The Kiss of Deception

The Kiss of Deception Mary E. Pearson
Mary E. Pearson

Resenhas - The Kiss of Deception

Jamille64 10/05/2024

Tenho esse livro no meu LEV há anos e tô aqui me perguntando porque eu não li antes.

Que leitura gostosa, leve, que flui? uma princesa, um príncipe, um assassino, amor, guerra e diálogos que te fazem viajar.

A história me prendeu muito.

Espero que os livros 2 e 3 não decepcionem, pois expectativas foram criadas.

Valcomlivros 09/05/2024

Mil estrelas
Não dava nada pela história e simplesmente amei.
Todos os personagens são legais, a princesa é maravilhosa e não saber quem era o príncipe e quem era o assassino foi o ponto chave hahaha a autora me enganou direitinho

O livro é detalhado e sem pontas soltas o que torna a leitura muito envolvente!

mariana01 08/05/2024

Sinceramente o melhor livro que eu ja li na vida, escrita perfeita, história perfeita, os melhores plot twist e o rafe lindo delicioso smash ?

Maah 08/05/2024

Eu gostei do livro , mas achei o começo mt parado , nada acontecia. Depois q começo a acontecer as coisas o livro fico bom

lailalala 07/05/2024

Esse livro é um teste de perseverança e sanidade.
JURO que antes se alguém me falasse pra ler um livro que só começa a ficar bom na sua metade eu teria ignorado completamente a sugestão, mas ninguém me avisou, então tive que ter muita força de vontade e paciência pra ler essa Bíblia.
Mas apesar da sua chatice nas suas longas primeiras páginas, que foram por sinal +/- 200, a autora dá a volta por cima e consegue entregar uma trama realmente interessante que me deu vontade de saber a continuação da história.
EM RESUMO, é um livro bom mas que com toda a sua enrolação pra uma ação você perde todas as esperanças, e quando já se sente acabada ele te surpreende com uma história que nem ele sabia que tinha.
??????

@bookss_milla 07/05/2024

????????(4.0)
?Crônicas de Amor e Ódio? conhecemos Lia, a princesa do reino de Morrighan, no dia de seu casamento com o príncipe de Dalbreck. A príncipio, pode até parecer um conto de fadas, exceto pelo fato de que Lia não está nada feliz com o matrimônio, que na verdade foi arranjado pelo pai dela, a fim de criar uma aliança entre os dois reinos para enfrentarem um inimigo em comum: o exército de Venda, considerado por eles um bando de bárbaros. Só que Lia não aceita de cabeça baixa que decidam seu destino sem consultá-la, por isso pega seu cavalo, separa alguns suprimentos e se junta à sua melhor amiga, Pauline, para fugir de Cívica, a capital de Morrighan.
? é uma série que nos reserva muitas surpresas e reviravoltas, os personagens enfrentam uma jornada longa e dolorosa, que os faz terminar de uma forma totalmente diferente da que começaram. E eu gostei muito de acompanhar o desenvolvimento deles enquanto atravessavam o mapa, travavam batalhas, lutavam por sobrevivência e enfrentavam todo tipo de traição contando apenas com sua inteligência para ficarem vivos.
? Também curti muito o desenvolvimento do romance (ou dos romances, já que temos um segundo casal de menor destaque) aqui. É muito bem construído, mas não rouba o espaço da trama principal.
?Desde o início eu já desconfiava de quem seria o príncipe, e quem seria o assassino, e eu acerteiii.
?Eu amei o livro, porém o final foi bem arrastado, parece que a história não andava nunca e isso estragou um pouco na leitura.
Vejo potencial enorme nesses livros, espero não me decepcionar com os outros.

Leticia2513 06/05/2024

Apaixonante ???
?Eu encontrarei você?
No recanto mais longínquo?
Eu encontrarei você.?

