de cada capitulo, temos frases bem elaboradas, com efeito que tem tudo a ver com o capitulo, a leitura é fluida, li em dois dias, amei a escrita e pretendo continuar a ler o restante da série encantados. Quando o livro é realmente muito bom, leio os agradecimentos e se tivesse ainda mais coisas leria tudo.

Vanessa Comenta 27/11/2018

Resenha original no blog Diário de Vanessa
Ainda não conhecia as obras da Raiza, quando encontrei esse e-book na Amazon o que mais chamou minha atenção foi a capa, que é simplesmente maravilhosa. Comecei a leitura sem muitas expectativas e quando percebi, estava virando a madrugada lendo.

Achei a escrita da Raiza bem leve, os personagens foram bem construídos e a história evoluiu muito ao longo da leitura. Gostei muito da maneira como a Raiza conseguiu colocar uma pitada de humor na história sem deixar nada forçado, dei boas risadas com a Barbara e seu jeito de pensar e encarar as coisas. Um outro ponto bem interessante foi como a história começou leve e bem bobinha em alguns momentos, você pensa "nossa esse vai ser mais um romance clichê" e até começa a achar que sabe o final, ai a Raiza vem e solta uma bomba na cabeça da Barbara e do leitor e quando você se acostuma com o acontecido a autora vem e solta outra bomba haha

Uma cena em especial foi bem desesperadora e confesso que sofri com a Barbara, a história se mostrou totalmente perfeita.

Esse foi um verdadeiro conto de fadas dos tempos modernos, tivemos princesa, sapo, príncipe encantado, uma fada madrinha que mais parece uma Barbie e a bruxa? Essa será retratada na história de uma maneira bem maldosa.

Leitura recomendadíssima

site: https://diariodevanesa.wordpress.com

Iara.Antunes 10/10/2018

Na infância Bárbara se apaixona por casamentos quando todos olham para noiva na entrada da igreja ela faz ao contrário olha pro noivo e vê a sua emoção e expressão ao ver a sua amada.

Já adulta finalmente este dia chegou para ela. Só que nada acontece como ela sonhava. O olhar do noivo demostrar desinteresse. E no grande final a verdade é exposta ele traiu ela com sua melhor amiga. Não é um spoiler.

A partir dai a história começa a se desenvolver: Com o coração partido ela se muda para o apê dos irmãos e de mais dois amigos. Logo de cara ela começa a ter uma relação de irônica e de brigas com Ian.

Ficamos entre a decepção e as tristezas e sobre ter seu coração partido por quem ela mais confiava. Então o dilema da Bárbara será se poderá confiar na amizade e no amor novamente.

O livro em muitos momentos é engraçado e dramático. Quando achamos que finalmente o casal principal vai dar certo. Acontece uma baita reviravolta que testará se o amor verdadeiro pode superar os planos não planejados. Mas entre o medo e a desconfiança e a falta de acreditar no amor novamente Bárbara resolve fugir de tudo para não se machucar novamente. Então o livro dá uma reviravolta que não imaginava e acabei ficando sem ação.

Com tudo isso acontecendo a história trás apenas um beijo de amor verdadeiro irá despertar a bela adormecida e ela entenderá que o príncipe encantado existe e que pode vir de cavalo branco.

A escrita se torna envolvente e você pode prever o desfecho, mas a autora Raiza consegue te enganar direitinho e dá varias pitadas de suspense, emoção, medo e no grande final, será que toda menina mulher pode encontrar o seu garoto de olhos azuis?

@desaniversarios 16/09/2018

Hello, guys! Hoje eu começo a resenha dizendo ter me apaixonado por um personagem! Nunca achei que isso aconteceria... Mas para tudo há a primeira vez! Apaixonei-me pelo protagonista e pelo lugar! O livro é ambientado aqui em Floripa e em Garopaba!
{Sinopse} Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas...
{Minha opinião} Achei prudente parar a sinopse por aqui... Caso seguisse em frente, perderia um pouquinho da graça! Apaixonei-me pelo livro, pela história e pelo garoto dos olhos azuis. Esse tipo de homem é real? Existe mesmo?? Gostei muito da escrita da autora, bem similar a da @paulapimenta . Porém, os personagens são adultos, bem da minha idade. O que tornou a história muito mais real e gostosa de se ler.
{Estrelinhas} 4 estrelas! Retirei uma estrelinha da classificação, pois os personagens principais tem duas manias que me incomodam muito! Ian vive gritando (odeio quem grita) e Bárbara gosta de supor coisas. Não suporto quem supõe coisas! É muito mais fácil perguntar, não é? De qualquer maneira, todo mundo tem defeitos, até o garoto dos olhos azuis. Ah, esses livros fazem parte de uma trilogia chamada Encantados, e cada livro é inspirado em um conto de fadas.

