The 100: Os Escolhidos

The 100: Os Escolhidos Kass Morgan

Resenhas - Os Escolhidos

Lita 13/02/2021

"Os cem podiam ser os primeiros humanos a chegar no planeta em três séculos, mas eles não estavam sozinhos. Alguns nunca tinham ido embora."

QUE FINAL DE LIVRO HEIN MEUS AMIGOS!!!
Só amando muito, a história é muito envolvente e eu como fã da série achei que não ia gostar por ser muito diferente, mas estou amando.

meiaxicaraliteraria 20/06/2022

Eu esperava bem mais desse livro ! Achei a leitura muito arrastada e cansativa, faltou emoção, faltou tempero ? haha não pretendo continuar essa trilogia não

Miih 15/12/2022

não entendi pq a série tem 7 temporadas
antes de ler esse livro eu vi q tinha uma série e pensei: UAU uma série de 7 temporadas para um trilogia de livro, ele deve ser muito bem desenvolvido, spoiler: não é, tem muita coisa que poderia focar e desenvolver no lugar do romance, q é um foco, mas ao mesmo tempo eu também sinto q poderia ter sido mais desenvolvido, tudo nesse livro na verdade poderia ter sido mais desenvolvido

Julia353 23/05/2021

Adorei???
Adorei! Muito bom, super recomendo, comecei porque assistia a série e queria ver se o livro era tão bom quanto, ainda prefiro a série por ser mais detalhada e terem alguns personagens extras. Mas ainda sim o livro é muito bom super rápido de ler, a linha do tempo é bem fácil de entender também, e os personagens são bem interessantes sem contar com o mistério que atiça sua curiosidade.
Super recomendo pra quem gosta do estilo distopia.

Syntia Tainan @pequeninaestante 17/07/2021

The 100
Esse livro, comecei um pouco com receio de não gostar, por conta da série que não gostei muito, mas o livro é totalmente diferente, muito melhor, nós deixa com vontade de ler o segundo livro logo a sequência. Indico, essa história, sobre uma nova povoação a terra.

Gio 17/07/2021

A Clarke do livro é tão chata quanto a Clarke da série.
A Glass foi uma surpresa maravilhosa! Vejo muito dela na Raven. Melhor personagem!

loemia 30/08/2021

"Recolonização ou suicídio?"
? Vocês receberam uma oportunidade sem precedentes de deixar o passado para trás ? dizia o Chanceler. ? A missão em que vocês estão prestes a embarcar é perigosa, mas sua bravura será recompensada. Se vocês tiverem sucesso, suas infrações serão perdoadas e vocês serão capazes de começar novas vidas na Terra.

Já imaginou se houvesse uma guerra nuclear e a terra se tornasse radioativa ?

Pois bem, os seres humanos que conseguiram escapar vivem em uma espaçonave a milhares e milhares de quilômetros da terra há séculos e estabeleceram uma nova sociedade com divisão de classes, confinamento para aquele que infringir qualquer regra e até pena de morte dependendo de sua infração, mas algo está ameaçando a vida da raça humana. Outra vez. É quando os governantes decidem mandar 100 jovens delinquentes para a terra em uma missão secreta para uma tentativa de recolonização...ou para uma missão suicida.

clara3133 24/09/2021

achei a escrita muito enrolada, apesar da história ser boa, mas óbvia. parece que a autora quis colocar pequeno conflitos no meio de tudo pra a coisa toda ficar mais empolgante, mas realmente não me prendeu, porque o plot acontece literalmente na ÚLTIMA página, e tenho pouco interesse de ler o próximo livro. é uma leitura "leve" e rápida, mas eu esperava muito mais.

Vii 02/11/2021

"- Novidade, bonitão. Somos todos criminosos aqui."
Eu realmente pensei que não fosse gostar, mas surpreendentemente acabei gostando bastante até.
A leitura fluiu muito e eu não estava esperando por isso, pensei que fosse ser uma leitura lenta e arrastada por conta das críticas que eu já tinha visto e também por já ter assistido a série, mas não, realmente foi uma leitura super rápidinha.
Senti falta de diversos personagens que eu via na série e também de ter outros pontos de vista, pois o que infelizmente me deu uma cansada foi apenas o ponto de vista desses quatro. Sei que eu vou precisar esquecer muitas coisas da série ainda, pois muita coisa foi mudada, mas é meio difícil e isso também fazia eu dar umas travadas na leitura.
No final das contas, acabei gostando e mesmo falando desde o começo da leitura que eu não iria ler o próximo, aqui estou eu com vontade de ler o segundo :)

Hillary38 10/05/2023

é sobre
Infelizmente eu vi a série antes de ler esse livro (e sou muito fã aliás), então eu ainda fico um pouco receosa sobre tudo que eu li... mas mds... é muito boooomm!!!! tem muitas coisas diferentes da série e sendo sincera eu não gosto muito de livros com a narrativa de vários personagens ao mesmo tempo, mas independente disso, eu ameeeii!!!! estou louca pra ler a sequência..

Taymine 03/11/2021

Livro legal
É um livro bom, com leitura fácil e uma escrita bem legal. Mas se você espera ?se aprofundar? mais na história da série, é cilada kkkk eu fui nessa! O livro é muito diferente da série e existem personagens diferentes. Então se você quer ler precisa saber separar! Os casais são diferentes e personagens também agem de formas diferentes, depois de uma certa parte da série eu fiquei enjoada e achava tudo muito arrastado por isso parti pra o livro. E estou gostando. Gostei do primeiro e pretendo começar logo o segundo. Mas já aviso: NÃO SE BASEIE NA SÉRIE. Bjs

malu 07/06/2020

A história vai contar sobre 100 adolescentes que foram mandados de volta para terra depois de mais de 300 anos morando no espaço, devido a uma explosão radioativa.

No começo era só para ser uma leitura bestinha, mas agora, dps que finalizei, realmente me fez ver que nós precisamos valorizar as coisas mais simples que temos, andar na grama, o cantar dos pássaros.