365 Dias Extraordinários

365 Dias Extraordinários R. J. Palacio

Resenhas - 365 Dias Extraordinários

Duda <3 29/08/2023

Muito bom, alguns preceitos realmente me deixaram: uau, foi bom rever os personagens que eu já conhecia e com certeza vou ler de novo em algum momento.

Danusa 16/08/2023

Adorei as ideias dos preceitos. Daquelas ideias de levar pra vida da gente. Esse livro é motivador, que faz refletir, enxergar-se e tornar-se uma pessoa melhor.

Sônia Adriana 12/08/2023

365 dias extraordinários
No livro Extraordinário, o professor Sr Brown inclui os preceitos, que são frases de impacto onde os alunos devem refletire exercitar sua escrita criativa. Todo mês é apresentado uma nova frase, até que nas férias o professor pede que seus alunos pensem em uma e mande para ele. Imaginando que não iria receber tantas assim, ele se surpreende e recebe inúmeras, desse modo ele tem a ideia de escrever um livro unificando alguns preceitos de sua preferência, bem como de seus alunos. A maioria fala de gentileza.

Naty 31/07/2023

Um livro muito bonitinho, com ilustrações muito legais e bonitas mas não gosto muito desse tipo de livro, composto apenas de frases
mas é uma graça

Emanuelly 26/07/2023

Faz um tempinho que eu li uma semana eu acho, mas tô comentando só agr?, não é um livro mto popular mas até que eu gostei bastante, não que o fato dele não ser mto popular interfira é claro, mas eu acho que deu pra me entender. É uma leitura leve e boa pra quem tá começando gostei bastante até. Não promete mta coisa mas cumpre o que promete.

Leitora 11/07/2023

1 ano extraordinário
É um ótimo livro, uma coisa legal de se fazer e ler uma página por dia, como eu comecei na metade do ano além de me recusar a demorar um ano pra ler um livro eu não consegui, mas pra quem começar a ler em janeiro, faça! Esse livro fala bastante sobre bondade, gentileza, etc e legal ler com calma e refletir sobre cada frase, o formato de um livro só sobre frases (preceitos) faz com que 400 páginas pareçam 40 ótimo livro recomendo!

Jade99 27/04/2023

Incrível!!!
O livro de preceitos do Sr.Browne é incrível, genial, fantástico; ele te motiva, te anima e também te faz ter esperança ao pensar que crianças escreveram aquilo; é lindo.
As "cartas" que ele escreve no meio dos livros também são incríveis!!!!, Achei lindo ele ter feito um livro daqueles.
Recomendo muito.

Ely 17/03/2023

Leve, delicioso, feliz
É pra se ler devagar, se apreciar, ponderar, refletir... por mais que alguns, se não a maioria, sejam preceitos clichês, é sempre bom relembrar pra iluminar o dia.

Ray 08/03/2023

Fofo
O lindo livro que me rendeu várias frases de motivação e foram lindas frases e pensamentos internos que formam um lindo livro

(Desculpa pela péssima resenha não tem muita coisa para falar sobre o livro?)

eu_vieiramanda 08/02/2023

Achei interessante os preceitos que o professor aplicou em aula terem sido abordados num volume só dele.

Aline Ribeiro 24/01/2023

Muito legal a proposta do livro
(...) preceitos não são apenas máximas ou citações bonitas - são palavras segundo as quais viver, que elevam nossa alma e celebram a bondade nas pessoas.

O livro traz um compilado dos preceitos favoritos do Sr. Browne, muitos pautados na gentileza seu preceito maior, eu adorei o fato de a cada mês haver uma passagem voltada para o livro principal.

Não li o livro como proposto (uma mensagem por dia) mas li inteiro e tendo o lido o livro principal, é possível perceber que os preceitos escolhidos possui identificação direta com o personagem do Professor e isso foi de mais, super recomendo :)

mzuli4n 20/01/2023

gostei
eu comecei a ler ano passado eu li todos os dias uma página, é legal as vezes eu esquecia KKKKKKK e lia duas pág no mesmo dia, é legal de ler uma por dia as vezes vc precisa daquela frase e é legal recebê-la

Abelhinha.leitora 18/01/2023

Uma jóia em forma de livro.
Livro para ler e meditar em muitas coisas , a cada dia e frase um aprendizado diferente, de um modo simples nos apresenta personalidades, autores e pessoas incríveis pra meio de suas frases simples e diretas.
Uma livro bem pensado, que juntou poesia em forma de pensamentos fáceis de absorver e entender.

Lais.Lagreca 11/01/2023

Inspiração para um mundo melhor
Como uma fã da história de Auggi, não poderia deixar de ler este livro: o livro de preceitos do Sr. Browne.

Essa leitura cai bem para todo mundo, afinal, que coisa boa é começar um dia com uma nova forma de ver as coisas ou relembrar uma forma de ver as coisas.

Gostei bastante!