Sany 09/08/2018

Bom!!
Eu já estava há um tempinho querendo ler esse livro da autora Raiza Varella e foi uma leitura legal, apesar da personagem principal ter me irritado bastante em diversos momentos da trama.. Senhor, que mulher cabeça dura!! haha
Ela é Barbara, uma advogada loira e doida, que está prestes a subir ao altar. Tudo caminha bem, até ela ser dramaticamente abandonada na Igreja, no mesmo momento em que descobre a traição de seu noivo, que tinha um caso com a sua madrinha e melhor amiga. Então, o seu mundo desaba e ela não consegue mais confiar em ninguém.
Desolada e sem rumo, ela vai morar com os seus irmãos Gustavo e Augusto, que dividem apartamento com outros dois amigos - Bernardo e Ian.
Barbara só não esperava do médico Ian ser tão lindo e um verdadeiro príncipe encantado.
Os dois brigam como cão e gato, protagonizando trechos mega engraçados, o que deixa a trama super leve e descontraída.. Mas em determinado momento do livro, tudo começa a desandar, surgindo um grande drama, que, na minha opinião, foi bem desenvolvido pela autora, que não optou pelo caminho mais fácil, como vemos em muitos livros.
É impossível não se colocar no lugar da personagem, e nos questionar: "O que eu faria nessa situação?". É muito difícil encarar duras traições tão pesadas, vindas de quem você tanto ama e considera.
Então, num mundo cheio de canalhas, o personagem Ian nos faz suspirar sendo o verdadeiro princípe encantado, que toda mocinha espera ver montado em um cavalo branco.
Pra quem gosta de um livro bem humorado e com bastante drama, fica a dica.
Em breve, vou ler "O Garoto que Tinha Asas", o segundo livro da Série Encantados.
?Eu poderia ter discutido, dito que sou médico, mas entendia apenas de corações e o meu, naquele momento, estava partido."

Lana Wesley 26/07/2018

Esta foi uma leitura bastante agradável, muito mais do que eu imaginava e com muitas surpresas.
Quando houve o lançamento desse livro me lembro que havia tido um grande burburinho entre os blogueiros a respeito dessa história. E em todas as resenhas que lia eram só elogios. Porém o que me fez interessar por esta leitura foi exatamente a sinopse e a promessa do príncipe encantado, no entanto durante a leitura me deparei justamente com um conto de fadas dos dias atuais.

Este livro traz a história de Bárbara, uma mulher linda, forte, decidida e que não possui papas na língua, da qual após uma decepção amorosa, e posso dizer com toda certeza do mundo, que esta foi uma das piores frustrações que já me deparei na literatura, resolve se dar uma segunda chance na vida indo viver com seus irmãos em sua cidade natal. Lá ela conhece outros dois amigos, com quem terá de dividir o apartamento, e sua futura melhor amiga Vivian, que se parece muito com a boneca Barbie e que juntas irão aprontar todas deixando esses garotos de cabelo em pé. Um romance irá se desenrolar no meio disso tudo, com muitas risadas, sarcasmo e aventura. Juntamente com um príncipe encantado dos olhos azuis!

A primeira coisa que foi notória durante essa leitura foi diretamente a escrita fluida da autora, a cada página me sentia parte dessa história e próxima dos personagens. Todo o desenvolvimento dessa trama me pareceu muito bem planejado e espontâneo, apesar de em alguns momentos parecerem ser irreais ou exagerado. Mas se tratando de um conto de fadas dos dias atuais podemos esperar tamanha crueldade. Os personagens foram muito bem construídos, tantos os principais como os secundários dos quais também tiveram seus momentos de glória, e decepção. Outros personagens odiei desde o começo da história, e outros fiquei em cima do muro, e me peguei pensando qual atitude tomaria se estivesse no lugar deles. Acredito que quem leu esse livro logo vai conseguir se identificar com esses momentos! Quero ser sincera e dizer que amei a personagem Bárbara, e queria muito ter amigas como ela e Vivian, principalmente por sempre falar o que pensa e ser sincera custe o que custar. Como dizem por aí “Perdemos a amiga, mas não perdemos a piada”.

