A Aposta

A Aposta Rachel Van Dyken

Resenhas - A Aposta

Gabi 06/08/2022

a aposta ?
um livro bem confort sabe? desses que a gente pega e lê em um dia. muito gostosinho.

Kace e Travis são bem perfeitinhos. enemies to lovers que a gente ama.

jake é meio merda. e só é meio porque ele não foi totalmente babaca no final.

vovó nadine é a melhor personagem do livro todo, e digo isso com certeza. a velha sabe de tudo e é sim a dona da razão. rainha.

achei muito fofo ?

Gabsmoliveira 10/07/2022

A aposta é aquele livro que você lê rapidinho e se diverte horrores.
Eu me apaixonei pela avó deles, uma personagem engraçada e xereta igual vó mesmo.
Esse casal discute tanto, e todas as brigas deles me fazem rir horrores.
Amooo um enemies to love, nem tão enemies.

Jennifer 03/07/2022

Meio blé
O livro tem várias pontas soltas. E as vezes eu ficava incomodada com a idade deles, não sei porque, mas 22 e 23 anos, parecia não se encaixar no contexto. Senti que nada foi de fato explicado. A vovó realmente é uma fofa e engraçada, teve uma horas que eu me empolguei.. mas sinceramente o livro não tem nada de mais.. a escrita da autora e boa, por isso e porque já comprei o segundo que irei ler o próximo livro dela, mas sem empolgação. Fiquei meia irritada com o Travis e tudo se resumia a medo, poxa, fala logo de uma vez kkkkk meio sem sentido achei. Enfim, meio blé!

Marya 22/06/2022

Legal
Não tenho muito o que falar , simplesmente que eu "particularmente"gostei mas para alguns pode ter gatilhos,ele é um livro rápido e de poucos capítulos.

Alessandra665 20/06/2022

Err...
Estava com este livro já há algum tempo na minha lista de leitura, mas confesso que me decepcionei.
Achei a história bem bagunçada, fechamento de capítulos meio sem sentido, acontecimentos soltos, enfim, fiquei meio triste.
Acho que o Travis poderia ter sido melhor abordado também.

rani 01/06/2022

A aposta
Me diverti bastante lendo esse livro, não imaginei que iria rir tanto. E muito disso por conta da melhor personagem, a vovó Nadine, não tem ninguém melhor do que ela. Foi muito bom eu ter escolhido ler esse por agora, estava querendo acompanhar um romance e ainda mais um rápido de terminar.

O livro é até bom, mas ter que aguentar o Jake foi bem complicado. Cada vez que ele abria a boca os meus olhos já reviravam, eu ficava me perguntando como ele conseguia soltar tanta frase errada. O engraçado era que achava que o irmão mais velho iria ser o mais chato, porém ele foi totalmente diferente de como eu pensava. Gostei do Travis, principalmente pelo fato dele ser o oposto do irmão mais novo, poucas coisas me incomodaram nele(nada que me fizesse odiar ele). Apesar de todo mundo aqui ter vários defeitos, medos e inseguranças, em alguns momentos os personagens acabavam passavam do limite, e em outros estavam agindo como eternas crianças(sim, dei várias risadas nessas partes). Admito que queria ter visto a Kacey com mais pulso firme em determinados momentos, no meu pensamentos só vinha: "para e pensa melhor" ou "sério que você vai deixar isso acontecer?". Enfim, o bom é que teve de tudo aqui, desde romance ao drama!!!

anddwss 24/05/2022

Esse livro tem uma proposta muito boa, um triângulo amoroso q consiste em amor de infância, melhores amigos, fake dating e enemies to lovers. No começo fiquei confusa com quem era a história, pq começa com o pov do Travis, pula pra Kacey e vai pro Jake.
Mas é um livro que me surpreendeu, essa richazinha entre irmãos foi muito boa, mesmo o Jake mostrando que valia nada e achando ótimo a situação pra ele.

A Vovó foi maravilhosa em todos os momentos!

Mas um coisa que não consegui deixar passar foi esse final apressado, mil coisas acontecendo ao msm tempo, o pov do Jake do nada sumiu, a repetição da história dos homens da vida da Kacey, foi tudo muito corrido. Até o fato dela dizer eu te amo, 3 dias antes ela tava furiosa que ia ter q ver a cara dele, e depois puff, desapareceu tudo e olha vamos casar, não gostei, colocava um salto temporal pra ter mais sentido sei lá.

Mas ainda sim tô ansiosa pra saber como ficou o próximo livro

Caroles2 23/05/2022

No início estava achando a história super legal, porém quando cheguei na metade da história, eu já não estava mais entendendo nada. Achei as situações bem inusitadas é inconsequentes. A única personagem que salva é a avó.

skuser02844 19/05/2022

Perfeito
Perfeitinho demais, parece mto que acabou de sair do wattpad , amei a escrito mostrando os diferentes pontos de vista(coisa q amo nós livros) amei os personagens, o envolvimento com o passado deles , mas não foi tãooo pra mim , a hei meio clichê mas 3 sobre e tá tudo bem

Sanny.MagalhAes 20/04/2022

No começo fiquei super empolgada, achei interessante o contexto inicial, mas depois com o decorrer da " estória "foi se tornando maçante, uma comédia romântica que até consegue tirar de você algumas risadas, porém completamente sem contexto, se perde em vários acontecimentos e em alguns momentos me senti dentro daqueles filmes de comédia sem noção que toda a família surge do nada dentro de um quarto por motivos algum kkk
Personagens fracos, enredo pobre..
É isso.

gabs.0 18/04/2022

Travis Titus apenas
Travis titus me ganhou desde o começo
Jake titus um babaca desde o começo
Kacey minha protegida desde o começo
A vovó melhor personagem KKKKKMKK

História envolvente, me prendeu, eu gostei bastante e vou ler o desafio agora KKKKKK

Karen 08/04/2022

É uma historia leve e rapidinha, boa para passar o tempo e relaxar.
O romance é previsível mas gostei de acompanhar o desenvolvimento.
O que mais me incomodou em toda a historia é a idade e postura dos personagens que é totalmente incompatível.
Jake tem 21 anos, é o CEO do imperio empresarial da familia e o solteiro mais cobiçado de Seattle e isso me pareceu surreal demais, sem contar que tive o mesmo sentimento quanto a Kacey e Travis. Meu cérebro ignorou isso e deu uma média de 25 e 27 anos para a historia ficar mais crível.

Ortiz 28/03/2022

Estante de Resenhas - A Aposta.
Sabe quando vamos em uma livraria, vemos um livro com a capa bonita, um título 'batido' e uma sinopse sobre um triângulo amoroso clichê e super previsível, então decidimos comprar, porque ele vai ser ótimo para sair de uma ressaca literária e depois você se surpreende, pois o livro não é nada daquela primeira impressão?? Pois é, com esse livro foi exatamente assim!!
Nesse livro encontramos muito clichê sim, porém com uma escrita leve, despretensiosa, que diverte e entretém o leitor a cada parágrafo. A autora conseguiu criar um romance fofo e contagiante, com conquista, muito bem-humorado, personagens cativantes e apaixonante (Vovó Nadine?! hahah) 'saindo' do esperado e 'entrando' no inesperado.