Eu Te Vejo

Eu Te Vejo Irene Cao

Resenhas - Eu Te Vejo

1 | 2 | 3 | 4

alvesth.08 13/04/2024

Pela capa do livro já é possível imaginar que se trata de um "Hot", e mesmo por isso, não é difícil imaginar o enredo. Todavia, apesar de seguir quase a mesma história de todos os livros eróticos, onde a personagem principal é quase "de vidro" e se apaixona por um "vilão", Irene Cao conseguiu dar todo um charme ao livro na sua escrita, mistério e na construção dos cenários: apesar de lascivo na sua essência, o linguajar não é vulgar e não mediocrizou as cenas eróticas; os cenários são perfeitamente descritos de forma que aguça a curiosidade e faz com que procuremos sobre as cidades citadas e seus pontos históricos(um adendo: o primeiro livro se passa em Veneza) além de ser riquíssimos em detalhes artísticos referenciando o trabalho da protagonista Elena, que é uma restauradora. Inclusive, pra quem gosta de arte, vale a pena procurar os quadros referenciados.

Li apenas o primeiro livro da trilogia, a leitura é rápida e fluida, mas confesso que a vontade de ler o segundo livro se dá pela oportunidade de viajar, no seu sentido quase literal da palavra, com Elena para Roma e deleitar dos detalhes da cidade e da arte através da escrita minuciosa de Irene Cao.

Quem tem preferência por livros eróticos com palavras explícitas e que o teor da história seja somente os personagens principais, acredito que não irá aproveitar a leitura.

Laiane 24/01/2024

História rápida, fluída e envolvente, já que os acontecimentos ocorrem em Veneza, famosa pela arquitetura e obras de arte. Outro ponto positivo é acompanhar a narrativa da profissão dos personagens e as suas peculiaridades, assim como, poder ver suas escolhas, e o amadurecimento e as descobertas da jovem Ellena. Não é um livro tão profundo e reflexivo, mas que consegue entreter o leitor. Irei ler os próximos volumes.

oliveira374 09/01/2024

Livro de leitura facil enredo cativante personagens com boas historias apenas desejei um pouco mais de desenvolvimento otimo para leituraa rapidas

Lina 06/02/2023

Sei que é uma trilogia mas vou parar no primeiro pq para mim acabou perfeitamente bem. Talvez eu esteja velha mas esses romances tóxicos onde o cara não quer nada com a mocinha e ela se apaixona já deu no saco não é culpa dele ela ter se apaixonado mas é idiota demais trocar um amor seguro e bonito por um que te destrói mas o povo adora só por causa do sexo então pra mim esse livro teve um final feliz e eu prefiro criar essa fanfic de que esse foi o fim.

Jana.Buenos 02/02/2023

Um livro que deixou um pouco irritada!
Ela se submete a qualquer coisa pelo prazer de Leonardo.
Mulheeeeer se valoriza!
Aí ela acaba não percebendo que o que realmente faz bem pra ela, está ali ao lado dela.
Felippo o amigo é extremamente carinho e gentil, a respeita mas não é suficiente pra "Elena".
Gente juro, vou ler o segundo na força do ódio. (Hahaha)

Brenda188 22/12/2022

Meu amor , meu favorito , tem um lugar no meu coração , a história de Elena e Leonardo e muito linda , msm com seus altos e baixos, eu desejaria acha um Leonardo, igual ela achou

moonyystar 24/06/2022

Eu gostei do livro, só que na maior parte do tempo a protagonista (Elena) me dava muita raiva e eu tinha que parar de ler e continuar dps só por causa dela.
Eu também demorei bastante pra terminar, então acho que isso influenciou na minha avaliação sobre o livro.
Eu gostei do Leonardo e quero ler os outros livros pra poder saber oq a autora vai fazer em relação a ele.
Sobre o Filippo eu real gostei dele. No início do livro eu tava apaixonada, mas aí veio o Leonardo e me desestabilizou kk. Na minha opinião a Elena devia fazer um trisal com eles. E sobre as cenas de sexo eu achei muito bem escritas e gostei bastante. É isso!

A. M. 12/04/2022

Fiquei um pouco indignada porque nesse livro Elena vive a mercê de Leonardo deixando ele tratá-la como quer, como se ele fosse o único homem a se interessar por ela. Acho que ela deveria ser mais autoritária com ele e impor alguns limites. Acredito que os dois estão se apaixonando, mas ele principalmente não assume isso. Vamos ver a continuação o que irá acontecer com esses dois.

ERogovski 23/01/2022

Resenha: Eu te vejo - Irena Cao
50 tons, é você? Sério, é a própria cópia.

Achei o livro fraco, focado só em sexo, sexo, sexo e mais sexo, enquanto poderia muito bem ter explorado outras questões que trariam uma profundidade a história e faria com que o leitor se apegasse (o que não aconteceu comigo em hipótese alguma).
A personagem principal, Elena, é legal, tem uma personalidade que poderia muito bem ser explorada de uma forma incrível. Entretanto, Leonardo, sua paixãozinha, é um canalha infantil, que teve sim uma ideia de personagem interessante mas que foi só ladeira abaixo. Infelizmente a autora quis ignorar todos esses pontos e focar só em criar uma história erótica, o que, para mim, não funcionou.

Cassia 15/01/2022

Arte, sexo e comida
Esse primeiro livro da trilogia reúne elementos incríveis, gostei muito de como a autora descreve as cenas, as paisagens italianas descritas nesse livro me deixaram com vontade de ir a Itália, as comidas nossa é uma atmosfera perfeita e incrível! Porém senti que o livro deixou a desejar na perspectiva da personagem principal, como se ela fosse meio apagada e faltou mais engajamento também, de outro ponto a construção do romance dela é impecável e acho que é digno de um belo romance Hot!

Liliane.Pacheco 07/04/2021

Frustrante
A leitura desse livro quase não flui, a mocinha não tem personalidade e deixa -se levar pelo acaso. Durante a leitura só tive vontade de dar na cara dela. Rsrs

Joice80 16/03/2021

Razoável
Uma leitura rápida e leve sem grandes acontecimentos. Vale pelo gancho deixado para o próximo livro, mesmo com sua protagonista bem chatinha!!!

1 | 2 | 3 | 4