Outro ponto que gostei neste livro foram as frases que a autora escolheu para começar cada capítulo. Algumas motivacionais outras reflexivas, mas todas me tocaram de alguma forma.
Como podem perceber esta história me agradou, e me encantou literalmente, tanto pela mensagem transmitida sobre o amor verdadeiro, quanto sobre a amizade, e como este vínculo pode nos ajudar a superar os momentos ruins de nossas vidas.
Enfim este livro faz parte da Trilogia Encantados, e os outros dois títulos O Garoto que Tinha Asas e O Garoto que Já Abandonei, já se encontram publicados, e não vejo a hora de poder lê-los e rever esses personagens incríveis.

Recomendo a leitura especialmente para os que gostam de romance com reviravoltas mesmo que algumas sejam previsíveis, mas com uma mensagem de amor linda e encantadora que te prende do começo ao fim da leitura. Esta foi uma história que me arrancou boas risadas e que tenho certeza que também irá te proporcionar momentos como esse.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com/2018/02/resenha-o-garoto-dos-olhos-azuis-de.html

05/07/2018

Aos seis anos, quando assistiu a seu primeiro casamento e se encantou pela cerimônia, Bárbara soube que era exatamente aquilo que queria para si.

“Quando a moça de branco chegou à metade do caminho que os separava e finalmente o olhou, ele sorriu. (...) O rapaz, me fez entender tudo. Ele a amava, e eu queria exatamente a mesma coisa para minha vida um dia.”

Ela acredita que encontrou seu príncipe e está prestes a realizar o sonho de atravessar o tapete vermelho e viver o seu “felizes para sempre”. Mas ao contrário do que esperava, o noivo a abandona no altar para ficar com uma de suas melhores amigas.

“Você já teve um grande sonho? Um que você imaginou nos mínimos detalhes por uma vida inteira? Com certeza não tinha sido daquele jeito que eu imaginei o meu.”

A história da Babi é cheia de surpresas. Após o casamento que não aconteceu, ela decide ir morar com os pais e a avó, mas acaba indo morar com seus irmãos (mala e monstro) e os amigos com quem eles dividem o apartamento. Ela está tão magoada e desacreditada de tudo que nem imagina que o destino trará para ela um amor lindo e mal humorado que a fará acreditar novamente em finais felizes, e uma amizade sincera que vai remendar os pedacinhos estilhaçados de seu coração.

É uma leitura que te prende desde o início e traz um mix de sentimentos maravilhosos. A Raiza me fez gargalhar dos diálogos, e das trapalhadas que a Babi consegue se meter (e não foram poucas). E como não poderiam faltar, lágrimas também rolaram.

E que final foi esse gente!? O desfecho trás uma reviravolta cheia de suspense que vai deixar vocês com os coraçõezinhos bem apertadinhos de tanta ansiedade.

JesuisCami 25/06/2018

Resenha: O garoto dos olhos azuis
Bárbara tem sua vida boa e sonhadora mas no dia do casamento a bomba explode e seu noivo é apaixonado por sua melhor amiga, com isso ela sai de cena e vai para a casa previamente de sua mãe e fica de moradia fixa com o irmão que é um ogrinho com todos junto com o irmão mais novo dela que é afastado e dois amigos deles, como passam a maior parte em seus trabalhos o amigo médico passa mais tempo em casa e decide ajudar Bárbara a passar pela a dor que está sentindo e vão se conhecendo e criando um laço.

Primeiro contato que tive com a autora e a escrita me conquistou, bem cheio de reviravoltas, você não para até terminar e fica querendo mais, é loucura mas muito bom, o irmão mais velho dela me deixa com raiva cara chato, os outros são legais e o médico é amorzinho, se tá procurando um romance estilo novela mexicana acredite esse vai te envolver e deixar de cabelo em pé, leia!!

Mari @enquadrandolivros 25/06/2018

"O Garoto dos Olhos Azuis" é o primeiro volume da Trilogia Encantados. No livro vamos acompanhar um romance cheio de reviravoltas e envolvente do início ao fim.

