Implacáveis

Resenhas - Implacáveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Milla.Jack 09/03/2023

Filler
Assim como outros da série, eu consideraria essa como um "episódio filler"; a história não progrediu como no último, por exemplo; focou em personagens "novos" q n sinto q vão chegar a terem mais importância na frente; focou demais na vida pessoal das liars, mas não aquele tipo de foco em que descobrimos segredos incrivelmente comprometedores; as liars tomando decisões mais estúpidas que o normal, etc. Mesmo assim, li o livro mais rápido q o esperado e continuo amando a escrita da Sara Shepard, oq com ctz vai me fazer terminar a série toda.

Vitti 08/08/2022

Mesma farofa de sempre, alguns detalhes como a grande quantidade de possíveis antagonistas é bem diferente, foge um pouco daquilo de escolher uma pessoa pra falar ?esse aqui é A? igual nos outros arcos.
O final é legal mas não é um dos melhores, se comparado aos outros volumes.

Mari 12/02/2022

Quando estava quase terminando o livro comecei a achar que a história ia se fechar e não ia ter mais sibre o que os outros livros falarem. Mas ai me veio a revelação de que ****** nao é o A. Enfim estou ansiosa pro proximo

Carol.Silva 06/02/2022

Esse livro foi bem surpreendente e cada vez mais distante da série. Eu fiquei chocada com algumas resoluções, quando tudo parece que vai dar certo dá tudo errado. Mas fora a vida das Liars, me parece que o vilão principal - A - fica cada vez mais fraco e sem graça. Espero que nos próximos livros tenhamos essa persona mais presente, como no início da série.

Clay 08/09/2021

De todos os livros até o momento, achei esse o mais lento e CHATO. O plot principal demora a ser desenvolvido, as liars só querem saber de namorar (e passo mal na quantidade de namoro relâmpago dessa série) e criar rivalidade feminina.

Next...

Carin 03/07/2021

O começo foi bem lento como sempre, e o restante apesar das revelações previsíveis, foi bem gostosinho de ler.

As meninas ainda são muito imaturas e me irrita o fato delas se apaixonarem e desapaixonarem tão rapidamente em cada livro. Elas não aprontaram tanto aqui, mas tudo o que gira em torno de A ainda é um tremendo mistério.

Jenn 21/06/2021

Que loucura, esse livro quanto mais a gente tenta desenrolar, mais ele se enrola. Eu só queria as roupas caras delas

Amanda.Raithy 09/03/2021

Sou suspeita pra falar que eu amo essa série. Mesmo que não aconteça grandes coisas nesse livro, ainda assim eu adorei

Duda 06/02/2021

muito boa a escrita da Sara, faz cada página ter um plot diferente, o que me fez, literalmente, gritar e pular aqui em casa

mandygoes 21/05/2024

É um livro bem entediante no começo, quase não me prendeu mas ao decorrer da leitura tudo foi ficando muito intenso. Eu gosto muito quando a Sara Shephard faz com que a gente acredite junto com as meninas que tal pessoa é A e na verdade no final descobrimos que não é e tem outros segredos para serem descobertos.
Estou muito animada para começar o próximo e me surpreender

Dani 14/10/2017

Implacáveis - Pretty Little Liars # 10
Agora Aria, Emily, Spencer e Hanna têm de viver com uma nova realidade: elas foram as responsáveis pela morte de Thabita Clark uma, ao que tudo indica, inocente jovem. A nova A continua atormentando, enquanto todas se tornam cada vez mais atormentadas por seus segredos e culpas.
Esse novo arco de PLL está me tomando completamente, estou curiosa para saber quem era Thabita de verdade. Tenho certeza de que ela não é inocente assim de verdade, do contrário não teria agido daquela forma. Também acho que as protagonistas não foram as verdadeiras assassinas dela...

"É como se eu estivesse ansiando por um tempo que não existe."

Além desse grande mistério, tem crescido minha ansiedade para descobrir os novos segredos das personagens. Em Implacáveis vemos o que aconteceu com Spencer, tudo aquilo que houve com sua amiga Kelsey, então acho que os próximos volumes abordarão as outras garotas. Ás vezes a antecipação é pior que o castigo em si, e a culpa pode te comer vivo.
Estou muito curiosa sobre o que aconteceu com Aria na Islândia e onde está o bebê de Emily. O Isaac sabe disso tudo, será?! Por falar nesse, fiquei feliz que nesse volume houve a volta de um personagem, mas depois ele se tornou um chato HAHA
A série agora definitivamente é como se tivesse voltado para a estaca zero. Quem é a nova A? Meu palpite é de que é Alison mesmo, de outra forma não haveria tido tanto destaque para a ajudinha que Emily deu...

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/06/implacaveis-pretty-little-liars-10.html

Andressa | Baú Literário 21/08/2017

Implacáveis #10
Esse é o décimo livro da série da autora Sara Shepard.