O ritmo do livro é perfeito, os personagens são absolutamente cativantes.

asouza.bia 05/05/2024

É um bom livro. A trama em si é boa mas a escrita é longa e exaustiva. Gosto dos personagens e do universo, mas a leitura foi desgastante.

laurasia_ 03/05/2024

Estou borbulhando. Deve fazer uns 10 anos desde que eu não leio um livro que me deixa balançando as pernas que nem uma garota apaixonada. Bem escrito, cativante, impossível de largar. Não estava planejando ler as sequências agora mas não consigo pensar em outra coisa se não esse final. E vamos para o segundo?

Rosana Oliveira 02/05/2024

Fraco
Para uma fantasia juvenil, há dramas políticos desinteressantes. Para uma fantasia adulta, há uma gama de personagens infantis que não condizem com seus títulos. A personagem principal, Lia, estava prestes a fugir de sua obrigação real de se casar com um príncipe que (surpresa) ela não ama, já que nunca o viu na vida. Rejeitado, esse príncipe ofendido se vê atiçado a ir atrás de sua princesa fujona. Com a união de 2 reinos quebrada, um terceiro reino manda seu assassino atrás da princesa para mata-la.
Spoiler:
O que enfraquece essa história é o amor platônico que os dois sentem imediatamente ao encontrar a princesa, que é apresentada como uma irmã mais nova muito mais forte que seus 3 irmãos, que cresceu e aprendeu com eles a ter modos inapropriados e que assim, se tornou uma mulher imbatível. Essa super mulher chega a seu destino com os 2 desconhecidos em seus calcanhares e, mesmo estando disfarçada, não desconfia em momento algum que está sendo caçada.
Bárbaros sanguinários e mortais, aqui são fofos e respeitadores. Bárbaros que matam membros (muito próximos e importantes) de sua família se tornam seus amigos. Uma história que não se sustenta. Procurei por guerras e tramas engenhosos, só achei personagens rasos

Na livraria das maravilhas 02/05/2024

Fui enganada kkkkkk
Eu fui enganada, mas gostei kkkkkk
O livro é rápido, so demorei porque não estava com tempo para ler.
A história me lembrou muito um conto de fadas porem em versão adulta. Gostei dos personagens e achei que eles deveriam ser um pouquinho mais desenvolvidos, mas dou uma colher de chá porque é o primeiro livro da trilogia.
RESUMINDO: recomendo e estou ansiosa pro 2° livro!

Alc 01/05/2024

Me tirou da ressaca
Eu gostei, mas n chegou a ser bom. Como sempre é uma fantasia normal, mas a ideia foi bem elaborada, só o triângulo amoroso que deixou a desejar (igual todos). Eu esperava mais, foi perfeito pra me tirar de uma ressaca, mas não o suficiente pra eu sair correndo ler o segundo livro.

Ana (: 01/05/2024

Finalmente acabei
Confesso q li esse livro totalmente pela capa, faz um ano q comecei ele e terminei somente agora, foi um tortura, pois odiei os personagens, a história e o universo

Sad ghost 29/04/2024

O que dizer? É um livro cativante, você fica curioso para saber mais, sabe o desdobrar da bravura, da coragem de Lia, do passado de Kaden, o que o futuro irá reservar pra esse personagem que tanto sofreu na vida, sobre as verdades ocultas de Rafe, sobre seus reinos e seus personagens tão firmes e impactantes.

Mas mesmo com tudo isso, você ainda sente que falta alto... Detalhes que poderiam ter sido preenchidos com mais detalhes, mais emoções, mais conteúdo. Quando eu comecei a ler esse livro, eu achei muito sem sal; mas conforme a leitura ia adentrando, comecei a ter curiosidade, comecei a querer saber onde a história iria ir. E agora, que terminei os três livros, continuo com essa sensação. Apesar do término... Falta algo. Um empenho, uma fantasia, palavras que não foram escritas mas que poderiam ter feito a diferença se tivessem sido.

É um bom livro, mas poderia ter sido mais. Muito mais.