Em "O Garoto dos Olhos Azuis" vamos conhecer Bárbara, que quando assistiu seu primeiro casamento, prestou atenção da reação do noivo que estava ao altar, e desde então, ela sonha com esse momento. Tudo que ela deseja é entrar na igreja vestida de noiva e ver seu futuro marido a esperando completamente emocionado. O livro já começa com Bárbara prestes a realizar seu sonho, mas assim que ela entra na igreja, ela não consegue ver aquela expressão de apaixonado no rosto do seu noivo, e no meio da cerimônia ele cancela o casamento e fala que está apaixonado pela madrinha e melhor amiga da Bárbara.

Com o coração em pedaços e seu sonho destruído, Bárbara resolve fugir da situação, e vai para a casa dos pais. Bárbara passa seus dias tentando processar tudo que aconteceu, e tendo que lidar com os olhares de pena da mãe, ela acaba cansando da situação e vai morar com seus dois irmãos e mais dois amigos deles, até que sua vida volte ao normal e ela consiga um apartamento só para ela.

Essa mudança acaba bagunçando mais ainda a vida da Bárbara. Ela parou de acreditar no amor e está totalmente desiludida com os homens, mas acaba tendo que conviver com quatro homens que querem mandar nela o tempo todo, mas que ao mesmo tempo passam a ser peças importantes para Bárbara superar essa fase difícil.

Eu gostei muito da forma como a autora desenvolveu a protagonista, leva um tempo para se recuperar e no final, ela se torna uma mulher muito mais madura e dona de si. E claro que o destino vai dar uma forcinha para ela encontrar seu príncipe encantado. Ian é um dos um amigos que divide o apartamento com Bárbara, e apesar da relação deles ser marcada por várias brigas, a amizade e a vontade de proteger e ajudar Bárbara falam mais alto no Ian. Mas o problema é que ele não gosta de relações sérias e ele sabe que Bárbara merece muito mais do que apenas uma noite, além dele não querer problemas com os irmãos ciumentos de Bárbara.

"O Garoto dos Olhos Azuis" é um livro encantador, e através dos personagens a autora conseguiu passar algumas mensagens importantes sobre recomeço, perdão e a nunca desistir do verdadeiro amor. E quando tudo parecia se resumir no romance entre Bárbara e Ian, a autora acrescenta mais umas pitadas de drama e leva a estória para um rumo completamente diferente, que me surpreendeu. Apesar de todo drama presente na estória, a autora conseguiu deixar a trama leve, envolvente, reflexiva e cheia de diálogos engraçados. E tudo isso, sem tirar aquele ar de conto de fadas.

A diagramação do livro está linda demais, com simples ilustrações no começo de cada capítulo e no cantinho de cada página, ajudando naquele toque mágico presente na estória. O livro é dividido em seis partes, e no começo de cada parte temos um pequeno texto escrito no estilo conto de fadas nos alertando para o que virá nos próximos capítulos. Alem de uma capa maravilhosa, com uma fotografia e tons que transmitem uma sensação boa.

"O Garoto dos Olhos Azuis" foi publicado pela editora Pandorga, e eu indico a leitura para quem gosta de romances cheio de aprendizados, amadurecimentos e uma dose de humor.

site: www.enquadrandolivros.com.br

@livrosmundofantastico 25/05/2018

Uma boa história mas...
Desde o dia que Bárbara assistiu a uma cerimonia de casamento ela começou a sonhar com o seu. Passando as férias na casa da avó com seus dois irmãos ela acaba encontrando o garoto de olhos azuis que lhe dá um beijo e depois desaparece, com o passar dos anos ela nunca o esqueceu mais acaba conhecendo o Miguel e os dois longo marcam a data de casamento mas o que ela não imaginava era que iria ser largada em pleno altar e ainda traída por sua melhor amiga.

Ainda se recuperando ela acaba sendo convidada pelos seus irmãos Augusto (o ogro) e Gustava para passar um tempo no apartamento que dividi com mais dois amigos. Lá ela acaba conhecendo o Ian os dois acabam se envolvendo mais o que Bárbara não poderia imaginar é que ela ainda teria que conviver com o passado.