Como sempre, Spencer, Hanna, Emily e Aria estão envolvidas em problemas. Depois do homicídio de Tabitha Clark, na Jamaica, as quatro vivem com medo da verdade aparecer e estragar suas vidas (assim como tem medo de seus segredos serem revelados).

Apesar disso, porém, nenhuma delas parece disposta a abandonar os esquemas, armações e confusões que transformam suas vidas em um caos completo. Elas ainda continuam bem separadas e se falam quando muito necessário.

Depois de toda a confusão com o falso fotógrafo e o dinheiro roubado da campanha ao senado do pai, Hanna se mete em uma encrenca ainda pior: está perdidamente apaixonada por Liam, filho do principal concorrente de seu pai, o que vai garantir suspiros e até raiva.
Ela se joga de cabeça no relacionamento com o rapaz, que não só tem problemas na família, mas também guarda algumas surpresas.

Após de ver Klaudia arruinar sua relação com Noel Kahn, Aria estava sentindo-se péssima (e culpada pelo que fez), mas só até o encantador Ezra Fitz voltar cheio de saudades e com um livro bastante passional (e pessoal) debaixo do braço. Mas a Klaudia, que parece perseguir Aria e logo, a liar vê sua nova relação madura e apaixonada correndo riscos por conta da estrangeira (aliás Ezra não merece Aria).

Spencer arruinou qualquer chance de relacionamento com seu futuro meio-irmão por revelar o segredo dele e as coisas ficaram bem ruins para ela. Para completar, no desespero para conseguir uma vaga na universidade, ela faz uma besteira ainda maior. Envolvida com medicamentos ilegais, ao ser pega pela polícia, a inteligente Spencer pede ajuda para colocar toda a culpa em sua colega de curso, Kelsey, que acaba sofrendo sozinha. Mas o mundo dá muitas voltas e, como sempre, o passado nunca fica muito tempo escondido para essas meninas…

Emily engravidou e passou o final do verão escondida no dormitório da irmã, que agora a detesta. Determinada a guardar esse segredo para sempre, sente-se solitária e vulnerável. Mas tudo muda com uma nova amizade. A ruiva ousada e divertida que entra em sua vida aparentemente por acaso é a responsável por essa transformação. Mais feliz e livre, Emily acaba mais envolvida do que deveria… Até descobrir que, talvez, essa ruiva não tenha cruzado seu caminho sem querer.

O décimo livro da série é repleto de ação, conseguindo aumentar o nível em relação ao volume anterior. São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e acompanhar o desenrolar dos fatos é emocionante. Mas ainda continua enrolando na história.

A cena final lembra e muito a cena final do quarto livro, com a perseguição e o penhasco, o que me deixou com o pé atrás, mas não foi completamente desagradável.

site: youtube.com/bauliterario

Renata 06/10/2014

Implacáveis - Pretty Little Liars 10#
Implacáveis é o décimo livro da aclamada série Pretty Little Liars, de Sara Shepard. E Aria , Emily, Hanna, Spencer, estão mais cruéis que nunca! E além delas, outras personagens colocam ainda mais as suas garras de fora.

A série está ficando mais obscura. As meninas passaram de erros inocentes , situações embaraçosas para assassinato e incriminação de inocentes. E ainda não aprenderam a manter a boca fechada ou em quem confiar ou parar de se meter em apuros.

Emily, como sempre, é atormentada implacavelmente ao longo da história, as outras meninas estão alternando em breves fragmentos de felicidade com seus namorados, mas problemas parecem não ter fim. Spencer tem alguém do passado a assombrando e também há A, que está determinada a fazê-las pagar pelo crime que cometeram.

Depois de tudo pelo que passou, Hanna ainda não aprendeu que a divulgação em massa dos segredos de outra pessoa é horrível , e uma pobre forma de vingança. Espero que ela se arrependa de dizer os segredos da família de Liam quando a próxima história rolar.

Depois de Noel terminar com Aria, ela procura conforto em Ezra, na esperança de reacender seu romance. Mas as coisas estão tensas entre eles, e ela finalmente vai voltar para Noel, depois de descobrir que Ezra e Klaudia são íntimos.

Aria lida com chantagem do novo estudante de intercâmbio e com o fato de ter perdido o namorado. Ela também tem que lidar com o retorno de Ezra. Apesar do retorno de Ezra ser quase inteiramente convincente (ele é subitamente egoísta, inseguro e imaturo sobre sua escrita).

Sara Shepard pode escrever algumas tramas malucas , mas também é ótima em prender a atenção do leitor. Além de auto-preservação, as meninas estão começando a mostrar um senso de responsabilidade .

Mantendo o formato dos livros anteriores , Implacáveis revela segredinhos sujos das Pretty Little Liars e as colocando não apenas à mercê de uns e outros , mas de sua própria paranóia também.

Capa manteve o padrão da série. Diagramação bem agradável para leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5