Implacáveis

Implacáveis Sara Shepard

Resenhas - Implacáveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

bsoares_s 26/06/2020

a saga se desenvolve muito bem, mas as meninas continuam cometendo os mesmos erros e entrando em situações piores

Mary 25/02/2022

Como os outros livros esse não deixa a desejar, A continua atormentando e muito as meninas, Em é muito gado kkkk

Lara 15/02/2022

Legal toda essa história da menina da Jamaica, acho interessante, da um peso maior pras meninas, o plot dela no instituto psiquiátrico também foi legal.
Agora as histórias das meninas:
Aria: Feliz pelo ezra ter chegado e ja ter ido embora, gosto mais dela com o Noel mesmo, acho ele fofo, idiota, mas fofo.
Emily: Cara é incrível como essa coitada não tem paz viu, mas ela tmb precisa de uma terapia viu, ela ainda sofre demais pela ali cara, não é nada saudável essa coitadinha.
Hanna: Eu sabia que esse negócio do Liam não ia dar certo, mas eu acho que ela não fez certo em fofocar pro pai dela, mas vamos ver né, to esperando ai a volta dela com o mike, os dois claramente ainda se gostam cara.
Spencer: Achei tudo um saco, negócio de peça mo chato, pulei tudo, mas gosto da spencer.

AtAlio.Martins 18/04/2023

Tudo
Nao tem defeitos, e se tem, sao defeitos que ninguém se importa kk. O plot do final ja é de se esperar mas mesmo assim da um nó na cabeça

Rodrigo 01/08/2014

E mais revelações... e também mais mentiras.
Implacáveis é o décimo volume da série de livros Pretty Little Liars, da Sara Shepard.

É, mesmo depois de tudo que aconteceu com Hanna, Aria, Spencer e Emily o pior ainda estava por vim. Depois de terem matado uma garota na Jamaica, as mensagens anônimas de A voltaram a atormentar as garotas. Nenhum segredo fica guardado em Rosewood meu amigo, as Belas Mentirosas estão mais encrencadas do que nunca.

E então temos uma nova trama principal para esta parte da série! O assassinato de Tabitha pelas garotas. Meu camarada, essas meninas só se metem em confusão. Porém, no caso desse assassinato, a garota morta teve sua parcela de culpa. O que as garotas fizeram foi em autodefesa.

Por incrível que pareça, esse livro começa bem e tudo fica bem até certa parte, depois o inferno começa. Quer dizer, tirando o prólogo, o livro começa bem. O prólogo é uma das peças chave neste livro.

As personagens de destaque deste volume são Emily e Spencer, ambas são peças chaves para a trama engrenar. Mas também que se destacou muito neste livro foi a Hanna, tomou atitudes certas e mostrou que realmente cresceu. Outro destaque enorme foi a personagem que surgiu e balançou pra valer a história. Aria ficou meio apagadinha neste livro, mas a grande surpresa para o leitor é a volta de Ezra, mas mesmo com a volta dele a trama de Aria ficou em segundo plano neste livro.

Gostei do desenvolvimento da história, principalmente dos rumos que a história tomou, fiquei abismado com algumas revelações que realmente foram impressionantes. Fiquei totalmente pasmo com tudo aquilo.

O clímax do livro foi meio que uma mistura do clímax dos anteriores, mas mesmo assim foi impressionante. Eu não esperava que as coisas fossem chegar a tal ponto. Não mesmo. Foi uma revelação muito assustadora e inesperada.

O final foi um verdadeiro tapa na cara do leitor, socorro, que diabo de final foi esse? Eu já tinha ficado impressionado e boquiaberto com as revelações que levaram ao clímax, e depois a Sara me joga essa bomba que ela denomina de final, que olha, é de deixar qualquer um de cabelo em pé.

Eu pensava que já tinha visto de tudo em PLL, mas depois desse livro eu realmente não sei do que mais pode acontecer. Na verdade eu tenho é medo de como essa história toda vai acabar. Entretanto, espero ansiosamente para ler Estonteantes.

site: becoliterario.com

Jennie 25/05/2021

O plot foi até legal, eu não adivinhei até esfregarem na minha cara. A Emily como sempre só faz besteira, e nem consigo mais entender ela e a Hanna. As duas dividem o mesmo neurônio não é possível.

soft 31/12/2020

Tudo que pode acontecer de ruim a alguém já aconteceu a elas
Eu terminei esse livro há alguns meses atrás, enrolei pra escrever a resenha, mas até hoje eu penso sobre ele. Sem dúvidas é um dos livros mais profundos da série até agora. Sara Shepard (como sempre) foi muito perspicaz na narração que nos emerge na história, nos fazendo sentir cada agonia, cada desconfiança e aflição, cada raiva e decepção que as meninas sentem.
Se pudesse dar 10 estrelas para esse livro, eu daria, pois 5 não são suficiente.

Marília 02/04/2023

Mais uma vez as Belas Mentirosas quase descobrem quem é A. Mas são passadas para trás nas últimas páginas.

Ana Gantois 03/03/2022

Nhe? bem mais ou menos
Com certeza não é um dos melhores, e como vários outros livros da série, esse só fica interessante mesmo perto do final.

Alguém aqui falou que esse livro devia se chamar ?Ingênuas? e eu concordo 100%. Sinceramente, depois de tudo q elas viveram como podem confiar cegamente em pessoas que acabaram de conhecer??

Apesar da trama desse arco ser muito envolvente e séria, eu o livro um pouco fraco mas necessário pro desenvolvimento desse arco.

Enfim? bora pro próximo q tem muita coisa pela frente ainda.

Mayla 27/11/2022

Encantada
Sara Shepard, você é tudo para mim, entenda. O quanto essa série está me prendendo é surreal! Definitivamente a série que consegui ler mais livros e eu não estou lendo só por sentimento de conclusão.

LiteraBia 19/06/2022

Aconchegante
Acho que é bom voltar as páginas com as liars. Realmente não consegui ler um atrás do outro. Mas sinto imensa vontade de concluir todos os livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5