A história é linda e emocionante mas o que me incomodou no livro foi os personagens principais a Bárbara é altamente irritante e egoísta só pensa nela nos seus problemas e não vê o mundo a sua volta nem percebe que o garoto dos olhos azuis está na sua frente. Ian é encantador mas achei ele muito babão, vivia protegendo a Bá e ela nem agradecia sempre vivendo no seu mundo. Os personagens secundários foram os que me encantaram a Vivian sempre divertida e positiva o Bernardo um amor e os dois irmãos da Bá super protetores.

Apesar dos pontos negativos a história trás seu lado reflexivo que nunca podemos desistir de viver e enfrentar os problemas de frente pois sempre vai ter alguém que se preocupa com você.

Mithisilva 18/05/2018

Arrebatada
To mt xonada nesse casal, alguém pode me trazer um Ian, faz favor? Aaaaaa eu amei esse livro e irei indicá-lo a todo mundo
Kelly.Leite 18/05/2018minha estante
Pena que a autora acaba com o Ian no último livro :'(
Tudo oq eu pensava e gostava nele foi pelo ralo, então se vc amou demais Ian, sugiro não ler o livro do Gustavo.

Ana 03/05/2018

O Garoto dos Olhos Azuis, de Raiza Varella
Vai parecer estranho, mas descobri a música Perfect de Ed Sheeran essa semana e ela me deixou pior do que eu já estava.

Vou explicar….

Eu tinha acabado de ler É Assim Que Acaba de Colleen Hoover e acabei ficando com uma mega ressaca literária. Logo em seguida, descobri essa musica do Ed e pronto. A carroça desandou ladeira a baixo.

Tinha começado a ler um Sci-fi, mas abandonei e decidi me atolar em completa auto-piedade e fui catar um romance pra ler de novo e acabei pegando O Garoto Dos Olhos Azuis.

E que bom que fiz essa escolha!

O Garoto Dos Olhos Azuis conta a história de Bárbara. Uma garota sonhadora que vê seus sonhos destruídos após uma baita traição de seu futuro marido e suas melhores amigas.

Bárbara acaba por abandonar tudo em são Paulo e voltar para a casa de seus pais em Florianópolis.

Afundada em todo drama que acomete qualquer ser humano que é abandonada no altar, Babi não quer comer ou sair do quarto, e para evitar toda a maluquice e insistências de sua mãe, acaba aceitando a oferta de seus irmãos. Vai passar uma temporada na casa a qual moram eles e seus outros dois amigos.

Mas em meio a tudo isso, Bá nunca esqueceu aquele garoto dos olhos azuis que conheceu a um pouco mais de dez anos atrás e que roubou seu coração para sempre.

No desenrolar da história conhecemos toda a família de Bárbara, os amigos de apartamento de seus irmãos entre outros personagens.

Pelo que eu entendi, esse livro é o primeiro de uma série de quatro livros intitulado Encantados.

Achei a obra um pouco mal revisada. Encontrei erros de digitação, falta de pontuação, falta de palavras e palavras repetidas nas frases. Entretanto a história é tão fofa, romântica e engraçada que nem notei tanto assim, no final das contas!!!

Acabei devorando o livro em dois dias me rendendo lágrimas, gargalhadas e uma boa cura na minha depressão pós leitura! 😀

Pra quem curte uma comédia romântica, tá aí a minha dica de hoje!!

Beijinhos!!

site: https://literakaos.wordpress.com/2018/05/02/resenha184o-garoto-dos-olhos-azuis-de-raiza-varella/

Nayara - @nay.e.os.livros 27/04/2018

Resenha do Instagram @nay.e.os.livros
Eu simplesmente estou APAIXONADA!! Foi uma surpresa incrível, foi o primeiro livro que li da Raiza Varella e agora quero ler tudo que ela escreve rs.
Um livro que te faz suspirar, rir , ficar nervosa... um livro com amor , suspense e ação!! Esse é o primeiro livro da trilogia encantados, e agora não vejo a hora de ler os outros dois.
Um conto de fadas dos dias atuais.
SUPER RECOMENDO!
SINOPSE:
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis.
"Eu não tinha certeza se me redescobriria, ou se jamais me encontraria novamente, mas, mesmo assim, a única coisa em que eu conseguia pensar é que precisava daqueles olhos, como precisava do ar para respirar".

site: https://www.instagram.com/nay.e.os.livros/

Emmanuela 27/04/2018

Maravilhoso
Nossa, realmente posso dizer que esse livro me surpreendeu!! Sem palavras, leiam vocês não vão se arrepender ??