Implacáveis

Implacáveis Sara Shepard

Resenhas - Implacáveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

soft 31/12/2020

Tudo que pode acontecer de ruim a alguém já aconteceu a elas
Eu terminei esse livro há alguns meses atrás, enrolei pra escrever a resenha, mas até hoje eu penso sobre ele. Sem dúvidas é um dos livros mais profundos da série até agora. Sara Shepard (como sempre) foi muito perspicaz na narração que nos emerge na história, nos fazendo sentir cada agonia, cada desconfiança e aflição, cada raiva e decepção que as meninas sentem.
Se pudesse dar 10 estrelas para esse livro, eu daria, pois 5 não são suficiente.

LiteraBia 19/06/2022

Aconchegante
Acho que é bom voltar as páginas com as liars. Realmente não consegui ler um atrás do outro. Mas sinto imensa vontade de concluir todos os livros.

lestatdelioncourt 31/03/2022

está esquentando
o livro anterior me decepcionou bastante, mas apesar de repetir problemas do mesmo, achei esse volume um bom divertimento

o começo foi um pouquinho chato, mas logo as coisas foram ficando mais interessantes, as melhores partes foram de "A" com certeza, gostei de alguns plot-twists, o suspense da série é eletrizante, estava sentindo falta disso, dessa aflição que pouco me inquietava antes

como nem tudo é perfeito, tenho algumas ressalvas

a sara shepard deve ter se sentido muito inteligente fazendo paralelos da spencer e a lady macbeth kkkkkk mas ok, até curti, uma pena que essa personagem tenha decaído tanto, é cada coisa problemática que ela faz e essa obsessão em ser a melhor em tudo só piora a situação

alguns dos casais são muito exagerados, não sei se é proposital mas chega a ser ridículo e forçado esse romance instantâneo que a hanna vive, ela se agarra com um cara num beco e os dois ficam perdidamente apaixonados, contam segredos um para o outro, fazem planos para viajar, fugir juntos ???? não dá pra engolir, essa burrice da hanna é extremamente irritante

e também tem o retorno do ezra do nada, não tinha motivo pra isso, ele aparece com um cartaz e uma cesta enorme para fazer piquenique com a aria kk ela ainda descobre que ele escreveu um livro sobre o relacionamento deles, um professor adulto e uma aluna menor de idade, não tem ninguém para falar o quanto isso é problemático??? tem coisa pior que acontece, mas não quero contar spoiler, espero que esse [***] não apareça nunca mais

alguns pontos que citei foram o motivo de eu ter diminuído a nota, tem vários furos também, mas de resto relevei, foi uma leitura rápida e instigante, espero saber logo o desfecho da série

Nina 24/08/2021

As Liars estão perto de descobrir quem é A, elas precisam ser rápidas seus segredos estão prestes a serem revelados e suas vidas distruidas...
Enquanto houver uma liar mentirosa sempre haverá um A vingativo!
Até a próxima...

Annie Hu 15/09/2022

Oh
Eu tive que dar uma pausa bem no começo da leitura, e praticamente perdi o ritmo dos acontecimentos. Foi tudo bem lento, e as meninas fizeram muitas coisas absurdas. Fiquei pasma. Confesso que ficou muito mais interessante nos seus 70% do livro, e o final teve babado! Kkkk

souza263 15/09/2021

Fraco
Não me entreteu tanto quanto os outros, achei bem fraco as relações das personagens e a forma como tudo foi jogado. Eu tiraria umas 100 páginas fáceis desse livro e não teria problema nenhum, um dos piores da saga até agora espero que o próximo seja melhor

I.don't.know 07/10/2023

PLL 10
Impecável como sempre, a escrita da Sara é de dar inveja, a história traz coisas novas mas os segredos que ainda não foram revelados torna tudo muito enfadonho, para o próximo espero do fundo do meu coração que a Aria tenha um arco melhor.

arislover 01/10/2020

acaba com isso logo sara
eu não estava mais aguentando ler os capítulos da emily, como alguém consegue ser tão idiota assim???? tava torcendo pra que A matasse ela

Iris 13/03/2024

Eu oficialmente não aguento mais a Emily. Como que pode uma pessoa passar por tanta coisa e não tirar o mínimo de aprendizado?

Nicoly422 14/04/2024

Muita enrolação
Esse é tá como penúltimo no meu ranking até agora, eu gostei do final, achei que foi bem desenvolvido e criou uma expectativa pro próximo, mas o livro todo é pura enrolação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5