A Garota Silenciosa

A Garota Silenciosa Tess Gerritsen

Resenhas - A Garota Silenciosa

Jessy 16/07/2020

Recomendo!
Gostei muito, assim como todos da Tess que li até hoje! No início achei que não estava lendo um livro dela e isso me deixou mais interessada ainda pra descobrir o que realmente estava acontecendo rs
Recomendo muito e todos os outros da série também pra quem curte suspense policial!

Nara 23/06/2020

Diferente dos dois anteriores a este que acabei de ler, este demorou a prender minha atenção. À partir da metade do livro é que passei a achá-lo interessante.

Cris 22/06/2020

A garota é silenciosa, mas impactante
Na minha opinião foi o melhor livro da série Rizzoli e Isles.
A autora tirou um pouco o foco na história pessoal das protagonistas e se concentrou no crime, achei bem diferente dos demais, e ainda teve o bônus de fábulas chinesas.
Outro fato que me agradou muito foi a ausência de páginas descrevendo autopsia, doenças e afins, saber o que houve com a vítima é bacana, mas muitos detalhes acabam cansando e tirando o ritmo da leitura.
A garota silenciosa, tem todos os elementos de um bom livro policial, ritmo, mistério, reviravoltas e surpresas.
Recomendo

Andressa1338 18/05/2020

Gostei da história, bom suspense, mas não me prendeu tanto como outro título da mesma autora. Acho que por ter gostado tanto do outro livro dela, acabei esperando demais desse.

lays.azevedo.94 16/05/2020

Primeiro livro da autora que leio, e me surpreendeu.
Gostei muito!
Com certeza vou ler outros títulos dela!

Kel 30/04/2020

Uma visão charmosa de Chinatown
Mais uma história de Rizolli e Isles, dupla já consolidada e querida nos livros de Tess Gerritsen, a gente já espera as geniais observações de Jane RIzolli e seu humor ácido e Maura Isles, mais séria mas igualmente cativante. Em "A Garota Silenciosa", somos apresentados a uma dona de escola de artes marciais marcada pelo desaparecimento de sua filha Laura e a morte de seu marido colocada como suspeita na cena de um crime. Tudo isso vai se revelando em uma trama recheada de mistérios envolvendo mortais problemas de uma família rica e um inocente há muitos anos morto para encobrir o real assassino. Qual meu espanto ao saber que esse inocente deixou dois filhos, treinandos ambos na academia de artes maciais da viúva misteriosa e são agora hábeis com a Katana e a sede de justiça corre em suas veias. Desde a capa incrivelmente adequada e elegante até os últimos fios de pelo de macaco encontrados na cena do crime, "A Garota Silenciosa" é uma leitura dominante e intrigante, nada me incomodou neste livro, exceto que ele chegou ao final. Excelente! Aguardo um filme dele com prazer!

Mariana 21/04/2020

Bem interessante
Dificilmente um livro da Tess é ruim, ainda mais sendo com Rizzoli e Isles! E esse não é diferente.
Além do suspense e parte policial habitual, o livro também conta um pouco de algumas histórias da cultura chinesa. É bem interessante, e como a própria autora disse, esse talvez seja o seu livro com mais toque pessoal.
Vale a pena ler, com certeza.

Jbaclg 21/04/2020

Gostei do livro , embora não tenha me entregado à essa leitura como fiz com outros livros da autora .Mesmo assim, a autora sabe como construir personagens que cativantes e ótimos cenários de suspense.

Pam 25/03/2020

Primeiro livro da autora que eu li. Gostei bastante da mistura de lendas com o mistério policial. A historia não despertou em mim aquela vontade louca de terminar o livro logo.... mas quero ler o cirurgião (que dizem ser o melhor da série).

Larissa 19/02/2020

Melhor do suspense!

DeiaMolder 11/04/2019

um livro eletrizante e com bastante, sangue, tiros e dessa vez uma arma diferente como tem que ser, a certa altura pensei estar lendo um dos suspense de Agatha Christie, porque a autora ia largando vagarosamente as peças do quebra cabeça. Gostei do desfecho, gostei da referência do ser mítico, deu um ar fantastico a trama, em suma, adorei.

Silvia.Souza 06/12/2018

Gostei muito
De todos os livros da série que já li, achei que esse não foi um dos melhores. Achei parte dele meio previsível. Também senti falta de uma maior participação da Maura. Ainda assim recomendo a leitura.

bobbie 27/10/2018

Indispensável
Tess Gerritsen é uma escritora talentosa. Seus livros podem, talvez, nunca serem tema de teses de doutorado ou dissertações de mestrado, mas são fonte inesgotável de entretenimento de qualidade. A garota silenciosa não é diferente. Pode ler sem receio.

Steh18 11/03/2018

A Garota Silenciosa
Tess Guerritsen sendo Tess Guerritsen! O livro ?A Garota Silenciosa? é só mais um livro maravilhoso escrito por essa escritora maravilhosa. Já li vários livros da Tess e em cada um deles sinto essa sensação que mescla aflição e prazer, e uma vontade enorme de entrar no livro e agir! Nesse livro a história traz um mistério que mistura o real e o místico na maior parte do tempo fazendo o leitor sentir dúvidas sobre quem é real e quem não é. O crime ?principal? me lembrou um pouco o livro ?Os homens que não amavam as mulheres?, mas o desfecho foi ainda mais impressionante. Esse é um livro maravilhoso que super indico aos que adoram um suspense policial e a Detetive Jane Rizzoli. Só tenho uma ressalva: A Legista Maura Isles ficou um tanto apagada nesse livro e eu gostaria de ter visto no que mais o Julian ?Rato? Perkins poderia ter ajudado. De um modo geral, maravilhoso! Leiam! =)

Gustavo 25/09/2017

Maravilhosa Continuação
Tess, como sempre maravilhosa na arte de escrever e de ir fundo para pesquisar.
Neste livro temos uma imersão no mundo da cultura Chinesa e da cultura Chinesa nos EUA, especificamente em Chinatown.
Um crime em um restaurante foi arquivado como homicídio seguido de suicidio.
19 anos depois continua um eco dele e a Rizzoli decide resolver o crime atual ao mesmo tempo que desarquiva o antigo.

Um livro magnífico.
Achei um pouco confuso com todos os personagens envolvidos, mas nada demais.
Fiquei triste com o desfoque dado a Maura, mas faz sentido depois de um Gélido onde ela esteve totalmente envolvida.
Não achei o melhor da série, mas está na minha estante dos melhores.