Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 5

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LaLa219 27/11/2022

Um dos que eu mais gostava na saga, nesse ponto já estou completamente viciada nessa série de novo!!

AnnaBeatriz 15/11/2022

um livro agradável
eu gostei do livro, faz tempo que eu li mas pelo o que eu lembro achei muito bom, esse é um livro que eu leria de novo com certeza

Stéphanie 12/11/2022

É livro infantil porém eu não consegui largar! Kkkk
História leve e que te deixa curiosa. Ela sempre se enrola kkkk

Gabriela.Reading 31/10/2022

Diário de uma garota nada popular ?
Eu adorei a história, o livro é muito legal e fofinho em grande parte, ganhei ele de uma amiga e ameiii! Já é uma das minhas coleções favoritas!!! Dou 5 ??????????!

Laianny 30/10/2022

Confesso que ganhei esse livro há uns 6 anos atrás mas só li no começo desse ano. Mesmo sendo um livro para o público mais infantil gostei bastante!

bruh.z 14/09/2022

Incrível...
Me sinto como uma pré adolescente de 13 anos lendo os livros dessa coleção, mas eu realmente adoro, me traz uma nostalgia incrível dessa época. Brandon com certeza seria meu crush também se eu fosse mais nova, fico torcendo por sair um beijinho entre ele e a Nikki, mas por enquanto só recebemos migalhas dos dois, mas isso não me faz achar os dois menos fofos!

Duda ( Taylorâ s Version ) 07/09/2022

Diário de uma garota nada popular 5
Eu amo está saga porque ela fez parte minha infância, tenho consciência de que ela não é perfeita porém é aquele tipo de livro que a gente lê para aliviar a tensão de outros livros mais pesados, como clássicos ou que abordam assuntos que possuem gatilhos.
Também é um tipo de livro legal para quem não tem o costume de ler e quer entrar no mundinho literário, é uma história pra rir e se identificar com os surtos da Nikki ( a protagonista )

Clara_88 31/07/2022

Cada vez mais me apego nos livros e nos personagens eles sao tao incriveis espero que so melhore a cada livro recomendo muito

Amarillyss 04/07/2022

Li para poder conversar com uma amiga mais nova, não é nada demais, porém me lembrou a época que eu comecei a ler.
yas 04/07/2022minha estante
amooo lia mt esses qnd era menor eu amava mto

lusandra 04/07/2022minha estante
Owwwn, achei fofo da tua parte ler pra conversar sobre com ela ??

Cecilia 17/06/2022

O que eu achei do livro?!
O livro é maravilhoso! Super recomendo. Comprei os 5 primeiros e pretendo comprar o resto, adorei todos os que eu li.
Tem muita criatividade, humor, suspense e muito mais!

clara 17/06/2022

diário de uma garota nada popular
gente esqueci de fazer a resenha desseKKKKKKKKK

assim nada a comentar, é aquele livro infantojuvenil bobinho só pra te distrair de épocas complicadas. Eu amo todos os livros dessa coleção pq eu tenho mt apego emocional e sempre me transporta para um mundinho mt soft que eu amo

Jordana.Hartmann 27/05/2022

Resenha atrasada :)
Um livro muito divertido! Uma ótima leitura infantojuvenil!!

Faz um tempo que já havia lido esse livro, no entanto me esqueci de anotar a resenha.

Lice 22/05/2022

Ameiiii
Sou apaixonada por essa coleção desde os meus nove anos de idade e foi justamente por conta desses livros que eu iniciei no mundo da leitura desde cedo. Eu indico ele para todas as pessoas de qualquer faixa etária, o livro é simplesmente apaixonante. ?
Vamlirynna 22/05/2022minha estante
Qual a ordem??